Opiniões de Dj Vitor Miguel

Dj Vitor Miguel

Dj Vitor Miguel

Vila Nova de Famalicão

Noemie B. Enviado a 05/12/2023
    Música errada para a nossa chegada à quinta, dá o microfone a qualquer convidado sem o nosso consentimento, apesar de termos indicado claramente quem pode ficar com ele! Escolhemos o jogo de 12 meses. E 13 pessoas na lista, o DJ só chama 12 vídeos de apoio! Disse que às duas horas não é mais permitido tocar música mostrando o serviço de mesa arrumando. Casamento franco/português portanto tudo finalizado em português via ligação, falta de seriedade e respeito com seus clientes. Fujam !
    ------------------------------------------------------------------

Se trompe de musique pour notre arrivée à la quinta, donne le micro à n’importe quel invité sans notre accord, alors que nous avions bien indiqué qui peut l avoir ! Nous choisissons le jeu des 12 mois . Et 13 personnes sur liste, le dj n’en appel que 12 vidéo à l appui ! Dit qu’à deux heure il n’a plus le droit de passer de musique montrant le service de table qui range . Mariage franco / portugais donc tout finalisé en portugais via appel, manque de sérieux et de respect à ses clients . À fuir !

Olá De Brito.
    Espero que se encontrem bem.
    É de lamentar o vosso feedback aqui na plataforma mas tenho de aceitar seja ele positivo ou negativo, pois só assim se pode mudar ou melhorar a qualidade do serviço profissional.
    Durante todo o evento fomos trocando feedback e organização dos Times junto com o chefe de sala e estava tudo bem e a correr na perfeição, até que chegou o momento de liquidação do valor em falta no final do evento conforme contrato assinado, aí tudo mudou, passou de bestial a bestas... Porque será!!
    Aceito que falhou a música na recepção na quinta, no meio de tanta música mencionada que fizeram e traduções houve uma interpretação errada na indicação do momento.
    Vocês só tinham autorização de permanência na quinta até às 2h da manhã, acordaram com a quinta esse time, a responsável da quinta não me autorizou a passar mais músicas e vocês foram convidados a saírem juntamente com os convidados que tinham de fechar, isso vi eu!
    Nos meus serviços sou flexível com todos os convidados e staff, se os convidados me pediram o microfone para falarem algo, mesmo negando eles insistiram, não vejo razão para ponto negativo até porque ninguém esteve a escandalizar o evento, tudo pacífico.
    O jogo dos 12 meses, chamei todos os convidados mencionados, vi que faltou um e informei pois não conhecia quem é quem e mesmo assim mandaram seguir...
    Em momento algum deixei de ter prontidão nos detalhes para que a festa do vosso casamento fosse bem sucedida, muito menos faltei ao respeito a quem quer que seja... Já o mesmo não posso dizer de vocês, mas entendo, era final de festa e os drink fazem perder a noção do que é respeito!
    Agradeço a vossa opinião e deixo os mais sinceros votos de muitas Felicidades.
    Maria Enviado a 31/07/2022

Serviço e ajuda fantastic

O DJ Vitor Miguel foi impecável e parte integrante de todos os momentos. Respeitou todos os nossos pedidos, proporcionou uma animação fantástica e inesquecível. Foi uma ajuda fundamente quando houve necessidade de mudar o lugar da festa devido ao vento. Recomendo vivamente para quem procura um serviço de qualidade e competência.

Resposta de Dj Vitor Miguel:

Olá Maria, obrigado pelo seu testemunho.
    Foi sem dúvida um dia maravilhoso, apesar das previsões meteorológicas nos surpreender repentinamente, nós profissionais envolvidos no evento conseguimos repensar rapidamente para que tudo fluísse naturalmente.
    Obrigado e votos de muitas felicidades.
    Andreia M. Enviado a 08/01/2021

Animação

Boa onda. Super acessível e animado. Os convidados divertiram-se muito a acompanhá-lo nas coreografias. Recomendo.

Resposta de Dj Vitor Miguel:

Olá, Andreia, muito obrigado pelo vosso feedback e recomendação. Apesar de terem casado num ano de pandemia e muitas restrições, foi possível fazer uma festa super animada. Vocês foram fantásticos juntamente com os vossos convidados. Votos de muitas felicidades.

• Flávia
    Flávia G. Enviado a 07/06/2020

O melhor!

Foi só mais uma das nossas melhores escolhas! Profissionalismo, companheirismo, tanto do Vítor, como da sua simpática esposa Andreia. Sempre com uma palavra amiga, sempre com um sorriso e muita compreensão e paciência. Já conhecíamos o seu trabalho do casamento de uns amigos e desde aí sempre dissemos que seria o DJ do nosso casamento. Recomendamos a 200%, impecável!

Resposta de Dj Vitor Miguel:

Obrigado, Flávia, muito obrigado pelo vosso feedback. Eu é que agradeço a vossa escolha e a confiança que tranquilamente deixaram sobre a minha responsabilidade, vocês foram incansáveis. Sem dúvida que o vosso casamento foi um grande desafio! Pois, uma cerimónia em pleno bosque, o trabalho e o esforço foi enorme para que nada falhasse. Mais uma vez, obrigado e votos sinceros de felicidade.
    Susana R. Enviado a 07/08/2018

Recomendo a qualquer pessoa

É um grande amigo, mas acima de tudo um grande profissional e que adora o que faz. O Miguel foi o animador do baptizado da minha filha e foi top mesmo sendo dia da selecção jogar foi um dia com muita animação.

