Opiniões de Duo BiClave

Duo BiClave

Oliveira de Azeméis

Sofia S. Enviado a 13/10/2023

Casamento Sofia & Helder

Adoramos a cerimónia religiosa em parte deve-se ao coro do duo biclave ! Que voz sensacional ! Todos os convidados ficaram encantados a ouvir ! O feedback foi bastante positivo !
    Recomendamos sem dúvida!!
  • Helder
    Helder F. Enviado a 02/10/2023

Sofia & Hélder

Agradecemos à Sónia pelo excelente trabalho que realizou. Adoramos o serviço e os nossos convidados ficaram encantados com o coro.
    Gostamos muito e recomendamos.
    Obrigado pela dedicação.
    Raquel D. Enviado a 07/09/2022

Casamento Raquel e Bruno

A Sónia e os restantes elementos foram fantásticos. Tive uma cancelamento do coro da minha igreja duas semanas antes do casamento e a Sónia foi incrível ao fazer reuniões comigo tardíssimo devido ao fuso se horário. Adorei o serviço. Estou grata e recomendo. 5 estrelas.

Resposta de Duo BiClave:

Olá Raquel. Obrigada pela vossa preferência. Foi um enorme prazer realizar o vosso casamento. A equipa Duobiclave deseja-vos as maiores felicidades.

Daniela N. Enviado a 23/09/2023

Daniela & Dário

Foram incansáveis durante toda o processo de preparação e no nosso grande dia. Voz e instrumental incrível, que arrepiou a pele de todos os convidadas e dos noivos. Eu e o meu marido recomendamos vivamente! Se pudéssemos, fechávamos já com vocês os 25 anos de casados ☺️🩷 Façam o favor de fazer mais noivos felizes!!

Daniela & Dário
    22.setembro.2023
    Mónica V. Enviado a 12/06/2022

Adoramos!

Foram incríveis e super rápidos a responder... Ligamos à última hora e eles sempre atentos e disponíveis para ficar tudo maravilhoso! O meu pai fez uma canção surpresa para mim e eles ajudaram com tudo. São maravilhosos e super profissionais!

Resposta de Duo BiClave:

Olá Mónica. Obrigada pela vossa preferência. A equipa Duobiclave deseja-vos as maiores felicidades.
  • Nívea
    Nívea T. Enviado a 06/10/2021

Ótimo e recomendo

Foi realizado tudo o que pedimos para o dia do casamento, todas as músicas lindas.

Resposta de Duo BiClave:

Olá, Nívea, obrigada pela sua recomendação. Para nós foi uma estreia realizar a cerimónia de um casamento evangélico. Da nossa parte adorámos cada momento da cerimónia. Obrigada pela vossa preferência e se necessitarem de alguma coisa disponham.
    A equipa DuoBiclave deseja-vos as maiores felicidades.
    Sara P. Enviado a 23/10/2021

Sara e Rui 02/10/2021

Recomendo a 100%, excelente trabalho desta equipa, foi lindíssimo o trabalho, adoramos o vossa prestação no nosso dia, preço acessível mas a cima de tudo um trabalho, a voz e a presença lindíssima, a nós resta-nos agradecer o trabalho neste dia magnífico, muito obrigada!

Boa noite Sara.
    Obrigada pelas suas palavras.
    A equipa Duo Biclave deseja-vos as maiores felicidades. Obrigada pela vossa preferência.
  • Mônica
    Mônica R. Enviado a 17/08/2021

Reservamos com o Duo Biclave para o nosso casamento sem conhecermos o trabalho deles, apenas tínhamos visto alguns vídeos. E no dia do casamento nós e os convidados ficamos rendidos. Os convidados fartaram-se de nos perguntar quem era a voz fantástica e onde eu a tinha encontrado. Muito obrigada.

Resposta de Duo BiClave:

Olá Mónica, desde já a equipa DuoBiclave agradece a sua preferência. Da nossa parte foi um prazer tornar o vosso dia ainda mais especial. Da nossa parte resta-nos desejar muitas felicidades.
    Liliana C. Enviado a 07/08/2021

Momento lindo!

Muito obrigado D. Sónia pela sua simpatia e aconselhamento, excelente escolha, um grupo de óptima qualidade. Foi muito lindo, adoramos cada momento.

