Opiniões de Fábio Abreu - Live Music & DJ

Fábio Abreu - Live Music & DJ

Aveiro, Aveiro (Concelho)

Mariana F. Enviado a 25/11/2023

Excelente adorei imenso

O Fábio cantou no meu casamento na igreja, adorei foi sensacional ainda hoje existem pessoas a falar disso. Adorei. Obrigada.
    Diana L. Enviado a 17/10/2023

Casamento/Batizado

Contratei o Fábio para animar o nosso casamento , ora parte da cerimónia na igreja, copo de água e festa .
    Gostamos imenso , toda a gente adorou o trabalho do Fábio e a energia dele ao longo de todo o dia .
    Foi um dia incrível , ao qual podemos agradecer lhe muito pela ajuda e planificação de todo o evento
  • Joanna
    Joanna Enviado a 03/10/2023

Um dia com todos os vibes!!

Quero agradecer toda a sua disponibilidade para com a escolha das musicas, sempre muito prestável e todo o envolvimento de um dia inesquecivel a começar pela cerimónia da igreja!
    Recomendo o seu trabalho sem sombra de dúvidas!

Catarina L. Enviado a 11/09/2023

Até para wedding planner o contratava.

É indescritível a dedicação do Fábio no nosso casamento. Adorei mesmo. O Fábio esteve presente do início ao fim do casamento (cantou na entrada da cerimónia, pôs música e animou no jantar, orientou as pessoas para o bolo, foi o DJ) e tão subtilmente foi ajudando a encadear os vários momentos do dia. Eu nem dava por ele. Foi espetacular. Canta super bem. Eu voltava a fazer tudo de novo mil vezes!
    João F. Enviado a 24/07/2023

Inacreditável!!!! O melhor!!!

Precisam de viver a vossa festa de forma autêntica? Voz top! Musica top!| Boa disposição!!!! Ajuda em tudo e mais alguma coisa!!! Fábio! Obrigado de coração!
    Inês L. Enviado a 14/08/2023

Destino ou coincidência!

Acredito que no nosso casamento tivemos várias estrelas a alinharem para que fosse tudo perfeito e no caso do Fábio foi mais uma dessas situações!

Pedimos orçamento ao Fábio tal como pedimos a outros fornecedores mas não conhecíamos o trabalho dele. Destino ou coincidência fomos a um bar e lá estava ele a animar aquela malta toda, percebemos logo que estava escolhida a pessoa para o nosso casamento!

Sempre preocupado em garantir que ia de encontro ao que pretendíamos e disponível!
  • Jeanne
    Jeanne P. Enviado a 23/07/2023

O Fábio tornou o nosso dia fantástico. Conseguiu animar toda a gente, pouco importa a idade.
    Durante a preparação do casamento esteve sempre disponível para conversar e organizarmos da melhor maneira o dia.
    Nada a dizer a não ser fantástico, só podemos recomendar.
    Catarina S. Enviado a 05/07/2023

Melhor diversão

Obrigado ao Fábio por ter animado o nosso dia, desde as entradas até ao final da festa! Foi excelente, música ao vivo TOP, TOP! Boa disposição e muito prestável!
    Liliana R. Enviado a 18/06/2023

Impecável!

O Fábio foi sem dúvida o melhor que podíamos ter escolhido para o nosso casamento. Desde a atuação na igreja até ao animar toda gente na festa, o Fábio não desiludiu e pôs todos a bater o pé e a dançar! Recomendamos sem dúvida alguma.

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Liliana e Fernando pelo vosso carinho e simpatia! Continuem a partilhar esse vosso gigante amor com todos os que vos rodeiam. Que sejam muito felizes! Muito obrigado pela confiança no meu trabalho.
    Raquel G. Enviado a 28/10/2022

Simplesmente fantástico!

Contratei o Fábio para a nossa cerimónia na igreja e foi sem dúvida a melhor decisão. Ouviu os nossos pedidos e aprendeu para nós 2 músicas para a entrada da noiva e saída dos noivos. Sempre disponível e de uma simpatia enorme!
    Toda a gente elogiou a música da cerimónia!
    Só tive pena de não contratar para o copo de água, pois já tinha contratado senão teria sido a nossa escolha. Muito obrigada Fábio por tornar o nosso dia ainda mais bonito e especial sem dúvida será contratado para futuros eventos
    Ana L. Enviado a 21/10/2022

Excelente! Recomendo!

