DJ Branco

Resposta

97% recomenda-o

Maria Emília Janela, Casou-se a 10/03/2018

Momentos mágicos

Casei no dia 10 de Março de 2018. Para que nosso dia tão especial, fosse fantástico e inesquecível, contamos com a simpatia, profissionalismo, divertidos e sempre disponíveis, dos DJ Branco, DJ Jorge Morais da Anima Show e a coreógrafa Sónia, que fizeram um trabalho excelente do principio ao fim, dando alegria com a excelente escolha das musicas e mantendo sempre o ambiente bem disposto e alegre. São fantásticos. Adorei o trabalho deles. Obrigada.

O casamento de Maria Emília Janela e DJ Branco 1
    Enviada a 09/04/2018

Resposta de DJ Branco:

Olá queridos, espero que se encontrem fantásticos. Devo dizer que desde o início foi para mim grande honra ter sido o DJ escolhido pois não estava nada à espera da surpresa. Como não seria de esperar a festa correu super bem com todos a participarem bastante onde a noiva deu grande exemplo, sempre muito ativa e divertida. Devo também um agradecimento ao meu parceiro JM AnimaShow que mais uma vez confiou no meu trabalho, a nível da Quinta da Paz e como já é hábito foram fabulosos em todo o seu trabalho. Desejo assim votos de felicidades aos noivos e fico disponível para qualquer situação da vossa parte. Beijos e obrigado uma vez mais.

• Ana Maria

Ana Maria Alves De Sousa, Casou-se a 25/11/2017

O dia 25 de Novembro de 2017 foi um dos dias mais importantes da minha vida, para isso muito contribuiu o DJ com o seu profissionalismo e alegria e divertimento para com todos os presentes. Obrigada Carlos.

Enviada a 12/12/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Ana e Luis espero que tenham tido uma excelente lua de mel, obrigado pelo seu comentário pelo que fiquei muito satisfeito, foi uma grande festa de casamento pelo que todos ou quase todos participaram com grande alegria. Fico disponível e agradeço as vossas recomendações .

Ricardo Santos, Casou-se a 09/09/2017

O Carlos é um Dj top. Desde o primeiro contacto que percebemos que era a pessoa ideal para animar o nosso casamento. Era uma das partes que tínhamos mais receio mas superou todas as nossas expectativas, meteu toda a malta a dançar e juntamente com a Sónia fizeram do nosso casamento uma festa formidável que jamais esqueceremos. No final do dia o feedback por parte dos convidados foi óptimo! Recomendo a 200%. Grande abraço

Enviada a 19/09/2017

Resposta de DJ Branco:

Ricardo e Joana, eu e a Sónia ficámos bastante felizes ao ver como a vossa família e amigos se divertiram e fizeram a festa, é sempre o nosso principal objetivo e sim graças á vossa participação foi conseguido. Vão ficar certamente na memória dos vossos familiares e amigos como sendo a melhor festa pois também o espaço a comida e staff da Qtª da Estrela foram fabulosos desde o inicio até ao fim. Resta-me desejar-vos muitas felicidades e votos de saúde para vocês os 3 e restante família e amigos. Carlos Branco e Sónia Meireles

Ana Rita Soares, Casou-se a 04/08/2017

Quero agradecer, em nome dos dois, a grande festa que nos proporcionou! Foi tudo muito bem organizado, tudo muito bem planeado! Notou-se um grande profissionalismo, obrigado por tudo.
    Recomendamos plenamente!

Enviada a 08/08/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá boa tarde Rita e João, o meu agradecimento também pela vossa grande participação e disponibilidade em todos os momentos, desde o início e na nossa 1.a reunião deu para ver que iria ser uma grande festa pois vocês foram sempre impecáveis em tudo e o planeamento elaborado foi conseguido com sucesso, verificou se o agrado de todos os convidados, na quinta gostei bastante da simpatia e apoio do staff principalmente a Sra Paula, parabéns pela escolha do espaço.
    Fico assim disponível sempre que precisarem dos meus serviços, continuação de muita felicidade.

Monica Mendes, Casou-se a 29/07/2017

Para a animação do nosso casamento contratamos o DJ Branco, sem duvida foi a nossa melhor coisa que podíamos ter feito, todos os convidados elogiaram grandemente o seu trabalho, empenho e dedicação para nós proporcionar um dia inesquecível. Nenhum convidado deixou de dançar com a ajuda também da bailarina Sónia. Tenho uma dívida para sempre com o DJ Branco pois com a sua ajuda o meu casamento ficará para sempre na nossa memória e dos meus convidados. Sem duvida o melhor dos melhores. Recomendo vivamente. O vosso casamento com o DJ Branco será fabuloso e inesquecível. Obrigada está para sempre no meu coração e do meu esposo.

Enviada a 31/07/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Monica, olhe nem sei quase o que dizer, vocês logo desde a 1ª reunião foram de uma enorme simpatia e muito decididos acerca do nível de serviço que pretendiam. E assim fechamos o pack mais alto, logo aí as expectativas ficaram logo ao mais alto nível, assim fomos planeando todos os pormenores e chegada a data tudo correu felizmente acima das expectativas, desde a igreja com o meu parceiro JM, o trabalho excelente da bailarina Sónia Meireles, até ao último minuto na quinta de Sta Maria. Foi um casamento super divertido, animado e fabuloso pela participação de todos, o meu muito obrigado pelo vosso comentário que certamente me vai ajudar a fazer feliz outras noivas. Um até breve e mais uma vez obrigado pois já me adjudicaram num futuro próximo o batizado do vosso filho, portanto não tenho mais palavras. Que sejam muito felizes para sempre.

