Opiniões de Event Talents

Braga, Braga (Concelho)

• Luísa
    Enviado a 01/07/2022

Memorável!

A Event Talents proporcionou-nos a animação de DJ no nosso casamento, e não podiamos estar mais satisfeitos com o serviço. O Rui esteve sempre receptivo à maneira como organizamos a nossa festa, as nossas expectativas e estilos musicais, o que se traduziu exatamente no que tínhamos idealizado, e na satisfação também dos nossos convidados, que se divertiram imenso. Muito obrigada pelos momentos memoráveis!

Resposta de Event Talents:

Olá Luísa e Luís, muito obrigado pelas vossas palavras. Sejam muito felizes e contem connosco sempre que precisarem!
    Muito obrigado.
    João N. Enviado a 15/06/2022

Excecional

Excelente é a palavra que caracteriza todo o trabalho realizado pelo Event Talents desde a preparação até ao casamento! Sem palavras para toda a dedicação da equipa! Muito obrigado pelos momentos que nos proporcionaram!

Resposta de Event Talents:

Muito obrigado pelas tuas palavras, João.
    Foi um prazer fazer ajudar-vos a organizar este dia tão especial para vocês.
    Sempre que precisarem, disponham!
    Muitas felicidades!
  • David
    Manu Enviado a 31/10/2021

Trabalho impecável sem nada a acrescentar. Qualidade do serviço espetacular.
    Recomendo muito.

Resposta de Event Talents:

David, muito obrigado pelas suas palavras!
    Desejamos-lhes as maiores felicidades.
    Estamos disponíveis sempre que precisar de nós!
    Cumprimentos,
    Rui Vieira

• Fábio
    Fábio A. Enviado a 18/10/2020

Originalidade e singularidade

Caríssimos, vocês foram fenomenais. Conseguiram materializar tudo aquilo que fazíamos gosto em ter na cerimónia do nosso casamento. Acederam a todos os nossos pedidos sem qualquer objeção ou comentário depreciativo, por exemplo, às nossas opções. Moldaram-se perante todas as músicas que vos pedimos, deram o vosso toque singular a todas elas. Não podíamos estar mais satisfeitos com a nossa escolha em vocês! Esperamos que o vosso trabalho seja ainda mais recompensado no futuro! Um bem-haja a todos e cada um de vocês! Obrigado por terem feito parte do nosso dia e da nossa história.

Resposta de Event Talents:

Muito obrigado, Fábio e Rita, pelas vossas palavras e por terem acreditado no nosso trabalho.
    Sejam muito felizes e estaremos sempre cá para o que precisarem.
    Obrigado!
  • Elis
    Elis Enviado a 15/02/2021

Super recomendo!

Recomendo o trabalho da Event Talents. Rui é um profissional bastante atencioso, prestativo e responsável. Pessoa de fácil e rápida comunicação e disposta a colaborar com o sucesso do evento. Podem confiar!
    Pedro G. Enviado a 08/08/2018
    Fantástico é tudo que temos a dizer de vocês. Temos que agradecer o vosso dinamismo e profissionalismo assim como a vossa alegria e ah vontade não só em palco como em toda a festa fizeram e farão parte da família quando precisarem já sabem. Recomendamos com toda a força depois de experimentarem vão ficar doidos sem dúvida vale muito a pena.

Resposta de Event Talents:

Muito obrigado Pedro & Raquel, foi um enorme prazer fazer parte do vosso dia e conhecer-vos pessoalmente. Vocês também já sabem, sempre que precisarem é só ligar. Um grande abraço para ambos.
  • Nelson
    Nelson B. Enviado a 25/06/2018

Excelentes

O que dizer sobre os Popados , excelente serviço, desde já um Grande Obrigado ao Sr. Rui e a sua equipa também à Maria João Barreto que tornaram o nosso dia inesquecível, correu tudo na perfeição desde o início até ao fim estão de parabéns, não podia ter pedido melhor.

Resposta de Event Talents:

Muito obrigado Nelson pelas suas palavras! Foi um prazer poder fazer parte do vosso dia e fazemos votos para que a felicidade esteja presente diariamente na vossa vida. Um grande abraço e até uma próxima!
    Juan D. Enviado a 25/04/2018

Não hesite em contratá-los! Incríveis --- No dudéis en contratarlos! Increhibles

Acabamos de chegar da nossa lua de mel e a primeira coisa que quisemos fazer foi escrever sobre a nossa experiência com este grupo! Tivemos muita sorte em encontrá-los no momento do nosso casamento. São verdadeiros profissionais, sempre predispostos a se adaptarem aos nossos grupos. Rui, o diretor do grupo, sempre amável, em constante contacto connosco. Os convidados ficaram encantados e nós não poderíamos estar mais satisfeitos! Não hesitem em contratá-los, eles têm tudo para garantir que os enlaces sejam sempre perfeitos!
    ---------------------------------------------------------------------
    Acabamos de llegar de nuestra luna de miel y lo primero que deseamos hacer es escribir sobre nuestra experiencia con este grupo! Tuvimos muchísima suerte de encontrarlos a escaso tiempo de nuestra boda. Son unos auténticos profesionales, predispuestos siempre a adaptarse a nuestros grupos. Rui, el director del grupo, siempre amable ha estado en continuo contacto con nosotros. Los invitados quedaron encantados y nosotros no pudimos quedar mas satisfechos! No dudéis en contratarlos, estos chicos lo tienen todo para conseguir que los enlaces siempre sean perfectos!

Resposta de Event Talents:

Muito obrigado pelas palavras Juan! Fazemos votos que sejam sempre muito felizes. Um grande abraço.