Opiniões de DJ Pedro Costa Eventos

Moimenta da Beira

• Bebiana
    Bebiana B. Enviado a 23/10/2023

Serviço perfeito

Foi sem dúvida uma escolha perfeita.
    As crianças adoraram a animação, foram super atenciosos com os eles.
    A saxofonista maravilhosa, além de ser uma pessoa afável, sempre preocupada se estava a ir de encontro ao que nós noivos queríamos, tocava maravilhosamente.
    O Pedro prestou nos um serviço exímio, música apelativa, as pessoas divertiram se so início ao fim. Foi ótimo....
    Sofia A. Enviado a 05/11/2023

Efetivamente o DJ Pedro Costa foi fantástico. Tivemos um feedback super positivo da forma como animou o nosso casamento. Recomendamos muito.
    Bruno F. Enviado a 07/03/2024

Excecional

O Pedro desde a 1º reunião que tivemos em conjunto foi a nossa escolha pois ele cativou-nos pela sua simplicidade, humildade e profissionalismo e no grande dia o Pedro ultrapassou as nossas expectativas, foi de um profissionalismo de uma qualidade extraordinária na qual eu voltaria a escolher o Pedro para o meu grande dia. A todos os noivos que procuram soluções de qualidade, de um profissionalismo excecional, escolham o Pedro.
    O Pedro coloca o coração no seu trabalho e isso faz toda a diferença.
    A ti Pedro, o nosso muito Obrigado!

Clarisse Enviado a 13/10/2023

Um casamento feliz e animado!

Muito obrigado por ter feito deste dia especial um dia muito especial! Foi tudo ótimo! Até a próxima Pedro 👌🏼
    Daniela P. Enviado a 26/08/2023

Super Pedro

Super animado. Não só na música mas na maneira como puxa pelo pessoal. Próxima festa será com o Pedro de certeza absoluta.
  • Elisabete
    Elisabete P. Enviado a 12/09/2023

Obrigada!!

O Pedro foi a nossa primeira escolha para a animação e não poderíamos ter escolhido melhor! Os convidados adoraram, divertiram-se imenso, inclusive tivemos convidados a dizerem que não se divertiam assim à muitos anos! Obrigada pelo serviço de excelência, foi Top!
    Jessica F. Enviado a 12/09/2023

Não recomendável

Contratamos o Dj Pedro Costa. Umas das nossas primeiras perguntas foi se era garantido a presença dele e de todos outros elementos como o saxofonista, coro musical..que continha o Pack que escolhemos para o nosso grande dia. O que ele respondeu com um "claro que sim". No dia do casamento ao chegarmos a quinta fomos surpreendidos que não era o Dj Pedro que ia fazer o nosso casamento. O Pedro tinha contratado outro DJ para o nosso casamento 2 meses antes do nosso dia, sem o nosso conhecimento. Mesmo sabendo que o equipamento do outro DJ não seria equivalente ao dele. Pagamos um serviço e ele falhou nos completamente. O outro DJ não foi informado sobre jogos e vídeos que tínhamos organizado e informado o Pedro. A qualidade de som era muito má, os convidados não percebiam nada que se falava ao microfone. O DJ não organizou nenhum jogo ainda por cima trouxe o pai como Staff que não estava declarado. Eu, a noiva tive que ir ter com o pai do DJ e perguntar-lhe qual é a razão de eles não iniciarem um jogo, visto que eram 23.00 horas e ainda não tínhamos atirado o boquet da noiva. A resposta foi: " isso são vocês que tem de organizar". Nós pagamos por este serviço. O Pack que continha entre outras coisas, animação. O que ao nosso ver não foi bem sucedido. Resumindo: contratamos um DJ que não apareceu, tivemos muitas vezes em contacto com ele e ele nunca nos disse nada sobre esta situação, optou por nós fazer esta triste surpresa no nosso dia. Não somos pessoas para difamar, muito pelo contrário. Mas se podermos ajudar outros casais a não passar o mesmo que nós passamos, já valeu a pena.
    PS: porque que o DJ Pedro nos fez isto? Porque optou fazer dois casamentos em um só dia=ganância.

