Opiniões de DJ Branco Animações

DJ Branco Animações

DJ Branco Animações

Flávia G. Enviado a 30/08/2023

Equipa espetacular

Grande trabalho, é único trabalho que envolve convidados ninguem fica indiferente ao tipo de trabalho

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Flávia e Hélder, muito obrigado pela vossa atenção, em poucas palavras disseste bastante relativamente ao nosso serviço, foi um grupo pequeno mas muito animado e sempre prontos para os jogos e temáticas.
    Votos de felicidades e saúde para vocês também.
    Ana F. Enviado a 29/08/2023

Casamento Filipa & Ricardo 12/08/2023

Sobre o Dj Carlos Branco não há nada a dizer. Simplesmente porque tudo o que foi feito, desde a contratação ao dia do casamento, foi tudo meticulosamente elaborado.
    Sem nos preocuparmos com nada, o Carlos foi organizando os pormenores que foram de encontro ao que pretendíamos.
    As temáticas dele com adereços e o photoboot são brutais o que torna o dia muito mais divertido.

Sem duvida, um excelente profissional. OBRIGADA Carlos!!!

Filipa & Ricardo

Resposta de DJ Branco Animações:

Amigos Filipa e Ricardo, muito agradecido pelo vosso comentário, realmente foi mesmo como disseste “ brutais “ e super divertidos nas temáticas jogos e máquina photobooth, o vosso pessoal ficou arrasado pois até um Sunset surpresa no exterior tiveram direito.
    O local Qta da Carnota também foi fantástico portanto considero mesmo que foi um grande sucesso. Resta me desejar felicidades e saúde para vocês e família.
    Agradecido pela confiança e amizade.

Emanuel A. Enviado a 12/09/2023

Dj - fantastico!

So tenho coisas boas a dizer do Carlos e da sua equipa. Desde o primeiro momento e toda a involvencia em contribuir para a festa, com uma disciplina de agenda, ideias, flexibilidade, disponibilidade, etc. a comunicacao muito fluida e permitiu estar descansado em todo o momento. A festa em si, de arromba. Soube interpretar a audiencia com a escolha correcta da musica, dinamizar a festa, os timmings, etc. um día memoravel que so foi possivel com o grande trabalho do Carlos. Recomendo vivamente!

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá amigos Anthony e Cris, sem muitas palavras pois “ fantástico “ a vossa festa de casamento. Local escolhido foi top, staff e comida óptimos, familiares e amigos em grande número e diferentes nacionalidades, participação em massa mesmo super divertidos, óptima organização das playlists e jogos durante o Cocktail.
    Sem mais palavras, o meu muito obrigado e ainda bem que adoraram todos os momentos.
    Felicidades e saúde são os meus votos.
    Débora S. Enviado a 26/08/2023

Top! Serviço espectacular

O Carlos é uma pessoa super disponível com uma cultura musical enorme e consegue sempre corresponder as expectativas !

Resposta de DJ Branco Animações:

Obrigado amigos pra vossa opinião, não tenho memória de um casamento com poucas pessoas em que fossem tão divertidos e participativos, vocês foram realmente fantásticos com momentos mesmo muito originais da vossa autoria em que tive muito gosto de colocar em prática, de coração mesmo cheio por vocês e pela vossa felicidade vocês merecem, também uns amigos que ganhei.
    Grato mais uma vez pela confiança e votos de felicidades e saúde.
  • Sonia
    Sonia A. Enviado a 07/07/2023

Com o DJ Branco a Festa acontece e todos adoram

Eu por exemplo que não tenho muito tempo nem jeito para organizar a animação e então deixei tudo nas mãos do Carlos Branco e fui supriendida em tudo, por isso recomendo.

