Opiniões de Factor Música

Factor Música

Factor Música

Pedro R. Enviado a 11/01/2022

Brilhante!

O Ricardo foi a bateria do casamento. Simplesmente pôs toda a gente a dançar, até os pés de chumbo! Conhece sem dúvida os momentos do casamento e o que fazer! 5 estrelas!

Olá Pedro !!!
    Antes de mais, desculpa a demora na resposta, mas não tínhamos visto a tua bonita mensagem! Muito obrigado pelas palavras e pelos elogios!
    Sabes que foi um gosto ter-vos conhecido, e acima de tudo, termos tido a oportunidade de termos animado o vosso casamento e participado num dia tão especial para vocês!

Aquele abraço e votos de muitas e sinceras felicidades!!!
    Pela Factor Música
    Ricardo Machado
    Mariana C. Enviado a 25/02/2020

DJ com gosto

Muito mais que um DJ, uma animação que percebe o gosto e a necessidade da festa! Obrigado!

Olá, Mariana.
    Antes de mais, espero que esteja tudo bem convosco.
    Muito obrigado pelas palavras e elogio.
    Foi um gosto ter feito parte do vosso dia!
    Muitas e sinceras felicidades!
    Pelos DJ da Factor Música,
    Ricardo Machado

Sara F. Enviado a 10/12/2018

Profissionalismo, versatilidade e pura animação

Soube desde o início, que para a animação do nosso casamento, teria de ter os Factor Música!
    Por isso assim que soube a data, contactei logo o Ricardo Machado, para garantir disponibilidade!Acabei por usar os Factor Música, na cerimónia civil, jantar, corte do bolo e claro na dance party!Tudo resultou muito bem, todos os convidados adoraram as músicas e divirtam-se imenso! Foi sem dúvida uma mais valia, especialmente por estarem mais do que familiarizados com o Palácio do Freixo, acabando por nos dar sempre boas dicas, para tornar os momentos ainda mais especiais, como foi com a música escolhida para o fogo de artificio! Muito obrigada!

Resposta de Factor Música:

Olá Sara e Mital! Foi um gosto ter feito parte de um dia tão especial, num local mágico, e rever gente amiga! Que a vossa história de amor (linda e internacional) seja eterna! Beijos e abraço!
  • Ariana
    Ariana P. Enviado a 29/08/2018
    É difícil descrever o trabalho do Ricardo Machado em poucas palavras, é um profissional do mais acessível possível, mesmo para casais como nós que estamos fora. Foi tão, mas tão fácil planear o dia do nosso casamento com ele, ajudou e muito a tornar o nosso casamento numa festa cheia de brilho, animado e pôs todos a dançar dos mais novos aos mais velhos... deu-nos dicas fundamentais para que o dia fosse uma grande festa. Confiámos logo de início e a verdade é que não podia ter corrido melhor pois a festa só acabou às 4h30 da manhã e acho que isso diz tudo.

Resposta de Factor Música:

Olá Ariana e Sérgio. Muito obrigado pelas vossas palavras. Incrível, como nunca estivemos cara a cara e no dia, parecia que já nos conhecíamos há anos. Vocês foram uns queridos e adorei ter ajudado e participado numa festa tão bonito. Foi um dia perfeito. Vão dando noticias quando vierem a Portugal! Beijos e abraços! Obrigado
  • Arminda
    Arminda A. Enviado a 27/10/2015
    Factor música, o que dizer desta empresa? Que sem a factor música o meu casamento não era o mesmo. O Ricardo, um excelente profissional esteve sempre presente em todos os momentos mais importantes para nós, só posso dizer que é um amigo para a vida.

Resposta de Factor Música:

Olá Arminda e António! Desculpem só responder e agradecer agora o vosso testemunho! No entanto, o vosso dia continua bem presente na minha memória. Até porque vocês têm uma história de amor linda e inspiradora! Foi um dia fantástico e termos acabado a noite, a beber um copo com vocês e a celebrar a vida foi épico! Beijos do tamanho do mundo que vocês merecem!
  • Alda
    Alda C. Enviado a 04/11/2015
    Um excelente trabalho. Flexibilidade e capacidade de se adaptar ao evoluir da noite e ao tipo de convidados na pista. Uma mistura de músicas capaz de se adaptar às diferentes culturas dum leque de convidados muito variado! Ficamos muito satisfeitos!

Resposta de Factor Música:

Olá Alda e Miguel! Espero que estejam bem. Mil desculpas por só agradecer agora as vossas simpáticas palavras! Foi uma festa fantástica e um dia muito feliz! Uma festa portuguesa e peruana, com amigos de todos os cantos do mundo. Mesmo bonito de se ver. Um grande abraço para vocês e que mantenham essa cumplicidade e amor!