DJ Branco

DJ Branco 1
DJ Branco 2
DJ Branco 3

Silvia e Miguel · Casou-se a 01/10/2016

Achei que o sucesso e o divertimento da festa de aniversário e batizado da nossa filha passou em muito pela colaboração do DJ Branco. Estou muito grata e recomendo vivamente o seu serviço a quem quer partilhar momentos agradáveis com os amigos e guardar boas memórias de um momento importante.

Enviado a 13/11/2016

Resposta de DJ Branco:

Muito obrigado pela vossa recomendação, foram um grupo bastante participativo até ao fim, notou-se bem o vosso agrado nas várias temáticas pelo que houve necessidade de estender por mais umas horas. Assim ficarei disponível para futuros eventos caso precisem.
    Cumprimentos a todos.
  • Ana A

Ana Andrade · Casou-se a 10/09/2016

Muito obrigada Carlos por ajudares a tornar o nosso casamento ainda mais especial. Os nossos convidados adoraram e disseram que foi o casamento mais divertido a que já tinha ido. O Carlos é um tremendo animador com uma energia e boa disposição contagiantes, e tornou o nosso casamento uma grande festa

Enviado a 26/09/2016

Resposta de DJ Branco:

Ana e Fernando, foi sem dúvida um dos melhores casamentos que tive o prazer de realizar, fiquei bastante satisfeito por ter conseguido estar à altura das vossas expectativas (muito altas), o local foi fabuloso, o Restaurante e todo o seu serviço também, fiquei muito feliz por ver que todos gostaram das temáticas realizadas, foi sem duvidas do agrado geral, tecnicamente nada falhou, a playlist superou pela diversidade e ao gosto de todos. Assim fico disponível para qualquer contacto vosso caso precisem de algo da minha parte. Boa continuação da felicidade que vos une. Cumprimentos e até breve.

Lúcia Gomes · Casou-se a 13/08/2016

O Carlos foi sempre muito atencioso e cuidado, adaptou a animação aos convidados. E fez sucesso. Obrigada por tudo. Recomendo o seu trabalho e se voltasse atras no tempo voltaria a escolher o mesmo.

Enviado a 16/08/2016

Resposta de DJ Branco:

Boa tarde Lúcia, quase que me deixa sem palavras pelo seu comentário. O prazer foi todo meu, adorei a vossa festa ao qual vocês noivos participaram bastante, de acordo com a nossa previsão a maioria dos convidados aderiu bastante nas danças de música popular. Fiquei bastante feliz de ver que todos ficaram bastante satisfeitos em relação á minha interacção e variedade de temáticas durante o casamento inclusive os mais jovens. O espaço foi fabuloso e a alimentação também, ao qual deixo o meu agradecimento, já agora também os fotógrafos que foram incansáveis. Por fim, resta me desejar-vos uma vez mais muitas felicidades e boa sorte, aguardo o vosso contacto com disponibilidade para outros eventos que pretendam. Cumprimentos, Carlos Dj Branco

Andreia Dias · Casou-se a 30/07/2016

O Dj Carlos Branco é um excelente profissional, muito atencioso e preocupado com todos os pormenores. Queria lhe agradecer todo o seu trabalho, pois foi fantástico e os convidados adoraram as várias temáticas e a selecção de músicas. Desejo-lhe continuação de bom trabalho e muito sucesso.

Enviado a 24/08/2016

Resposta de DJ Branco:

Olá Andreia, desde já muito obrigada pelo seu comentário ao qual me concedeu a estrela dourada. Relativamente ao vosso casamento, correu desde o início tudo muito bem, muita qualidade e quantidade de comida. O espaço exterior lindíssimo, no interior com 2 pisos, foi um luxo possuir um salão com bar só para a grande festa ao qual assistimos todos e conseguimos o objetivo (memorável) é a minha palavra chave, com diversos momentos sempre em alta animações da quinta (perna de porco e bolos em chamas), temáticas Dj. Escolhas musicais a pedido dos convidados, tudo perfeito, pena o horário do espaço, senão era noite dentro. Para concluir, agradeço a participação de todos e o exemplo também dos noivos. Uma vez mais votos de felicidades e fico disponível para qualquer outro evento vosso.

