Opiniões de Fille et Garçon

Fille et Garçon

Fille et Garçon

Vanessa Enviado a 12/12/2019

Escolha perfeita e diferenciadora

Inicialmente, quando optámos pelos Fille et Garçon ficámos um pouco reticentes, uma vez que o feedback disponível nas redes sociais era praticamente inexistente. Mas decidimos arriscar e revelou-se uma ótima surpresa e a melhor escolha entre todos os fornecedores.
    Conquistaram-nos no momento em que nos receberam de forma muito simpática e nos mostraram um pouco do trabalho, é realmente impressionante o profissionalismo e emoção que transmitem enquanto tocam.
    No dia, a música na igreja correu na perfeição, mas a receção aos convidados foi memorável. A maior parte dos nossos convidados fez questão de nos parabenizar pela escolha, pois tornou o momento dos aperitivos não só agradável, com um toque boémio, como também romântico, tal como idealizado. Aconselhamos a 100%.
    Ana L. Enviado a 29/07/2019

Sorrisos, dança e alegria!

Um dia verdadeiramente incrível e emocionante, que sem dúvida teve o vosso contributo. A vossa boa disposição e música alegrou a todos. O vosso profissionalismo, carisma chamou à atenção de todos. Houve sorrisos, dança, alegria!:Obrigada, obrigada.