Opiniões de Fados Fora de Portas

Fados Fora de Portas

Fados Fora de Portas

Ana R. Enviado a 20/10/2023

Escolha mais acertada!

Incríveis do primeiro ao ultimo acorde!
    Todos adoraram e foi super super emotivo!
    Mariana R. Enviado a 25/10/2022

Missa Fadista inesquecível

Foi a primeira coisa que soube que queria no nosso casamento. A missa fadista foi única e inesquecível. Que saudades!

Resposta de Fados Fora de Portas:

Muito obrigada, Mariana. Preparámos a Vossa Cerimónia com muito entusiasmo e ficámos muito felizes com o resultado final - mais ainda por sabermos que adoraram! Cá estaremos para levar música às ocasiões mais especiais da Vossa nova família. Um grande beijinho e obrigada pela confiança.

Joana Esparteiro
    Andreia L. Enviado a 12/09/2022

A nossa melhor escolha!!!

Ficamos super impressionados desde início com o apoio e dedicação da Matilde e da Joana. Fizeram sempre os possíveis e impossíveis para ir ao encontro das nossas espectativas.
    No dia grande dia, fomos presenteados com duas brilhantes vozes: Carmo Moniz Pereira e José Geadas! Tornaram a nossa cerimónia naquela que consideramos a mais bonita de sempre! Todos os convidados elogiaram cada canção e, sobretudo, as vozes maravilhosas!
    Referir ainda o apoio da Liliana, sempre atenta e preocupada com a logística durante o dia. Enfim, a melhor equipa.

• De Castro
    De Castro A. Enviado a 15/08/2022

Cerimônia incrível

Casamento inicialmente previsto para 2020 e adiado para 2022. O casamento teve lugar no Santuário de Santa Luzia, no Norte de Portugal. Entre estes dois anos, a equipa esteve sempre presente para nos acompanhar e aconselhar. Nunca duvidaram da grande distância de Lisboa até nós. Pudemos trocar por e-mail, mas também pelo WhatsApp para a organização. Quanto à cerimônia, é simplesmente fantástico e mágico. Estamos em uma verdadeira cerimônia de Fado com escolhas de música religiosa que vão perfeitamente com o que é feito em uma igreja. Não consigo imaginar minha cerimônia com outro serviço além deste. Eu recomendo 100 vezes.
    Claudia Enviado a 30/07/2022

Fado Fora de Portas - como tornaram o nosso casamento ainda mais especial

Ainda que tenhamos tido a oportunidade de partilhar durante o evento, não queria deixar dar uma nota de agradecimento ao Fados Fora de Portas e aos vossos parceiros que tornaram o nosso casamento tão especial e único: A Teresinha Landeiro e respetivos músicos (e peço desculpa pois não sei os seus nomes) mas foram simplesmente fantásticos. Desde pegarem nos nossos pedidos e com graciosidade partilharem antecipdamente, dando-nos o conforto que iria resultar maravilhosamente. Aos músicos que atuaram durante o cocktail de uma forma tão discreta mas igualmente tão notada e apreciada. Jukebox e em especial ao DJ Helder Rito que deu a sua nota e apontamentos em todos os momentos especiais mas em grande durante toda a noite, e fazendo as delicias dos jovens e graúdos. Sem dúvida a música, independentemente do estilo, tornaram cada momento memorável e o nosso casamento cheio de alegria e boa disposição. Uma equipa fantástica! Um obrigada especial à Joana Esparteiro, não só pela orquestração de tudo isto mas também por ter acompanhado in loco este nosso dia.
    Andreia G. Enviado a 11/07/2022

Profissionais de excelente qualidade

Casámos a 02.07.2022 e tivemos o prazer de ter belos fados pela voz da Ana Margarida e dois guitarristas a acompanhar a cerimónia. Em suma, a Joana organizou tudo sem percalços, e a Ana Margarida trouxe-nos algumas lágrimas de emoção. Foi lindo. O grupo conseguiu incluir um pedido especial da nossa parte, e ofereceram sugestões até com um fado personalizado com os nossos nomes que fez toda a gente sorrir. Olhando para trás, a música fez a cerimónia o momento mais único do dia. Absolutamente recomendado.

Querida Andreia,
    Ficamos muito felizes com as suas palavras! Toda a nossa equipa adorou fazer parte deste dia tão especial. Muitos parabéns e que sejam felizes pela vida fora.
    Margarida P. Enviado a 31/10/2021

Capacidades artísticas impressionantes

Em relação ao Fado Fora de Portas temos dois tempos nesta opinião:
    Momento 1: a contratação. Momento 2: a atuação. Vou começar pela atuação que foi perfeita. Desde cedo que queríamos ter bossa nova ao vivo, e quando ouvimos a Nana do FFP ficamos completamente apaixonados. Mas ao vivo foi ainda melhor. A música abraçou-nos e embalou todos os convidados pelo jantar fora. A Nana para além de uma excelente cantora é adorável. E no que toca a música recebemos inúmeras congratulações dos convidados. Adorámos mesmo! O primeiro momento, a contratação, foi extremamente atribulado. Contratamos o serviço um ano antes do casamento, e mesmo estando em covid, o acompanhamento por parte da equipa que gere foi quase nulo. Constantes pedidos de equipamentos, sempre a somar, que por fim acabaram por não ser necessários. E-mails sem resposta e até mudança de guitarrista à última da hora, que no resultado final acabou por não ter grande impacto porque adorámos o que tivemos. Chegamos mesmo a ponderar cancelar o serviço na véspera, encorajamos também pela pessoa com quem falávamos do FFP. Mas adorámos demais a voz da Nana, e penso que tomamos a decisão acertada. O nosso dia foi também perfeito por causa do Fado fora de Portas.

