DJ Branco

Recomendado em Casamentos.pt

DJ Branco 1
DJ Branco 2

Monica Mendes , Casou-se a 29/07/2017

Para a animação do nosso casamento contratamos o DJ Branco, sem duvida foi a nossa melhor coisa que podíamos ter feito, todos os convidados elogiaram grandemente o seu trabalho, empenho e dedicação para nós proporcionar um dia inesquecível. Nenhum convidado deixou de dançar com a ajuda também da bailarina Sónia. Tenho uma dívida para sempre com o DJ Branco pois com a sua ajuda o meu casamento ficará para sempre na nossa memória e dos meus convidados. Sem duvida o melhor dos melhores. Recomendo vivamente. O vosso casamento com o DJ Branco será fabuloso e inesquecível. Obrigada está para sempre no meu coração e do meu esposo.

Enviada a 31/07/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Monica, olhe nem sei quase o que dizer, vocês logo desde a 1ª reunião foram de uma enorme simpatia e muito decididos acerca do nível de serviço que pretendiam. E assim fechamos o pack mais alto, logo aí as expectativas ficaram logo ao mais alto nível, assim fomos planeando todos os pormenores e chegada a data tudo correu felizmente acima das expectativas, desde a igreja com o meu parceiro JM, o trabalho excelente da bailarina Sónia Meireles, até ao último minuto na quinta de Sta Maria. Foi um casamento super divertido, animado e fabuloso pela participação de todos, o meu muito obrigado pelo vosso comentário que certamente me vai ajudar a fazer feliz outras noivas. Um até breve e mais uma vez obrigado pois já me adjudicaram num futuro próximo o batizado do vosso filho, portanto não tenho mais palavras. Que sejam muito felizes para sempre.

Pedro Gomes , Casou-se a 29/07/2017

Se querem uma festa divertida e diferente o Dj Branco faz as honras de proporcionar do melhor que há. No meu casamento contratei os serviços do dj branco e tenho a dizer que foi espetacular, os convidados ficaram todos a elogiar a animação, através dos diferentes tipos de música que passa, das surpresas que vai fazendo ao longo da festa, a bailarina esteve sempre empenhada para que todos se divertissem, e o dj branco é uma pessoa muito divertida. Foi uma experiência gratificante, de certo que vou requerer os seu serviços novamente.

Enviada a 01/08/2017

Resposta de DJ Branco:

Pedro, é pela primeira vez que estou a responder ao dois membros do casal e faço-o com todo o gosto pois o vosso casamento foi do princípio ao fim acima das expectativas tal como já escrevi na resposta à Mónica. Não me vou estar a repetir muito mais, mas gostei da tua atitude e iniciativa. A cumplicidade e a felicidade das vossas famílias foi bastante visível durante todo o evento, eu simplesmente fui alimentando e fazendo o meu melhor trabalho para que houvesse sempre momentos diferentes e super divertidos no sentido de continuar a ver todo o vosso melhor até ao fim e pronto foi brutal o resultado final, assim mais uma vez agradeço a vossa participação que foi exemplar e felicidades. Grande abraço para ti e restante famílias.

• Maite

Maite Almasqué , Casou-se a 22/04/2017

Simplesmente fantástico! Sério, responsável, puntual, fez do meu casamento uma festa inolvidável! Variedade de danças com diferentes motivações, sempre a bombar. Os convidados ficaram muito contentes afirmando que nunca se tinham divertido tanto num casamento. Obrigada Carlos!

Enviada a 20/05/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Maite e Fritz, foi com todo o gosto que fiz a vossa festa, todos os convidados eram amigáveis e uniram-se à festa apesar das diferentes nacionalidades. Os noivos também ajudaram, sempre animando a pista, superando todas as expectativas. Muito agradecido e desejo o melhor e saúde. ------------------------ Hello Maite and Fritz, it was with great pleasure that I made your party. All the guests were friendly and joined in the dancing in spite of different nationalities.
    You engaged were great example always the "pumping", overcome the expectations. Very grateful and good wishes and health.

Marcio e Camila , Casou-se a 25/03/2017

Recomendo vivamente este Dj,animou a festa.pos toda gente a dançar. Realmente sem o dj branco o batizado da nossa filha nao seria animado. Pra além de tudo equipamentos de qualidade e nenhuma falha.100%

Enviada a 19/07/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Márcio e Camila, o meu muito obrigado pelo vosso comentário. Realmente foi uma festa muito divertida ao qual também as crianças consegui agarrar nas danças e fazer com que passassem momentos muito agradáveis. Também todos os vossos familiares e amigos se divertiram e dançaram sem parar até ao fim.
    Resta agradecer assim a vossa participação e felicidades para a vossa filha linda.
    Muito obrigado e cumprimentos

Silvia e Miguel , Casou-se a 01/10/2016

Achei que o sucesso e o divertimento da festa de aniversário e batizado da nossa filha passou em muito pela colaboração do DJ Branco. Estou muito grata e recomendo vivamente o seu serviço a quem quer partilhar momentos agradáveis com os amigos e guardar boas memórias de um momento importante.

