Opiniões de DJ Escybe

DJ Escybe Ver mais informação

• Jéssica
    Jéssica G. Enviado a 23/08/2022

O melhor dos melhores no nosso dia!

Não conhecíamos o serviço, mas desde a primeira reunião agendada, para conhecermos o João e ele nos apresentar algumas ideias que poderiam ser realizadas ao longo do nosso dia, que não sobraram dúvidas, a nossa decisão só podia ser uma, contratar! E ainda bem que o fizemos, pois foi espetacular!
    Só temos a agradecer ao João e ao filho!
    Muito obrigada por tudo de coração!
    Obrigada pela disponibilidade, pelo empenho, dedicação e profissionalismo demonstrado no planeamento do nosso dia, não só na parte da música, mas também na organização e ideias para a animação e entretenimento dos convidados e muito obrigada pela ajuda com a música para a surpresa que eu e a damas de honra preparámos para o noivo. Foi 5 estrelas!
    O ambiente estava espetacular, toda a gente adorou e todos se divertiram.
    Dj Escybe Eventos vai ficar sempre nas memórias do nosso dia!
    E se assim houver possibilidade, é certo que voltaremos a contratar para um outro evento futuro.
    Os nossos votos de continuação de maior sucesso!
    Beijinhos aos dois e até uma próxima!
    Jéssica & Fábio
    06.08.2022

Resposta de DJ Escybe:

Olá Jéssica e Fábio, para mim foi um gosto enorme vos conhecer e agradeço a vossa confiança logo de inicio. Vocês sempre tiveram disponíveis para as nossas reuniões, foram top...

Adorei fazer o vosso evento, claro que não se fez tudo, porque o tempo passa a correr, mas do que foi feito vocês entraram na brincadeira, como os convidados e foi 5*****.

Obrigado mesmo, cá estarei para algum evento que queiram organizar.
    Desejo-vos as melhores felicidades do mundo, sejam felizes e mais uma vez Obrigado, saudações musicais.
    Beijoca e abraço.
    João L. Enviado a 01/11/2021

O melhor dia

Foi possível organizar tudo via telemóvel, por falta da nossa disponibilidade. Não ouve nenhum problema. Antes pelo contrário, o seu profissionalismo fez com que o nosso casamento fosse memorável. Em um futuro evento, será sem dúvidas a nossa escolha. Recomendo a 100%.

Resposta de DJ Escybe:

Antes demais, desculpem-me por só agora vos responder. Andreia e João, obrigado pela vossa confiança logo de início pelo meu serviço e na minha pessoa. Tento sempre concretizar e alegrar um dia que será único para o casal que vai iniciar uma nova vida, é um gosto enorme fazer parte desse dia, se for alegre e divertido, muito melhor, é positivo e todos incluindo os noivos, irão gostar e para mim isso é uma mais-valia, como é lógico, ajuda-me naquilo que eu gosto de fazer. Obrigado a vocês que foram demais, entraram em todas as brincadeiras sem problema nenhum, adorei e agora façam o favor de serem felizes. Felicidades, Andreia e João, muitos anos de vida é que vos desejo, um bem-haja, saudações musicais. E se precisarem já sabem, me chama, né? Beijocas e abraços.
  • Mihaela
    Mihaela P. Enviado a 03/10/2020

5 estrelas!

Obrigada por nos teres proporcionado o melhor dia das nossas vidas! Obrigada por toda a atenção e diversão que nos propocionaste a nós e a todos os convidados.

Resposta de DJ Escybe:

Obrigado pela vossa confiança e preferência desde início, fiz o que adoro fazer e espero ter sido um dia que nunca mais esqueçam.
    Felicidades para vocês por muitos anos de vida, um bem-haja.
    Saudações musicais.
    Beijoca, Mia, e um abraço para o Ricardo.
    Obrigado.

• Luis
    Luis A. Enviado a 31/08/2020

Muito bom.

Bom trabalho. Obrigado por tornar o nosso dia mais especial e divertido.
    Consegui cativar os convidados a participar nas brincadeiras. Fazendo com que se divertissem. Excelente profissional.

Resposta de DJ Escybe:

Obrigado, Luís e Ana, pela vossa confiança logo de inicio no meu serviço e na minha pessoa. Tento sempre concretizar e alegrar um dia que será único para o casal que vai iniciar uma nova vida, para mim é um gosto enorme fazer parte desse dia e, se for alegre e divertido, muito melhor, é sinal que, no final, é positivo e todos, incluído os noivos, irão gostar e para mim isso é uma mais-valia, como é óbvio, ajuda-me a poder ir mais além. Obrigado a vocês que foram demais, entraram em todas as brincadeiras sem problema nenhum, adorei e agora façam o favor de serem felizes. Felicidades, Luís e Ana, muitos anos de vida é que vos desejo, um bem-haja, saudações musicais.
  • Silvana
    Silvana N. Enviado a 17/09/2019

Fantástico!