Resposta de DJ Pedro Costa Eventos:

Boa tarde menina J.
    Lamento que tenha ficado desapontada com a festa do seu casamento, sendo este um dia tão importante na vida das pessoas que assim o desejam. Eu e o meu staff esforçamo-nos para que esse dia seja mágico e único.
    No entanto, gostava de ressalvar alguns aspectos do seu comentário que não correspondem à verdade.
    O contrato que assinou indica que o evento pode ser assegurado por mim ou por outro membro do staff. Tudo que foi contratado foi cumprido: saxofone, coro da igreja, dj, animação infantil e coreografia.
    Existem provas documentadas em fotos e vídeos que estes serviços aconteceram e com sucesso.
    Lamento que a interacção entre noivos, convidados, dj não tenha correspondido ao que idealizou mas como compreende, existem vários factores que concorrem para tal e não depende exclusivamente do Dj.
    Relativamente ao pai do Dj, embora não estando previamente combinado, assumi toda a despesa associada, sem qualquer custo para os noivos.
    Todo o material é da mais elevada qualidade, profissional e actualizado.
    Represento uma empresa profissional há 15anos, com qualidade comprovada pelas centenas de noivos com quem trabalhei e que gentilmente o documentaram aqui e nas minhas redes sociais.
    Tenho em consideração o seu comentário, gostaria de ter tido a oportunidade de ter falado consigo pessoalmente para esclarecimento do sucedido mas foi-me negado.

No entanto, continuarei receptivo, se assim o entender.

Atentamente,
    P C
  • Vítor
    Vítor A. Enviado a 04/08/2023

Grande festa

Muito profissionalismo na preparação e durante o evento.
    Consegue fazer uma leitura do decorrer da festa e adaptar o tipo de música a cada momento.
    Não deixa que a festa tenha tempos "mortos", mantém as pessoas sempre animadas e divertidas.

É isso que se quer no nosso casamento e o DJ Pedro Costa faz isso na perfeição.

Muito obrigado Pedro, pela grande festa que nos proporcionaste.
    Cátia C. Enviado a 21/07/2023

A animação da festa

O Pedro foi a animação da festa do início ao fim da recepção.

Ele consegue adequar a música ao público presente e isso faz toda a diferença. As bailarinas conseguiram pôr toda a gente a dançar, dos mais pequeninos aos mais velhos.

A animação infantil também foi um sucesso

Só temos a agradecer ao Pedro e à equipa por terem feito parte do nosso dia. Obrigada!
    Carolina M. Enviado a 12/06/2023

Acessível e prestável

Correu tudo muito bem com o Pedro e equipa!

Respondeu sempre em tempo útil aos nossos pedidos e deu dicas importantes.

Adaptou a festa as pessoas durante o tempo tempo. No início, para as crianças passou música para elas que foi um sucesso!

Andreia R. Enviado a 13/06/2023

Serviço personalizado de qualidade

A escolha da animação do nosso grande dia estava decidida desde o primeiro dia.
    O carinho e amizade que temos pelo Pedro fez com que a nossa escolha fosse fácil.
    Todo o apoio ao longo dos vários meses de preparação do grande dia foram uma mais valia, apesar de ser apenas um serviço de animação, pudemos contar com um amigo genuinamente preocupado e interessado em ajudar-nos em tudo o que fosse necessário.
    Tivemos a sorte de ter um serviço personalizado aliado a uma amizade já antiga.
    Foi um ótimo dia e a alegria do Pedro sentiu-se durante todo o evento.
    Muito obrigada Cromo
    Ana R. Enviado a 14/05/2023

