Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Toda a emoção que a vossa celebração de casamento requer para ser um verdadeiro sucesso, certamente será proporcionada pela Eventos Musicais.Pro. Atuando no mercado há mais de uma década, possui a experiência indispensável para criar a banda sonora perfeita para todos os momentos da vossa grande comemoração.

Serviços que oferece

A sua completa estrutura pode ser adaptada conforme o formato e necessidade do vosso perfil e evento. Para a vossa cerimónia, o grupo dispõe de um quarteto excecional com cantora, acompanhada por violino, violoncelo e piano. O vosso copo-de-água será um verdadeiro êxito ao som de variadas músicas que agradam aos mais variados gostos, colocadas por um DJ e outras opções de animação musical como: saxofone, violino elétrico, harpa, piano e voz, bandas de jazz e pop/rock para outros momentos do vosso evento.

Zona de serviço

A Eventos Musicais.Pro está situada no Porto, mas opera também nas diversas regiões de Portugal. Com o agendamento de reunião, poderão conhecer o portefólio completo dos serviços disponibilizados.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Dj
Orquestra
Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa
Animação
Karaoke
Outros (- Babysitter - Máquina de Fumo - Led Wings)

O que é que inclui o pack de casamento?

- Música na cerimónia relegiosa / civil - Música para os aperitivos / corte do bolo - Música para o baile - Babysitter

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O mais breve possível para garantir disponibilidade para a sua data especial

Que estilo de música oferece?

Clássica
Chill-out
Latina
Coral
Disco
Jazz
Rock
Pop
Atual
Eletrónica
Ligeira
Popular
Reggae
Brasileira
Africana

Tipo de formação musical:

Dj
Solista
Orquestra
Banda
Dueto
Trio
Quarteto
Coro

Tamanho da formação:

Média (4-6 músicos)
Grande (mais de 6 músicos)

Repertório:

Todo o tipo de repertório, desde o mais clássico até ao pop alternativo. Têm uma lista sem fim, que será escolhida de acordo com os vossos gostos. Todo o serviço é personalizado

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não há qualquer problema, são muito versáteis nos repertórios. Os seus serviços são totalmente personalizados. Fazem qualquer tipo de música desde que a formação instrumental permita

Experiência:

Experiência no mercado à mais de uma década quer na parte musical ou animação

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, já está incluido no orçamento final

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Sozinho(a)

Quanto tempo dura a atuação?

Depende do tipo de atuação. Não trabalham por hora mas sim por evento, satisfazem o seu cliente desde início ao fim do evento independentemente do horário e horas extra

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Depende do tipo de atuação e do evento, mas em média precisam no mínimo 1 hora ou 1:30h

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não cobram horas extra nos serviços. Trabalham por evento e não por horas

Forma de pagamento:

Reserva antecipada aquando da adjudicação dos serviços. Remanescente do valor dos serviços no dia do evento
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
67 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado por casais
Pedro
Pedro M. Enviado a 20/09/2023
Avaliação 5 de 5

Algo incrível

Um muito obrigado do fundo do nosso coração ao excelente trabalho que realizaram na nossa cerimónia, foi sem sombra de dúvidas uma das melhores partes do nosso casamento. Muitos elogios aos músicos e à voz incrível que tivemos o privilégio e ouvir.
——
A Carina, desde o primeiro momento que nos sentamos que foi logo a nossa escolha, não precisei de ouvir nada das melodias que tocavam para saber que são uma equipa de um profissionalismo ao mais alto nível.
FOI SIMPLESMENTE INCRÍVEL!
———
Recomendo a 100%
Marisa
Marisa R. Enviado a 01/08/2023
Avaliação 5 de 5

Jazz, soul e muito boa energia!

Nos decidimos contratar a banda de jazz para um par de horas entre a cerimonia e o jantar (ambas no mesmo local: Quinta D'Armada) e foi a melhor decisao que tomamos, com o dia lindo que estava, a voz da cantora (desculpem, nao me lembro dos nomes, foi um dia muito intenso :), o instrumental, foi tudo exacmente o que o momento precisava.
Unico senao foi nao termos contratado o trio para o resto da noite... Recomendamos totalmente!
Raquel
Raquel S. Enviado a 29/11/2022
Avaliação 5 de 5

