DJ Branco

DJ Branco 1
DJ Branco 2

Susana Lemos , Casou-se a 08/09/2018

Uma noite fantástica

Recomendo os serviços do Dj Carlos Branco com muito gosto ,pois tivemos uma noite fantástica e uma linda recepção ao chegar ao copo de água ! Foi sempre muito animado,divertido e sobretudo muito profissional posso dizer com muita certeza que em parte o sucesso da minha festa se deve ao carlos Branco! Obrigada.

Enviada a 17/09/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Susana e Vítor, agradeço bastante o vosso comentário, vocês foram fantásticos pois deram grande exemplo na participação da festa, com isso todos seguiram e se divertiram bastante começando nos mais novos até aos mais idosos. Pelo feedback de várias pessoas tenho a certeza que em breve teremos mais festas convosco, assim fico disponível para futuros contactos. Votos de felicidades e saúde para todos. Cumprimentos, Carlos Branco.

Diana Moita , Casou-se a 04/08/2018

A melhor escolha possível.

Nós adorámos e os convidados ainda mais. Casámos no dia 04/08/2018 um dia de muito calor, e o DJ Branco foi a nossa primeira escolha. Após uma pesquisa intensiva na net, decidimo-nos pelo Carlos e após a primeira reunião sentimos bastante empatia e confiança no seu trabalho. Sempre disponível durante todo o processo de preparação e ajudou-nos imenso a encaminhar as coisas da melhor forma. Foi sem dúvida uma excelente escolha, pois não é um DJ padrão, não se limita a passar música, a sua versatilidade superou as nossas expectativas, pois todos os convidados, dos mais novos aos mais velhos, se divertiram muito com o leque de músicas que estava disponível e com toda a animação. Adorámos as ideias e opiniões que nos propôs, foram momentos que já mais esqueceremos. Aprovámos o profissionalismo e dedicação que o carlos teve para que o nosso dia tenha corrido de forma única. Aconselhamos os futuros noivos que queiram ter uma animação diversificada que vejam o seu trabalho. Um agradecimento também à Sónia pois foi espetacular também é incansável. O nosso muito obrigado!

Enviada a 29/08/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Diana, boa tarde, espero que estejam excelentes e familiares também. O vosso casamento foi mesmo top top pois todos participaram bastante. Realmente estava bastante calor mas muito poucos se queixaram. Fico muito feliz pelo vosso reconhecimento do serviço efetuado, lembro que não seria possível sem a vossa participação. Votos de felicidades e saúde para todos vocês. Mais algum assunto fico disponível.

• Ana Maria

Ana Maria Alves De Sousa , Casou-se a 25/11/2017

O dia 25 de Novembro de 2017 foi um dos dias mais importantes da minha vida, para isso muito contribuiu o DJ com o seu profissionalismo e alegria e divertimento para com todos os presentes. Obrigada Carlos.

Enviada a 12/12/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Ana e Luis espero que tenham tido uma excelente lua de mel, obrigado pelo seu comentário pelo que fiquei muito satisfeito, foi uma grande festa de casamento pelo que todos ou quase todos participaram com grande alegria. Fico disponível e agradeço as vossas recomendações .

• Maite

Maite Almasqué , Casou-se a 22/04/2017

Simplesmente fantástico! Sério, responsável, puntual, fez do meu casamento uma festa inolvidável! Variedade de danças com diferentes motivações, sempre a bombar. Os convidados ficaram muito contentes afirmando que nunca se tinham divertido tanto num casamento. Obrigada Carlos!

Enviada a 20/05/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Maite e Fritz, foi com todo o gosto que fiz a vossa festa, todos os convidados eram amigáveis e uniram-se à festa apesar das diferentes nacionalidades. Os noivos também ajudaram, sempre animando a pista, superando todas as expectativas. Muito agradecido e desejo o melhor e saúde. ------------------------ Hello Maite and Fritz, it was with great pleasure that I made your party. All the guests were friendly and joined in the dancing in spite of different nationalities.
    You engaged were great example always the "pumping", overcome the expectations. Very grateful and good wishes and health.