Adoramos conhecer o Fabio, a sua simpatia e profisionalismo.
    Queremos dar os parabéns e agradecer por nos ter ajudado a tornar o nosso dia aindamais especial!
    Recomendamos a 100% e desejamos muito sucesso! Obrigada por tudo!
    Joana F. Enviado a 27/10/2022

A animação perfeita

A comunicação com o Fábio foi perfeita.
    Nós estávamos um pouco indecisos e demorámos a escolher as músicas e o Fábio nunca nos pressionou, mesmo com a data a aproximar.
    A música ao vivo durante o cocktail foi perfeita, super adaptada e deu o ambiente descontraído e acolhedor que queríamos, entre jazz e bossa nova.
    Durante o almoço, teve uma óptima leitura da festa e geriu e adaptou-se a todas as surpresas e actividades, tocando ainda com um dos convidados, em perfeita harmonia.
    Conseguiu gerir bem entre o exterior e o interior e nunca faltou música.
    Obrigada Fábio!
    Ana M. Enviado a 19/09/2022

Melhor músico e Dj

Não podíamos ter melhor profissional, música ao vivo incrível todos adoraram. A dinâmica foi muito boa. E paciência connosco que não percebemos nada de música. Dos mais novos aos mais velhos todos adoraram. Obrigada pela paciência e por tudo.

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Ana e Paulo pela vossa escolha dos meus serviços para animar todo o vosso dia especial! O meu trabalho enquanto músico e animador também é esse, de ajudar e orientar tendo em conta a minha experiência em casamentos, por isso foi com enorme prazer que ajudei em tudo para tornar o vosso dia ainda mais especial! Fico imensamente feliz que tudo tenha sido como idealizaram! Muito obrigado mais uma vez! As maiores felicidades!
  • Gloria
    Gloria P. Enviado a 12/09/2022

Quase a fazer 1 mes de casada, e ainda hoje estou maravilhada com a voz incrivel do Fábio. Conheci os seus trabalhos por acaso, atraves do Facebook. Contratei o Fabio para cantar e tocar na nossa cerimonia religiosa. E foi praticamente "amor" a primeira vista. Mas uma coisa é garantida, por todos os trabalhos que eu possa ouvir do Fabio (que ouvi antes de contratar), nada bate a voz incrivel que tem ao vivo. Ainda hoje, quase 1 mes depois ainda há convidados a comentar o trabalho do Fabio. So desejo que este sucesso se prolongue pela vida toda e que ca estarei para o contratar novamente, se algum evento surgiu ou ate mesmo recomendar. Há 1 mês que o Fabio ganhou (pelo menos) uma fã. Muitos beijinhos, Gloria & David - 13.08.2022 ~ Dornes, Ferreira do Zêzere

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Glória e David pela vossa confiança no meu trabalho e por esse feedback incrível que me transmitem. É mesmo muito bom saber que contribui de forma tão positiva para a vossa cerimónia, tornando-a ainda mais especial.
    Mesmo não sendo uma escolha óbvia por estar a bastantes km de distância vossa, escolheram na mesma o meu trabalho e eu só tenho a agradecer muito. Muito obrigado! As maiores felicidades!
    Bruna G. Enviado a 14/08/2022

Casamento Bruna e Anthony

Excelente trabalho. Magnifico trabalho. O meu casamento de sonhos foi também graças ao Fabio. Recomendo de olhos fechados. Adorei, muito obrigada.

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado pelas vossas palavras tão valiosas em relação ao meu trabalho! Que cerimónia linda Bruna e Anthony.
    Que a vossa vida seja sempre assim, feliz e com muito amor!
    Muito obrigado por confiarem no meu trabalho.
    Vanessa F. Enviado a 07/08/2022

Cerimónia maravilhosa

Contratamos o Fábio para tocar na cerimónia! Foi de longe a melhor escolha que podíamos ter feito! Foi tudo maravilhoso e acima de tudo ele tem uma voz incrível! Amamos a nossa cerimónia graças a ele! Para quem tiver hesitação não a tem ele é de longe a melhor escolha que se possa ter!

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Vanessa pelas vossas palavras tão boas. Foi uma cerimónia linda! Foi um prazer tornar o vosso dia ainda mais especial. Que sejam sempre muito felizes! Tudo de bom!
    Ana C. Enviado a 27/10/2022

Excelente escolha a nossa

O Fábio cantou na nossa cerimónia de casamento e foi ESPECTACULAR.
    Emocionei me muito e todos os convidados também. Excelente profissional
    Recomendo muito

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Ana pelas palavras e elogios tão bons. Foi um enorme gosto poder fazer parte da vossa cerimónia tão especial e receber esse feedback constante da vossa parte.
    Obrigado pela vossa preferência e carinho
  • Marilena
    Marilena T. Enviado a 20/08/2023

DJ fantastico...

