DJ Branco

DJ Branco 1
DJ Branco 2

Susana Lemos , Casou-se a 08/09/2018

Uma noite fantástica

Recomendo os serviços do Dj Carlos Branco com muito gosto ,pois tivemos uma noite fantástica e uma linda recepção ao chegar ao copo de água ! Foi sempre muito animado,divertido e sobretudo muito profissional posso dizer com muita certeza que em parte o sucesso da minha festa se deve ao carlos Branco! Obrigada.

Enviada a 17/09/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Susana e Vítor, agradeço bastante o vosso comentário, vocês foram fantásticos pois deram grande exemplo na participação da festa, com isso todos seguiram e se divertiram bastante começando nos mais novos até aos mais idosos. Pelo feedback de várias pessoas tenho a certeza que em breve teremos mais festas convosco, assim fico disponível para futuros contactos. Votos de felicidades e saúde para todos. Cumprimentos, Carlos Branco.

Isa David , Casou-se a 18/08/2018

Um dia muito divertido

Tive o prazer de ter o Dj Branco,no baptizado dos meus gémeos (18 agosto 2018). Foi nesse dia q o conheci, e não podia ter melhor opinião. Adorámos o Dj Branco, é muito simpático, muito animado, alegre e bem-disposto. As músicas muito bem escolhidas e músicas temáticas (com acessórios e tudo) é uma excelente pessoa e tornou a festa ainda mais especial. O preço muito acessível. Recomendo vivamente.

Enviada a 13/09/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Isa e David, foi excelente a vossa participação na festa dos vossos gémeos, como também restante da família e amigos, por isso agradeço bastante a vossa simpatia. Desejo muita saúde e felicidades para todos. Fico disponível para futuros contactos. Cumprimentos.

Fatima Vaz , Casou-se a 11/08/2018

Faz a diferença

Foi uma festa de aniversário, com poucas pessoas, de paises diferentes, idades diferentes e em que poucos se conheciam. O Carlos (DJ Branco) fez com que todos se divertissem, interagissem e que na despedida se ouvissem palavras como fantástico, magnifico, muito muito divertido. A bailarina Sónia colocou a cereja no topo do bolo. Muito, muito bom.

Enviada a 12/08/2018

Resposta de DJ Branco:

Fátima e família, devo dizer que fui recebido como se já fosse da casa, e isso tocou me bastante, agradecido pela vossa humildade e simpatia. Relativamente aos convidados embora de nacionalidades diferentes foi bonito ver que a música é transversal e universal. Uma vez mais agradeço pois a comida o local e a vossa participação foi tudo bom. Boa sorte e fico disponível para futuros contactos.
    Cumprimentos.

Diana Moita , Casou-se a 04/08/2018

A melhor escolha possível.

Nós adorámos e os convidados ainda mais. Casámos no dia 04/08/2018 um dia de muito calor, e o DJ Branco foi a nossa primeira escolha. Após uma pesquisa intensiva na net, decidimo-nos pelo Carlos e após a primeira reunião sentimos bastante empatia e confiança no seu trabalho. Sempre disponível durante todo o processo de preparação e ajudou-nos imenso a encaminhar as coisas da melhor forma. Foi sem dúvida uma excelente escolha, pois não é um DJ padrão, não se limita a passar música, a sua versatilidade superou as nossas expectativas, pois todos os convidados, dos mais novos aos mais velhos, se divertiram muito com o leque de músicas que estava disponível e com toda a animação. Adorámos as ideias e opiniões que nos propôs, foram momentos que já mais esqueceremos. Aprovámos o profissionalismo e dedicação que o carlos teve para que o nosso dia tenha corrido de forma única. Aconselhamos os futuros noivos que queiram ter uma animação diversificada que vejam o seu trabalho. Um agradecimento também à Sónia pois foi espetacular também é incansável. O nosso muito obrigado!

Enviada a 29/08/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Diana, boa tarde, espero que estejam excelentes e familiares também. O vosso casamento foi mesmo top top pois todos participaram bastante. Realmente estava bastante calor mas muito poucos se queixaram. Fico muito feliz pelo vosso reconhecimento do serviço efetuado, lembro que não seria possível sem a vossa participação. Votos de felicidades e saúde para todos vocês. Mais algum assunto fico disponível.

Liliana Correia , Casou-se a 28/07/2018

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado. O Carlos é uma pessoa muito versátil e conseguiu meter toda a gente a dançar! Gostámos particularmente da dinâmica das temáticas que foram de encontro aos gostos musicais de todos os convidados. O Carlos é uma pessoa super divertida e os nossos convidados adoraram! Recomendo a 200%!

