Opiniões de Renas Party Groove

Renas Party Groove

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Liliana Enviado a 14/12/2023

Serviço excelente

O trabalho do Renato (e restante equipa) foi desde o início pautado de profissionalismo e facilidade na comunicação. Existiu sempre preocupação de ir ao encontro daquilo que nós pretendíamos! No grande dia, não podia ter sido melhor! Flexivel e prestável em todas as situações, de forma ao serviço fluir. Animação e boa música não faltaram! Não só na nossa opinião, mas de grande parte dos convidados.
    Obrigada e bem-haja Renato!
    Liliana, Bruno e Tomás

Resposta de Renas Party Groove:

Obrigado pelas palavras Liliana. Quem agradece a vossa escolha e confiança sou eu, pois as expectativas estavam altas e conseguir corresponder faz parte da nossa alma.
    Foi um prazer ter-vos como noivos bem como aos vossos convidados.

Bem-haja para vocês. Felicidades para toda a família!
  • Giovana
    Giovana L. Enviado a 16/10/2023

Simplesmente incrível

Não sei nem por onde começar esse comentário! Até porque tudo que irei escrever disse e fui sincera ao Renato (Dj Renas), foi um profissional incrível, atencioso, sempre que precisamos ele nos respondeu de imediato, não falhou em nada !! E a animação e simpatia? nem se fala, simplesmente 5 estrelas, nunca deixou momentos mortos na festa e respeitou sempre o espaço dos noivos.
    Um muito obrigada nunca irá chegar para lhe agradecer, eu recomendo, irei recomendar e sempre que precisar desse tipo de serviço já sei quem contactar. 🥰

Resposta de Renas Party Groove:

Giovana, as suas palavras dizem tudo e deixam-me deveras feliz.

Na verdade, quem tem de agradecer, e muito, pela vossa confiança, paciência e disponibilidade, sou eu. Foram uns noivos sempre descontraídos, mas preocupados com os detalhes e isso é muito importante.
    Surpresa das surpresas foi quando os próprios convidados, com vocês, me ajudaram a fazer este grande festão!

Muitas felicidades! Obrigado por confiarem em nós. Obrigado por tudo!
    Filipa R. Enviado a 29/09/2023

Casamento 16/09/2023

Casamos no dia 16-09-2023 na Casa do Lago em Frossos. Contratamos o Renato para realizar a animação do casamento e logo na primeira reunião vimos que iríamos conseguir ter uma festa tal e qual como idealizamos. O Renato foi sempre muito disponível, preocupado e com soluções para os problemas que podiam surgir. Na semana antes do casamento foi super acessível e além disso, conseguiu acalmar os nervos e ânimos de uma noivinha desesperada. Temos pena de ter sido um dia que passou demasiado rápido, porque dávamos tudo para voltar e viver tudo de novo outra vez, e claro, chamar o Renato novamente para fazer as honras da animação, recomendamos vivamente!

Resposta de Renas Party Groove:

Que mais posso eu dizer Filipa? Foi uma festa que deixará, certamente, muitas recordações em vocês e em nós, equipa.
    Vocês foram uns noivos fantásticos, animados, e os vossos convidados estiveram ao melhor dos níveis.

Obrigado por nos terem escolhido e pela vossa recomendação, com todo o detalhe. Nunca é de mais desejar-vos as maiores felicidades!

• José
    José G. Enviado a 11/09/2023

Tudo conforme pedimos, excelente

o casamento correu como pedimos, os estilos, as musicas , o Mário é uma pessoa extremamente organizada e flexível.

Olá José,

Agradeço as suas palavras mas, importante, agradeço a confiança e liberdade que nos deu em preparar tudo em tempo absolutamente record e que tenha corrido ao vosso gosto!

É sempre bom poder responder a desafios deste calibre!

Obrigado e muitas felicidades!
  • Suellen
    Suellen L. Enviado a 13/09/2023

Serviço acima da média. Festa sempre muito animada. Os convidados Amaram! Obrigada

Hazael e Suellen.

