Opiniões de DJ Nuno Carreira

DJ Nuno Carreira

DJ Nuno Carreira

Leiria, Leiria (Concelho)

Catarina F. Enviado a 23/03/2024

O melhor que podíamos ter, tivemos diversão o dia todo!! Os nossos convidados adoraram a música que foi passada! Desde de jovens a pessoas de mais idade divertiram se! Passou um pouco de tudo e o mais importante foi o dj Nuno perceber se as pessoas estavam a gostar da música e daí perceber o que podia passsar como son!! Nós noivos não paramos um segundo! E o que queríamos realmente no nosso dia era divertirmo nos com os convidados e isso foi muito evidente!! Muito obrigada pelo o dia maravilhoso!!
    Rita G. Enviado a 18/04/2024

Originalidade e talento

O Marco Alves criou uma experiência incrível, adaptando as músicas ao ambiente e aos diferentes momentos da festa! Adorámos 😊
  • Maëlle
    Maëlle O. Enviado a 11/11/2023

O melhor !!!

O Nuno foi e é uma pessoa espectacular e super acessível, vai de encontro ao que nós queremos e não falha em nada ! Adoramos tudo e recomendamos falarem com ele para ele animar o vosso dia 🥰

Bruna P. Enviado a 07/11/2023

Alma da Festa!

O que dizer sobre o Marco? Contratamos o Marco por uma recomendação que nos fizeram e foi sem dúvida o melhor que fizemos. Percebeu exatamente o que nós queríamos e o que não queríamos. Vibrou connosco do inicio ao fim e foi a alma da festa! Não conhecíamos o Marco antes mas quando reunimos com ele, parecíamos amigos de anos. Fez um trabalho incrível e recomendo muito!
  • Salomé
    Salomé C. Enviado a 16/01/2024

Grande DJ !! 🤩

O Nuno é um excelente DJ e uma excelente pessoa!
    Adoramos tudo, desde o início de marcarmos as coisas como no dia do casamento foi excecional! 🤩
    Só temos a agradecer por ter feito parte do nosso dia 🤍
  • Joana Carreira
    Joana C. Enviado a 09/10/2023

O melhor dj, animadores da festa!

Depositámos toda a confiança no Nuno e na sua equipa e não poderíamos estar mais satisfeitos. Tornaram o nosso dia maravilhoso, repleto de animação, música, boa disposição e acima de tudo, uma boa gestão do tempo, tendo decorrido tudo nos momentos certos
    Uma das melhores escolhas que fizemos foi ter contratado os seus serviços, não temos dúvidas disso!
    Ines S. Enviado a 09/10/2023

Melhor escolha de animação possível

Um grande obrigada à equipa Nuno Carreira, especialmente ao nosso Dj Marco pela excelente animação que nos proporcionou a nós e aos nossos convidados. Foi incansável, sempre animado e a puxar por todos os convidados com a coreógrafa Tatiana.
    Um grande dia de festa em que a energia do Marco contagiou todos os convidados. Muito obrigada!!!
  • Carolina Pereira
    Carolina P. Enviado a 19/11/2023

Memorável!

Incrível! Extraordinário! Contagiante! Perfeito!
    Podia agora enumerar imensas qualidades sobre o trabalho do Nuno Carreira pois fez um trabalho excecional, ele e toda a equipa! Foi o primeiro fornecedor que contratamos e aquele que confiamos de olhos fechados e não nos arrependemos! Muito pelo contrário, fui uma noiva um quando audaz por ter ideias fora da caixa e tivemos todo o apoio e encorajamento do Nuno que fez toda a diferença!
    Foi melhor que algumas vez idealizamos!
    Os convidados não pararam um segundo e todos dizem que foi simplesmente fantástico, desde o mais novo ao pé esquerdo que não dançava e não saiu da pista de dança!
    Obrigada à Virgínia que meteu todos sem exceção a fazer as suas coreografias e foi brutal!
    Bem só tenho a dizer não pensem duas vezes em contratar o Dj Nuno Carreira, vai o tornar o vosso dia memorável!
    Mariana C. Enviado a 19/10/2023

A melhor animação dos 8 aos 80!!!

