Dj Orlando Oliveira
Rua Ribeiras 225 4455-541 Porto (Porto (Concelho)) Mapa

Opiniões de Dj Orlando Oliveira

Amélia Santos · Casou-se a 01/10/2011

Gosto muito do vosso trabalho. Já o conheço ha mais de doze anos: tocaram no casamento do meu filho há doze anos e tenho acompanhdo o vosso percurso e posso dizer que estao como o vinho do porto que é como quem diz cada vez melhor souberam acompanhar os tempos e prestam um bom serviço. Parabéns e continuem assim Amélia Santos

Enviado a 22/01/2012

Sandrine Fernandes · Casou-se a 11/08/2011

Foi uma linda festa e o nosso dj, DJ Orlando Oliveira foi mui to simpático, antes e durante o dia do casamento. Ele partilhou connosco e com os e nossos convidados e ajudou na animaçao! E uma boa escolha de musica!

Enviado a 21/01/2012

Alberto Cáudio · Casou-se a 14/08/2010

Todas as palavras seriam poucas para descrever a importância que a atuação do DJ Orlando teve no meu casamento. A sua participação foi excelente e conseguiu-nos surpreender, pois embora as expetativas fossem boas, ele conseguiu superá-las. Um bem haja ao DJ Orlando.

Isabel Cláudio · Casou-se a 14/08/2010

De valor incalculável , o trabalho realizado pelo dj Orlando no meu casamento permitiu tornar todos os momentos em especiais. A música foi de importância crucial, pois teve a capacidade de refletir os nossos sentimentos nas diferentes fases da cerimónia, tal qual como se adivinhasse o que nos ia na alma. Para sempre ficará gravada na nossa memória a musicalidade da emoção da entrada na igreja, a fantástica abertura do copo de água e a animação durante os vários momentos da festa, em que conseguiu a participação ativa de todos os convidados e a crescente alegria própria desse dia.
    Obrigada por ter ajudado a tornar o dia do meu casamento num dia mágico e inesquecível.

Vitor Pinto · Casou-se a 10/04/2010

É sem duvida a pessoa ideal para animar o vosso casamento. A animaçao começou maldemos entrada no salao de festas e durante o jantar a musica de fundo que proporcionou foi mto bem escolhida , claro que depois do jantar foi onde se viu todo o potencial deste animador que com muitas surpresas animou a nossa festa de casamento. Recomendo vivamente.

Marly Pinto · Casou-se a 02/10/1999

Adorei a atuação do Orlando! Sempre bem disposto e animado. E por isso, também conseguiu animar os convidados e a festa em si. Conseguiu proporcionar um momento inesquecível no nosso casamento. Jamais esquecerei! Pôs toda a gente a chorar! lol...mas de felizes...
    Recomendo, sem dúvida, o Orlando para animar qualquer festa!
    Obrigado! E muito sucesso no futuro!