Resposta de Renas Party Groove:

Olá Suellen, antes de tudo, agradeço a vossa confiança e perseverança, mesmo nos momentos mais difíceis!

Depois, só tenho a dizer que nunca fiquei tão surpreendido: com vocês e com os vossos convidados. Sem dúvida que conseguimos uma festa MUITO, mas mesmo MUITO animada!

Muito obrigado Noivos e muitas felcidades!
    Joana S. Enviado a 21/08/2023

Muito fácil de trabalhar muito acessível diversão totalmente contagiante!!! Aconselho vivamente

Resposta de Renas Party Groove:

Obrigado Joana pelas simpáticas palavras! Quando se quer tudo acontece e o vosso casamento teve uma festa bem animada!!!!!

Muitas felicidades!
  • Pamela
    Pamela Enviado a 14/08/2023

A Maior e Melhor Festa de Sempre

Contratamos o Dj Renas por causa de uns amigos e foi a melhor decisão das nossas vidas!
    Todos os convidados sem excepção amaram tudo, animação toda a tarde, toda noite.
    Deixamos tudo na pista de dança e nunca suei tanto na minha vida.
    Até o meu "marido" que não é dado à dança abanou as ancas eheh
    Muito obrigada por tudo! Obriagado por acreditar que iriamos entregar os melhores convidados para que junto do melhor Dj fosse uma FESTA do início ao fim.

Resposta de Renas Party Groove:

Depois de um elogio deste tamanho, dificilmente quaisquer palavras minhas conseguem igualar. Foi uma festa épica, que vai ficar inscrita, certamente, nos livros da História das Festas!

Obrigado pela confiança e, acima de tudo, muito obrigado pela vossa simpatia e disponibilidade constantes para com a nossa equipa.

Sei que é um cliché, mas uma festa assim, coloca todas as fasquias lá muito no alto e fico contente por conseguir "saltar" e ter-vos feito saltar (muito), a vocês e aos vossos fantásticos convidados!

Muitas felicidades aos noivos!
    Dalila C. Enviado a 01/07/2023

Profissionalismo fantástico! Dia Mágico

Obrigado Renato pelo teu profissionalismo, atenção constante e preocupação para que tudo corresse bem, para que o pessoal estivesse divertido e para que as musicas se enquadrassem nas pessoas. O teu serviço foi absolutamente fantástico! Enriqueceste o nosso dia. Mil vezes, obrigado!

Resposta de Renas Party Groove:

Quem tem a agradecer a vossa confiança e simpatia sou eu. Foram uns noivos nada convencionais mas muito excecionais, em todos os momentos. Passámos, todos diria eu, um bom bocado. Uma festa que certamente se prolongaria mais tempo!!!!

Aproveito para desejar as maiores felicidades aos Noivos!
    Pedro M. Enviado a 20/06/2023

Simplesmente Excelente

Sem muito para dizer, a não ser que fez um óptimo trabalho, um excelente serviço.
    Sempre disponível para qualquer mudança de plano, e sempre com alternativas novas.
    Dinâmico e moderno.
    As playlists são excelentes.
    Contratarei novamente se precisar para outro tipo de evento.
    Muito obrigada pelo evento fantástico.

Resposta de Renas Party Groove:

Obrigado pelas tuas palavras Pedro, significam muito! Foi um prazer poder ter feito parte da vossa festa com toda a animação que lhe foi inerente.
    Com noivos e convidados assim enérgicos dá gosto preparar um casamento.

Muitas felicidades aos noivos! Obrigado pela vossa confiança!
    Gabriela Enviado a 16/06/2023

Incrível !!!

Quando lhe enviei a primeira mensagem jamais imaginaria a importância que teria na nossa jornada.
    Além de ser um profissional incrível ainda é um ser humano bom que nos ajudou desde o primeiro contacto em tudo até mesmo quando estávamos mais nervosos.

Aconselhou, enquadrou e delineou tudo connosco de tal forma que confiamos a 100% e não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa escolha.

Se quiserem alguém que vos oriente e que faça do vosso casamento um momento divertido aqui tem a escolha certa.

No final, termos os nossos amigos e familiares a dizerem-nos que foi incrível não tem preço.