Casamento 13 de Maio

Só temos a agradecer pelo trabalho desempenhado do Pedro Costa divertimo-nos imenso. O feedback que temos da família e amigos é 5* por isso, é continuar assim.
    O Pedro sempre foi prestável desde o início ao fim. Por tudo isto, recomendamos o Pedro Costa pelo seu profissionalismo e alegria.
    Um agradecimento especial ao Pedro e, a toda a equipa... Votos de muito sucesso !!!
    Aloïse Enviado a 09/05/2023

Um dia incrível

As músicas perfeito
    O saxofone incrível
    Para os meninos perfeito
    As animaçãos são perfeitos
    Ana F. Enviado a 03/05/2023

Casamento divertido

Olá, nós não conhecíamos o trabalho do Pedro pessoalmente, apenas o que os familiares e amigos diziam. Para nós foi o suficiente para falar com ele e confiar. Assim contratamos para o casamento. Não podíamos ter escolhido melhor! Muito obrigada por este dia maravilhoso, desde a entrada na quinta ate ao final foi tudo maravilhoso. Os convidados estiveram sempre animados e nós também ! Definitivamente recomendamos os seus serviços. Obrigada Pedro por contribuir para que o nosso dia tenha sido especial e principalmente animado!
    Adriana A. Enviado a 03/11/2022

Profissionalismo e Animação I Dia único

Só temos a agradecer pelo trabalho desempenhado do Pedro Costa e de todo o seu staff que estiveram à altura das nossas expetativas...Desde o Saxofonista, à animação infantil e, por fim à animação durante todo o casamento, divertimo-nos imenso, desfrutando de cada momento !!!
    O feedback que temos da família e amigos é 5* por isso, é continuar assim e melhorar sempre que possível!!!
    Foram sempre prestáveis e atenciosos desde o início ao fim...
    O que se esperam de bons profissionais é isto mesmo, o estar presente, a capacidade de resposta e, a dedicação que colocam em cada serviço...
    Por tudo isto, recomendamos !!!
    Fica um agradecimento especial ao Pedro e, a toda a equipa...
    Votos de muito sucesso !!!
    Jessica C. Enviado a 14/09/2022
    Foi um casamento super divertido e com muita animação. Não precisei de me preocupar com nada e correu tudo muito bem! Recomendo a 100%.
    Marisa A. Enviado a 09/09/2022

Infelizmente uma má experiência

Conheci o trabalho do Pedro no ano passado num casamento onde era convidada e fiquei surpreendida pelo profissionalismo dele e desde cedo ele foi uma opção para o nosso casamento. Foi tudo falado com o Pedro e pelas condições e serviço apresentado decidimos contratar. Infelizmente não foi o Pedro a fazer o nosso casamento. Digo infeliz pois o funcionário que foi enviado não cumpriu com aquilo a que estamos habituados a ver num serviço como o do Pedro.

Durante todo o casamento foi feito só e apenas um jogo, as músicas foram trocadas e máquina de fumo nem vê-la. A pouca interação que houve foi por parte da coreógrafa que mesmo chegando mais tarde conseguiu animar as pessoas. Fiquei desiludida (muito) pois, ao que paguei, esperava um serviço animado e infelizmente não o tive.
  • Gabii
    Gabriela C. Enviado a 22/08/2022

Recomendo Vivamente

Serviço 5*, pessoas muito simpáticas e humildes. Obrigada por nos terem proporcionado um dia muito especial e divertido toda a gente.
    Mélina C. Enviado a 24/08/2022

Excellente profissional!

Animação, boa disposição! Uma pessoa super acessível! Consegui por toda a gente a dançar e sem saírem da pista! Grande apoio os noivos! O Pedro foi bombeiro, foi salvador de festa infantil, foi profissional! Por isso só podemos agradecer imenso, foi perfeito!
  • Fabiana
    Fabiana A. Enviado a 15/08/2022

Excelente trabalho, muito divertido e muito simpático

Um dj muito divertido, com bastantes ideias para animar os convidados e sempre a perguntar a opinião dos noivos. Gostei muito do trabalho e recomendo.
    Patricia Enviado a 26/08/2023

Incrível !!

