Opiniões de DJ Pepper

DJ Pepper

Queluz, Sintra

• Brendo
    Brendo B. Enviado a 31/10/2021
    O DJ Pepper não foi profissional, não teve flexibilidade de pedidos de músicas feitos pelos convidados e eu, o próprio noivo. Além de não atender a qualquer pedido feito pelos convidados, disse comentários completamente desnecessários para os convidados em relação aos brasileiros que estavam presentes no meu casamento. E eu como noivo sou brasileiro e deixo aqui o meu descontentamento e decepção relativamente ao serviço prestado. Foi-lhe pago o serviço como combinado e ainda foi-lhe oferecido uma estadia de 2 noites em um apartamento em Albufeira. Onde o mesmo também reclamou do apartamento. Por estes motivos não recomendo o DJ Pepper.

Resposta de DJ Pepper:

Por vezes não consigo entender o ser humano. Contratar um DJ old school para um evento onde a maioria dos convidados são brasileiros não faz qualquer sentido! As suas afirmações sobre o meu comportamento são completamente falsas! Sobre o tal apartamento que fala simplesmente disse que tive dificuldade em descansar por causa do imenso barulho que vinha da rua. Se isso é dizer mal para si, para mim é a resposta natural a quem me perguntou se dormi bem! Em relação aos seus convidados e por eu ter um perfil musical completamente oposto aos seus gostos (funk), simplesmente tentei sempre explicar que não tinha as músicas solicitadas, mas que teria outras opções de música brasileira. Não tenho culpa que os seus convidados achassem que era eu que não queria tocar! Relembro que fui uma recomendação de um amigo em comum e pelo que sei não tinham conseguido arranjar um DJ disponível para o casamento. Na altura, expliquei que estou fora da atividade dos casamentos e que só o faria pela consideração ao amigo em comum e pelo facto de estarem com dificuldade em arranjar quem o pudesse fazer. Quem me conhece sabe o meu valor como pessoa e como profissional e para seu conhecimento tenho uma imensidão de amizades brasileiras as quais eu prezo muito! Lamento as suas palavras de ingratidão para uma pessoa que dentro das suas características deu o seu melhor, mas também fico grato por elas, pois só vem reforçar a minha longa aprendizagem dos meus quase sessenta e dois anos de idade e mais de quarenta anos de profissão. Como tal, refuto as suas palavras considerando-as fora de contexto e totalmente desnecessárias numa tentativa de manchar o meu bom nome e o meu profissionalismo.
    Os meus cumprimentos,
    RP, DJ Pepper.
    Vera C. Enviado a 21/11/2017
    Serviço 5 estrelas, muito profissional, muito boa comunicação durante os preparativos, sempre muito atento a todos os pormenores para nada falhar no grande dia. Todos os meus convidados adoraram. Sempre boa música. Qualidade preço excelente.

Resposta de DJ Pepper:

Olá Vera, é sempre gratificante ser reconhecido pelo seu profissionalismo, pois isso dá-nos vontade de continuar e tentar fazer sempre melhor! Um muito obrigado e os desejos que nas vossas vidas seja tudo o que desejam. Bem hajam! Ricardo Pimentel / Dj Pepper