Resposta de Renas Party Groove:

Quem tem a agradecer a vossa simpatia, confiança e amabilidade em todos os momentos sou. Obrigado por deixarem na minha mão a vossa animação e ajuda na organização do casamento. Foram um noivos espetaculares e com convidados ainda mais animados!

Muitas felicidades! Obrigado!
  • Gonçalo
    Gonçalo R. Enviado a 08/05/2023

Se querem festa contem com o dj renaa

Excelente profissional, muito competente, responsável. Excelente apoio no antes, durante e depois.
    Incrível mesmo.
    Obrigado dj

Olá Noivos,

Agradeço as vossas palavras, que são muito importantes para mim. Contudo, também eu tenho de agradecer a vossa dedicação e dos vossos convidados.

Foi uma festa como deve ser! Muitas felicidades aos Noivos!
    Mathilde M. Enviado a 30/12/2022

Sem dúvida, o melhor!

Desde o início do processo, o Dj Renas ajudou em todo o processo de escolha das músicas, dos tempos do casamento e sempre deu os melhores concelhos. No día do casamento, ele foi mais do que incrível, e nem tivemos de nos preocupar com nada! Os convidados adoraram os jogos, ficaram encantados com as músicas e sobretudo, ficamos todos felizes pela boa energia que transmite o Dj Renas. Obrigada por tudo, foi um casamento de sonho e não podia ter sido tão bom se não tinhamos um profissional como o Mário connosco. RECOMENDO !!

Resposta de Renas Party Groove:

Obrigado pelas generosas palavras e avaliação. Ter a honra de fazer o vosso casamento, quase na passagem d'ano foi um privilégio.
    Mas há um detalhe muito importante: vocês e os vossos convidados também nunca me deixaram de incentivar e só assim se faz uma festa.

Um grande obrigado e felicidades aos noivos!
    Carina S. Enviado a 06/10/2022

Serviço Fantástico

Sentimos que a nossa escolha do DJ foi a melhor !!!

O DJ Renas foi bastante prestável desde o primeiro contacto .

Uma pessoa organizada ,pontual e sempre pronta ajudar .

A nossa festa foi FANTÁSTICA !!!
    A animação uma LOUCURA !!!

As pessoas adoraram ,nós amámos !!!

Obrigada por tudo !

Aconselhamos vivamente o DJ Renas !

Olá Carina,

Com tamanho elogio é de ficar muito contente e mais além! A vossa festa, com dinâmicos noivos, também contou com convidados entusiastas que nunca deixaram a pista de dança e os momentos de animação parados!

Vale a pena este convívio que acaba por se extrapolar na felicidade de todos: vossa e nossa! Obrigado por me terem escolhido!

Muitas felicidades! Vivam os noivos!
    Ana F. Enviado a 02/10/2022

Foi espectacular!

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito!! Animação do início ao fim, sempre muito prestáveis e com todo o cuidado possível! Recomendo a 200%!!

Olá Ana,

Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras que são claramente sentidas. É um gosto poder trabalhar com noivos como vocês. Sem dúvida uma festa com animação muito rica e convidados ainda mais divertidos!

Muitas felicidades!
    Diana A. Enviado a 21/09/2022

Recomendo

Bom profissional e sempre disponível para qual dúvida. Passou música diversificada para todas as idades.

Resposta de Renas Party Groove:

Obrigado pelas simpáticas palavras Diana. Foi um gosto ter podido participar da vossa festa!

Agradeço e desejo as maiores felicidades! Vivam os noivos!
    Filipa R. Enviado a 16/06/2023

Vale apena, pois está no top dos melhorea

O Mário desde o primeiro contacto sempre se mostrou bastante amigável e, acima de tudo, profissional. Ele e a sua equipa são verdadeiros profissionais que não deixam nada ao acaso.
    Fizemos alguns pedidos especiais e tudo se adaptou ao nosso ritmo. A festa foi algo de extraordinário, do princípio ao fim, com uma leitura de pista fora de série.