Enviada a 31/07/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Liliana e Sérgio, é de coração que agradeço o vosso comentário publico, devo salientar que vocês foram ótimo exemplo de noivos pois participaram em tudo que preparei para todos, a vossa família realmente foi super divertida (até se dançou o corridinho). Enfim a loucura desde os mais pequenos aos mais idosos. Desejo-vos tudo de bom, saúde e felicidades para vocês, filhos, família e amigos claro. Mais algum evento da vossa parte como já é da praxe - fico disponível. Cumprimentos,
    Carlos, Dj.Branco

Inês Lopes , Casou-se a 16/06/2018

Mil obrigados

Conhecemos o Dj Branco e a Sónia num casamento de uns amigos. Gostámos tanto da animação que quando ele me pediu em casamento não tínhamos qualquer dúvida que de quem faria a animação do nosso dia! São super profissionais, acessíveis, atenciosos para que tudo corra a 1000%! Recomendamos e só temos agradecer a ambos pela alegria contagiante! Mil obrigados!

O casamento de Inês Lopes e DJ Branco 3
    Enviada a 24/07/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Inês e Valter, desde já e mais uma das dezenas de agradecimentos é para vocês pois foram excelente exemplo participativo em toda a festa desde o início ao fim. Foi realmente uma grande festa e memorável para todos pois foi visível as respostas positivas. Desejo-vos continuação de muitas felicidades e saúde, fico disponível sempre para qualquer contacto vosso ou da vossa parte.
    Cumprimentos da equipa Dj.Branco e até breve... Carlos e Sónia.

Maria Emília Janela , Casou-se a 10/03/2018

Momentos mágicos

Casei no dia 10 de Março de 2018. Para que nosso dia tão especial, fosse fantástico e inesquecível, contamos com a simpatia, profissionalismo, divertidos e sempre disponíveis, dos DJ Branco, DJ Jorge Morais da Anima Show e a coreógrafa Sónia, que fizeram um trabalho excelente do principio ao fim, dando alegria com a excelente escolha das musicas e mantendo sempre o ambiente bem disposto e alegre. São fantásticos. Adorei o trabalho deles. Obrigada.

O casamento de Maria Emília Janela e DJ Branco 4
    Enviada a 09/04/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá queridos, espero que se encontrem fantásticos. Devo dizer que desde o início foi para mim grande honra ter sido o DJ escolhido pois não estava nada à espera da surpresa. Como não seria de esperar a festa correu super bem com todos a participarem bastante onde a noiva deu grande exemplo, sempre muito ativa e divertida. Devo também um agradecimento ao meu parceiro JM AnimaShow que mais uma vez confiou no meu trabalho, a nível da Quinta da Paz e como já é hábito foram fabulosos em todo o seu trabalho. Desejo assim votos de felicidades aos noivos e fico disponível para qualquer situação da vossa parte. Beijos e obrigado uma vez mais.

• Ana Maria

Ana Maria Alves De Sousa , Casou-se a 25/11/2017

O dia 25 de Novembro de 2017 foi um dos dias mais importantes da minha vida, para isso muito contribuiu o DJ com o seu profissionalismo e alegria e divertimento para com todos os presentes. Obrigada Carlos.

Enviada a 12/12/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Ana e Luis espero que tenham tido uma excelente lua de mel, obrigado pelo seu comentário pelo que fiquei muito satisfeito, foi uma grande festa de casamento pelo que todos ou quase todos participaram com grande alegria. Fico disponível e agradeço as vossas recomendações .

Ricardo Santos , Casou-se a 09/09/2017

O Carlos é um Dj top. Desde o primeiro contacto que percebemos que era a pessoa ideal para animar o nosso casamento. Era uma das partes que tínhamos mais receio mas superou todas as nossas expectativas, meteu toda a malta a dançar e juntamente com a Sónia fizeram do nosso casamento uma festa formidável que jamais esqueceremos. No final do dia o feedback por parte dos convidados foi óptimo! Recomendo a 200%. Grande abraço

Enviada a 19/09/2017

Resposta de DJ Branco:

Ricardo e Joana, eu e a Sónia ficámos bastante felizes ao ver como a vossa família e amigos se divertiram e fizeram a festa, é sempre o nosso principal objetivo e sim graças á vossa participação foi conseguido. Vão ficar certamente na memória dos vossos familiares e amigos como sendo a melhor festa pois também o espaço a comida e staff da Qtª da Estrela foram fabulosos desde o inicio até ao fim. Resta-me desejar-vos muitas felicidades e votos de saúde para vocês os 3 e restante família e amigos. Carlos Branco e Sónia Meireles

Ana Rita Soares , Casou-se a 04/08/2017

Quero agradecer, em nome dos dois, a grande festa que nos proporcionou! Foi tudo muito bem organizado, tudo muito bem planeado! Notou-se um grande profissionalismo, obrigado por tudo.
    Recomendamos plenamente!

Enviada a 08/08/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá boa tarde Rita e João, o meu agradecimento também pela vossa grande participação e disponibilidade em todos os momentos, desde o início e na nossa 1.a reunião deu para ver que iria ser uma grande festa pois vocês foram sempre impecáveis em tudo e o planeamento elaborado foi conseguido com sucesso, verificou se o agrado de todos os convidados, na quinta gostei bastante da simpatia e apoio do staff principalmente a Sra Paula, parabéns pela escolha do espaço.
    Fico assim disponível sempre que precisarem dos meus serviços, continuação de muita felicidade.