Opiniões de F&S Karaoke

F&S Karaoke Ver mais informação

Nuno M. Enviado a 22/09/2023

Obrigado F&S Karaok

Obrigado a maravilhosa equipa F&S Karaoke (Fernando e Sandra) por todo profissionalismo ,empenho e dedicacao ,na animacao no Dia do nosso casamento e batizado do nosso filhote
    Recomendo e Recomendarei
    Obrigado a vós
    Marta R. Enviado a 27/07/2023

A melhor animação

Melhor animação que poderíamos ter escolhido para o nosso dia! Conseguiram com que todos os convidados participassem nas atividades e nunca faltou diversão. Muito obrigada!
    Recomendamos a 1000%

Resposta de F&S Karaoke:

Muito obrigado Marta & Rúben pelas vossas palavras tão simpáticas! Foi um privilégio fazer parte do vosso dia especial, rodeado dos vossos amigos e familiares sempre tão bem dispostos e animados... Obrigado!!! Sejam Felizes...
  • Cândido
    Cândido Enviado a 05/08/2022

A melhor animação!

O Fernando e a Sandra são muito mais que apenas uma boa animação! Eles são um casal que cativa e contagia com o seu amor, dedicação, boa disposição e alegria! Sem eles a nossa festa não seria a mesma, sem dúvida! Todos os convidados ainda hoje nos dizem que foi a melhor animação de todos os casamentos. Levamos não só recordações de um dia perfeito e muito alegre, mas sim um casal amigo! Obrigado por tudo! A todos os noivos que procuram ter um dia muito feliz, o Fernando e a Sandra são a escolha ideal e não vão parar de rir de inicio ao fim do vosso dia!

Resposta de F&S Karaoke:

Muito obrigado Cândido & Susana!
    O nosso agradecimento pelas vossas palavras tão generosas e por toda a atenção e carinho que tiveram sempre connosco.
    A nossa gratidão por nos terem confiado a animação do vosso dia especial... sendo certo, que não podemos esquecer os vossos fantásticos convidados 5 estrelas e uns noivos em alta rotação.
    E já sabem, estaremos sempre ao vosso dispôr ...

Felicidades!

os vossos amigos
    Fernando & Sandra!

• Valentina
    Valentina S. Enviado a 17/02/2022

Melhor é impossível! Todos os noivos deviam ter está dupla no casamento

O nosso casamento foi fantástico do início ao fim mas grande parte desse sucesso deve-se a esta dupla maravilhosa. Altamente animados, bem dispostos, competentes, vozes maravilhosas, flexíveis, com brincadeiras espetaculares. Não temos palavras vocês são do melhor. A melhor opção do nosso casamento.
    Obrigada por tudo. Obrigada por terem feito este dia maravilhoso. Muito, muito obrigada.

Olá Valentina & Joaquim.
    Muito obrigado pelas vossas palavras tão simpáticas. Foi para nós um grande privilégio fazer parte do vosso dia especial, com uma participação tão alegre e massiva de todos os vossos convidados. Um dia que ficará marcado para sempre na memória de todos...
    Muito obrigado e votos das maiores felicidades!
    Nelson F. Enviado a 11/10/2018

Fenomenais

O Sr. Fernando e a D. Sandra são pessoas fantásticas e fizeram um trabalho excelente! Animação garantida para miúdos e graúdos! Recomendo vivamente! Aos indecisos, contratem! Não vão arrepender-se!

Resposta de F&S Karaoke:

Obrigado Nelson & Odete, pela confiança no nosso trabalho. Foi sem dúvida um dia que ficará marcado na memória de todos os presentes. Obrigado por todo o carinho e pela preferência. Votos das maiores felicidades... Obrigado!
  • Jess'ica
    Jess'ica M. Enviado a 14/08/2018

Ficamos felizes pela nossa escolha. Vocês são um casal 5 estrelas! Todos os nossos familiares só falam de vocês! Recomendo a todas as noivas para uma ótima animação. Foi só risadas, surpresas, todos participavam, não houveram momentos de "seca" e as músicas tal como queríamos. Vocês são mesmo os melhores!

Resposta de F&S Karaoke:

Obrigado Jéssica & Rui, pelas vossas palavras! Foi um enorme privilégio fazermos parte do vosso dia especial... E agradecemos a confiança depositada no nosso trabalho! Votos das maiores felicidades...
    Paula R. Enviado a 27/09/2017
    Ouvi falar muito do Fernando e da Sandra, de uma energia incrível e uma capacidade fantástica de tornar um dia em algo mágico, cheio de sorrisos e de um profissionalismo gigante! Só posso dizer que são isto e muito mais! são pessoas maravilhosas, cheias de surpresas, foram mais do que animadores, foram as pessoas que para além de super animados e bem dispostos, cantam imensamente bem! Inesquecível aquele fado Sandra! O melhor dos melhores! Muito obrigado aos dois por terem feito do nosso dia, um dia repleto de sorrisos! Beijinhos e um abraço, Paula & Marco

Resposta de F&S Karaoke:

Olá Paula & Marco. Antes de mais agradecer as vossas palavras e a vossa simpatia. São palavras como as vossas, que faz com que trabalhemos todos os dias, para sermos um pouco melhores, como pessoas e como animadores. Mas só o seremos, quando noivos como vocês nos facilitam o trabalho, alegres, bem dispostos, divertidos e sobretudo amigos. Mais um casal de amigos que passámos a ter na nossa vida. Agradecemos uma vez mais, por terem confiado em nós para animação do vosso dia especial e que dia, foi inesquecível! Felicidades!
    Mariana C. Enviado a 30/08/2016
    Uma equipa excelente. Animação n~qo podia ter sido melhor. O meu casamento foi uma animação graças a estes profissionais espetaculares. Recomendo vivamente. Não se arrependem. Tive muitas pessoas a pedir o contacto deles. Todas as pessoas os adoraram.

Resposta de F&S Karaoke:

Obrigado Mariana & Tiago pelo vosso carinho e pela mensagem de recomendação enviada. Foi um privilégio fazer parte do vosso dia especial e agradecemos uma vez mais, por terem confiado no nosso trabalho. Têm aqui, a partir de agora, mais um casal de amigos para aquilo que precisarem. Obrigado e muitas felicidades. Fernando & sandra