Resposta de DJ Branco Animações:

Muito obrigada Sónia e Rio, vocês foram impecáveis desde a primeira reunião até ao dia C, grupo muito divertido e participativo pelo que tornaram muito fácil a minha tarefa de animador, muitas temáticas e jogos nao esquecendo o pack2 máquina photobooth que todos adoraram levar um foto-recordação . Votos de saúde e felicidades para vocês e família, obrigado pela confiança.
    Carla M. Enviado a 21/06/2023

10 estrelas o DJ Carlos Djbranco

Excelente profissional pontual, animador com muitas brincadeiras novas que nos faz relembrar a criança que há dentro de nós, fez com que este dia tão especial para nós fosse inesquecível

Resposta de DJ Branco Animações:

Ola amigos, grato pela confiança pois ainda bem que gostaram das animações e músicas para os momentos principais ( escolha minha ), até ao fim sempre a bombar, grupo pequeno mas grande na resposta, votos de felicidades e saúde para vocês e família, fico disponível para qualquer contacto. Obrigado por partilharem a vossa opinião.
    Tomás Enviado a 23/08/2023

Espectacular

O Carlos foi espectacular. Recomendamos totalmente como Dj para um evento. Sempre disponível antes do casamento para esclarecer qualquer questão, e sempre aberto às nossas ideias. No nosso caso, queríamos algo mais low profile sem animação, e o Carlos excedeu as nossas expectativas. Sempre atento à pista, achamos que não houve um momento em que a pista estivesse vazia. Não tivemos uma playlist definida, deixamos à consideração do Carlos, e foi mesmo muito bom! O jogo do corredor humano foi muito divertido e os convidados aderiram em peso. Recomendamos ! 5 estrelas

Resposta de DJ Branco Animações:

Muito me agradou o vosso feedback ao qual agradeço, pois vai ajudar me a impactar outros casais. A vossa festa foi mesmo ajustada ao vosso pedido em que não pretendiam muita animação mas ainda assim mais para o final todos responderam bem á animação executada jogo do corredor o que foi óptimo, agradeço mesmo muito pois todo o grupo em massa aguentaram até ao final sempre muito divertidos, o espaço e staff da Herdade da Emberiza como sempre fizeram um óptimo serviço daí que vai ficar para a memória de todos um dia fantástico. Fico disponível para qualquer contacto votos de felicidades e saúde.
  • Aliria
    Aliria M. Enviado a 25/05/2023

Dj 1000%

Ótimo profissional,simpático ,muito flexível no acompanhamento dos noivos como no pagamento...profissional 5 estrelas
    Não só encontramos um ótimo DJ como também encontramos um amigo.

Resposta de DJ Branco Animações:

Amigos Aliria e Mário, não tenho muitas palavras para descrever a vossa festa, fantástica, dinâmica e divertida, graças a vocês como exemplo para o grupo e também a todos pois foram incansáveis.
    Muito obrigada e votos de saúde e felicidades para todos.
    Inês S. Enviado a 26/04/2023

Simplesmente fantástico!

Recomendo vivamente o DJ/animador Carlos Branco! É de um profissionalismo exímio! Muito organizado e disponível para as nossas questões e dúvidas, deu-nos sempre opções de animação adequadas à nossa festa. Os meus convidados estão sempre a elogiar a prestação do Carlos. Não nos tivemos que preocupar com mais nada, dissemos exatamente o que queríamos e assim aconteceu. Muito obrigada Carlos por ter tornado o nosso dia memorável

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá amigos Inês e Nuno, grato pelas vossas palavras de elogio, foi mesmo fantástica a festa, parabéns pela atuação do vosso grupo onde todos participaram com grande alegria e diversão.
    O espaço Qt da Murta e todo o staff foram ótimos em tudo.
    Votos de felicidades, boa saúde para vocês também familiares e amigos. Fico disponível.
    Vanessa A. Enviado a 06/12/2022

Momento único

Bastante criativo, e interessado no grupo, criou um ambiente de festa que agradou dos mais velhos aos mais novos!

Resposta de DJ Branco Animações:

Muito obrigada pela vossa resposta e opinião, a vossa festa foi muito boa e para a altura do ano muita sorte termos tido muito bom tempo com sol, a quinta é fantástica a nível geral, o vosso grupo não foi de fácil animação/danças ainda assim em todos os momentos temáticas foram um sucesso e todos se divertiram bastante.
    Resta desejar vos felicidades e saúde, até breve, obrigado
  • Diogo
    Diogo P. Enviado a 14/11/2022

um dia marcante, com um DJ à altura!

