DJ Branco

DJ Branco 2
DJ Branco 3
  • Ana Carapeta

Ana Carapeta · Casou-se a 28/09/2019

A melhor escolha de todas!

A melhor escolha de todas! O DJ Branco foi a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso casamento. Animou o nosso dia inteiro com imensos jogos, ideias, músicas e temáticas! Foram todos para a pista de dança e nem demos pelo passar do dia! Foi incrível desde o primeiro minuto até ao fim, e todos adoraram! Só podemos estar gratos pelo excelente dia que nos proporcionou! 5 estrelas.

Enviado a 17/11/2019

Resposta de DJ Branco:

Olá Ana e Hugo, muito grato pelas vossas palavras, quase fico sem resposta mas aqui vai, foi o casamento que cheguei mais cedo e sai mais tarde pois parei a música as 6: 00 da manhã e com quase 15 resistentes, todos adoraram e vocês foram fabulosos na participação, o espaço também ajudou bastante pois foi 5*.
    Continuação de felicidade, amor e saúde é o que desejo.
    Fico disponível, cumprimentos.

Sara Nóbrega Bartolomeu · Casou-se a 28/07/2019

Melhor DJ de sempre

Muito obrigada DJ Branco por animar o batizado do nosso pequeno Tomás! O DJ Branco é super profissional e está em constante sintonia com os anfitriões da festa. Ate o meu pai foi para a pista de dança (algo inédito!). Super recomendo!

Enviado a 24/10/2019

Resposta de DJ Branco:

Olá Sara, agradeço de coração a sua opinião ao qual me ajuda a que mais mães de crianças possam ver o meu trabalho, foi um evento desafiante ao qual muitos de vocês incluindo a Sara participaram ativamente, dai o resultado ser o melhor, as crianças adoraram as danças. Assim faço votos de muitas felicidades e saúde para todos. Como já falámos fico disponível. Imensamente grato. Carlos Dj Branco

Bruna · Casou-se a 27/07/2019

DJ muito bom mesmo

Recomendo vivamente este DJ, bastante atencioso e preocupado, muito bem disposto e sempre a puxar a ânimo dos mais velhos e dos pequeninos.
    Obrigado pela oportunidade. Recomenda-se.

DJ Branco 4
    Enviado a 07/11/2019
  • Andre

Andre Costa · Casou-se a 20/07/2019

Esteve lá em todos os momentos.
    Não queria momentos parados e com ajuda do Carlos e da Sónia (escolham sempre também a Sónia) foi uma grande festa.
    Obrigado, amigo.

Enviado a 17/11/2019

Resposta de DJ Branco:

Amigos André e Rute, o meu agradecimento é grande pois tal como a vossa festa foi mesmo a maior de 2019, todos adoraram e vocês foram incansáveis.
    Votos de uma vida cheia de felicidades e amor sempre com saúde e paz claro.
    Sempre disponível. Cumprimentos.
  • Lisa

Lisa Simões · Casou-se a 13/07/2019

Adorei! Foi espectacular!

Adorei o serviço prestado pelo DJ Carlos. Tem material de qualidade, uma seleção de músicas e jogos fantástica, sem dúvida que recomendo vivamente.
    Obrigada por este dia maravilhoso.

Enviado a 25/07/2019

Resposta de DJ Branco:

Muito obrigada desde já pela vossa preciosa opinião, foi de coração que ajudei a fazer a vossa festa de felicidade, nesta que foi além de super divertida com os jogos e temáticas que todos gostaram. Parabéns pelo tema do vosso casamento: anos 80/90, foi mesmo brutal, diverti-mo-nos até quase cair para o lado. Obrigado pela vossa participação exemplar, foi muito importante, votos de continuação e felicidades. Até breve.

Susana Lemos · Casou-se a 08/09/2018

Uma noite fantástica

Recomendo os serviços do Dj Carlos Branco com muito gosto ,pois tivemos uma noite fantástica e uma linda recepção ao chegar ao copo de água ! Foi sempre muito animado,divertido e sobretudo muito profissional posso dizer com muita certeza que em parte o sucesso da minha festa se deve ao carlos Branco! Obrigada.

Enviado a 17/09/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Susana e Vítor, agradeço bastante o vosso comentário, vocês foram fantásticos pois deram grande exemplo na participação da festa, com isso todos seguiram e se divertiram bastante começando nos mais novos até aos mais idosos. Pelo feedback de várias pessoas tenho a certeza que em breve teremos mais festas convosco, assim fico disponível para futuros contactos. Votos de felicidades e saúde para todos. Cumprimentos, Carlos Branco.