Tivemos a sorte de ter o Eurico Lisboa e a Liliana como nossos Dj e animadores!
    Foram uns excelentes profissionais, com uma simpatia e dedicação incrível. Trataram de tudo e orientaram-nos em cada momento para que não nos precisássemos de preocupar. Fizeram com que cada momento fosse ainda mais épico e conseguiram colocar todos a dançar!! As escolhas das músicas foram perfeitas e vamos relembrar para sempre o nosso dia como um dia divertido e super animado! Obrigada pelo carinho e trabalho impecável!!
    Cátia Enviado a 11/10/2023

Muito Obrigado! Animação Top! Cátia & Rui 23|09|2023

Muito obrigado a esta equipa fantástica por ter tornado o nosso dia ainda mais especial! Em particular, um agradecimento ao Dj Carlos Romão por toda a simpatia, disponibilidade e incrível trabalho. Também queria agradecer ao Dj Kiko e a Coreógrafa Mara pela ajuda extra.
    Foram impecáveis connosco, conseguiram colocar todos os convidadas a dançar. Sem dúvida a melhor escolha para animar o nosso dia!
    Diana F. Enviado a 30/12/2023

Não hesitámos em escolher a equipa Nuno Carreira para o nosso casamento, especificamente o Mário (Mister M), pois já tínhamos estado em casamentos com ele e foi espectacular!!
    O Mário dedicou-nos toda a sua atenção tanto no planeamento do casamento, como no próprio dia, foi incansável! Marcou todos os nossos momentos do dia, em especial a nossa dança! Todos os nossos convidados adoraram o barulho das luzes :) Recomendamos a 200%!
  • Lisa
    Lisa F. Enviado a 18/09/2023

Animação e coreografia

Quem ficou responsável pela animação do nosso dia foi o DJ Eurico Lisboa da equipa do DJ Nuno Carreira.
    Ele foi super acessível connosco e teve excelente gosto musical e de timings para colocar as músicas nas alturas certas! Ajudou também em algumas escolhas músicas. A contratação da coreógrafa também fez a diferença na cativação das pessoas para dançar.
    Muito obrigada
    Pedro B. Enviado a 30/08/2023

DJ Mister M - Melhor não podia ser

Tivemos o dj mister m do grupo dj nuno carreira a animar o nosso grande dia e... Foi inesquecível!
    Os convidados não pararam graças ao mário!
    Toda a gente se divertiu até não conseguir mais, e nós, como noivos, não podíamos ter pedido mais.
    Em uma só palavra: incrível!
  • Gabriela
    Gabriela P. Enviado a 20/09/2023

Festa do início ao fim!

Nao poderíamos ter ficado mais satisfeitos com o trabalho do DJ MisterM, impecável do início ao fim! Foi uma festa sem 1 momento parado em que houve animação constante! Foram incríveis! Obrigada de coração, por tornarem o nosso dia ainda mais especial.
    Filipa F. Enviado a 13/09/2023

Que festão!

Obrigada Nuno pelo megaaa festão!!!
    O Nuno conseguiu captar o gosto musical de grande parte dos convidados e principalmente o nosso então isso ajudou muito com que toda a gente dançasse. Ninguém ficou parado, foi simplesmente brutal!
  • Elodie
    Elodie G. Enviado a 27/11/2023

Festa fantastica!

So temos coisas boas a dizer !
    Houve varias pessoas que nos recomendaram o vosso serviço, agendamos uma reuniao e logo tivemos a certeza que seria a escolha certa para a animaçao do nosso casamento.

