DJ Branco

DJ Branco 1
DJ Branco 2
  • Ana Botelho

Ana Botelho , Casou-se a 24/10/2015

Excelente profissional, todas as pessoas adoraram a sua animação. Já o conhecia de outro casamento de uma amiga e tinha adorado. Muito competente, simpático e divertido, sempre prestável. Muitas surpresas giras para os convidados! Obrigada por tudo e recomendo vivamente.

Enviada a 05/11/2015

Resposta de DJ Branco:

Olá Ana, muito agradecido pela sua excelente apreciação, realmente tudo correu muito bem, foi pena o mau tempo naquele dia. Agradeço também a vossa e de todos os familiares bem como amigos a participação nas animações temáticas. Votos uma vez mais de muita felicidade e fico sempre ao dispor para responder a mais alguma situação vossa. Cumprimentos.

Liliana Alcaide , Casou-se a 03/10/2015

Gostei muito do serviço, procura ir ao encontro do público alvo e faz uma animação muito dinâmica. Apresenta vários tipos de música e tem a preocupação de interagir com o público, o que faz com que o serviço seja divertido mas ao mesmo tempo profissional. Obrigado

Enviada a 05/10/2015

Resposta de DJ Branco:

Obrigada Liliana, foi uma grande festa, todos se divertiram imenso, obrigada pela participação de todos e felicidades.

Selma Mateus , Casou-se a 26/09/2015

Obrigado pela animação. Foi um ótimo dia, sempre acompanhado de boa música nos momentos certos da festa. O dj branco é um excelente profissional, bem disposto, que meteu até os convidados mais idosos a dançar. Recomendo a todos os noivos.

Enviada a 08/10/2015

Resposta de DJ Branco:

Muito obrigada pela mensagem, foi uma grande festa e tudo correu bastante bem e dentro dos timings previstos, pena a quinta não ter permitido ficarmos mais tempo. Mais uma vez votos de boa continuação com muita felicidade para vocês, algo mais da minha parte é só enviar mensagem.

Carlos Branco

Telma Candeias , Casou-se a 19/09/2015

Tivemos um serviço de excelência! O DJ Branco esteve sempre disponível para atender aos nossos pedidos e para preparar as músicas importantes, nos momentos essenciais! Além disto ainda teve tempo para dinamizar o grupo de convidados e fazer do nosso dia uma experiência inesquecível! Recomendamos vivamente!

Enviada a 20/10/2015

Resposta de DJ Branco:

Olá Telma, espero que esteja tudo bem com vocês, muito agradecido pelas tuas palavras, foi uma grande festa e tudo correu na perfeição de acordo com os vossos pedidos, mas tudo só foi possível graças ao vosso empenho e participação (noivos e convidados). Ficam então os votos de muita felicidade e saúde para vocês. Cumprimentos e um até breve.

• Anaf

Ana Mourata , Casou-se a 13/06/2015

Top, toda a gente adorou! Até a malta mais idosa dançou e se divertiu muito! Recomendadíssimo.
    Desde a música para o almoço, depois a dança dos noivos, preparada por ele, uma surpresa para nós. Foi tudo brutal.

Enviada a 30/06/2015

Resposta de DJ Branco:

Muito agradecido pelos seus comentários, foi realmente uma grande festa, votos de felicidades.

Juvenal Franco , Casou-se a 06/09/2014

Festa muito divertida, excelente gestão do tempo, música sem paragens, festas temáticas 5 estrelas com adereços divertidos para quase todos os gostos, muito boa interacção com os convidados, cumprimento de todas as músicas da nossa preferência.

Enviada a 09/11/2014

Resposta de DJ Branco:

Muito agradecido pelos seus comentários, votos de felicidades, foi um prazer ver todos muito divertidos.

Lúcia , Casou-se a 17/08/2014

Gostei mto do serviço prestado pelo DJ Branco, muito divertido, disponível e muito acessível. Recomendo vivamente para algum evento (casamento, batizado) que queira animação e alegria.
    O preço foi baixo tendo em conta o serviço prestado. Também inclui karaoke e animação.

Enviada a 14/11/2014