Dj Nuno Carreira

Opiniões de Dj Nuno Carreira

• Sonia

Sonia · Casou-se a 21/06/2019

Excelentes!

Desde a primeira reunião, o Nuno foi sempre muito simpático e prestável. Durante o casamento, a animação não faltou, sempre muito profissional e flexível! Foi sem dúvida uma excelente aposta no nosso casamento! Recomendamos.

Enviado a 02/07/2019

Vanessa Gaspar · Casou-se a 15/06/2019

Espetacular!

Tivemos o Mário, DJ MisterM, a fazer a animação do nosso casamento no mês passado e foi tudo perfeito! O Mário, além de ser um excelente profissional, é uma excelente pessoa, e só com estas coisas é que tudo poderia ter corrido tão bem! Desde o início que comunicou connosco e, na semana antes do casamento, reunimos para falar da dinâmica e importância das músicas em momentos-chave do nosso casamento! Estivemos sempre em sintonia com ele! Não poderia ter sido melhor! Obrigada!

Enviado a 24/07/2019

Sandra Reis · Casou-se a 15/06/2019

O nosso DJ foi o Marco e não há palavras que descrevam a sua simpatia e amabilidade! Sempre afável e proporcionou momentos divertidíssimos no nosso dia. Muito obrigada por tudo, Marco. Beijinho grande!

Enviado a 23/07/2019

Diana Sousa · Casou-se a 15/06/2019

Espetacular!

Não podíamos ter escolhido melhor equipa! Tornaram o nosso dia ainda mais memorável! Recomendo!

Enviado a 16/07/2019

Vera Mendes · Casou-se a 08/06/2019

Excelentes profissionais.

Não poderia ter escolhido melhor. Animação ao máximo! Interação 5 estrelas
    Adorei. Recomendo a 200%.

Enviado a 29/07/2019

Liliana · Casou-se a 08/06/2019

Lili & Gil

O Nuno Carreira e a Virgínia são simplesmente perfeitos! Enérgicos e cheios de sensibilidade para adaptar a música aos diversos momentos do casamento. A Virgínia é uma coreógrafa perfeita para danças com movimentos que todos os convidados consigam fazer e se divirtam ao máximo! Recomendamos vivamente! Se optarem pelos outros DJ da equipa do Nuno, também ficam super bem servidos, são espetaculares.

Enviado a 07/07/2019
  • Jessica

Jessica Maria Rebelo · Casou-se a 01/06/2019

Diversão, animação e alegria garantidas

Diversão, animação, alegria e garantidas. O Nuno e a sua equipa proporcionaram-nos momentos inesquecíveis no dia 1/6, na Quinta dos Lagos. Apoio em todos os momentos, jogos, coreografias e dança, brincadeiras, som e projeção de imagem em vários pontos. Desde o primeiro contacto, sem conhecermos o Nuno, aconselhou-nos, fez- nos acreditar e foi um dos nossos realizadores de sonhos no dia 1. Uma das pessoas fantásticas que tivemos a oportunidade de conhecer. Top, top, top. Imbatíveis. Um muito obrigado, muitos sucessos e muitas felicidades para vocês.

Enviado a 14/06/2019
  • Daniel

Daniel · Casou-se a 01/06/2019

Muito obrigado!

A sério, deixaram o dia ser espetacular! Agradecemos de coração! O contacto foi como entre amigos. Muito obrigado por tudo, Marco! Um abraço amigável.

Enviado a 08/06/2019

Tania Chita · Casou-se a 25/05/2019

Festa garantida

O Nuno foi impecável desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Fez do nosso casamento um arraial fantástico, alinhou desde início, com as nossas ideias. Agradeço toda a disponibilidade e profissionalismo demonstrado no dia do nosso casamento.

Enviado a 18/08/2019
  • Mara

Mara · Casou-se a 11/05/2019

DJ Nuno Carreira, quase não há palavras que o descrevam. Contratámo-lo para animar o nosso casamento, foi a melhor ideia da nossa vida! A nossa festa foi fantástica! Houve animação todo o dia, desde que chegámos à quinta e pela noite dentro. Adorámos! E além de nós, muitos convidados falavam sobre a animação, que estava a ser "brutal". Obrigada por tudo!

Enviado a 15/05/2019