Muito felizes por ter sido a nossa escolha! Não podia ter corrido melhor, desde o princípio, organizado, cumpridor de horários, simpático. As escolhas da playlist foram excelentes, bem como as passagens nos momentos musicais e materiais usados! Muitos convidados vieram parabenizar-nos com tão acertada escolha! Excelente *****

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Cátia e Diogo, felicidade também é o que sinto pois o vosso grupo foi muito participativo durante toda a festa, foi pena o pequeno espaço de pista no entanto conseguimos sucesso nas danças e temáticas.
    Espaço com staff fantástico, boa comida e o mar mesmo em frente, foi fantástica a noite de casamento, grato e votos de felicidades uma vez mais....
  • Gabriel
    Gabriel R. Enviado a 15/10/2022

Super recomendo

Muito profissional e super flexível
    Muito cuidadoso e prestativo para ajudar os noivos

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá amigos, foi realmente uma festa muito completa e animada pois estreamos no Cocktail música ao vivo deliciando seguimento muitas animações temáticas e musicais, muita participação dos convidados, a Qt das Palmeiras é linda e com o melhor staff da zona liderado pelo Sr Tiago, comida top e foi grande festa. Resta desejar vos saúde e felicidades. Fico disponível para qualquer contacto da vossa parte….
    Rita L. Enviado a 03/10/2022

O dj Branco é o melhor que nos podia ter acontecido. Depois de muitos percalços com a parte da animação do casamento descobrimos o dj branco e foi uma agradável surpresa. Excelente profissional, super bem disposto e disponível.

Resposta de DJ Branco Animações:

Grato pela vossa opinião, mais que isso pela vossa confiança depositada que após conturbada mudança de Dj animador coube me a mim gerir a vossa festa, resultado foi mesmo um festão até as 5 da matina a meter música e temáticas, também a participação de praticamente todos ajudou. A quinta é top o staff do catering também, comida top. Resta desejar vos muita saúde e felicidades para todos em especial para vocês. Obrigado
    Sónia A. Enviado a 08/09/2022

Dia don’t stop

Só temos a agradecer o dia maravilhoso que nos proporcionaram os animadores que estiveram presentes na nossa festa do princípio ao fim, melhor era impossível.
    Obrigada ao Carlos que desde o dia 1 sempre nos ajudou a planear e organizar o nosso casamento e saiu exatamente como idealizávamos.
    Obrigada aos 2 por serem incansáveis.
    Abraço e beijo
    Sónia e Bruno

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá amigos, mesmo um dia intenso sem parar assim foi, desde a manhã com a máquina de photobooth no Cocktail que correu tudo bem, os convidados adoraram, depois na festa sempre a bombar durante a tarde, á noite mesmo até as 2 sempre na diversão até que o cansaço chegou a vocês ( os últimos a sair mesmo ) grande exemplo o vosso, a Qt dOliveiras é lindíssima, staff muito bom e simpático, comida top. Obrigado mais uma vez pelo vosso comentário e confiança depositada.
    Disponível para qualquer contacto da vossa parte. Saúde e cumprimentos
    Sofia S. Enviado a 02/10/2022

Diversão a festa inteira

O DJ Branco foi fantástico!
    Desde o início da reunião que lhe pedimos que não queríamos “grandes palhaçadas”, éramos uns noivos mais “low profile” e o DJ Branco desde o início que percebeu o que pretendíamos!
    Adaptou-se aos nossos horários para reuniões e tudo correu pelo melhor!
    Optamos por ter photobooth e foi uma grande experiência e que os nossos convidados não conheciam e então todos adoraram as fotografias e a dinâmica!
    Em relação a musica!!! Fantástico! Dançar sem parar, animação para dar e vender, toda a gente fala na festa e pedem me para casar novamente, se assim fosse o DJ Branco não poderia faltar, com a sua simpatia e profissionalismo!
    Aconselho muito!