O fábio foi simplesmente fantastico. Super boa musica e pessoa 5 estrelas. Disponivel e sempre a escuta daquilo qie desejavamos. Animou o pessoal e a musica dele foi de dançar toda a noite..
    So tenho a recomendar e estamos muito felizes da nossa escolha (ele) para o nosso grande dia..
    Musica ao vivo com guitarra e tudo. Serviço completo sem imprevistos!
  • Vania
    Vania S. Enviado a 03/08/2022

Incrível

Fiquei de coração cheio, muito talento e com uma simpatia do tamanho do mundo, muito profissionalismo. Acreditem que não se vão arrepender, no meu caso fiquei muito surpreendida e emocionada. Lindo lindo lindo. Mais uma vez obrigada de coração.

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Vânia pelas vossas palavras que me deixam também a mim de coração cheio!
    Que sejam sempre muito felizes e que o vosso amor cresça a cada dia! Muito obrigado por terem confiado no meu trabalho!
    João R. Enviado a 25/07/2022

Top top top

Obrigada Fábio pelo excelente trabalho que fizeste .
    Adoramos o teu trabalho , desejamos-te muito sucesso na tua vida e para a tua carreira ! Do fundo do coração muito obrigada.

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado João pelas vossas palavras. Fico mesmo muito feliz em ter conseguido tornar a vossa cerimónia ainda mais especial. Tudo de bom para vocês! Que sejam sempre muito felizes!
    Ana R. Enviado a 28/08/2022

Incrível! Serviço 2 em 1: música ao vivo + DJ

Excelente desempenho e escolha musical tanto na música ao vivo como na parte de DJ à noite.
    Contratar o Fábio é um 2 em 1: música ao vivo nos aperitivos e refeição que dá aquele encanto mágico ao momento e serviço DJ à noite.
    Sempre simpático, sendo a escolha musical de acordo com o solicitado pelos noivos.
    Melhor animação que podíamos ter escolhido, elogiado também pelos convidados que se divertiram muito.
    6 Estrelas!
  • Milene
    Milene E. Enviado a 28/06/2022

Serviço top

Obrigada Fábio pelo dia fantástico que nos proporcionaste, o teu serviço foi top, toda a gente adorou e o nosso dia ainda mais fantástico ficou. Pessoal, aconselho mesmo o Fábio, desde a cerimónia religiosa até ao final da noite, é sucesso garantido. Muito obrigada, um beijinho.

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Milene e Tiago por terem confiado no meu trabalho para vos dar música desde a cerimónia religiosa até ao final da festa! Foi um dia em cheio e ler o vosso feedback enche-me de satisfação e felicidade por ter contribuído para que o vosso dia tenha sido ainda mais especial! Desejo que sejam sempre muito felizes e que o amor cresça a cada dia! Tudo de bom!
    Marta A. Enviado a 12/06/2022

Escolha perfeita

Escolha perfeita para uma cerimónia diferente, única e emotiva. O profissionalismo, dedicação e carinho do Fábio, faz-nos sentir realmente especiais. Gratidão imensa por teres feito da nossa cerimónia única e especial.
    Daniela Enviado a 15/05/2022

Excelente serviço e profissionalismo

Boa tarde, contratamos o Fábio para fazer serviço de animação na igreja e o serviço prestado foi impecável, desde o início quando pedimos informações, sempre nos informou dos serviços com rapidez e nos fez sugestões do trabalho dele, excelente profissional e não deixa que nada corra mal, aconselho a contratar pois não se irão arrepender, obrigada Fábio, pelo excelente trabalho e por teres correspondido desde sempre as nossas expectativas
    Filipa Enviado a 03/05/2022

O Fábio foi fenomenal

Contratamos o serviços do Fábio para animar as entradas do nosso casamento com música ao vivo e não poderíamos ter feito melhor escolha! O Fábio foi fenomenal em tudo, desde o primeiro contacto, que se mostrou sempre disponível. No dia, fez as delícias de toda a gente e animou os convidados que até dançaram ao som das suas músicas. Obrigada Fábio, do fundo do coração por fazeres o nosso dia melhor.

