DJ Branco

Resposta

Recomendado em Casamentos.pt

Fatima Vaz , Casou-se a 11/08/2018

Faz a diferença

Foi uma festa de aniversário, com poucas pessoas, de paises diferentes, idades diferentes e em que poucos se conheciam. O Carlos (DJ Branco) fez com que todos se divertissem, interagissem e que na despedida se ouvissem palavras como fantástico, magnifico, muito muito divertido. A bailarina Sónia colocou a cereja no topo do bolo. Muito, muito bom.

Enviada a 12/08/2018

Resposta de DJ Branco:

Fátima e família, devo dizer que fui recebido como se já fosse da casa, e isso tocou me bastante, agradecido pela vossa humildade e simpatia. Relativamente aos convidados embora de nacionalidades diferentes foi bonito ver que a música é transversal e universal. Uma vez mais agradeço pois a comida o local e a vossa participação foi tudo bom. Boa sorte e fico disponível para futuros contactos.
    Cumprimentos.

Liliana Correia , Casou-se a 28/07/2018

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado. O Carlos é uma pessoa muito versátil e conseguiu meter toda a gente a dançar! Gostámos particularmente da dinâmica das temáticas que foram de encontro aos gostos musicais de todos os convidados. O Carlos é uma pessoa super divertida e os nossos convidados adoraram! Recomendo a 200%!

Enviada a 31/07/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Liliana e Sérgio, é de coração que agradeço o vosso comentário publico, devo salientar que vocês foram ótimo exemplo de noivos pois participaram em tudo que preparei para todos, a vossa família realmente foi super divertida (até se dançou o corridinho). Enfim a loucura desde os mais pequenos aos mais idosos. Desejo-vos tudo de bom, saúde e felicidades para vocês, filhos, família e amigos claro. Mais algum evento da vossa parte como já é da praxe - fico disponível. Cumprimentos,
    Carlos, Dj.Branco

Inês Lopes , Casou-se a 16/06/2018

Mil obrigados

Conhecemos o Dj Branco e a Sónia num casamento de uns amigos. Gostámos tanto da animação que quando ele me pediu em casamento não tínhamos qualquer dúvida que de quem faria a animação do nosso dia! São super profissionais, acessíveis, atenciosos para que tudo corra a 1000%! Recomendamos e só temos agradecer a ambos pela alegria contagiante! Mil obrigados!

O casamento de Inês Lopes e DJ Branco 1
    Enviada a 24/07/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá Inês e Valter, desde já e mais uma das dezenas de agradecimentos é para vocês pois foram excelente exemplo participativo em toda a festa desde o início ao fim. Foi realmente uma grande festa e memorável para todos pois foi visível as respostas positivas. Desejo-vos continuação de muitas felicidades e saúde, fico disponível sempre para qualquer contacto vosso ou da vossa parte.
    Cumprimentos da equipa Dj.Branco e até breve... Carlos e Sónia.

Maria Emília Janela , Casou-se a 10/03/2018

Momentos mágicos

Casei no dia 10 de Março de 2018. Para que nosso dia tão especial, fosse fantástico e inesquecível, contamos com a simpatia, profissionalismo, divertidos e sempre disponíveis, dos DJ Branco, DJ Jorge Morais da Anima Show e a coreógrafa Sónia, que fizeram um trabalho excelente do principio ao fim, dando alegria com a excelente escolha das musicas e mantendo sempre o ambiente bem disposto e alegre. São fantásticos. Adorei o trabalho deles. Obrigada.

O casamento de Maria Emília Janela e DJ Branco 2
    Enviada a 09/04/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá queridos, espero que se encontrem fantásticos. Devo dizer que desde o início foi para mim grande honra ter sido o DJ escolhido pois não estava nada à espera da surpresa. Como não seria de esperar a festa correu super bem com todos a participarem bastante onde a noiva deu grande exemplo, sempre muito ativa e divertida. Devo também um agradecimento ao meu parceiro JM AnimaShow que mais uma vez confiou no meu trabalho, a nível da Quinta da Paz e como já é hábito foram fabulosos em todo o seu trabalho. Desejo assim votos de felicidades aos noivos e fico disponível para qualquer situação da vossa parte. Beijos e obrigado uma vez mais.

• Ana Maria

Ana Maria Alves De Sousa , Casou-se a 25/11/2017

O dia 25 de Novembro de 2017 foi um dos dias mais importantes da minha vida, para isso muito contribuiu o DJ com o seu profissionalismo e alegria e divertimento para com todos os presentes. Obrigada Carlos.

Enviada a 12/12/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Ana e Luis espero que tenham tido uma excelente lua de mel, obrigado pelo seu comentário pelo que fiquei muito satisfeito, foi uma grande festa de casamento pelo que todos ou quase todos participaram com grande alegria. Fico disponível e agradeço as vossas recomendações .