é de frisar que a reserva se fez na base da confiança, pois nos deviamos ter enviado uma percentagem do valor acordado e esquecemos-nos, e apesar disso a data ficou reservada na mesma para nos !! Muito Obrigado !

Que dia maravilhoso, foram perfeitos e ajudaram que o dia fosse um sucesso, sempre disponiveis e abertos a todos os nossos pedidos.

Toda a gente adorou e se divertiu a grande. Alias, recebemos imensos elogios dos convidados e foi incrivel ver pessoas que nao esperavamos a dançar.

Sem voces o dia nao tinha sido tao especial.
    Um Obrigado Gigante !! Elodie & Ruben, e Enzo
    Patrícia M. Enviado a 23/08/2023

Obrigada DJ Marco Alves!

O DJ Marco Alves foi um verdadeiro espetáculo. Desde início a sua simpatia e enegia contagiante nos deram bastante segurança. No dia do casamento esteve sempre presente com um sorriso que encantou todos, muito animado, interativo e atento aos detalhes. A pista manteve se sempre cheia até de manhã tal era a animação. Muito obrigada por tudo Marco e André da Goodvibes por terem organizado tudo como sonhámos.
  • Alicia
    Alicia D. Enviado a 30/08/2023

O Nuno fui a pessoa perfeita para animar o nosso casamento, ele soube adaptar-se a nós e aos nossos convidados. Tudo tem sido fluido e sem stress do início até o fim ! Obrigado por tudo.
    Tatiana A. Enviado a 01/09/2023

Toooooooooop

Um DJ TOP!
    Sempre disponivel, e de boa disposiçao.
    Uma équipa de choc, um grande obrigada mais uma vez!
  • Oliveira
    Oliveira K. Enviado a 26/08/2023

Um dia muito animado

Nós recomendamos mesmo o DJ Nuno Carreira. Ele consegui compreender nós e saber o que nós gostamos. Só posso dizer que tudo foi ótimo e muitos animado. Muito obrigado.
  • Anne-sophie
    Anne-Sophie Enviado a 06/10/2023

Muito obrigado

Muito obrigado pele esse dia.
    Agradecemos o vosso profissionalismo e sua equipa que foi maravilhosa.
    Foi uma experiência incrível , os nossos convidados gostaram muito e nos também.
    Diana D. Enviado a 23/09/2023

A Desiluçao

Contratámos o Dj N. C. porque já tínhamos ouvido falar muito bem do seu trabalho e queríamos que o nosso casamento fosse festivo.
    Infelizmente ficámos desiludidos.
    Apreciámos a qualidade da sua música, a sua capacidade de se adaptar a um casamento português/francês e a disponibilidade antes do casamento.
    No contrato, foi mencionado que haveria uma animadora. Não a vimos em nenhum momento do casamento. Estávamos muito feliz do o DJ vir com ela assim os convidados seriam divertidos ao longo do dia e puxados a dançar.
    Vários convidados disseram-nos que o DJ estava irritado durante o dia. O que nos entristeceu mais foi que ele que parou a música à uma da manhã com o pretexto de que não havia pessoas suficientes na pista de dança sem vir ter connosco, os noivos. Como noivos, nem sequer tivemos tempo de desfrutar da pista de dança porque estamos a nos despedir dos primeiros convidados que iam embora.

Por estas razões, ele deixou-nos com um sabor amargo no nosso casamento. Terminámos a noite do nosso casamento na KYAI.
  • Joel
    Joel M. Enviado a 30/07/2023

Flexibilidade e individualidade

O DJ mister Mário foi da equipa quem animou o nosso casamento. Nós tínhamos uma festa exigente pois eram duas culturas diferentes (Portugal e Alemanha) e para além disso tínhamos gostos especiais em direcção ao metal e rock. O Mário conseguiu ler sempre a reação sos convidados e fez uma mistura perfeita de músicas ao nosso estilo. Fez a nossa festa única e para isso estamos muito agradecidos. Se fizermos outras festas queremos o Mário de novo 10/10 recomendamos.
    Carina S. Enviado a 27/07/2023