Olá Margarida,
    Antes de mais, ficamos muito felizes por ter gostado do nosso concerto e por ter sido um momento prazenteiro para todos os convidados. É genuinamente importante para nós sabermos que levámos boa música a um dia tão importante e tão especial como o dia do vosso casamento. Muito agradecemos as suas palavras.
    Quanto à contratação, assim como lhe disse ao telefone, tivemos um contratempo devido a um caso de covid-19 na nossa equipa que atribulou o nosso contacto. Tentei explicar-lhe esta situação e contei com a sua compreensão uma vez que esta empresa - cujos comentários de outros noivos estão expostos nesta e noutras plataformas sempre foram positivos - é feita de pessoas que podem falhar. É raro mas acontece. Efetivamente houve um período em que a nossa resposta tardou mas nunca deixámos de ter o momento da atuação completamente controlado, como teve oportunidade de comprovar no dia do seu casamento.
    Quanto ao material audiovisual, que foi adjudicado pela Margarida ao hotel, este não era suficiente para garantir a qualidade da atuação e como não gostamos de falhar no dia mais importante da vida dos nossos clientes, assumimos o custo do restante equipamento técnico que foi necessário alugar cancelando o aluguer com o hotel. Todos estes procedimentos foram facilmente compreendidos pela pessoa do hotel que foi muito compreensiva e solícita.
    Espero que guarde as melhores recordações deste dia tão bonito e toda a equipa Fados Fora de Portas vos deseja as maiores felicidades.
    Grata,
    Joana Esparteiro
    Direção de Produção da Fados Fora de Portas
    Marta V. Enviado a 11/12/2019

Foi tão mágico, tão único.

Já passaram dois meses desde o nosso casamento e ainda não encontramos palavras para descrever tudo aquilo que foi a nossa cerimónia. Foi tão mágico, tão único. A Joana acompanhou-nos desde o início, apesar da distância a que nos encontrávamos, e o resultado foi ainda melhor do que o que estávamos à espera. Tivemos o privilégio de ter na cerimónia do nosso casamento como vozes a Teresinha e o Zé Maria, que bom! Faríamos tudo igual, sem pensar duas vezes. Foi tão perfeito. Muito, muito obrigado por tudo, Joana!

Querida Marta,
    Obrigada pelas tuas palavras! Foi com muito entusiasmo e alegria que fizemos parte de uma cerimónia tão bonita e tão especial como a vossa. Espero que possamos continuar a fazer parte dos momentos especiais desta bonita família que estão a criar.
    Muito obrigada pela confiança e toda a simpatia.
    Carlos S. Enviado a 26/11/2019

Cerimónia incrível!

Foi enquanto procurávamos um coro para a cerimónia do nosso casamento que encontrámos por acaso a Fados Fora de Portas. Ter fado na igreja é de facto incrível e inexplicável! Deu um toque muito pessoal e lindo à cerimónia. Não só nós adorámos como também todos os convidados, mais novos e mais velhos, que foram surpreendidos por esta escolha. Honestamente, não consigo imaginar melhor escolha para acompanhar o nosso casamento! Muito obrigada à Joana e à Carmo pela simpatia e acompanhamento, à Teresinha e ao Zé Maria pela fantástica dupla, e ainda à restante equipa! Vocês são fantásticos! Recomendo muito!

Olá, Carlos,
    Obrigada pelas palavras que tão felizes nos deixam.
    Ficamos muito felizes por ter feito parte de um dia tão bonito como o do vosso casamento.
    Um grande beijinho de toda a equipa,
    Joana
  • Jorge
    Jorge Enviado a 28/04/2019

Conheci a Fados Fora de Portas nas redes sociais e sempre pensei que, um dia, teria que fazer algo com eles para surpreender alguém. E foi uma grande surpresa, não para um, não para dois, mas para todos os convidados do casamento. Tivemos uma sessão de fados, em mini-concerto, após o jantar, pela parte das sobremesas e caiu que nem ginjas! O processo foi todo conduzido com imensa naturalidade e profissionalismo da parte da Joana, foi tudo analisado e criado ao pormenor para a situação em questão. Sem dúvida que recomendamos! Uma excelente prenda para os convidados! Obrigado à Joana e a toda a equipa por darem um brilho extra à nossa festa! Um abraço a todos!

Resposta de Fados Fora de Portas:

Olá, Jorge! Obrigada pelas palavras! Ficamos felizes por ter gostado e será sempre um prazer fazer parte dos vossos momentos especiais. Beijinho,
    Joana
    Cristel G. Enviado a 05/04/2019

A melhor decisão, acreditem!!

A equipa Fados Fora de Portas é incrível. Foi a cereja no topo do bolo! Foi mesmo lindo e mágico. Tivemos a sorte de ter a Teresinha no nosso grande dia, que privilégio. Cantou canções maravilhosas para acompanhar a nossa cerimónia civil e foi mesmo mágico! Depois, tivemos guitarradas durante o cocktail que seguiu a cerimónia e, mais uma vez, foi mesmo muito bom e adequado para aquele momento de convívio. Obrigada mesmo à equipa Fados Fora de Portas, que é top!

Resposta de Fados Fora de Portas:

Querida Cristel e querido Bruno, foi um enorme prazer estar presente neste vosso dia tão bonito! A cerimónia foi lindíssima e ficamos muito felizes por terem sentido que a nossa música ajudou a tornar tudo como sonharam. Um grande beijinho.