Ficamos em lagrimas

A emoção do resultado final desta EQUIPA, foi surreal. Eu sabia que eram bons mas ouvir dos nossos convidados e até do padre que a equipa era fantástica foi muito satisfatório. Contratempos, alguns e desde o inicio que em concreto a Carina (porta voz) foi fantástica, muito profissional e simpática, disposta a ajudar-nos em tudo e quando digo tudo é mesmo tudo até padre e igreja de um dia para o outro ela arranjou. Este tipo de coisas não se pagam, isto é a dedicação e carinho que as pessoas têm pelo seu trabalho que se transmite assim.
OBRIGADO, MUITO OBRIGADO POR SEREM ASSIM FANTÁSTICOS.
Vânia
Vânia Enviado a 06/10/2022
Avaliação 5 de 5

Super profissionais

Recomendo vivamente esta equipa! São espetaculares, estiveram sempre preocupados em colocar os nossos gostos em primeiro lugar.
Adorei a forma como trataram de tudo!
Angela
Noiva A. Enviado a 14/09/2022
Avaliação 5 de 5

Toda a gente amou

Eventos musicais pro, ouvimos-os pela primeira vez no dia 12 de Setembro 2020 no casamento de uns amigos, e apaixonamos nos. Quisemos logo saber quem eram e entrei em contacto para nosso dia especial na igreja, fechamos contrato. Chegou o nosso dia, e o feedback nao poderia ser melhor, os convidados deliciaram-se com os Eventos musicas pro. A Carina é uma delícia de pessoa sempre prestável e pronta para nos ajudar e tirar dúvidas muito obrigada por tudo.
Elisabete
Elisabete S. Enviado a 03/09/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente, música que toca no coração

Agradeço com todo o coração. Todas as a músicas tocadas, tocaram no coração. Lindíssima.
Muita organização e profissionalismo. Grupo musical de excelência.
Ana
Ana T. Enviado a 14/08/2022
Avaliação 5 de 5

Casamento Ana y Manuel

Tornaram, com a sua música, a cerimónia da igreja algo sublimine! Foi perfeito! Recomendo vivamente!
Sara
Sara C. Enviado a 11/08/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos e muito profissionais

Uma escolha acertada! Desde o início, muito disponíveis e profissionais. Ajudaram-nos na escolha das músicas e alinhamento de toda a cerimónia com sugestões que fizeram a diferença. No dia, foram magníficos e tornaram a nossa cerimónia ainda mais especial! Alguns convidados pediram-nos inclusive o contacto por terem gostado tanto da atuação! Voz maravilhosa tal como os instrumentos a acompanhar. Obrigada por tudo mais vez! Só podemos recomendar!
Cátia
Cátia S. Enviado a 15/08/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos

Contratamos o quarteto para a cerimónia e foi tudo perfeito. Dispostos a tocar as nossas preferências (que foram bem exigentes). Todos os convidados ficaram impressionados e emocionados com as músicas! Adorámos e recomendamos muito o serviço dos Eventos Musicais.Pro.
Marisa
Marisa V. Enviado a 12/06/2022
Avaliação 3.6 de 5
Contratei o serviço de DJ e coreografas para animar o copo de água. Durante todo o processo de organização comunicamos directamente com a Carina, que é muito cuidada com os detalhes e acessível para todas as questões. No entanto, durante a festa, os serviços contratados ficaram aquém das expetativas, que eram muito altas.
Vanessa
Vanessa A. Enviado a 20/06/2022
Avaliação 4.8 de 5

A música perfeita para um dia perfeito

Contratamos o quarteto para a cerimônia e foi perfeito. O profissionalismo e a excelência da sua atuação foram incríveis. Sempre atentos e dispostos a fazer nossas preferências, até músicas que não conheciam, aprenderam e fizeram impecavelmente. Só podemos agradecer do fundo do coração por tornar nosso dia inesquecível. Obrigado Carina pela simpatia, e muito sucesso.
Fernando
Fernando T. Enviado a 21/05/2022
Avaliação 5 de 5

Magnífico e mágico

A melhor escolha que tivemos, desde o primeiro contacto a Carina esteve sempre disponível para nos ajudar em tudo… só tenho a agradecer todo o carinho, simpatia e acima de tudo o grande profissionalismo de toda esta magnífica equipe, fizeram com que a nossa cerimónia fosse ainda mais mágica e especial…. Aconselhámos.
Cristiana
Cristiana P. Enviado a 11/10/2021
Avaliação 5 de 5