Impecável

O Nuno e a Virgínia ficaram escolhidos para animar o nosso casamento quando os vimos animar o casamento dos nossos amigos. Reservámos a data com eles 2 anos antes e nunca, em momento algum, tivemos a intenção de alterar o serviço! Sabíamos que eles nos iriam proporcionar excelentes momentos e entregá-los com profissionalismo! Um bom casamento, para ser marcante, precisa de profissionais à altura. O Nuno é um deles!
    Recomendo muito! Não se irão arrepender!
    Bruno A. Enviado a 26/07/2023

animação garantida e dia bem passado !!!

Um dia muito bem passado, sobre tudo com a coreógrafa a animar o pessoal com as danças. O Carlos veio várias vezes o pé de nós para nos dar conselhos e só por isso o nosso muito obrigado. Ele estava também sempre disposto a nos ajudar durante a preparação, quando precisávamos de organizar uma coisa era só escrever que ele respondia.
  • Elizabet
    Elizabet S. Enviado a 17/07/2023

Não é apenas um Dj é um ser Humano com letra grande!

Nuno, pessoa que mete tudo a dançar, ate mesmo quem não dance
    Um excelente profissional, uma excelente pessoa!
    Fizeram uma festa jamais imaginável, para mim sem dúvida o melhor de sempre!
    Sempre atencioso, sempre disposto a ajudar e esclarecer qualquer dúvida, é daquelas pessoas que sentimos como se fosse a nossa familia!
    O nosso muito Obrigada!
    Filipa S. Enviado a 13/07/2023

Dia inesquecível

O Marco foi o DJ do nosso dia e a ele agradecemos toda a disponibilidade, simpatia, amabilidade e energia!
    Graças a ele foi diversão garantida durante o dia! Os nossos familiares e amigos adoraram igualmente! Obrigada por tudo
  • Milton
    Milton F. Enviado a 30/06/2023

A melhor animação de casamentos de sempre! Recomendo a toda a gente. Muita diversão!
    Ana S. Enviado a 08/07/2023

Casamento Ana e Bruno

Se tiverem alguma dúvida sobre qual DJ contratar, então a resposta é o Nuno ! Para além de um ótimo profissional é também uma excelente pessoa. Desde que falei a primeira fez com ele, que se mostrou sempre disponível para ajudar! É um profissional com anos de casamentos e então é só confiar! A pista este sempre ao rubro até ao encerramento da festa, sempre com toda a gente a dançar ! Só tenho a agradecer, porque aquele dia tão perfeito também se deve a ele e à sua equipa , Muito Obrigada Nuno !
    Cláudia C. Enviado a 16/09/2023

Cláudia & Renato _ 3/06/2023

Sem dúvida das peças fundamentais no nosso dia! Obrigada ao Carlos Romão e a toda a equipa por terem tornado o nosso dia um sonho e um verdadeiro dia de festa para nós e para os nossos convidados. Digo convictamente que toda a gente adorou! Desde a animação musical, à coreografa, tudo mas tudo perfeito.
    Obrigada por saberes perfeitamente o nosso gosto, que penso não diferir muito do teu e por isso ter sido ainda mais fácil trabalhar contigo. Foi apenas dizer o tema é este, faz como bem entenderes! E fizeste! Só queria voltar a viver tudo!
    Foi animação de manhã à noite. Para não falar do trabalho um pouco de wedding planer também, uma ajuda na organização de tudo antes e no dia sempre atento a tudo e a controlar a situação sempre, e isso não tem preço!
    Obrigada Romão pela amizade, compreensão, profissionalismo, disponibilidade e amor pelo que fazes que sem dúvida fazes com diferença!
    Voltavamos a escolher te sempre!!
    Que serviço top mas top. Obrigada por tudo