Resposta de DJ Branco Animações:

Grato mesmo também pela vossa atenção no comentário.
    Mesmo como comentaram, grande festa e diversão para todos sem palhaçadas como solicitado desde o inicio das nossas reuniões.
    A escolha da quinta também foi top tal como o staff e comida.
    Todos participaram e adoraram as animações e no fundo é o que todos pretendem grande festão no vosso dia que ficará inesquecível, obrigado e até breve...
  • Luis
    Luis M. Enviado a 07/09/2022

Melhor dj e animação!

Melhor serviço não existe! Começando no atendimento e gerenciamento inicial até ao grande dia das nossas vidas! O atendimento é único e eficaz, isto porque o Carlos é uma pessoa atenciosa e quer sempre a maior e a melhor festa para este dia que foi único na nossa vida! O gerenciamento/planeamento de tudo ao detalhe e o á vontade que nos deixou para escolhermos e decidir-mos tal e qual como desejávamos o nosso dia! No grande dia não deixou de surpreender, relaxado e profissional por já ter bastante experiência, conseguiu realizar tudo o que foi solicitado e ainda adicionar com a sua personalidade única momentos ainda melhores ao nosso casamento. Carlos / DJ Branco, graças ao teu profissionalismo és sem dúvida a minha recomendação de eleição! Obrigado, Margarida e Luís.

Resposta de DJ Branco Animações:

Luís e Margarida, quase não tenho palavras para descrever a minha gratidão relativamente ao vosso dia, foi de uma perfeição top em todos os momentos, muita emoção na cerimónia civil, muita animação musical até as tantas da manhã, pista sempre cheia enfim, foi mesmo top, o espaço Herdade da Emberiza é fabuloso a todos os níveis ( comida, staff top, local lindíssimo ).
    Resta desejar-vos a maior das felicidades com muita saúde e um até breve, obrigada.
  • Marcia
    Marcia F. Enviado a 19/08/2022

Profissionalismo ao mais Alto Nível. Adorei todos os detalhes. Músicas excelentes. Várias temáticas. Jogos. Muita interacção. Obrigada por tudo.

Resposta de DJ Branco Animações:

Obrigada pela vossa partilha, depois de tantos adiamentos o vosso dia especial chegou e arrebatou todos, pois apesar do vosso grupo de convidados ter sido pequeno a nível da festa foi mesmo das maiores que fiz este ano, temáticas e momentos criativos também outros momentos criados por vocês foram mesmo top, todos se divertiram e adoraram, espaços fantástico staff também, comida top.
    Fecho então com os meus votos de felicidades e saúde para vocês e famílias.
    Obrigado
    André P. Enviado a 25/10/2022

Dia Espetacular !

Um dia non stop, desde o inicio até ao fim.
    Acompanhamento antes do casamento por reuniões para preparar/ajudar na organização do casamento.
    Sofia Enviado a 05/09/2022

O Carlos é um profissional excelente. Fez do nosso casamento a melhor e mais animada festa de sempre. Super simpático e acessível para com todos os convidados.
    Toda a gente o adorou.
    Obrigada Jorge Morais pela recomendação e ao Carlos por todo o trabalho e atenção no dia mais feliz das nossas vidas.
    Nuno V. Enviado a 15/05/2022

A boa disposição em pessoa...impecável!

O Carlos é uma pessoa fantástica...simples bem disposto, genuíno e muito profissional! Cheio de ideias e experiência e pôs nos à vontade desde o primeiro dia para definirmos o que realmente queríamos e nos íamos sentir à vontade em ter no nosso casamento. Participativo mas sem imposições...e nos últimos dias tranquilizou nos com a sua dedicação e profissionalismo! Tanto que no próprio dia nem demos por ele....correu tudo melhor do que podíamos imaginar! E o serviço de photobooth e todos os adereços que ele trouxe, foi a cereja em cima do bolo! Obrigado Carlos

Resposta de DJ Branco Animações:

