Opiniões de DJ Gabi

DJ Gabi

Caldas da Rainha

Sofia B. Enviado a 21/09/2022

Um super braço direito

Ter o Gabi no nosso casamento foi a escolha mais acertada. Super flexível, boa onda, simpatia e profissionalismo! Com ele podemos contar com ajuda, opinião e sempre, sempre prestável! Música ele domina! Obrigada por tudo, pela presença e animação!

Resposta de DJ Gabi:

Obrigado pela vossa opinião.
    Para mim, foi um grande privilégio poder fazer parte do vosso dia.
    Desejo uma vida de muito saúde e amor.
  • Sylvie
    Sylvie F. Enviado a 07/12/2021

Que grande remember

A melhor animação que poderíamos querer para a nossa festa! Sem dúvidas que o Gabi sabe dar uma boa festa e estávamos todos a precisar, tendo em conta o tempo pandémico que estamos a atravessar, ele fez com que todos nós nos divertíssemos! Top, top, top.
    Sara Enviado a 19/08/2019

O DJ Gaby é uma referência. Prima pelo seu profissionalismo e simpatia. Proporcionou-nós um dia inesquecível.

Dos S. Enviado a 09/11/2018

Serviço impecável

O DJ Gabi foi um excelente profissional que esteve à altura do evento. Muito simples, atencioso e disponível. Recomendamos os seus serviços. Muito obrigado por tudo. Este dia foi inesquecível e você contribuiu.
    Filipe G. Enviado a 22/08/2018

Serviço perfeito para o dia perfeito

Desde o primeiro momento em que contactei o Gabriel, foi muito fácil de nos entendermos. Apesar de residir na ilha da Madeira, a distância não foi impeditivo de um comunicação atempada e clara. Tudo correu conforme estava previsto e tive no Gabriel uma pessoa sempre disponível para ajudar naquilo que fosse possível. A festa superou as expectativas e apesar de ter sido um colega do Gabriel a fazer a parte da festa, tudo foi impecável, como estava a espera. Recomendo os seus serviços se pretende um dia especial, com musica de nível. O meu muito obrigado Gabriel.
    Mariana A. Enviado a 08/08/2018

Profissional e divertido

Desde logo o DJ Gabi deu-nos confiança no seu trabalho, falando abertamente connosco e tentando conhecer os nossos gostos. Mostrou-se disponível, falou connosco no dia anterior e esteve presente desde antes do nosso casamento até ao final! Sempre profissional e prestável, divertido e animado. Fez a festa do ponto de vista musical e agradou a todos os convidados. Só temos elogios a dizer! Recomendamos o DJ Gabi a todos os futuros noivos!
    Miguel S. Enviado a 31/05/2018

Profissionalismo e diversão

Sempre disponível para qualquer dúvida, aberto a todos os estilos de música mesmo no próprio dia. Trata de tudo sem ocupar tempo aos noivos, noção de quando e que tipo de musica deve passar em cada momento da festa. 10 estrelas!
  • Emília
    Maria E. Enviado a 28/11/2017
    Ficámos muito decepcionados pois quem esteve no nosso casamento não foi a pessoa que contratamos - DJ Gaby, que deixou um colega que não conhecíamos e que de facto não soube ir ao encontro dos desejos dos nossos convidados naquela que deveria ter sido uma festa perfeita e que sentimos o que falhou foi a animação musical.

Resposta de DJ Gabi:

D. Maria Emília, antes de mais gostaria de pedir desculpa pelo sucedido, mas na altura em que foi feita a marcação da animação, ficou ressalvado que eu não estaria na parte depois da refeição. A escolha do Dj que me iria substituir foi da minha responsabilidade, e se ele não conseguiu ir de encontro aos vossos gostos, foi uma falha que vou procurar emendar, ninguém é perfeito e numa festa tão especial e reservada, penso que com algumas sugestões tinham facilmente alterado o rumo da festa. Em relação aos timings acordados para os momentos marcantes (chegada à quinta, entrada na sala, abertura de pista, corte do bolo) tudo correu bem. Pelo que me foi transmitido, a música da festa terminou por volta das 3 da manhã, o que indica que não foi assim tão mau. Mais uma vez peço desculpa pelo sucedido e desejo-vos uma longa e saudável vida em comum. Se der uma volta pela minha página, facilmente repara que em todos os casamentos o meu serviço é excelente.
    Joana T. Enviado a 03/10/2017
    O Dj Gabi foi um excelente profissional e demonstrou ser simpático e atencioso. Festa sempre muito animada, muita dança e música muito variada e adaptada a cada momento da festa! Equipamentos excelentes que deram mais luz e brilho à festa! Obrigada por tudo!
    Gonçalo B. Enviado a 06/11/2017
    Claro que recomendaria, gostamos imenso do trabalho, que proporcionou um divertimento e momento fantásticos no nosso dia. Continua assim com essa tua forma de ser, simples e de fácil relacionamento profissional. Obrigado!
    Elisabete F. Enviado a 01/10/2017
    Espetacular. O Gabi é o melhor. Foi top. Obrigada por tudo, ajudaste a que o nosso dia fosse memorável. Super prestável e super profissional, pôs 200 pessoas a dançar sem parar foi brutal. Foi tão bom que para o ano vamos oferecer um almoço aos nossos convidados e a presença do DJ Gabi é fundamental para relembrar como foi há um ano atrás.
    Claudia F. Enviado a 01/10/2017
    Quando perdi o músico escolhido ele foi logo a minha escolha. Não o conhecia pessoalmente, mas por recomendações e tempos em que passava música na minha adolescência. Super acessível, simpático, dinâmico e divertido. Recomendo a todos. Não se vão arrepender. Felicidades e muito sucesso.
  • Rixt
    Rixt B. Enviado a 26/11/2017
    O DJ Gabi é muito profissional e um DJ flexível. Escuta os seus clientes e trabalha de acordo. Contratei-o apenas com 4 dias de antecedência e ele ajudou-me muito. Recomendo como um DJ de alta qualidade. Ajuda a manter a festa!
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Dj Gabi is a very professional and flexible DJ. Listens to his customers and acts accordingly. I only asked him to come play 4 days in advance and he helped me out big time. I truly recommend him as a high standard DJ. He keeps the party going!
    Alexandra P. Enviado a 17/10/2017
    O Gabi prepara tudo meticulosamente e reúne os gostos de ambos. Surpreende sempre no dia e a hora de chegada, a entrada na sala, a 1ª dança, os jogos a interacção são sempre fantásticas. Foi perfeito. Outro dos aspectos é o facto de o valor não condiciona o horário de trabalho - foi o ponto alto do casamento.