Resposta de Renas Party Groove:

Nada me fazia esperar este comentário. Foi com muita satisfação que li estas palavras com quase um ano de distância.
    Uma festa como a vossa é algo épico e merece ficar na memória.

Obrigado pela vossa confiança. Obrigado pela vossa simpatia.

Felicidades aos noivos!
    Belisa R. Enviado a 06/09/2022

Música e animação inesquecíveis

Perante um grupo de convidados potencialmente difícil de agradar (de várias nacionalidades diferentes), o Mário mostrou os seus dotes de poliglota durante a animação do jantar bem como um perfeito sentido de orientação musical indo de encontro aos gostos de toda a gente presente, valendo-lhe os mais altos elogios por parte de todos. Enquanto noivos ficámos super satisfeitos, desde o contacto inicial até ao dia do evento, pelo profissionalismo, simpatia, flexibilidade e à-vontade com que o Mário nós recebeu e tratou. A festa superou todas as nossas expectativas, e recomendamos por isso vivamente os seus serviços!

Resposta de Renas Party Groove:

Um elogio deste tamanho é difícil de superar com uma resposta à altura. Obrigado, com muito orgulho de poder ter feito parte da vossa festa, perdão, festão! Quem disse que agradar a gregos e a troianos não era possível? Mas, uma coisa é certa, os noivos foram incansáveis e transmitiram uma vibe muito positiva em todos os momentos, mesmo quando os pés queriam fraquejar!
    Muitas felicidades e obrigado por tudo, inclusive pela vossa atenciosa chamada telefónica de agradecimento.
    Fgomes Enviado a 15/08/2022

Profissionalismo e simpatia

O DJ Renas e a sua Equipa foram inexcedíveis no acompanhamento do nosso casamento. Mesmo pedindo uma setlist fora do habitual, não pouparam esforços a acolher tudo o que pretendemos. Nos preparativos e no próprio dia, 100% de profissionalismo e simpatia. Recomendamos sem reservas!

Resposta de Renas Party Groove:

Que mais posso acrescentar depois de ler estas palavras se não ser um grande obrigado! O nosso agradecimento por nos terem ajudado a fazer da vossa festa um momento marcante das vossas vidas e das nossas também. O vosso pronto feedback, simpatia e envolvimento em cada processo também é importante e faz parte do jogo de equipa que acaba por tornar tudo mais fácil. Muitas felicidades aos noivos e um grande obrigado por nos terem escolhido!
    João M. Enviado a 08/08/2022

Super hiper mega profissional 5estrelas

Um profissional fantástico a todos os níveis. Uma pessoa super comunicativa sempre pronto a ajudar em tudo inclusive o que não é o seu trabalho. Foi super atencioso e rápido todos os momentos. Obrigado por tudo Renato

Resposta de Renas Party Groove:

Qual foi o melhor dia para casar? Já todos sabemos a resposta.
    Agradeço as sentidas palavras e retribuo toda a vossa ajuda e disponibilidade que mostraram sempre.
    É bom ler este comentário porque nos dá, enquanto equipa, forças para continuar a fazer o nosso trabalho!
    Obrigado e muitas mais felicidades a uma família que, de si, se nota que já é feliz.
  • De Graeve
    De Graeve E. Enviado a 11/08/2022

Muito atento e profissional

DJ Renas foi diretamente motivado pelo nosso projeto, e fez tudo para nos deixar confortáveis. As reuniões preliminares e as várias chamadas e nomeações realmente permitiu ter uma troca franca e aberta. A música e observação que sempre fomos ouvidos. No dia da cerimónia a dupla estava muito disponível e ouvi-la foi ótima.

