Dj Nuno Carreira
Rua Quinta de Cima, 85 2415-355 Leiria (Leiria (Concelho)) Mapa · Telefone

Opiniões de Dj Nuno Carreira

• Rui

Rui Amaral · Casou-se a 04/05/2019

Ao Nuno e a todo o staff, o nosso muito obrigado por todo o empenho e dedicação colocados no nosso momento.

Enviado a 08/05/2019

Joana · Casou-se a 27/04/2019

A melhor das festas!

Tivemos conhecimento da empresa Nuno Carreira através de um amigo e só lhe podemos agradecer. Desde a reunião antes do casamento até às ideias partilhadas connosco, tudo prometia vir a ser fantástico. E, no grande dia, o Marco não desiludiu, muito pelo contrário. Sempre disponível, sempre atento aos nossos gostos e vontades e também dos nossos convidados, sempre empenhado e pronto para fazer uma grande e inesquecível festa. Só podemos agradecer o seu desempenho. A festa começou em grande e durou horas: horas de diversão e verdadeira loucura. O nosso dia vai ficar para sempre eternizado e dele fazem parte o Marco e a Tatiana (coreógrafa). Não poderíamos pedir mais. Obrigada ao Marco e à Tatiana por terem sido incansáveis e tão loucos quanto nós.

Enviado a 25/05/2019

Nuno Valente · Casou-se a 21/04/2019

Disponibilidade, simpatia e competência

Disponibilidade e simpatia são qualidades que facilmente reconhecemos no trabalho do Nuno e da sua equipa. Mais do que o animador do evento, facilmente se confunde com qualquer convidado, vivendo o momento tal e qual como eles.
    Muito obrigado!

Enviado a 24/04/2019

Rita Ferreira · Casou-se a 20/04/2019

Tudo foi maravilhoso

O serviço foi espetacular. Não houve problema nenhum. Quis fazer o mix da primeira dança e ele ajudou-me a melhorar. No dia C, correu tudo super bem. Ele conseguiu dar ambiente ao dia e, junto com a coreógrafa, mesmo as pessoas que normalmente não dançam, foram dançar. Super top, mesmo. Recomendo a 100%.

Enviado a 25/04/2019
  • Marco

Marco Reis · Casou-se a 03/11/2018

Magníficos

Como descreveríamos a equipa do Nuno Carreira? Magníficos, a equipa foi fantástica, o Marco atendeu a todos os nossos pedidos, sugeriu-nos e aconselhou-nos e tudo correu maravilhosamente. Os nossos convidados curtiram à brava, ficaram maravilhados. Eu perguntei-lhes o que acharam de todo o casamento e a resposta deles foi, top, top, top! Agradecemos a todos o pessoal que trabalhou connosco e claro a toda esta equipa que contribuiu muito para que o nosso dia fosse fantástico. O Marco conseguiu levar o pessoal para piscina por volta das 02h30 da manhã com um frio de rachar! E durante toda a tarde foi sempre sempre sem parar! Obrigado por tudo, continuem este belo trabalho.

Enviado a 08/11/2018

Débora Massano · Casou-se a 27/10/2018

Equipa fantástica

No dia 27 de outubro de 2018 realizámos o nosso casamento, o qual não seria o mesmo sem toda a animação, profissionalismo e simpatia do Carlos Romão e sua equipa. Todos os nossos convidados, dos 8 aos 80, se divertiram imenso graças a esta equipa espectacular. Dizer que são 5 estrelas é pouco. As músicas, as coreografias e em particular o sorriso com que nos brindaram ao longo do dia, fizeram da nossa escolha a melhor do mundo. Só temos a agradecer por todo o vosso empenho. Aconselho a 300%.

Enviado a 30/10/2018

Filipa · Casou-se a 20/10/2018

Animação até ser dia

Os meus convidados ficaram muito reticentes quando lhe dizia que a animação seria um DJ, porque esta malta gosta mais de bailarico mas ficaram rendidos ao DJ Romão e restante equipa. Dançaram até de manhã e não queriam arredar pé. O feedback de todos no final era que tinha sido um casamento super animado. Adorei. Muito profissionalismo.

Enviado a 21/11/2018
  • Luisa

Luisa Prata · Casou-se a 13/10/2018

Superou tudo

As expectativas estavam elevadas e mesmo assim foram superadas! Foi fantástico! Um obrigada gigante a toda a equipa do Nuno Carreira. Nem com a tempestade Leslie a malta arredou pé. Somos suspeitos mas adoramos! Foi uma festa e pêras.

Enviado a 16/10/2018

Daniela Guarda · Casou-se a 06/10/2018

Escolha fantástica!

A escolha do DJ para o nosso casamento não poderia ter sido mais acertada. O nosso primeiro contacto foi com o Nuno, super prestável. Tivemos o Mário (DJ Mister M) a fazer toda a animação da nossa festa e foi sem dúvida 5 estrelas! Desde os preparativos até ao grande dia, nunca deixou de nos relembrar do que tínhamos pendente, ajudou-nos nas escolhas difíceis da seleção musical e o resultado foi uma festa super animada com opiniões super positivas de todos os nossos convidados! Adorámos! Foi top! Muito obrigada Mário e Nuno! Um grande beijinho. Continuem assim, a animar pessoas felizes!

Enviado a 22/11/2018
  • Lina

Lina · Casou-se a 06/10/2018

Estamos imensamente gratos ao Nuno e à Virgínia! A expectativa era alta e ainda assim superada! Foram incansáveis em todo o processo de preparação e no dia demonstraram um grande profissionalismo e "know-how". No fundo sentimos que tínhamos presentes mais um casal amigo a celebrar connosco!!! Bem hajam! Contribuíram em muito para um dia inesquecível!

Enviado a 28/10/2018