O Pedro animou o nosso casamento dia 08 de agosto , queremos dizer que foi incrível.
    Recomendamos a 100% pelo o profissionalismo, as escolhas das músicas e das animações.
    O melhor !!
    Lacoste Enviado a 25/08/2022

Musica top!

Foi uma loucura, foi perfeito, o ambiente estava no topo, obrigado por este momento inesquecível! Para o repport por causa do covid, foi ótimo!
  • Ines
    Ines S. Enviado a 19/08/2022

Excelente dj e fornecedor

Além de ser um ótimo dj, garantindo que o dia corresse bem, ele também forneceu coisas de última hora que precisávamos para o dia, como os animadores, espumantes e coreografia. Gostei muito e muito obrigada por tudo!
    Bruna C. Enviado a 11/08/2022

Animação não vai faltar

O Pedro foi a nossa primeira e única opção de animação, após termos conhecido o seu trabalho num casamento de amigos nossos. Não poderíamos ter escolhido melhor. Desde logo muito prestável, deu-nos várias dicas e ajudas mesmo em outras temáticas do casamento. Foi um dia muito divertido do início ao fim. Toda a gente adorou e elogiou o seu trabalho. Só temos a agradecer pelo profissionalismo. Era tudo o que queríamos: a malta toda divertida e sem momentos mortos. Foi cumprido. Obrigada mais uma vez pelo excelente dia. Recomendamos a todos.
    Tiago L. Enviado a 27/07/2022

Espetáculo

Dj excelente, música boa, grande convívio, tudo mesmo top. Nada a dizer, simplesmente espectacular.
    Sara C. Enviado a 12/07/2022

Obrigada Pedro, não tenho palavras suficientes. Conseguiu cativar todos os nossos convidados, dançou, cantou, brincou, desde os mais novos aos mais velhos. Só quem presenciou entende! Muito obrigada pela atenção que nos dedicaste desde o início. A amizade fica.
    Inês C. Enviado a 12/07/2022

Festa animada

Desde cedo, o Pedro mostrou-se um profissional dedicado na área da animação. As opiniões que existem sobre o seu trabalho são realmente uma verdade, porque o nosso dia não teria sido o mesmo sem o Pedro. Contratámos o serviço de animação musical e infantil e não podíamos ter feito melhor escolha. Toda a sua equipa esteve totalmente dedicada aos nossos convidados desde os miúdos aos graúdos. Quanto à animação musical, foi muito espetacular sem dúvida e para a quantidade de convidados que tínhamos de muito longe, a festa ainda durou até às 2 da manhã! E não falharam um único minuto. A animação infantil foi o esplendor das nossas crianças, e todas se divertiram imenso imenso! E a lembrança aos noivos... Que linda. Não há palavras, sem dúvida que recomendo e muito o Pedro e toda a sua equipa para serviços de animação!
    Cátia Q. Enviado a 20/07/2022

O "mais que" DJ Pedro Costa

O Pedro, não poderia ter sido melhor recomendado para a animação do nosso dia! Com ele tudo decorre na perfeição. Um organizador nato. Um DJ 5 estrelas. Um amigo. Obrigada!
    Telmo Enviado a 13/06/2022

Memorável!

Só temos que agradecer a memorável noite que nos proporcionou. Sem dúvida que fez a diferença e não poderia ter sido melhor. Foi tudo perfeito, enorme profissionalismo, disponibilidade e dedicação. Muita animação e boa disposição. Para além de um grande profissional um amigo que fica para a vida e que será sempre recordado. Obrigado Pedro Costa. Um forte abraço.
    Sofia Enviado a 13/06/2022

Melhor dia de sempre!

Grande show, recomendo! Desde a preparação ao dia sempre disponível! Sem dúvida um trabalho impecável! Não podia ter escolhido melhor!