Resposta de Duo BiClave:

Olá Liliana, o DuoBiclave agradece a sua recomendação. Foi um enorme prazer realizar o seu casamento. Da nossa parte resta-nos desejar muitas felicidades.
    Julieta F. Enviado a 20/09/2021

Boa escolha

É um grupo muito profissional e simpático. Têm um bom repertório musical e são muito flexíveis, adaptando-se às nossas preferências. Sempre muito atentos aos detalhes. Recomendamos.

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Julieta pelas suas palavras. Para nós foi um enorme prazer realizar o vosso casamento. A equipa DuoBiclave deseja-vos as maiores felicidades.
    Marta A. Enviado a 20/09/2021

A escolha certa!

A Sónia esteve sempre disponível para concretizar os nossos desejos em tempo recorde. No dia do casamento adaptaram-se a todas as alterações que fizemos e foram sem dúvida a escolha acertada para o que pretendíamos. Recomendo e desejo o maior sucesso aos Duo BiClave.

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Marta pelas suas palavras. Para nós foi um imenso prazer realizar o vosso casamento. Para nós correu tudo muito bem. Desejo-vos as maiores felicidades.
    A equipa DuoBiclave
    Sónia L. Enviado a 13/07/2021

Excelência

Muito obrigada por terem proporcionado uma cerimónia belíssima. Excelentes músicos e uma voz de arrepiar. Profissionalismo, simpatia, disponibilidade são adjetivos que temos de acrescentar. Adorámos, os convidados elogiaram imenso. Recomendo. Continuem o excelente trabalho.

Resposta de Duo BiClave:

Olá, Sónia, boa tarde. Desde já, o Duo BiClave agradece a vossa recomendação. Da nossa parte, resta-nos desejar-vos as maiores felicidades e tudo de bom nesta nova caminhada da vossa vida. São os votos da equipa Duo BiClave.
    Tânia A. Enviado a 15/06/2021

Ótima escolha! Recomendo a 200%

Adorei esta escolha. Toda a gente comentou a qualidade do coro. Estou 100% satisfeita com a nossa escolha. Se pensarem em cantar Ave Maria do Schubert na vossa cerimónia, aconselho vivamente que o façam com este grupo. Foi um momento magnífico, toda a gente se emocionou. Obrigada pelo vosso trabalho.

Resposta de Duo BiClave:

Olá, boa tarde. Desde já o Duo BiClave agradece a vossa recomendação. Da nossa parte, resta-nos desejar-vos as maiores felicidades e tudo de bom nesta nova caminhada da vossa vida. São os votos da equipa Duo BiClave.
  • Adelaide
    Adelaide Enviado a 28/08/2021

A escolha perfeita!

Sem dúvida uma excelente opção no nosso casamento. Ótimos profissionais, sempre disponíveis e com excelentes ideias. Tornaram o nosso dia ainda mais especial! Muito obrigada pela simpatia, atenção e pela emoção que acrescentaram. Recomendamos muito!

Resposta de Duo BiClave:

Olá, Adelaide, obrigada pela sua recomendação. Para nós foi um enorme prazer realizar o seu casamento. Da nossa parte, desejo-vos as maiores felicidades e tudo de bom nesta nova etapa da vossa vida. Beijinhos
    Daniela S. Enviado a 01/10/2019

Cerimónia arrepiante

Todos adoraram a vossa prestação na cerimónia, a voz é fantástica e as músicas ficaram todas como queríamos, foi perfeito! Já para não falar da simpatia! Adorámos.
  • Da Silva
    Da Silva V. Enviado a 21/08/2019

Perfeito duo

Adorei tudo, muito obrigada. Recomendo a voz extraordinária. Músicos de topo.

Resposta de Duo BiClave:

Olá, boa tarde. Desde já o DuoBiclave agradece a vossa recomendação. Da nossa parte, resta-nos desejar-vos as maiores felicidades e tudo de bom nesta nova caminhada da vossa vida. São os votos da equipa DuoBiclave.
    Ana L. Enviado a 15/08/2019

Muito bom!

Muito simpáticos, profissionais e um serviço com muita qualidade! Recomendo!