Vânia e Nuno, quase sem palavras para descrever mas aqui vai, simplesmente muito mas muito grato pelo comentário, fruto de muito trabalho e muitas horas de dedicação em planeamento com preparação de todos os pormenores para que no dia C tudo fluísse com naturalidade e sucesso, na quinta escolhida (Centieiras), todo o staff e proprietários foram fabulosos com o seu profissionalismo e simpatia em especial à sra Telma.
    Em todos os momentos chave tudo resultou no sucesso, incluindo a animação promovida pelo grande grupo de músicos amigos convidados que tornaram muitos momentos únicos com as suas músicas e serenatas universitárias numa grande festa também.
    A máquina photobooth foi grande atração e penso que todos tiraram fotos. Quase no fim e até às 2:30 o baile também correu bem.
    Para vocês assim termino com os votos de felicidades e saúde, boa lua de mel, alguma questão mais fico disponível.
    Carlos e Tiago
    Carlos Q. Enviado a 11/05/2022

Excelente profissionalismo

Agradecemos ao DJ Branco toda a disponibilidade desde o primeiro contacto.
    Equipa magnífica que nos proporcionou um excelente dia com muita animação, boa música, boa disposição tanto a nós como a todos os nossos convidados.
    Muito obrigada ao Carlos, Sónia e Tiago por nos ajudarem a ter um dia espetacular. Excelentes profissionais.

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá, boa tarde, muita gratidão é o sentimento deste lado pois desde há muito que esperávamos fazer vos esta grande festa de casamento/batizado, o grupo esteve sempre animado e disponível para as animações que fomos promovendo, excelente exemplo dado por vocês noivos. Staff comida e local muito bons. Sem mais comentários, votos de felicidades e saúde para vocês e família também. Fico disponível, até breve.
    Maria L. Enviado a 17/10/2021

Casamento de Leonor e Jorge

Recomendo perfeitamente, excelente Dj, muito profissional ,simpatia do melhor.
    Adorámos toda a animação se nos deixassem era até de madrugada.

Resposta de DJ Branco Animações:

Muita gratidão é o meu sentimento pois perante um grupo tão animado e divertido em terem aderido as minhas temáticas e brincadeiras surpresa, todos sem exceção dançaram na pista inquérito é fantástico. Votos de felicidades e saúde para todos, e em especial ao noivos Leonor e Jorge pois grato pela confiança e amizade desde a primeira reunião. Obrigado e cumprimentos.
    Tânia Enviado a 08/09/2021

Recomendo sem dúvida o Dj Branco.

Recomendo sem dúvida o Dj Branco. O nosso dia foi super animado e os convidados divertiram-se imenso. Foi uma mais valia para animar o nosso dia.

Resposta de DJ Branco Animações:

Tânia & Carlos, foi mesmo como dizes super animado, mesmo com uma dinâmica de serviço de tarde no jardim e noite na sala conseguimos todos juntos fazer a festa até as tantas da manhã, foi visível desde as crianças até os mais idosos sempre em altas, em resumo um dia inesquecível...
    Obrigado por tudo e fico disponível para mais alguma coisa que precisem, saúde para vocês e família.
    Paula M. Enviado a 16/08/2021

Prestação excelente

Excelente prestação, sempre a escuta. Passamos um dia excelente graças a animação.

Resposta de DJ Branco Animações:

Muito obrigado pelo vosso comentário, que me deixa cheio de felicidade e alegria, foi realmente um desafio o vosso casamento/baptizado ao qual tentei falar também em francês mas como a música é universal a resposta do grupo foi surpreendente, sempre ativos e divertidos, as temáticas foram todas um sucesso.
    Desejo para vocês uma excelente lua de mel e estadia em Portugal, com muita saúde para todos.
    Susana C. Enviado a 11/08/2021

DJ 5 estrelas

Adorámos o serviço, foi tudo 5 estrelas. Desde a preparação das músicas antes do casamento, sempre muito atencioso e ajudou-me imenso nas escolhas das músicas. Conseguiu envolver as pessoas na animação que foi espectacular.
    Recomendo mesmo. Obrigada.