Pedro Gomes, Casou-se a 29/07/2017

Se querem uma festa divertida e diferente o Dj Branco faz as honras de proporcionar do melhor que há. No meu casamento contratei os serviços do dj branco e tenho a dizer que foi espetacular, os convidados ficaram todos a elogiar a animação, através dos diferentes tipos de música que passa, das surpresas que vai fazendo ao longo da festa, a bailarina esteve sempre empenhada para que todos se divertissem, e o dj branco é uma pessoa muito divertida. Foi uma experiência gratificante, de certo que vou requerer os seu serviços novamente.

Enviada a 01/08/2017

Resposta de DJ Branco:

Pedro, é pela primeira vez que estou a responder ao dois membros do casal e faço-o com todo o gosto pois o vosso casamento foi do princípio ao fim acima das expectativas tal como já escrevi na resposta à Mónica. Não me vou estar a repetir muito mais, mas gostei da tua atitude e iniciativa. A cumplicidade e a felicidade das vossas famílias foi bastante visível durante todo o evento, eu simplesmente fui alimentando e fazendo o meu melhor trabalho para que houvesse sempre momentos diferentes e super divertidos no sentido de continuar a ver todo o vosso melhor até ao fim e pronto foi brutal o resultado final, assim mais uma vez agradeço a vossa participação que foi exemplar e felicidades. Grande abraço para ti e restante famílias.

• Maite

Maite Almasqué, Casou-se a 22/04/2017

Simplesmente fantástico! Sério, responsável, puntual, fez do meu casamento uma festa inolvidável! Variedade de danças com diferentes motivações, sempre a bombar. Os convidados ficaram muito contentes afirmando que nunca se tinham divertido tanto num casamento. Obrigada Carlos!

Enviada a 20/05/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Maite e Fritz, foi com todo o gosto que fiz a vossa festa, todos os convidados eram amigáveis e uniram-se à festa apesar das diferentes nacionalidades. Os noivos também ajudaram, sempre animando a pista, superando todas as expectativas. Muito agradecido e desejo o melhor e saúde. ------------------------ Hello Maite and Fritz, it was with great pleasure that I made your party. All the guests were friendly and joined in the dancing in spite of different nationalities.
    You engaged were great example always the "pumping", overcome the expectations. Very grateful and good wishes and health.

Marcio e Camila, Casou-se a 25/03/2017

Recomendo vivamente este Dj,animou a festa.pos toda gente a dançar. Realmente sem o dj branco o batizado da nossa filha nao seria animado. Pra além de tudo equipamentos de qualidade e nenhuma falha.100%

Enviada a 19/07/2017

Resposta de DJ Branco:

Olá Márcio e Camila, o meu muito obrigado pelo vosso comentário. Realmente foi uma festa muito divertida ao qual também as crianças consegui agarrar nas danças e fazer com que passassem momentos muito agradáveis. Também todos os vossos familiares e amigos se divertiram e dançaram sem parar até ao fim.
    Resta agradecer assim a vossa participação e felicidades para a vossa filha linda.
    Muito obrigado e cumprimentos

Silvia e Miguel, Casou-se a 01/10/2016

Achei que o sucesso e o divertimento da festa de aniversário e batizado da nossa filha passou em muito pela colaboração do DJ Branco. Estou muito grata e recomendo vivamente o seu serviço a quem quer partilhar momentos agradáveis com os amigos e guardar boas memórias de um momento importante.

Enviada a 13/11/2016

Resposta de DJ Branco:

Muito obrigado pela vossa recomendação, foram um grupo bastante participativo até ao fim, notou-se bem o vosso agrado nas várias temáticas pelo que houve necessidade de estender por mais umas horas. Assim ficarei disponível para futuros eventos caso precisem.
    Cumprimentos a todos.

• Ana A

Ana Andrade, Casou-se a 10/09/2016

Muito obrigada Carlos por ajudares a tornar o nosso casamento ainda mais especial. Os nossos convidados adoraram e disseram que foi o casamento mais divertido a que já tinha ido. O Carlos é um tremendo animador com uma energia e boa disposição contagiantes, e tornou o nosso casamento uma grande festa

Enviada a 26/09/2016

Resposta de DJ Branco:

Ana e Fernando, foi sem dúvida um dos melhores casamentos que tive o prazer de realizar, fiquei bastante satisfeito por ter conseguido estar à altura das vossas expectativas (muito altas), o local foi fabuloso, o Restaurante e todo o seu serviço também, fiquei muito feliz por ver que todos gostaram das temáticas realizadas, foi sem duvidas do agrado geral, tecnicamente nada falhou, a playlist superou pela diversidade e ao gosto de todos. Assim fico disponível para qualquer contacto vosso caso precisem de algo da minha parte. Boa continuação da felicidade que vos une. Cumprimentos e até breve.