Filipe Antunes - Saxofone
Águeda 3800-022 Águeda (Águeda) Mapa

Opiniões de Filipe Antunes - Saxofone

• Camilla

Camilla Lima · Casou-se a 05/10/2019

Fez brilhar ainda mais o dia de sonho

Serviço 5*, grande profissional, prestativo, paciente (e muito ahah) e tocou tudo o que pedi exatamente como sonhei. Agradecemos imenso pelo teu profissionalismo e auxílio em todo tempo, sobretudo com os contra-tempos. Um preço muito bom e baixo para uma qualidade e prestação soberba! Continua e sucesso!

Enviado a 24/10/2019

Simão · Casou-se a 04/10/2019

5 estrelas!

O Filipe é um jovem que transpira profissionalismo e talento por todos os poros! Tocou todas as músicas que pedidos e ainda acrescentou um toque pessoal de qualidade inenarrável! Sempre animado, demonstrou que apesar de jovem tem um talento absolutamente extraordinário! Sem dúvida o Filipe é um acrescento de qualidade para qualquer evento! Filipe, ganhaste aqui dois amigos, mas também dois admiradores! Abraço e beijo.

Enviado a 19/10/2019

Mariana Isabel Leal · Casou-se a 31/08/2019

Indescritível

O nosso dia foi perfeito, o Filipe tornou-o ainda mais especial pelo seu profissionalismo e simpatia! Ajudou-nos a dar um toque especial e de requinte ao nosso casamento de sonho! Ainda hoje, todos comentam o quão incrível foi o nosso casamento e referem sempre o saxofonista. Obrigada por tudo!

Enviado a 22/09/2019

Resposta de Filipe Antunes - Saxofone:

Muito obrigado, Mariana, gostei muito do vosso casamento, vocês são super simpáticos! Muitas felicidades!

Sandra Fernandes · Casou-se a 17/08/2019

Recomendo Vivamente

Profissional em todos os aspectos. Correu tudo exatamente conforme combinado. Tocou e encantou, gostamos imenso das suas atuações e os convidados também. Preço / qualidade fantástico.

Enviado a 01/11/2019
  • Igor

Igor Cunha · Casou-se a 22/06/2019

Recomenda-se!

Excelente profissional! Sempre disponível para tudo! No dia muito discreto e sem nunca falhar em nada! Apenas falamos por e-mail até ao dia, mas correu tudo como combinado! Os convidados gostaram e os noivos também! Não poderíamos estar mais agradecidos pela disponibilidade, dedicação e qualidade. Recomenda-se sem duvida.

Enviado a 16/09/2019

Resposta de Filipe Antunes - Saxofone:

Muito obrigado Igor pela vossa confiança no meu trabalho. Espero que estejam bem. Muitas felicidades e um forte abraço!

Maria Lemos · Casou-se a 20/10/2018

Receção fantástica!

No nosso dia de casamento fomos recebidos de forma fantástica pelo Filipe, que nos recebeu ao som da música que pretendíamos. Após alguns minutos os convidados dançavam e divertiam-se ao longo dos aperitivos, até mesmo os mais velhos. Recomendo o trabalho do Filipe a todos os noivos que estejam a ver esta publicação, pois ele é muito profissional e tem em consideração o vosso gosto musical. Adorei! Mais uma vez: parabéns Filipe, excelente trabalho!

Enviado a 16/11/2018

Resposta de Filipe Antunes - Saxofone:

Obrigado Maria e David! Os teus convidados eram todos espetaculares e muito divertidos. Eu diverti-me imenso com eles. Um caloroso abraço de parabéns! Felicidades nesta nova etapa das vossas vidas! Beijinhos
  • Marlene

Marlene Pinto · Casou-se a 06/10/2018

Excelente!

Recomendo muito! Se voltasse a precisar não precisava de procurar porque a experiência tida foi muito boa. Um excelente profissional, todos os convidados adoraram!
    A qualidade é bem superior ao valor pago pelo serviço!

Enviado a 19/11/2018

Resposta de Filipe Antunes - Saxofone:

Muito obrigado Marlene e Fábio! Tento fazer sempre o meu melhor para tornar o vosso dia ainda mais especial. Amem-se sem fronteiras e que esse amor seja fonte de eternidade. Muitos beijinhos!

Ricardo · Casou-se a 29/09/2018

Obrigado Filipe, fazes parte do nosso casamento

São poucas as palavras para descrever todo o teu profissionalismo, dedicação, a simplicidade que transmite quando dá o primeiro sopro até ao último no seu saxofone. É algo que não se explica, sente-se. Obrigado Filipe por teres feito parte do nosso dia porque, se foi único, também contribuíste para que ele fosse ainda mais especial.

Enviado a 12/11/2018

Resposta de Filipe Antunes - Saxofone:

Muito obrigado Ricardo e Daniela por tudo! Espero que as vossas batalhas sejam travadas juntos, lado a lado e que haja muita alegria e felicidade. Adorei fazer parte do vosso dia, e graças a isso arranjem dois grandes amigos! Sejam felizes! Grande abraço!

Joana De Oliveira · Casou-se a 22/09/2018

Toque especial

Desde o primeiro contacto que se mostrou muito profissional! Super recomendado para um toque especial. Demos total liberdade para escolher as músicas e foi perfeito! Os nossos convidados adoraram! Agradecemos por tudo!

Enviado a 10/10/2018

Resposta de Filipe Antunes - Saxofone:

Muito obrigado pela vossa recomendação e por terem confiado no meu trabalho!
    Sinto-me muito realizado pelas expectativas terem sido superadas e os objectivos alcançados. Espero que sejam muito, muito felizes!

Maria · Casou-se a 08/09/2018

Encontrámos o Filipe Antunes por acaso quando já tínhamos quase desistido da ideia de ter saxofonista... Apesar de não ser de muito perto, mostrou-se totalmente disponível e dedicado... Super profissional e com um toque delicado, proporcionou aos nossos convidados uma recepção fabulosa... Aconselhamos a 200%...

Enviado a 25/10/2018

Resposta de Filipe Antunes - Saxofone:

Muito obrigado Maria e Emanuel pelas vossas palavras! Cuidem um do outro sempre com muito amor. Desejo-vos toda a felicidade do mundo para hoje, amanhã e para todo o sempre! Muitos parabéns!