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Susana, Erik e Beatriz, muito grato pelo vosso feedback. Foi realmente uma festa muito animada com momentos temáticos onde se registaram de todos uma grande participação. Obrigada a todos pela vossa ajuda a fazer acontecer e acima das expectativas. Desde já votos de felicidades e boa saúde para vocês e família.
    Fico disponível para alguma questão.
    Diogo Enviado a 23/06/2021

Simpatia e profissionalismo impecáveis

Sem dúvida uma fantástica surpresa o trabalho realizado pelo DJ Branco.
    Simpatia, acompanhamento ótimo desde o primeiro contacto, realizou um trabalho magnifico, conseguindo entreter e motivar com as escolhas musicais, os convidados a dançarem a toda a hora e com várias brincadeiras que dão dinamismo à festa. Recomendo bastante. Bastante satisfeito com o seu trabalho.

Resposta de DJ Branco Animações:

O meu muito obrigado ao Diogo e Isabel com felicidades para o pequeno Martim, realmente foi uma festa fantástica em que conseguimos juntos elevar a fasquia do divertimento em todo o grupo, também foi um desafio que ultrapassamos em que a música não parou mesmo com a nossa seleção nacional a jogar, também foi pelo respeito em que todos apresentaram testes negativos ao covid19 e assim mesmo com todas as normas impostas, foi mais tranquilo. Muito obrigado e votos de felicidades para vocês e família também.
  • Pati
    Pati C. Enviado a 28/01/2022

O DJ Branco foi uma presença fundamental para o sucesso do nosso casamento. Esteve sempre envolvido durante a organização do nosso casamento com sugestões, ideias, entusiasmo para o grande dia e alternativas para as nossas dúvidas. Super flexível com as nossas alterações até ao último instante. Foi um dia incrível e melhor do que alguma vez sonhámos e muito com o contributo incrível do DJ Branco. Só temos uma palavra: obrigada!

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Patrícia & Tiago, é verdade foi uma festa daquelas mesmo grandiosa, todos os convidados muito participativos e divertidos de inicio ao fim, apesar de alguns condicionantes (uso de mascaras), foi espetacular mesmo.
    Espero que continuem muito felizes e com muita saúde. Muito agradeço o vosso grande comentário.
    Gratidão imensa é o meu sentimento, caso precisem de algo enviem mensagem.
    Andre D. Enviado a 17/07/2021

Magnifico, recomendamos mesmo!

Só tenho a dizer maravilhas. Alinhou em todas as loucuras da noiva. As temáticas foram fantásticas. Foi incansável, a música top, sempre com a pista cheia. Pedimos marchas de carnaval típicas de algumas terras e ele foi logo procurar sem nunca questionar. Os convidados adoraram, foi até às tantas e ninguém arredava pé. Muito, muito satisfeito, obrigado, Carlos, por teres tornado o nosso dia perfeito.

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá André e Márcia, fiquei quase sem argumentos para responder. Gratidão enorme por várias razões, inicialmente pelo parceiro Top DJ Paulo Mendes que me passou o vosso casamento. Depois vocês que, mesmo online, deu para sentir toda a energia positiva do que estava por vir, também toda a vossa disponibilidade para o planeamento e por fim no dia D. Tudo impecável no espaço escolhido e staff (Hotel Exe Vila D"Obidos), todo o evento super divertido com família e amigos incansáveis até às 4 da manha. Fantásticos noivos sempre presentes a dar o exemplo, muito obrigado pela vossa ajuda, foi mesmo o casamento do ano, votos de saúde para todos. Fico disponível para qualquer assunto, até breve.
    Soraia Enviado a 09/09/2020

Casamento 5 de setembro 2020

Obrigado pelo excelente profissionalismo, companheirismo que tiveram connosco neste dia tão especial e tão esperado há tanto tempo, nada disto poderia ter sido como foi sem a vossa participação, Jorge Morais e Carlos Branco. Recomendamos vivamente esta empresa. Se querem que o vosso dia seja repleto de animação e de profissionalismo, eles são sem dúvida os melhores.

Resposta de DJ Branco Animações:

Olá Soraia e Francisco, antes de mais agradecer a vossa confiança, e felicitar-vos a grande coragem por terem mantido a vossa data num contexto pandêmico em que vivemos atualmente, foi fantástico ver e sentir que todos se divertiram muito, apesar das restrições. Muito grato pelo vosso comentário.
    Ficamos disponíveis para qualquer assunto, votos de felicidades e boa lua de mel, com muita saúde para todos.