O João foi fantástico, animou o dia sempre indo atrás do que os convidados mais gostavam. Sempre muito atento, muito profissional, com interação connosco e com os convidados. Tornou o nosso dia ainda mais bonito, mais animado, por ele era até de manhã. Obrigada, João, se tivéssemos oportunidade de repetir o dia, estarias lá sem dúvida nenhuma! Obrigada e parabéns pelo serviço!

Resposta de DJ Escybe:

Olá Silvana, desde já o meu obrigado pelo voto de confiança que me deram logo de início ou seja desde a primeira vez que falámos. Espero que esteja tudo a correr bem convosco nesta nova vida e vos desejo as maiores felicidades do mundo de coração. Vocês foram uns noivinhos espectaculares que se dispuseram a tudo o que eu vos queria fazer, pena o tempo não ter dado para mais. Adorei e por mim era até vocês dizerem chega, aliás como foi. Por mim repetia tudo e muito mais, quiçá num baptizado, não? Gosto do que faço, por isso adorei ter-vos alegrado e animado o vosso dia. Felicidades por muito anos de vida juntos. Beijoca Silvana e um grande abraço para o Vitor, façam o favor de serem felizes.
  • Elisabete
    Elisabete G. Enviado a 30/07/2019

Contrataria novamente sem pensar duas vezes..Obrigado, João!

Excelente pessoa! Trabalho de primeira classe! Fez a nossa festa lindíssima, um grande obrigado por tal!

Resposta de DJ Escybe:

Obrigado, Elisabete, por essas tuas palavras, eu adorei o dia, pena foi ter passado tão depressa para ter havido outras brincadeiras. Sabe sempre bem ouvir uns elogios tão sinceros e vindos da vossa parte. Um obrigado, muitas felicidades para vocês, beijoca e abraço ao Rogério. (Espero a opinião do Rogério)
    João A. Enviado a 21/09/2018

Excelente serviço, obrigado

Desde o primeiro contacto, tudo correu muito bem. Sempre disponível aos nossos pedidos e questões, sempre atencioso às nossas escolhas. Foi um dia memorável e a sua presença fez parte disso! O nosso muito obrigado!

Resposta de DJ Escybe:

Obrigado João e Cláudia por acreditarem e por terem gostado, assim com estas opiniões dá gosto de continuar a fazer o que gosto.Felicidades e um bem haja para vós...
    Raquel S. Enviado a 24/10/2017
    Excelente serviço e excelente pessoa. Gostámos imenso da sua simplicidade como pessoa, da sua simpatia e profissionalismo na sua prestação. Sempre disponível e prestável, atento aos gostos musicais dos noivos e dos convidados. O João Carlos ajudou a tornar este dia especial ainda mais especial e divertido. Só temos que agradecer todo o seu trabalho.

Resposta de DJ Escybe:

Obrigado Raquel, o prazer foi todo meu porque faço o que gosto e tento sempre que todos se divirtam o mais possível. Sabendo que fiz o meu trabalho e que principalmente vocês gostaram ainda fico mais feliz e com gosto de continuar. Só vos desejo muitas felicidades e que sejam felizes.. Alguma coisa que precisem, já sabem estarei por aqui. O meu obrigado. Bjs
  • Luis
    Luis S. Enviado a 18/05/2017
    Um DJ e ao mesmo tempo uma pessoa incrível! Sabe adaptar as músicas em função dos convidados que tem na sala. Preocupou-se com o nosso bem estar e respondeu perfeitamente as nossos pedidos durante o evento todo.

Resposta de DJ Escybe:

Olá Luis, tudo bem convosco? Espero ter estado à altura das vossas perspectivas para o vosso casamento. Os convidados foram 5 estrelas, interagiram comigo como eu tentei que acontecesse e isso foi muito bom, eu adorei. Obrigado pelas vossas palavras. Se for preciso alguma coisa da minha parte, já sabes, estarei por aqui. Grande abraço e felicidades para vocês.
    Tatiana B. Enviado a 18/05/2017
    Apresenta um serviço excelente, desde o primeiro contacto até ao momento do casamento, faz todo o acompanhamento connosco, apresenta sugestões de animação, não só com DJ, mas como outras opções. Serviço top, disponibilidade, diversidade, simpatia, preços acessíveis, materiais recentes e com qualidade. Tudo o que desejamos neste dia especial. Aconselho vivamente!

Resposta de DJ Escybe:

Olá Tatiana espero que esteja tudo bem convosco. Para mim foi um dia muito especial, porque estive durante o dia todo com pessoas especiais, divertidas e com muita educação. Agradeço o vosso convite e a confiança que depositaram em mim, foram uns noivos 5 estrelas. Adorei. Estarei sempre ao vosso dispor para o que precisem. Continuação e felicidades.