Dj Orlando Oliveira
Rua Ribeiras 225 4455-541 Porto (Porto (Concelho)) Mapa

Opiniões de Dj Orlando Oliveira

Maguy Martins · Casou-se a 18/08/2017

Excelente profissional

Foi um dia maravilhoso e o senhor Orlando soube animar o nosso casamento. Ele percebeu perfeitamente os nossos gostos musicais. Ele vinha ver-nos para saber se estava tudo bem e estava sempre atento aos nossos pedidos. Eu recomendo!

Enviado a 17/01/2018

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Olá. Muito obrigado pelo vosso comentário, foi um prazer fazer parte e contribuir para que o vosso dia fosse único. Votos de muitas felicidades.
  • Titi

Titi · Casou-se a 01/07/2017

O nosso dj, que dizer sobre ele. Nós querendo surpreender é ele ainda mais a frente surpreender-nos a nós. Muito bom mesmo. Foi espetacular conseguiu aguentar a malta até as 4h da matina até que tivemos de os mandar embora. Obrigada pelo serviço

Enviado a 12/07/2017

Resposta de Dj Orlando Oliveira:

Vocês são espetaculares. E tudo de bom merecem.
    Aproveitem bem esta nova fase da vossa vida.
    Muita felicidade.
  • Teresa

Teresa Correia · Casou-se a 24/09/2016

Fantástico! Todos os meus convidados adoraram! Muita animação! Toda a gente dançou! Muito profissional, escolhemos as músicas para os momentos principais, escolhemos os estilos de música que queríamos que passasse no dia! Tudo top! Recomendo!

Enviado a 04/11/2016

Patrícia Barreira · Casou-se a 14/05/2016

Excelente prossionalismo, simpatia, disponibilidade e dedicação. Conhecimento musical que abrange vários gostos e épocas. Obrigada Orlando e Amélia por terem animado a nossa festa! Continuem o bom trabalho!
    Patrícia e Tiago

Enviado a 22/12/2016

Amelia · Casou-se a 16/01/2016

Muito profissional, simpático e boa disposição, excelente trabalho que agradou a todos, imenso conhecimento musical e qualidade de som excelente, muito atento a todos os pormenores e sempre disponível para colaborar. Sem dúvida um DJ a recomendar vivamente.

Enviado a 16/02/2016

Andreia Duarte · Casou-se a 21/11/2015

Adorámos o nosso dia! Graças ao DJ Orlando tivemos uma festa cheia de animação, alegria e muita música. Conseguiu agradar a todos com a variedade, esteve perfeito em todos os momentos especiais e, acima de tudo, teve em grande consideração os nossos pedidos. Foi extremamente profissional e dedicado, nunca descurando a simpatia e empatia com os nossos convidados. Recomendo a todos, pois uma boa escolha musical faz deste dia, ainda mais perfeito!

Enviado a 30/01/2016

Leandra e Ricardo · Casou-se a 04/04/2015

Recomendo vivamente os serviços do DJ Orlando Oliveira.
    Foi incansável connosco. Sempre disponível para esclarecimentos e tentou sempre ir de acordo com os nossos gostos e objectivos para o dia.
    Um muito obrigada.

Enviado a 15/04/2015

Amelia · Casou-se a 14/11/2009

Desde o primeiro contato senti que podia confiar, pela forma de estar e conhecimentos demonstrados. Foi uma enorme mais valia no meu casamento, muita animação e muito profissionalismo demonstrado, além de uma grande simpatia. Um excelente profissional.
    Recomendo vivamente.

Enviado a 10/04/2015

Sandra Silva · Casou-se a 12/11/2011

Desde o primeiro contacto que nos apercebemos que estávamos perante alguém muito responsável e profissional. Não nos enganamos foi de facto a base de sucesso na nossa festa...
    Aconselhamos vivamente...

Enviado a 19/01/2012
  • H

Hotel Rural Casas Novas · Casou-se a 22/10/2011

Queria publicamente agradecer ao DJ Orlando, um grande profissional em todos os aspectos. Acolhedor, saber estar, bem apresentado, e um feeling muito especial para o momento certo.
    Recomendamos para qualquer serviço de animação musical que necessitem. Parabéns pela escolha.

Enviado a 20/01/2012