Enviada a 13/11/2016

Resposta de DJ Branco:

Muito obrigado pela vossa recomendação, foram um grupo bastante participativo até ao fim, notou-se bem o vosso agrado nas várias temáticas pelo que houve necessidade de estender por mais umas horas. Assim ficarei disponível para futuros eventos caso precisem.
    Cumprimentos a todos.

• Ana A

Ana Andrade , Casou-se a 10/09/2016

Muito obrigada Carlos por ajudares a tornar o nosso casamento ainda mais especial. Os nossos convidados adoraram e disseram que foi o casamento mais divertido a que já tinha ido. O Carlos é um tremendo animador com uma energia e boa disposição contagiantes, e tornou o nosso casamento uma grande festa

Enviada a 26/09/2016

Resposta de DJ Branco:

Ana e Fernando, foi sem dúvida um dos melhores casamentos que tive o prazer de realizar, fiquei bastante satisfeito por ter conseguido estar à altura das vossas expectativas (muito altas), o local foi fabuloso, o Restaurante e todo o seu serviço também, fiquei muito feliz por ver que todos gostaram das temáticas realizadas, foi sem duvidas do agrado geral, tecnicamente nada falhou, a playlist superou pela diversidade e ao gosto de todos. Assim fico disponível para qualquer contacto vosso caso precisem de algo da minha parte. Boa continuação da felicidade que vos une. Cumprimentos e até breve.

Lúcia Gomes , Casou-se a 13/08/2016

O Carlos foi sempre muito atencioso e cuidado, adaptou a animação aos convidados. E fez sucesso. Obrigada por tudo. Recomendo o seu trabalho e se voltasse atras no tempo voltaria a escolher o mesmo.

Enviada a 16/08/2016

Resposta de DJ Branco:

Boa tarde Lúcia, quase que me deixa sem palavras pelo seu comentário. O prazer foi todo meu, adorei a vossa festa ao qual vocês noivos participaram bastante, de acordo com a nossa previsão a maioria dos convidados aderiu bastante nas danças de música popular. Fiquei bastante feliz de ver que todos ficaram bastante satisfeitos em relação á minha interacção e variedade de temáticas durante o casamento inclusive os mais jovens. O espaço foi fabuloso e a alimentação também, ao qual deixo o meu agradecimento, já agora também os fotógrafos que foram incansáveis. Por fim, resta me desejar-vos uma vez mais muitas felicidades e boa sorte, aguardo o vosso contacto com disponibilidade para outros eventos que pretendam. Cumprimentos, Carlos Dj Branco

Andreia Dias , Casou-se a 30/07/2016

O Dj Carlos Branco é um excelente profissional, muito atencioso e preocupado com todos os pormenores. Queria lhe agradecer todo o seu trabalho, pois foi fantástico e os convidados adoraram as várias temáticas e a selecção de músicas. Desejo-lhe continuação de bom trabalho e muito sucesso.

Enviada a 24/08/2016

Resposta de DJ Branco:

Olá Andreia, desde já muito obrigada pelo seu comentário ao qual me concedeu a estrela dourada. Relativamente ao vosso casamento, correu desde o início tudo muito bem, muita qualidade e quantidade de comida. O espaço exterior lindíssimo, no interior com 2 pisos, foi um luxo possuir um salão com bar só para a grande festa ao qual assistimos todos e conseguimos o objetivo (memorável) é a minha palavra chave, com diversos momentos sempre em alta animações da quinta (perna de porco e bolos em chamas), temáticas Dj. Escolhas musicais a pedido dos convidados, tudo perfeito, pena o horário do espaço, senão era noite dentro. Para concluir, agradeço a participação de todos e o exemplo também dos noivos. Uma vez mais votos de felicidades e fico disponível para qualquer outro evento vosso.

Ivo Mateus , Casou-se a 30/07/2016

Pedimos um serviço personalizado dado aos gostos musicais dos convidados, responderam positivamente à exigência. Equipa de confiança, simpática, flexível e profissional. Os convidados divertiram-se e nós também. Recomendamos o serviço

Enviada a 21/09/2016

Resposta de DJ Branco:

Agradeço desde já a vossa recomendação, espero que se encontrem com muita felicidade, o vosso casamento foi mais um sucesso, todos se divertiram bastante e foi esse o objetivo proposto.
    Algo mais da minha parte disponham.
    Felicidades e até uma próxima.

Silvia Campino , Casou-se a 02/07/2016

Um muito obrigado ao DJ Carlos Branco por ter tornado o nosso dia muito especial. Foram muitos os elogios dos convidados pela escolha do dj para o nosso casamento. Grande capacidade de flexibilidade e conseguiu agradar a todos.
    Um muito obrigado, excelente serviço, recomendo!

Enviada a 08/07/2016

Resposta de DJ Branco:

Olá Silvia e Frederico o meu agradecimento pela vossa participação nas temáticas ao qual os convidados também vos seguiram, como tal a festa foi memorável para todos com bastante música e temáticas divertidas, gostaria de também deixar um comentário de excelente serviço e qualidade da comida para Espaço O Solar da Charneca ). Assim deixo-vos os votos de muita felicidade e cumprimentos para a restante família. Caso precisem de mais algum serviço da minha parte pode contar comigo, disponha sempre.
    Carlos