DJ Renas

DJ Renas 1
  • André

André Horta · Casou-se a 07/09/2019

Serviço fantástico

O dia não teria sido o mesmo sem a ajuda do Sr. Mário, amigo e flexível, conseguiu atender até aos nossos pedidos mais estranhos. Igualmente conseguiu passar "tunes" para agradar a todos os diferentes grupos de pessoas e poderem dar o seu pézinho de dança, seja ele em kuduru ou heavy rock, e ter a pista sempre em movimento. Recomendamos imensamente e apenas temos pena de o dia ter terminado.

Enviado a 09/09/2019

Resposta de DJ Renas:

Depois de lidas estas palavras a fasquia para responder é muito elevada. Obrigado em especial a vocês, mas também aos vossos convidados que foram incansáveis, simpáticos e glamorosos.

A combinação entre o espaço e o ambiente em si foi perfeita e isso nem sempre é fácil de conseguir. Muitos parabéns, muito obrigado por me terem escolhido e felicidades aos noivos!

Ana Catarina Silva · Casou-se a 07/09/2019

Fantástico!

O melhor DJ que poderíamos ter escolhido para o nosso dia. Acreditou na nossa ideia apesar das particularidades do nosso casamento. Sugeriu-nos imensas formas de animar os convidados e conseguiu meter toda a gente a dançar! Sem dúvida uma grande mais valia para o nosso casamento! Muito obrigada sr. Mário!
    Catarina e André

Enviado a 09/09/2019

Resposta de DJ Renas:

Catarina, com noivos assim dá gosto trabalhar. Um local fantástico, convidados bem-dispostos. Enfim, conjugou-se o cenário perfeito, num dia perfeito! Mas a surpresa das surpresas é ter aos dois a dar a opinião sobre o meu trabalho e isso, para mim, significa muito! Um grande bem-haja e muitas felicidades!
  • Katy

Katy · Casou-se a 24/08/2019

Excelente opção para animar a festa

Excelente serviço prestado pelo DJ Renas. Muito profissional desde o 1º minuto, muito flexível às nossas ideias e sempre disponível para qualquer alteração de última hora. DJ muito competente e uma pessoa muito simpática e acessível.
    Tem uma vasta gama de equipamentos que disponibiliza sem qualquer custo adicional. Sem dúvida, as suas características pessoais e o seu profissionalismo ajudaram a tornar a nossa festa de casamento muito mais especial, muito animada e agradável para todos os presentes. Se procuram um DJ competente, muito profissional, e muito disponível e acessível, contactem o DJ Renas. Além de tudo tem uma óptima qualidade/preço.

Enviado a 26/08/2019

Resposta de DJ Renas:

Katy, é com enorme prazer e satisfação que vos dirijo estas palavras: Muito obrigado! Ter feito a vossa festa foi tão memorável quanto divertido. Uma festa destas não se repete todos os dias.

Não me canso de agradecer, aproveitando para vos desejar as maiores felicidades!

Sandra Rodrigues · Casou-se a 17/08/2019

Muito bom, voltava a contratar

Adorámos, muito bom mesmo, todas as pessoas dançaram, as músicas eram muito boas, não houve momentos mortos, e simpatia acima de tudo, recomendo vivamente. Até o noivo fez breakdance.

Enviado a 19/08/2019

Resposta de DJ Renas:

Sandra, foi uma bela surpresa ver-vos tão animados e com o noivo a mostrar sinais de dançarino profissional! Obrigado pelas vossas palavras. Felicidades aos noivos e um grande obrigado por terem-me confiado a vossa festa!
  • Ana Carolina

Ana Almeida · Casou-se a 27/07/2019

Sem palavras.

O senhor Mario desde o primeiro contacto que se mostrou um verdadeiro profissional e uma pessoa excelente e acessível. Fez uma parte importantíssima do nosso dia, animou e conseguiu fazer com que todos experimentassem a pista de dança, sabe como fazer uma verdadeira festa! Recomendo a 1000%, muitos parabéns e obrigado por tudo!

Enviado a 29/07/2019

Resposta de DJ Renas:

Quem agradece toda a vossa hospitalidade e confiança sou eu, Carolina. Obrigado por tudo, em especial pelas generosas palavras. Felicidades aos noivos!
  • André

Andre · Casou-se a 20/07/2019

A melhor escolha que podíamos ter feito

Depois de terminar o nosso dia, tivemos a certeza de que escolhemos a melhor animação para o nosso casamento. O DJ Renas foi sempre acessível, e simpático desde o primeiro contacto. Procurou sempre corresponder às nossas expetativas com muita simpatia e disponibilidade. Devido à flexibilidade e variedade da sua playlist, conseguiu ir ao encontro de todas os gostos e preferências dos nossos convidados, garantindo animação total durante toda a festa. Recomendamos a 100%, pois o DJ Renas além de bom profissional, é uma excelente pessoa, simpático e acessível.

Enviado a 03/08/2019

Resposta de DJ Renas:

Obrigado, André, pela vossa confiança. O vosso casamento primou pela boa animação e disposição dos convidados. Vocês foram fantásticos! Muitas felicidades e um grande bem-haja!

Catarina Melo · Casou-se a 06/07/2019

O melhor DJ!

Para nós, o DJ Renas foi o melhor que podíamos ter tido na nossa festa! Foi sempre prestável e super atencioso! Melhor qualidade-preço possível. Aproveitamos para lhe agradecer novamente pelo belíssimo trabalho realizado! Ajudou a que a nossa festa fosse sensacional! Adorámos e, por isso, recomendamos a 100%! Obrigada!

Enviado a 25/07/2019

Resposta de DJ Renas:

Catarina, quem agradece pelo voto de confiança sou eu! Fazer um casamento com noivos 5 estrelas como vocês torna tudo mais fácil. Muitas felicidades e vivam os noivos!

Vera Abreu · Casou-se a 21/06/2019

Super simpático e acessível!

O Renato é super simpático e está sempre disponível (responde em minutos). Acedeu a todos os nossos pedidos, mesmo aos de última hora. Em termos de música, foi 5 estrelas. Animou a festa e todos se divertiram. Sem dúvida que recomendamos o serviço!

Enviado a 25/06/2019

Resposta de DJ Renas:

Vera, muito obrigado pelas generosas palavras. Foi um grande prazer ter feito parte da vossa grandiosa festa. Aproveito para dar os parabéns pela escolha do local. Divertimo-mos todos bastante! Bem-haja e felicidades aos noivos!

Joana Barra · Casou-se a 09/06/2019

Muito bom, aconselho

Não podíamos ter escolhido melhor. Animou o nosso dia de uma forma memorável. Aconselho vivamente.

Enviado a 27/06/2019

Resposta de DJ Renas:

Obrigado, Joana, por me terem escolhido. A verdade é que, não desfazendo as demais festas, uma festa como a vossa só se repete de muito em muito tempo. Mas que show de convidados, mas que show de noivos e ainda por cima eram também artistas! Bem-haja e muitas felicidades aos noivos!

Cátia · Casou-se a 08/06/2019

Que festa!

O Renato acedeu a todos os nossos pedidos, conseguimos ter as músicas que marcaram a nossa história e conseguimos ;)
    Sempre atento aos noivos e aos convidados, nada evasivo serviço 5 estrelas.
    paciente com a "Felicidade" de muitos convidados jovens e incansáveis ;)
    Recomendamos

Enviado a 22/06/2019

Olá Cátia,
    Que festa e pêras! Foi um grande prazer ter feito parte da vossa história. Obrigado a vocês. Muitas felicidades e tudo de bom!