Excepcionais

Falamos com a Carina para a data de 4 de Abril 2020. Desde o início primou pela simpatia e profissionalismo. Com o início da pandemia, vimo-nos (como vários casais), obrigados a desmarcar e remarcar todos os serviços já contratados. A Carina desde o início que fez parte da solução e nunca do problema. Não há palavras para descrever a flexibilidade com que sempre conseguimos tratar de tudo. Agora, em relação ao mais importante... A cerimónia foi absolutamente incrível! Escolhemos todas as músicas, sem qualquer restrição, aconselhou-nos sobre músicas que se adequariam mais a determinados momentos. Não dá para descrever a emoção que sentimos ao estar na igreja, num momento tão bonito como é o da cerimónia do casamento, e ouvir as músicas cantadas e tocadas por este coro. A voz era incrível e o acompanhamento com os restantes instrumentos fizeram com que o momento musical da cerimónia ficasse no coração de todos os convidados.
Obrigada por tudo. Foram incríveis. Recomendo a 100%!
Patrícia
Patrícia Enviado a 11/08/2022
Avaliação 5 de 5

Cerimónia ainda mais especial

Desde o início que a Carina se mostrou super disponível para incluir na cerimónia as músicas que tivessem mais significado para nós. Em conjunto, e de acordo com os nossos gostos, foi fácil chegar ao alinhamento final. No dia, todas as músicas que foram tocadas na cerimónia superaram as nossas expectativas. Sem dúvida que o trabalho dos Eventos Musicais.Pro tornou o dia ainda mais especial.
Diogo
Diogo Enviado a 11/10/2021
Avaliação 5 de 5

Casamentos S. Martinho Sardoura

A prestação dos Eventos Musicais Pró durante a cerimónia na igreja foi espetacular e sem dúvida um dos pontos altos do nosso dia! Todos os músicos foram incríveis e não houve uma única falha, foram perfeitos! Todos os convidados ficaram impressionados e emocionados com as músicas! Adorámos e recomendamos muito o serviço dos Eventos Musicais Pró.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt

Casamentos reais de Eventos Musicais.Pro

Marisa & Walter
8 fotos · 28/05/2022
Vânia & Ricardo
7 fotos · 05/09/2020

Promoções

Equipa

Carina  Vieira
Carina Vieira
Responsável

Sou licenciada em violoncelo, pela Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo (ESMAE), e Mestre em Ciências da Educação – Ensino Especializado da Música, pela Universidade Católica do Porto.

Fui Violoncelista da Orquestra do Norte, durante os anos de 2003 a 2006.

Ao longo do meu percurso profissional, tenho colaborado com diversas orquestras nacionais, como do Norte, Orquestra Filarmonia das Beiras, Orquestra do Algarve, Orquestra Sine Nomine, Orquestra Casa da Música, entre outras.

A convite da RDP Antena2, foi transmitido em directo, da sala Árabe do Palácio da Bolsa, um recital que realizei, em conjunto, com o Pianista Pedro Cunha.

Participei também, no ano 2010 a convite da Casa da Música, na Leadership Grand Conference liderada pelo prestigiado maestro Benjamin Zander – The Art of Possibility.

Actualmente, sou professora de violoncelo, no Conservatório Regional, Centro de Cultura Musical.

Mapa

Rua Cantor Zeca Afonso, 730 4200-534 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Eventos Musicais.Pro

Eventos Musicais.Pro disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 75€ até 1.800€.
Eventos Musicais.Pro fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Dj
  • Orquestra
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
  • Animação
  • Karaoke
  • Outros (- Babysitter - Máquina de Fumo - Led Wings.)
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento Eventos Musicais.Pro está especializado em música:
  • Clássica
  • Chill-out
  • Latina
  • Coral
  • Disco
  • Jazz
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Eletrónica
  • Ligeira
  • Popular
  • Reggae
  • Brasileira
  • Africana
Com Eventos Musicais.Pro é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Dj
  • Solista
  • Orquestra
  • Banda
  • Dueto
  • Trio
  • Quarteto
  • Coro
O tamanho da formação musical de Eventos Musicais.Pro é:
  • Média (4-6 músicos)
  • Grande (mais de 6 músicos)
A Eventos Musicais.Pro é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..
Atualmente Eventos Musicais.Pro dispõe de 1 promoção de desconto exclusivo para os serviços de casamento.

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Fornecedores