• Ana A

Ana Andrade , Casou-se a 10/09/2016

Muito obrigada Carlos por ajudares a tornar o nosso casamento ainda mais especial. Os nossos convidados adoraram e disseram que foi o casamento mais divertido a que já tinha ido. O Carlos é um tremendo animador com uma energia e boa disposição contagiantes, e tornou o nosso casamento uma grande festa

Enviada a 26/09/2016

Resposta de DJ Branco:

Ana e Fernando, foi sem dúvida um dos melhores casamentos que tive o prazer de realizar, fiquei bastante satisfeito por ter conseguido estar à altura das vossas expectativas (muito altas), o local foi fabuloso, o Restaurante e todo o seu serviço também, fiquei muito feliz por ver que todos gostaram das temáticas realizadas, foi sem duvidas do agrado geral, tecnicamente nada falhou, a playlist superou pela diversidade e ao gosto de todos. Assim fico disponível para qualquer contacto vosso caso precisem de algo da minha parte. Boa continuação da felicidade que vos une. Cumprimentos e até breve.

• Ana Botelho

Ana Botelho , Casou-se a 24/10/2015

Excelente profissional, todas as pessoas adoraram a sua animação. Já o conhecia de outro casamento de uma amiga e tinha adorado. Muito competente, simpático e divertido, sempre prestável. Muitas surpresas giras para os convidados! Obrigada por tudo e recomendo vivamente.

Enviada a 05/11/2015

Resposta de DJ Branco:

Olá Ana, muito agradecido pela sua excelente apreciação, realmente tudo correu muito bem, foi pena o mau tempo naquele dia. Agradeço também a vossa e de todos os familiares bem como amigos a participação nas animações temáticas. Votos uma vez mais de muita felicidade e fico sempre ao dispor para responder a mais alguma situação vossa. Cumprimentos.

• Anaf

Ana Mourata , Casou-se a 13/06/2015

Top, toda a gente adorou! Até a malta mais idosa dançou e se divertiu muito! Recomendadíssimo.
    Desde a música para o almoço, depois a dança dos noivos, preparada por ele, uma surpresa para nós. Foi tudo brutal.

Enviada a 30/06/2015

Resposta de DJ Branco:

Muito agradecido pelos seus comentários, foi realmente uma grande festa, votos de felicidades.

Cumprimentos

Isa David , Casou-se a 18/08/2018

Um dia muito divertido

Tive o prazer de ter o Dj Branco,no baptizado dos meus gémeos (18 agosto 2018). Foi nesse dia q o conheci, e não podia ter melhor opinião. Adorámos o Dj Branco, é muito simpático, muito animado, alegre e bem-disposto. As músicas muito bem escolhidas e músicas temáticas (com acessórios e tudo) é uma excelente pessoa e tornou a festa ainda mais especial. O preço muito acessível. Recomendo vivamente.

Enviada a 13/09/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Isa e David, foi excelente a vossa participação na festa dos vossos gémeos, como também restante da família e amigos, por isso agradeço bastante a vossa simpatia. Desejo muita saúde e felicidades para todos. Fico disponível para futuros contactos. Cumprimentos.

Fatima Vaz , Casou-se a 11/08/2018

Faz a diferença

Foi uma festa de aniversário, com poucas pessoas, de paises diferentes, idades diferentes e em que poucos se conheciam. O Carlos (DJ Branco) fez com que todos se divertissem, interagissem e que na despedida se ouvissem palavras como fantástico, magnifico, muito muito divertido. A bailarina Sónia colocou a cereja no topo do bolo. Muito, muito bom.

Enviada a 12/08/2018

Resposta de DJ Branco:

Fátima e família, devo dizer que fui recebido como se já fosse da casa, e isso tocou me bastante, agradecido pela vossa humildade e simpatia. Relativamente aos convidados embora de nacionalidades diferentes foi bonito ver que a música é transversal e universal. Uma vez mais agradeço pois a comida o local e a vossa participação foi tudo bom. Boa sorte e fico disponível para futuros contactos.
    Cumprimentos.

Liliana Correia , Casou-se a 28/07/2018

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado. O Carlos é uma pessoa muito versátil e conseguiu meter toda a gente a dançar! Gostámos particularmente da dinâmica das temáticas que foram de encontro aos gostos musicais de todos os convidados. O Carlos é uma pessoa super divertida e os nossos convidados adoraram! Recomendo a 200%!

Enviada a 31/07/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Liliana e Sérgio, é de coração que agradeço o vosso comentário publico, devo salientar que vocês foram ótimo exemplo de noivos pois participaram em tudo que preparei para todos, a vossa família realmente foi super divertida (até se dançou o corridinho). Enfim a loucura desde os mais pequenos aos mais idosos. Desejo-vos tudo de bom, saúde e felicidades para vocês, filhos, família e amigos claro. Mais algum evento da vossa parte como já é da praxe - fico disponível. Cumprimentos,
    Carlos, Dj.Branco