Resposta de Renas Party Groove:

Muito obrigado pelo comentário Eric. Ficamos muito contentes que tenhamos estado à altura de um casamento tão internacional! É bom ter noivos assim, com facilidade de comunicação e expressão e também disponíveis para nós. Um grande obrigado e votos de muitas felicidades!
  • Rafael
    Rafael D. Enviado a 08/08/2022

Animação de Excelência

Do primeiro ao último momento do nosso casamento, o Mário e a sua equipa foram incansáveis, profissionais, simpáticos, organizados, versáteis e flexíveis. Desde todo o processo de acompanhamento nos meses prévios, às sugestões e dicas úteis que nos ajudaram bastante a organizar o nosso dia. Foram peça fundamental na organização e coordenação de todos os convidados nos momentos chave do dia, o qual agradecemos imenso por toda a ajuda. Mais que a nossa opinião foi também todo o feedback que recebemos dos convidados, os quais adoraram o famoso jogo das mesas, a forma original para a "entrega do ramo" da noiva e toda a escolha musical ao longo do dia. Excelente escolha e habilidade musical com transições de ritmo perfeitas, o que fez com que a festa simplesmente não parasse. Da nossa parte fica um grande obrigado por terem tornado o nosso dia animado e especial, e assim, fica fácil recomendar.

Olá Rafael,
    Depois de um elogio deste tamanho, as minhas palavras não podem ser outras senão de um especial agradecimento.
    Obrigado por me terem escolhido e, também vocês, terem sido uns noivos presentes, simpáticos e interessados em todo o processo de forma construtiva.
    São noivos como vocês que nos dão todo o alento para seguir a fazer o nosso trabalho.
    Como sempre, desejo as maiores felicidades e deixo o meu enorme obrigado!
    Soraia S. Enviado a 05/06/2022

Simplesmente fantástico!!

Não poderia ter escolhido melhor animação musical para o meu casamento, superou todas as expectativas. Nós e os convidados adorámos, desde a simpatia às escolhas musicais e à interacção connosco. Tornou o nosso dia de casamento muito divertido

Resposta de Renas Party Groove:

Ter o privilégio de colaborar com noivos como vocês não acontece todos os dias. Agradeço, e muito, as vossas considerações, os vossos convidados que foram fantásticos e que me dão força para continuar. Obrigado e muitas felicidades!
  • Leonor
    Leonor S. Enviado a 18/07/2022

Gostámos muito!

Foi uma escolha à última da hora por interferências que aconteceram na véspera do casamento. Uma excelente recomendação de um amigo! Gostámos muito. Atingiu todas as nossas expectativas. Muito profissional, muito organizado. Tem sempre em conta o gosto dos noivos, adaptando-se ao longo da festa ao que os convidados e a pista "pedem". Recomendamos!

Olá Leonor,
    Foi um grande prazer ter sido parte da vossa festa! O vosso ânimo e o dos vossos convidados tornaram tudo muito mais especial. Obrigado e muitas felicidades!
    Andreia G. Enviado a 07/03/2022

Música espetacular e festa animada

Eu e o meu agora marido adorámos! Toda a festa foi incrível mas começou tempos antes com a ajuda deste espetacular DJ e excelente homem. Procurou ajudar nas nossas decisões, fez sugestões de jogos que os convidados adoraram, as músicas foram ao encontro do nosso gosto e do ambiente da festa, não tenho nada a apontar! A festa foi extraordinária, o noivo dançou (o que costuma ser deveras difícil) e todos os convidados se divertiram! E claro eu também! Aconselho se procuram alguém organizado, que sabe o que faz e que tem uma simpatia 5 estrelas! A equipa fez um trabalho maravilhoso e ajudou sem dúvida que o nosso dia fosse ainda mais bonito e divertido! Obrigada.

Resposta de Renas Party Groove:

Que posso eu dizer depois de ler tamanho elogio? Posso, acima de tudo, agradecer a vossa confiança no meu trabalho e empenho. Posso agradecer terem sido uns noivos espetaculares, tanto como pessoas como no trato. Posso agradecer toda a vossa disponibilidade durante a festa que nos ajudou, à equipa toda, a dar o melhor e dedicado serviço.
    Obrigado por tudo. Muitas felicidades!
    Pereira I. Enviado a 10/10/2021

Um dia inesquecível 15/08/21

Contratamos os serviços de DJ Renas e posso dizer que foi fantástico. A simpatia, profissionalismo, pontual, tudo foi preparado ao detalhe, uma animação fantástica, os nossos convidados adoraram o decorrer da noite. É simplesmente maravilhoso ter o serviço de DJ Renas, desejos de muito sucesso para o futuro, equipa 5 estrelas.

