Dj Nuno Carreira

Opiniões de Dj Nuno Carreira

• Tiago

Tiago · Casou-se a 21/09/2019

Good vibe/ profissionalismo / dedicação

A empressa do Nuno foi-nos recomendada assim que anunciámos aos amigos e família que íamos casar. Por se tratar, diziam quem nos recomendou, de um serviço de elevada qualidade e com uma excelente relação qualidade vs preço. Conhecemos o Carlos Romão quando marcámos a primeira reunião e tivemos a sorte de ele estar disponível na nossa data. Para nós, o Carlos foi mais do que um DJ. Foi alguém com quem esclarecemos muitas dúvidas, que nos deu várias opiniões (sábias) e que, no fim da noite, se divertiu connosco. Com a agradável surpresa de termos tido também o Nuno Carreira disponível na nossa festa. Portanto, a dupla foi incansável e nós só deveremos estar muito gratos por todo o serviço e pela atenção que nos foi dada, mesmo nos meses antes. Sentirmo-nos amparados até ao grande dia é de facto importante, porque nos dá muita segurança. Obrigada por tudo!

Enviado a 04/10/2019

Magali Malicia · Casou-se a 07/09/2019

Vocês foram fantásticos!

Todos os convidados elogiaram o DJ, obrigada por tudo! E principalmente pela flexibilidade!

Enviado a 09/10/2019

Carina Barosa · Casou-se a 31/08/2019

Animação casamento

O nosso animador foi o Carlos Romão da equipa do Nuno Carreira e não podíamos ter escolhido melhor! Foi super simpático e atencioso. Os convidados adoraram a animação à tarde com as bailarinas e à noite com o Carlos. Foram espetaculares! Obrigada.

Enviado a 20/11/2019

Marco Menino · Casou-se a 31/08/2019

Nunca falham

Já conhecia o vosso trabalho e daí a nossa vontade do vos contratar, e como era de esperar, estiveram como sempre à altura, foi muito muito bom. O Nuno ouviu as nossas ideias e construiu todo o espetáculo, não desvirtuando o trabalho dele e o resultado final foi simplesmente top. Desde a animação por parte dele e da Virgínia, e da playlist que passou e sua direção. Muito obrigado por ajudares a que a nossa festa tenha corrido bem e tenha ficado para a nossa memória e dos convidados. Bom trabalho, recomendamos a 100%.

Enviado a 04/10/2019

Joana Sousa · Casou-se a 25/08/2019

Excelente qualidade

Adoro o sítio! Sempre foi onde quis casar, e as coisas estavam todas mais lindas do que podia imaginar! Excelente profissionalismo, tínhamos sempre alguém atento às nossas necessidades. A comida é ótima e tem grande variedade! O espaço é lindo!

Enviado a 17/09/2019

Virginia Cadilha · Casou-se a 24/08/2019

O Nuno e a Virginia foram 5 estrelas, muito profissionais e simpáticos

Simplesmente fantásticos! O Nuno e a sua equipa foram 5 estrelas, desde o início da entrada na quinta até a saída dos resistentes. A animação que nos proporcionaram foi um máximo, sem esquecer a Virginia que, no que toca fazer as pessoas dançarem saltarem não existe melhor. Aconselho bastante.

Enviado a 12/09/2019

Sofia · Casou-se a 16/08/2019

Perfeito, serviço 5 estrela

Não podíamos ter feito melhor escolha! O Nuno percebeu os nossos gostos somente graças a um e-mail enviado na véspera (por culpa nossa, não conseguimos disponibilizar tempo para nos encontrar ou falar por telefone). Muito profissional, soube chamar minha atenção nos momentos certos para que as 2 surpresas que organizei se possam realizar sem stress!

Enviado a 30/08/2019

Nelthon Pedro · Casou-se a 10/08/2019

Boa escolha!

Muito bom serviço. Flexível e atencioso nas nossas escolhas musicais. Bastante autônomo. Sempre atento a adequar o tipo de animação tendo em conta o ambiente e ritmo dos convidados.

Enviado a 11/09/2019

Pauline Agripino · Casou-se a 10/08/2019

Excellente trabalho.

Adoramos o trabalho. Os convidados disseram que nunca tinham viste um DJ tão bom!

Enviado a 27/08/2019
  • Sandrine

Sandrine GONCALVES · Casou-se a 05/08/2019

Fantástico, obrigada, Nuno! Foste 5 estrelas. Super sentimento, ótima pessoa, profissional e pessoalmente. Casamento franco-português, todos ficaram satisfeitos. Não perca o melhor DJ de Portugal.

Enviado a 11/12/2019