DJVaz

Opiniões de DJVaz

• Nilda

Nilda Flora Ferreira · Casou-se a 12/05/2017

3.8

No meu caso particular, achei que o dj repetia imenso as mesmas músicas. Estávamos a espera demais R&B durante o sunset, foi música muitas vezes repetidas e muito antigas. Informámos que a festa era mista e não passou quase nenhum kuduro. Mas no final tudo correu bem e as pessoas divertiram-se, a festa ficou animada.

Enviado a 13/06/2017

Resposta de DJVaz:

Olá Nilda, espero que esteja tudo bem com vocês. Obrigado pelo seu comentário. Apenas para lhe dizer que as musicas que repeti, só aconteceram porque foram pedidas com insistência por parte de alguns convidados. Quanto ao sunset, coloquei algumas musicas R&B como combinado e ninguém aderiu. Logo de seguida fui confrontado por alguns convidados para mudar o registo para música africana e principalmente alguns cantores angolanos. Realmente a festa animou e fiz um sunset e uma festa fantástica. Obrigado e muitas felicidades. DJ Manuel Vaz
  • Mylene

Mylene Miranda · Casou-se a 29/08/2015

Recomendo o DjVaz para a animação do seu casamento. Boa relação com os noivos. Boa comunicação durante a preparação do casamento. Bom material utilizado. Boa animação durante o casamento. Gostei muito! Obrigada a ele.

Enviado a 13/09/2015
  • Júlia

Júlia Macedo · Casou-se a 22/08/2015

O DJ Vaz é um excelente profissional e uma excelente pessoa, recomendamos a todos os noivos. Foi o DJ do nosso casamento, no Solar da Levada a dia 22 de agosto, os convidados adoraram e nós também! Obrigada DJ Vaz por ter feito parte deste dia tão especial! Noivos Júlia e Miguel.

Enviado a 05/10/2015
  • Nicole

Nicole Silva · Casou-se a 04/07/2015

Músico profissional, com cuidado ao gosto dos clientes, e sempre divertido. Põe uma sala toda a dançar sem precisar de animação. DJ Manuel Vaz proporcionou-nos a animação que era necessária. Toda a gente se divertiu imenso.

Enviado a 10/08/2015

Tânia Marques · Casou-se a 08/06/2013

Excelente profissional. Superou as nossas expetativas. Os convidados adoraram e divertiram-se imenso. Nós passámos a noite a dançar. Super animado e divertido. Contribuiu imenso para termos um dia inesquecível.

Enviado a 12/01/2015