Isa David · Casou-se a 18/08/2018

Um dia muito divertido

Tive o prazer de ter o Dj Branco,no baptizado dos meus gémeos (18 agosto 2018). Foi nesse dia q o conheci, e não podia ter melhor opinião. Adorámos o Dj Branco, é muito simpático, muito animado, alegre e bem-disposto. As músicas muito bem escolhidas e músicas temáticas (com acessórios e tudo) é uma excelente pessoa e tornou a festa ainda mais especial. O preço muito acessível. Recomendo vivamente.

Enviado a 13/09/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Isa e David, foi excelente a vossa participação na festa dos vossos gémeos, como também restante da família e amigos, por isso agradeço bastante a vossa simpatia. Desejo muita saúde e felicidades para todos. Fico disponível para futuros contactos. Cumprimentos.

Fatima Vaz · Casou-se a 11/08/2018

Faz a diferença

Foi uma festa de aniversário, com poucas pessoas, de paises diferentes, idades diferentes e em que poucos se conheciam. O Carlos (DJ Branco) fez com que todos se divertissem, interagissem e que na despedida se ouvissem palavras como fantástico, magnifico, muito muito divertido. A bailarina Sónia colocou a cereja no topo do bolo. Muito, muito bom.

Enviado a 12/08/2018

Resposta de DJ Branco:

Fátima e família, devo dizer que fui recebido como se já fosse da casa, e isso tocou me bastante, agradecido pela vossa humildade e simpatia. Relativamente aos convidados embora de nacionalidades diferentes foi bonito ver que a música é transversal e universal. Uma vez mais agradeço pois a comida o local e a vossa participação foi tudo bom. Boa sorte e fico disponível para futuros contactos.
    Cumprimentos.

Diana Moita · Casou-se a 04/08/2018

A melhor escolha possível.

Nós adorámos e os convidados ainda mais. Casámos no dia 04/08/2018 um dia de muito calor, e o DJ Branco foi a nossa primeira escolha. Após uma pesquisa intensiva na net, decidimo-nos pelo Carlos e após a primeira reunião sentimos bastante empatia e confiança no seu trabalho. Sempre disponível durante todo o processo de preparação e ajudou-nos imenso a encaminhar as coisas da melhor forma. Foi sem dúvida uma excelente escolha, pois não é um DJ padrão, não se limita a passar música, a sua versatilidade superou as nossas expectativas, pois todos os convidados, dos mais novos aos mais velhos, se divertiram muito com o leque de músicas que estava disponível e com toda a animação. Adorámos as ideias e opiniões que nos propôs, foram momentos que já mais esqueceremos. Aprovámos o profissionalismo e dedicação que o carlos teve para que o nosso dia tenha corrido de forma única. Aconselhamos os futuros noivos que queiram ter uma animação diversificada que vejam o seu trabalho. Um agradecimento também à Sónia pois foi espetacular também é incansável. O nosso muito obrigado!

Enviado a 29/08/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Diana, boa tarde, espero que estejam excelentes e familiares também. O vosso casamento foi mesmo top top pois todos participaram bastante. Realmente estava bastante calor mas muito poucos se queixaram. Fico muito feliz pelo vosso reconhecimento do serviço efetuado, lembro que não seria possível sem a vossa participação. Votos de felicidades e saúde para todos vocês. Mais algum assunto fico disponível.

Liliana Correia · Casou-se a 28/07/2018

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado. O Carlos é uma pessoa muito versátil e conseguiu meter toda a gente a dançar! Gostámos particularmente da dinâmica das temáticas que foram de encontro aos gostos musicais de todos os convidados. O Carlos é uma pessoa super divertida e os nossos convidados adoraram! Recomendo a 200%!

Enviado a 31/07/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Liliana e Sérgio, é de coração que agradeço o vosso comentário publico, devo salientar que vocês foram ótimo exemplo de noivos pois participaram em tudo que preparei para todos, a vossa família realmente foi super divertida (até se dançou o corridinho). Enfim a loucura desde os mais pequenos aos mais idosos. Desejo-vos tudo de bom, saúde e felicidades para vocês, filhos, família e amigos claro. Mais algum evento da vossa parte como já é da praxe - fico disponível. Cumprimentos,
    Carlos, Dj.Branco