Ivo Mateus · Casou-se a 30/07/2016

Pedimos um serviço personalizado dado aos gostos musicais dos convidados, responderam positivamente à exigência. Equipa de confiança, simpática, flexível e profissional. Os convidados divertiram-se e nós também. Recomendamos o serviço

Enviado a 21/09/2016

Resposta de DJ Branco:

Agradeço desde já a vossa recomendação, espero que se encontrem com muita felicidade, o vosso casamento foi mais um sucesso, todos se divertiram bastante e foi esse o objetivo proposto.
    Algo mais da minha parte disponham.
    Felicidades e até uma próxima.

Silvia Campino · Casou-se a 02/07/2016

Um muito obrigado ao DJ Carlos Branco por ter tornado o nosso dia muito especial. Foram muitos os elogios dos convidados pela escolha do dj para o nosso casamento. Grande capacidade de flexibilidade e conseguiu agradar a todos.
    Um muito obrigado, excelente serviço, recomendo!

Enviado a 08/07/2016

Resposta de DJ Branco:

Olá Silvia e Frederico o meu agradecimento pela vossa participação nas temáticas ao qual os convidados também vos seguiram, como tal a festa foi memorável para todos com bastante música e temáticas divertidas, gostaria de também deixar um comentário de excelente serviço e qualidade da comida para Espaço O Solar da Charneca ). Assim deixo-vos os votos de muita felicidade e cumprimentos para a restante família. Caso precisem de mais algum serviço da minha parte pode contar comigo, disponha sempre.
    Carlos
  • Ana Botelho

Ana Botelho · Casou-se a 24/10/2015

Excelente profissional, todas as pessoas adoraram a sua animação. Já o conhecia de outro casamento de uma amiga e tinha adorado. Muito competente, simpático e divertido, sempre prestável. Muitas surpresas giras para os convidados! Obrigada por tudo e recomendo vivamente.

Enviado a 05/11/2015

Resposta de DJ Branco:

Olá Ana, muito agradecido pela sua excelente apreciação, realmente tudo correu muito bem, foi pena o mau tempo naquele dia. Agradeço também a vossa e de todos os familiares bem como amigos a participação nas animações temáticas. Votos uma vez mais de muita felicidade e fico sempre ao dispor para responder a mais alguma situação vossa. Cumprimentos.

Selma Mateus · Casou-se a 26/09/2015

Obrigado pela animação. Foi um ótimo dia, sempre acompanhado de boa música nos momentos certos da festa. O dj branco é um excelente profissional, bem disposto, que meteu até os convidados mais idosos a dançar. Recomendo a todos os noivos.

Enviado a 08/10/2015

Resposta de DJ Branco:

Muito obrigada pela mensagem, foi uma grande festa e tudo correu bastante bem e dentro dos timings previstos, pena a quinta não ter permitido ficarmos mais tempo. Mais uma vez votos de boa continuação com muita felicidade para vocês, algo mais da minha parte é só enviar mensagem.

Cumprimentos
    Carlos Branco

Telma Candeias · Casou-se a 19/09/2015

Tivemos um serviço de excelência! O DJ Branco esteve sempre disponível para atender aos nossos pedidos e para preparar as músicas importantes, nos momentos essenciais! Além disto ainda teve tempo para dinamizar o grupo de convidados e fazer do nosso dia uma experiência inesquecível! Recomendamos vivamente!

Enviado a 20/10/2015

Resposta de DJ Branco:

Olá Telma, espero que esteja tudo bem com vocês, muito agradecido pelas tuas palavras, foi uma grande festa e tudo correu na perfeição de acordo com os vossos pedidos, mas tudo só foi possível graças ao vosso empenho e participação (noivos e convidados). Ficam então os votos de muita felicidade e saúde para vocês. Cumprimentos e um até breve.
  • Anaf

Ana Mourata · Casou-se a 13/06/2015

Top, toda a gente adorou! Até a malta mais idosa dançou e se divertiu muito! Recomendadíssimo.
    Desde a música para o almoço, depois a dança dos noivos, preparada por ele, uma surpresa para nós. Foi tudo brutal.

Enviado a 30/06/2015

Resposta de DJ Branco:

Muito agradecido pelos seus comentários, foi realmente uma grande festa, votos de felicidades.

Cumprimentos