Opiniões de DJ André Neto

DJ André Neto Ver mais informação

• Carmen
    Carmen C. Enviado a 17/08/2022

Casamento 14/08/2022

Pessoa 5 estrelas, excelente profissional! Ajudou-nos imenso, relação qualidade/preço top. Recomendo sem dúvida!

Resposta de DJ André Neto:

Desde ja agradeço e agradeço ter feito parte da vossa festa que foi linda mesmo. Desejo tudo de bom mesmo a voces. Beijo grande e abraço ao marido.
  • Daniel
    Daniel Enviado a 10/08/2022

O André Neto é um profissional de excelência e pelo que pudemos conhecer uma pessoa espetacular. Antes de falar com ele tínhamos muitas dúvidas, ansiedades e preocupações mas o André como que por magia, dissolveu-as todas em poucos minutos de conversa fruto da sua simpatia, flexibilidade, disponibilidade e profissionalismo. No dia correu tudo às mil maravilhas e toda a gente se divertiu imenso! Obrigado por tudo, André!

Resposta de DJ André Neto:

Desde já agradeço. Foi um casamento super top mesmo. Tenho de agradecer a vocês também que fizeram parte da grande festa. Desejo muitas felicidades mesmo a vocês. Abraço e beijo grande
    Maria R. Enviado a 19/06/2022

Bom serviço

O André consegue capturar a atenção dos convidados e ajuda na dinâmica do dia.

Resposta de DJ André Neto:

Desde ja agradeço mesmo ter feito parte do vosso dia. Foi festa top mesmo obrigado. Beijinho e tudo de bom.

• Diogo
    Diogo Enviado a 24/03/2019

O nosso tipo de animação

Vimos vários DJ e animadores de eventos. Muitos ficavam num registo que não era o que nós pretendíamos, até encontrarmos o André! Para além de ser “boa onda”, é bom profissional e sabe bem interpretar a pista e o público-alvo de cada momento da festa!

Resposta de DJ André Neto:

Boa tarde! Desde já agradeço. Foi um gosto fazer parte do vosso grande dia. Sim, ser DJ de casamentos não é chegar e pôr os hits ou pegar no microfone e falar (os DJ agora são mais relatadores de rádio que outra coisa). É preciso saber ler as pessoas e ir ao encontro do que querem ouvir. Mais uma vez, obrigado. Nos 25 anos de casados, fazemos outra festa idêntica ou melhor. Cumprimentos.
    Ana Enviado a 18/10/2016
    O André Neto foi um dos melhores fornecedores do nosso casamento!
    Ele ficou responsável por todo o som do casamento: cerimónia no jardim da quinta (e tudo o que isso implica), música ambiente no exterior e no salão, música de entrada no salão, som das participações musicais, música para entrada dos pratos, música para animação infantil, corte do bolo, o lançar do bouquet, baile, dança dos noivos. Tudo! E tudo muito bem. Nós pudemos ficar realmente descansados, sabendo que alguém trataria desta área tão importante que é o som do casamento.
    Quanto ao baile, desde o início que explicamos ao André qual o estilo que pretendíamos, tendo em conta nós mesmos e os nossos convidados. Ele teve sempre em conta as nossas preferências e indicações. Este é um aspeto muito importante: a capacidade do dj se adaptar aos noivos e respetivos convidados, tornando cada momento musical/baile diferente e do agrado de todos. Isto fez com que o baile tenha sido um momento bem animado. Nós e os nossos convidados divertimo-nos bastante, estivemos super à vontade e usufruímos deste momento à nossa forma.

Resposta de DJ André Neto:

Só tenho que agradecer terem me escolhido para o vosso grande dia.
    Foi muito bom e um dia bem divertido.
    Espero que esteja tudo bem com vocês.
    cumprimentos
  • Alcina
    Alcina S. Enviado a 03/08/2016
    O André é top top top! Adoro o trabalho dele e sabia que não queria contratar ninguém mais para este serviço. Tive a sorte de que tivesse disponibilidade no meu dia porque foi a um Domingo. É excelente, vai de encontro ao que tu queres não deixando de dar a sua opinião se o que tu queres não funciona como imaginas. Foi uma ajuda imprescindivel também a programar todo o dia com os timings perfeitos. Adorei!

Resposta de DJ André Neto:

Obrigado foi um gosto enorme fazer parte do vosso dia. Espero passar música no casamento dos vossos filhos. Abraço
    Joana S. Enviado a 25/02/2016
    Correu muito bem com o Dj André Neto, pois ele mostrou-se recetivo aos nossos pedidos e gostos. Com a ajuda dele, a festa foi muito animada e duradoura. Todos se divertiram! Ele conseguiu agradar a todos..desde crianças a adultos.. Recomendo vivamente!

Resposta de DJ André Neto:

Desde ja agradeço e sim foi excelente a festa mesmo.
    Tento sempre agradar o maximo aos noivos e convidados.
    Beijo
    Paulo Enviado a 01/09/2015
    Excelente animador. Versátil e dinâmico, não deixa que a festa tenha momentos baixos. Criou empatia muito rapidamente com o público o que originou uma energia brutal entre todos. Para além de proporcionar uma grande festa, fez parte dela.

• Ana & Pedro
    Ana S. Enviado a 11/08/2015
    Adorámos o trabalho do nosso DJ! As músicas colocadas ao longo do dia, aperitivos, almoço, baile, foram mesmo ao encontro dos nossos gostos! Foi muito importante. Obrigada André! Recomendamos o trabalho do André!

Resposta de DJ André Neto:

Desde já agradeço. Foi muita logistica e foi top o casamento. Obrigado pela preferência. Abraços e beijos.
    Marco S. Enviado a 19/09/2014
    Simpático e bastante flexível com a playlist. Correu tudo super bem com o André. O feedback que recebemos dos nossos convidados também foi positivo pois, sempre que alguém lhe pedia a alguma música, sempre o fez de bom grado. Recomendo

Resposta de DJ André Neto:

Obrigado pela preferência. Foi marcante o dia e correu tudo muito bem. Prazer foi meu de fazer parte desta festa. Obrigado, abraço.
  • Jacqueline
    Jacqueline R. Enviado a 24/10/2014
    Optei por DJ por creio que é mais versátil porque passa todo o tipo de música. O André percorreu todo o tipo de musicas desdes pimbas, a kizombas, anos 80, macarenas e afins.Toda gente adorou e notou-se porque ninguém ficou sentado! Obrigada! Aconselho vivamente

Resposta de DJ André Neto:

Obrigado. Eu é que agradeço me terem convidado para participar na vossa festa. Foi a loucura mesmo em dia de final da liga dos campeões.