Resposta de Renas Party Groove:

Foi um prazer ter-vos enquanto noivos Tuxa. Apesar de termos passado um ano a falar, com adiamentos que pensamos nunca mais acabarem, a verdade é que dá gosto ter noivos assim quando a festa segue em frente. Obrigado pelas suas palavras tão animadoras e votos de muitas felicidades para vocês! Vivam os noivos!
    Carina C. Enviado a 11/09/2021

Sem dúvida um bom profissional!

O Mário demonstrou, ao longo dos meses de preparação do casamento, estar sempre atento aos mais pequenos detalhes que pretendíamos! Sem dúvida que estamos gratos pelo seu trabalho e por toda a disponibilidade demonstrada antes e no dia do casamento! Fez um excelente trabalho e sem dúvida que recomendamos o seu serviço!

Resposta de Renas Party Groove:

Olá Carina, só posso agradecer tamanhos elogios. Os noivos que gostam dos detalhes são sempre aqueles que nos dão mais alento para fazer o nosso trabalho ainda melhor! Noivos e convidados destes, não se encontram todos os dias e estas festas dão todo o prazer em fazer acontecer. Um grande obrigado e muitas felicidades aos noivos!
    Andreia Enviado a 01/09/2021

Top, top, top!

Espetacular! O Renato foi espetacular, as pessoas divertiram-se imenso e houve muita festa. Nunca deu um passo em frente sem a nossa aprovação, e teve sempre muita atenção em relação a tudo no dia! Nós tínhamos avisado que a malta era festeira, penso que não nos enganamos e o DJ esteve à altura. Muito obrigada, Renato!

Resposta de Renas Party Groove:

Olá, Andreia, deixem-me começar por dizer: mas que festa! Quem vos agradece pela confiança sou eu. A vossa simpatia e humildade estiveram sempre patentes e isso facilitou todo o nosso trabalho.
    Obrigado por tudo e muitas felicidades aos noivos!
  • Aurélia
    Aurélia Enviado a 04/08/2022

Animação como deve ser!

DJ muito disponível e atento aos nossos pedidos. Música variada e muita animação.

Resposta de Renas Party Groove:

Muito obrigado pelo seu comentário Aurélia e por me ter escolhido. Foram tempos difíceis estes últimos dois anos mas, por fim, conseguimos fixar a data e fazer uma festa como tinha e ser: em grande!
    Bem-haja e muitas felicidades aos noivos e ao seu mais recente membro da família!
    Carla Enviado a 05/07/2021

Simplesmente sensacional

Não podíamos ter escolhido melhor. Todos os nossos desejos foram realizados, super simpático, atencioso e muito profissional. Os convidados divertiram-se imenso e ficaram muito satisfeitos. Obrigada, Mário (DJ Renas), recomendo a 100%.

Resposta de Renas Party Groove:

Carla, o prazer foi todo nosso! Obrigado pela confiança e por toda a ajuda. Aquela música de saída nunca mais me vai sair da cabeça: "Dini seel a chli la bambala" - muito bom!
    Um grande obrigado e muitas felicidades para os noivos!
    João C. Enviado a 23/08/2021

A melhor escolha!

Desde o dia em que pedimos orçamento até ao dia da cerimónia, o Mário primou sempre por ser um exemplo de simpatia e profissionalismo. Uma peça essencial no nosso casamento, que não teria sido o mesmo sem a presença do DJ Renas a animar a festa do início ao fim, puxando pelos convidados mesmo nos intervalos entre os pratos, para que a festa não esmorecesse. Além de todas as sugestões para que o dia corresse às mil maravilhas, o Mário procurou sempre corresponder aos nossos pedidos e mostrou-se muito acessível a qualquer mudança. Obrigado por tudo, Mário!

Resposta de Renas Party Groove:

Obrigado, João, pelas palavras, fico muito contente por ter ajudado a contribuir para este fantástico dia. Mais que um gosto, foi um prazer ter feito parte da vossa festa.
    Um grande bem-haja e muitas felicidades aos noivos!