Resposta de Duo BiClave:

Olá, Ana. Desde já o DuoBiclave agradece a sua recomendação. Da nossa parte resta desejar-vos muitas felicidades e tudo de bom. São os votos da equipa DuoBiclave
    Ana S. Enviado a 19/11/2018

Muito bom, recomendo

Ótima equipa. Recomendo, todos os músicos foram muito bons, mas não posso deixar de evidenciar a vocalista pela sua dedicação e excelente voz. Muito sucesso. Obrigada por nos ajudar a tornar o nosso dia ainda mais fantástico.

Resposta de Duo BiClave:

Olá Ana, obrigada pela sua recomendação. Da nossa parte resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. São os votos da equipa DuoBiclave
    Cristiana Enviado a 22/10/2018

DuoBioclave - o trio perfeito

A Sónia o João e a Brigida. Proporcionaram nos uma cerimónia linda, cheia de emoções e foram de encontro a todos os nossos pedidos... Sempre bastantes disponíveis! Voltaria a fazer a mesma opção para o nosso casamento sem dúvida alguma! Simplesmente fantásticos e profissionais!

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Cristiana pelas suas palavras. Vocês também foram fantásticos. Da nossa parte resta-nos desejar-vos as maiores felicidades, tudo de bom para vocês. Sempre que necessitarem disponham. Beijinhos Sónia Valente DuoBiclave
  • Ana Oliveira
    Ana Enviado a 16/10/2018

Serviço impecável

Adorei o vosso serviço, aliás vários convidados durante a tarde vieram ter connosco (noivos) a elogiar o vosso serviço... Recomendo a 200%... Caso volte a necessitar de um coro sem dúvida alguma que volto a contactar-vos.

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Ana pelas suas palavras. Da nossa parte quando necessitarem disponham. A equipa DuoBiclave deseja-vos as maiores felicidades. Sónia Valente.
    Cristiana S. Enviado a 16/10/2018

Recomendo

Desde já queremos agradecer ao Duo Biclave por ter ajudado a proporcionar o dia fantástico que tivemos. Adoramos tudo, a disponibilidade da Sónia, as musicas que escolhemos, a cantora que tivemos foi tudo fantástico. Conseguimos tocar com as musicas nos convidados e deixá-los com uma lagrimazinha no canto do olho. O feedback dos nossos convidados também foi excelente. Obrigada Sónia e Duo Biclave por nos ter proporcionado e ajudado a termos uma cerimónia tão bonita. Sem duvida que recomendo! Beijinho.

Resposta de Duo BiClave:

Olá Cristiana. Obrigada pelo seu testemunho. Da nossa parte resta-nos desejar-vos muitas felicidades e tudo de bom para vocês. São os votos da equipa DuoBiclave.
    Alexandra T. Enviado a 23/08/2018

Recomendamos a 100%

Temos de agradecer pelo excelente trabalho, eu mal tive tempo de falar convosco, mas quero vos agradecer pelo vosso excelente serviço e pela vossa paciência. Muito obrigada por tudo. Beijinhos

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Alexandra pelas vossas palavras. Foi um enorme prazer realizar o vosso casamento. Da nossa parte resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. Sónia Valente DuoBiclave
    Ana Enviado a 14/08/2018

Duo Biclave recomenda-se

Muito profissionais, adoramos desde o primeiro contacto, quando falhava alguma coisa ligavam-nos a dar sugestões, não falharam em nada, e a cantora tem uma voz lindíssima. recomenda-se sem duvida alguma.

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Ana pelas vossas palavras. Toda a equipa deseja-vos as maiores felicidades. Tudo de bom para vocês. Sónia Valente DuoBiclave
  • Eva Couto
    Eva C. Enviado a 24/12/2018

Grupo fantástico

Adoramos o trabalho feito por vocês. Contratamos três pessoas fantásticas, que tornaram o nosso dia ainda mais especial.
    Sempre muito disponíveis para nos orientar nas nossas escolhas, tornaram tudo mais fácil.
    Muito Obrigado

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada pela vossa recomendação.
    A equipa DuoBiclave deseja-vos as maiores felicidades.
    Susana T. Enviado a 29/08/2018

Muito profissionais

Desde o dia em que foram contratados sempre se mostraram muito prestáveis. Não nos preocupamos com absolutamente nada, apenas escolhemos as músicas que quisemos. Enviaram-nos alguns missais para satisfazermos as nossas dúvidas. Muito profissionais. Obrigado.