Resposta de Dj Vitor Miguel:

Olá Susana, muito obrigado pelo teu feedback. Realmente adoro o que faço e de todas as formas trabalho para que cada evento seja único. Obrigado e até ao próximo evento. Vítor Miguel.
    Margarida S. Enviado a 29/07/2017
    Profissionalismo, recomendo a 500%. Flexível e atento aos pormenores. Dinâmico, criativo e inovador. Superou o expectável. Entende e coopera com as ideias dos noivos e ainda acrescenta a sua opinião e ideias para o grande dia.

Resposta de Dj Vitor Miguel:

Olá Margarida e João. Um obrigado especial pela vossa recomendação. É muito gratificante saber que o meu profissionalismo superou a vossa expectativa isso também se deve pela vossa motivação e prontidão de por em "marcha" as minhas ideias para que a vossa festa fosse ainda mais memorável. Foi um gosto enorme fazer parte dos testemunhos da vossa felicidade, vocês foram incansáveis. Felicidades e até próxima festa
  • Dário
    Dário Enviado a 20/07/2017
    Foi com muito gosto que tive a oportunidade de ter o excelente trabalho do Dj Vitor Miguel nu dia mais especial da minha vida.
    A uma coisa que nos procuramos muito e saber se os convidados vão gostar ou não! Para mim p Dj Victor tem uma vasta Gama de entretenimento desde jogos animaçao a musica tudo aquilo que precisamos para todos os tipos de idades...
    Para mim foi excecional e para os meus convidados também porque todos tiveram oportunidade de se divertir e de Dançar.
    Quem tem receio como eu tinha de poder nao ser aquilo que pensávamos com ele nao tive esse problema porque as tuas ideias ele faz sempre os possiveis para a idealizar.
    Para mim 5*
    Muito obrigado por teres me animado o meu casamento Forte abraço e muito sucesso

Resposta de Dj Vitor Miguel:

Obrigado Amigos Dário e Liliana, o vosso casamento foi excecional... único... fantástico, realmente não dei "descanso" aos vossos convidados, todos se divertiram sem excepção!
    Mais um vez obrigado pela vossa decisão de escolha, de facto tentei sempre idealizar mesmo o impossível para que tudo fica-se ao rubro.
    Foi colocado um profissionalismo em causa, vocês arriscaram e apostaram num profissional que nunca tinham ouvido falar muito menos conheciam o trabalho do Dj Vitor, só me conheceram no vosso grande dia especial e as expectativas foram além do que imaginaram isso é uma satisfação enorme.
    Obrigado e até próxima festa. Felicidades
    Vanessa B. Enviado a 20/07/2017
    Uma grande equipe, muito profissional e muito amigável. Vitor Miguel está atento aos nossos gostos musicais e também nos aconselha. As animaçãos foram ótimas. Coreografias foram excelentes. Mais uma vez obrigada

Resposta de Dj Vitor Miguel:

Olá Vanessa e Rafael, obrigado pelo vosso testemunho só assim ficarei um profissional mais exigente, exigindo mais de mim para com os noivos e convidados adaptando-se sempre aos gostos dos noivos.
    Foram uns noivos maravilhosos e deixaram se levar pelas minhas ideias por isso o vosso casamento foi Top.
    Obrigado pela aposta no meu trabalho, foi um enorme gosto fazer parte dos testemunhos do vosso grande dia e contribuir para que esse dia fosse ainda mais memorável. Felicidades até ao próximo evento
    Raquel R. Enviado a 19/07/2017
    Foi um Dj atento em todos os pormenores que lhe foram pedidos. Confiamos nele a 100% em relação a música e aos pormenores pois estamos no estrangeiro. O preço do serviço e bem pago para o trabalho. Gostamos tanto que agora no batizado da nossa filha contratamos os seus serviços novamente e não esquecendo que para além da música tem outros serviços que também já contratei, desde boneca, largada de balões, boneca, recomendo

Olá Raquel,
    Obrigado pela confiança que depositaram no meu trabalho, ter solicitado de novo os meus serviços para o batizado da vossa filha é sinónimo de que ficaram satisfeitos com os serviços.
    A confiança dos noivos contribui para fortalecer a estrutura da equipa só assim chegaremos além do impossível.
    Felicidades e até próxima festa (Agosto)
    Teresa Enviado a 24/08/2017
    Faz hoje 4 anos que o Dj Vitor Miguel animou o copo d'água do meu casamento. Apenas uma palavra para descrever o trabalho dele: espetacular. Aconselho mesmo o Vítor porque torna um dia que já é especial, ainda mais especial.

Resposta de Dj Vitor Miguel:

Olá Teresa. Sem dúvida que o vosso dia foi ainda mais especial, eu só "apimentei" mais esse dia, vocês e os vossos convidados foram incansáveis, mas todos sairão satisfeitos com o meu trabalho. Obrigado pelo vosso testemunho, após 4 anos ainda se fala da animação isso é bom é forma de reconhecimento do meu profissionalismo. Felicidades e até próxima festa.