Ricardo Santos , Casou-se a 09/09/2017

O Carlos é um Dj top. Desde o primeiro contacto que percebemos que era a pessoa ideal para animar o nosso casamento. Era uma das partes que tínhamos mais receio mas superou todas as nossas expectativas, meteu toda a malta a dançar e juntamente com a Sónia fizeram do nosso casamento uma festa formidável que jamais esqueceremos. No final do dia o feedback por parte dos convidados foi óptimo! Recomendo a 200%. Grande abraço

Enviada a 19/09/2017

Resposta de DJ Branco:

Ricardo e Joana, eu e a Sónia ficámos bastante felizes ao ver como a vossa família e amigos se divertiram e fizeram a festa, é sempre o nosso principal objetivo e sim graças á vossa participação foi conseguido. Vão ficar certamente na memória dos vossos familiares e amigos como sendo a melhor festa pois também o espaço a comida e staff da Qtª da Estrela foram fabulosos desde o inicio até ao fim. Resta-me desejar-vos muitas felicidades e votos de saúde para vocês os 3 e restante família e amigos. Carlos Branco e Sónia Meireles

Ana Rita Soares , Casou-se a 04/08/2017

Quero agradecer, em nome dos dois, a grande festa que nos proporcionou! Foi tudo muito bem organizado, tudo muito bem planeado! Notou-se um grande profissionalismo, obrigado por tudo.
    Recomendamos plenamente!

Enviada a 08/08/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá boa tarde Rita e João, o meu agradecimento também pela vossa grande participação e disponibilidade em todos os momentos, desde o início e na nossa 1.a reunião deu para ver que iria ser uma grande festa pois vocês foram sempre impecáveis em tudo e o planeamento elaborado foi conseguido com sucesso, verificou se o agrado de todos os convidados, na quinta gostei bastante da simpatia e apoio do staff principalmente a Sra Paula, parabéns pela escolha do espaço.
    Fico assim disponível sempre que precisarem dos meus serviços, continuação de muita felicidade.

Monica Mendes , Casou-se a 29/07/2017

Para a animação do nosso casamento contratamos o DJ Branco, sem duvida foi a nossa melhor coisa que podíamos ter feito, todos os convidados elogiaram grandemente o seu trabalho, empenho e dedicação para nós proporcionar um dia inesquecível. Nenhum convidado deixou de dançar com a ajuda também da bailarina Sónia. Tenho uma dívida para sempre com o DJ Branco pois com a sua ajuda o meu casamento ficará para sempre na nossa memória e dos meus convidados. Sem duvida o melhor dos melhores. Recomendo vivamente. O vosso casamento com o DJ Branco será fabuloso e inesquecível. Obrigada está para sempre no meu coração e do meu esposo.

Enviada a 31/07/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Monica, olhe nem sei quase o que dizer, vocês logo desde a 1ª reunião foram de uma enorme simpatia e muito decididos acerca do nível de serviço que pretendiam. E assim fechamos o pack mais alto, logo aí as expectativas ficaram logo ao mais alto nível, assim fomos planeando todos os pormenores e chegada a data tudo correu felizmente acima das expectativas, desde a igreja com o meu parceiro JM, o trabalho excelente da bailarina Sónia Meireles, até ao último minuto na quinta de Sta Maria. Foi um casamento super divertido, animado e fabuloso pela participação de todos, o meu muito obrigado pelo vosso comentário que certamente me vai ajudar a fazer feliz outras noivas. Um até breve e mais uma vez obrigado pois já me adjudicaram num futuro próximo o batizado do vosso filho, portanto não tenho mais palavras. Que sejam muito felizes para sempre.

Pedro Gomes , Casou-se a 29/07/2017

Se querem uma festa divertida e diferente o Dj Branco faz as honras de proporcionar do melhor que há. No meu casamento contratei os serviços do dj branco e tenho a dizer que foi espetacular, os convidados ficaram todos a elogiar a animação, através dos diferentes tipos de música que passa, das surpresas que vai fazendo ao longo da festa, a bailarina esteve sempre empenhada para que todos se divertissem, e o dj branco é uma pessoa muito divertida. Foi uma experiência gratificante, de certo que vou requerer os seu serviços novamente.

Enviada a 01/08/2017

Resposta de DJ Branco:

Pedro, é pela primeira vez que estou a responder ao dois membros do casal e faço-o com todo o gosto pois o vosso casamento foi do princípio ao fim acima das expectativas tal como já escrevi na resposta à Mónica. Não me vou estar a repetir muito mais, mas gostei da tua atitude e iniciativa. A cumplicidade e a felicidade das vossas famílias foi bastante visível durante todo o evento, eu simplesmente fui alimentando e fazendo o meu melhor trabalho para que houvesse sempre momentos diferentes e super divertidos no sentido de continuar a ver todo o vosso melhor até ao fim e pronto foi brutal o resultado final, assim mais uma vez agradeço a vossa participação que foi exemplar e felicidades. Grande abraço para ti e restante famílias.

• Maite

Maite Almasqué , Casou-se a 22/04/2017

Simplesmente fantástico! Sério, responsável, puntual, fez do meu casamento uma festa inolvidável! Variedade de danças com diferentes motivações, sempre a bombar. Os convidados ficaram muito contentes afirmando que nunca se tinham divertido tanto num casamento. Obrigada Carlos!

Enviada a 20/05/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Maite e Fritz, foi com todo o gosto que fiz a vossa festa, todos os convidados eram amigáveis e uniram-se à festa apesar das diferentes nacionalidades. Os noivos também ajudaram, sempre animando a pista, superando todas as expectativas. Muito agradecido e desejo o melhor e saúde. ------------------------ Hello Maite and Fritz, it was with great pleasure that I made your party. All the guests were friendly and joined in the dancing in spite of different nationalities.
    You engaged were great example always the "pumping", overcome the expectations. Very grateful and good wishes and health.