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Susana pelas suas palavras. Foi um enorme prazer realizar o vosso casamento. Da nossa parte resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. Sónia Valente DuoBiclave
    Marta P. Enviado a 18/08/2018

Excelentes profissionais

Foram fundamentais para criar os momentos lindos e emotivos na nossa cerimónia civil. Sempre contactáveis e prestáveis com muitas ideias e acima de tudo muito competentes. Muito profissionais. Recomendamos a 100%.

Resposta de Duo BiClave:

Olá Marta. Obrigada pelas vossas palavras. Foi um enorme prazer realizar o vosso casamento civil. Da nossa parte resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. Se necessitarem de alguma coisa disponha. Sónia Valente DuoBiclave
    Susana B. Enviado a 18/08/2018
    Desde o primeiro contacto que tive com o Duo Biclave fiquei a saber que estava em boas mãos. Ajudaram-nos na escolha de músicas, sempre com muita paciência e simpatia. Fiquei surpreendida com o preço que me pediram e de terem pedido só 10% de entrada. No dia do casamento foram bastante pontuais e muito organizados, mas o melhor ainda estava para vir. Todos esperavam uns cânticos de igreja mas quando a vocalista começou a cantar foi de arrepiar, então quando foi o alleluia acho que houve poucos que não choraram! Todos comentavam no banquete que nunca tinham ouvido uma voz assim e pediram para dar os parabéns ao Duo Biclave. Quero aqui agradecer muito ao grupo e espero reencontrar-vos preventivamente em outro casamento. Muito muito obrigado.

Resposta de Duo BiClave:

Olá Susana. Muito obrigada pela sua preferência. Foi um enorme prazer realizar o vosso casamento. Da nossa parte resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. Se necessitarem de alguma coisa disponha. Sónia Valente DuoBiclave
    Filipa G. Enviado a 01/08/2018

Actuação top

Amei amei amei. Não podia ter escolhido melhor. Desde a boa disposição, simpatia e disponibilidade que ambas mostraram logo no primeiro contacto até à realização da actuação, foi tudo perfeito. Ainda hoje os nossos convidados falam da voz da cantora. Foi realmente arrepiante. A Sónia também me surpreendeu bastante com as suas teclas! Tocou tal e qual tudo o que tinha pedido, apesar de ser tudo bem diferente do que me apresentaram no seu repertório. Superaram sem dúvida as nossas expectativas em muito mesmo. Aconselho vivamente!

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Filipa pelas vossas palavras. O vosso casamento marcou-nos bastante. Foi uma cerimónia espectacular, simples e bonita. Fico muito feliz com o vosso comentário. Resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. Sónia Valente - DuoBiclave
    Cristiana P. Enviado a 01/08/2018

Fazem com que a cerimónia ganhe ainda mais vida. A voz sintonizada com os dois instrumentos arrepiam. Conseguiram nos fascinar e arrepiar durante toda a cerimónia. Foram incríveis. Obrigada por tudo! Recomendo a 100%

Resposta de Duo BiClave:

Obrigada Cristiana pelas suas palavras. Para nós foi um enorme prazer realizar o vosso casamento. Resta-nos desejar-vos as maiores felicidades. Sónia Valente - DuoBiclave
    Margarida S. Enviado a 20/08/2018

Excelente

Ficamos extremamente felizes com o serviço prestado. Foram sempre muito profissionais e conseguiram ajudar-nos nas escolhas que fizemos. Os nossos convidados também teceram comentários muito positivos. Queremos agradecer-vos pela excelência do serviço que prestaram no dia mais feliz das nossas vidas.

Resposta de Duo BiClave:

Olá Margarida. Desde já agradeço o seu comentário. Foi um enorme prazer realizar o vosso casamento. Desejo-vos as maiores felicidades e tudo de bom para vocês. Se necessitarem de alguma coisa disponha. Beijinhos, Sónia Valente DuoBiclave