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Filipa e Tiago por terem confiado no meu trabalho para animar com música ao vivo os aperitivos do vosso casamento! É sempre uma mais valia ter um momento de música ao vivo nos aperitivos, enriquecendo e tornando mais agradável e divertido esse momento. No vosso caso, penso que não restam dúvidas que foi um excelente investimento, pois os convidados entraram para a sala ainda mais animados depois de terem cantado e dançado comigo. Mais uma vez muito obrigado! Desejo-vos as maiores felicidades! Até breve. Tudo de bom!
    Patrícia F. Enviado a 14/02/2022

Muito obrigada!

O Fábio aceitou quase à última da hora fazer o acompanhamento musical da nossa cerimónia de casamento. Não podíamos ter melhor pessoa, cantor e músico para ajudar a tornar o nosso momento tão lindo e memorável. Mesmo com pouco tempo, preparou as músicas que escolhemos e ainda nos ajudou a preparar os livros de cânticos e leituras para os nossos convidados. Recomendamos 100% e com certeza não será a última vez que nós iremos cruzar! Fábio, muito obrigada por tudo!

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Patrícia e Ricardo por terem confiado no meu trabalho e pelo vosso feedback. Mesmo com uma preparação a poucos dias da cerimónia, juntos conseguimos tornar a vossa celebração muito especial! O meu trabalho foca-se sempre nessa premissa: personalizar a cerimónia ao gosto de cada casal de noivos. Desta vez não foi exceção e foi uma cerimónia lindíssima! Espero ver-vos em breve para a 2ª, 3ª 4ª....partes da vossa caminhada em conjunto. Muito obrigado mais uma vez!
    Daniel M. Enviado a 11/02/2022

Simplesmente fantástico

O Fábio aceitou o nosso desafio quase em cima da hora, sendo em dia da semana. Fez um trabalho excelente, muito interactivo e que animou toda a gente. Muitos dos convidados elogiaram o trabalho excelente dele, pelo que se duvidas restassem ficamos a saber o quão memorável foi.

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Daniel e Beatriz pelo feedback tão bom e por terem confiado no meu trabalho para animar o vosso dia especial! Casar a um dia de semana no mês de Janeiro revelou-se uma aposta ganha, que se demonstrou na adesão à minha música tanto ao vivo como na pista de dança! Desejo-vos muitas felicidades e contem com o meu trabalho para as bodas de prata e ouro!
    Gabriela M. Enviado a 21/12/2021

Excelente serviço, excelente pessoa, excelente voz, resumindo tudo excelente, recomendamos sem sombra de dúvidas e desde já agradecemos por nos ter proporcionado um começo de dia fantástico. Muito obrigada.

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Gabriela por terem confiado no meu trabalho para dar música à vossa cerimónia e pela vossa crítica tão positiva.
    As melhores felicidades para ambos e até breve! Tudo de bom!
  • Yohann
    Yohann Enviado a 06/09/2021

Fantástico! Recomendamos!

Excelente, o Fábio prestou um serviço exemplar e esteve sempre disponível e atencioso aos pormenores solicitados! Ficámos fãs e recomendamos! Muito obrigado!

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado Daniela e Yohann por terem confiado em mim para tornar o vosso dia ainda mais especial!
    Acima de tudo obrigado pela amizade criada e por me terem recebido tão bem entre os vossos amigos e família, o que levou a que a festa fosse ainda mais intensa e divertida!
    Foi um dia fantástico e que dá vontade de repetir na próxima semana!
    Todas as felicidades do mundo para vocês, meus amigos!
  • Márcio
    Márcio Enviado a 02/09/2021

Qualidade e requinte

Tão gratos que estamos pela escolha do Fábio. É, para nós, o melhor! Queríamos música requintada e suave durante a refeição. Analisámos muitas opções mas desde cedo percebemos que o Fábio reunia em si um conjunto de características que o tornam único! E, de facto, conseguiu superar as nossas expetativas! Foi um grande dia! Em parte graças ao Fábio! Obrigado!

Resposta de Fábio Abreu - Live Music & DJ:

Muito obrigado, Márcio (e Daniela). Com estas palavras fico eu sem palavras! Só posso agradecer muito por terem confiado em mim para fazer parte do vosso dia especial. Ter contribuído com a minha música num dia tão bem planeado e recheado de momentos como o vosso casamento é um grande motivo de orgulho. Foi um dia excelente. Nem o Jubas faltou! Foi perfeito! Desejo-vos tudo de bom! Muitas felicidades!