Geronyom Music Hangpan

1 foto de usuários

Geronyom Music Hangpan 1

Sophie · Casou-se a 11/08/2018

Super original!

Foi maravilhosa a sua presença no nosso casamento. Adoramos e todos os convidados também. Foi único! O copo de água num ambiente mais intimista foi super agradável. Muito obrigado por terem tornado o nosso dia ainda mais bonito!
    Recomendamos sem dúvida alguma.

Enviado a 19/08/2018

Cátia Silva · Casou-se a 23/06/2017

Recomendadíssimo! Nós adoramos! E todos os nossos convidados também adoraram e ficaram completamente rendidos e fascinados pelo seu trabalho! Foi tudo muito bom, desde simpatia, profissionalismo, flexibilidade, colaboração e amizade! A interação com outra equipa (animação) e com os convidados foi fabulosa! Confiamos plenamente no seu trabalho, deixamos tudo ao seu critério, e o resultado foi surpreendente e Simplesmente fantástico. São Momentos como este que tornam o nosso dia inesquecível... O seu trabalho, a sua música torna o ambiente num clima de paz e amor… Único! Ficamos completamente rendidos! Tornou o nosso dia, num dia de sonho e cheio de magia e amor...

Geronyom Music Hangpan 2
    Enviado a 22/07/2017

Resposta de Geronyom Music Hangpan:

Geronyom Music

Rita Rodrigues · Casou-se a 08/04/2017

Recomendo 100%, ele tocou na minha ceremonia de casamento e esteve excelente, profissional e pontual! A musica que ele toca e perfeita para um casamento/ evento na praia, tem um som muito relaxante e muito original, lembra um pouco as caraíbas. Muito Obrigada pelo excelente serviço Ricardo!

Enviado a 12/07/2017

Resposta de Geronyom Music Hangpan:

Em nome da Geronyom Music, agradecemos a sua descrição. Temos muita vontade de servir profissionalmente todos os eventos para os quais o público nos selecciona, e servindo a música com sentimento celestial, tropical e exótico. Boas vibrações para United Kingdom.
    Geronyom Music