Daves Events
Matosinhos, Lavra 4470-004 Matosinhos (Matosinhos) Mapa · Telefone

Opiniões de Daves Events

Joana Magalhaes · Casou-se a 01/02/2020

Indescritível!

A Dave Events tornou o nosso dia simplesmente incrível! Desde a disponibilidade até à energia contagiante, toda a preocupação e rigor no detalhe, desde a simpatia e amabilidade, tudo o que se pode desejar num fornecedor, a Dave Events tem! Não tivemos de nos preocupar com nada, todo o staff tratou de garantir que tudo corria na perfeição com os restantes fornecedores. Todos os serviços contratados foram adorados e elogiados por todos os convidados e inclusive pelo staff da quinta! A energia contagiante tornou todos os momentos mágicos! Sem a Dave Events o nosso dia não teria sido tão perfeito! Superaram sem dúvida as nossas expetativas! Sem palavras para descrever! Muito obrigado por tudo!

Enviado a 08/02/2020
  • Alexandre

Sophie Pires e Alexandre Dias · Casou-se a 31/12/2019

A passagem de ano com cheiro a casamento

O nosso casamento foi na véspera de passagem de ano o que reforçou a nossa preocupação para ter um DJ e animador que garantissem uma festa ainda mais animada! Chegamos ao Dave através do Casamentos.pt e desde o momento do agendamento da nossa reunião que sentimos que seria o fornecedor certo.
    A reunião foi super divertida, indo ao encontro do que nós tínhamos em mente: queríamos um festão e o DJ José Santos com o animador garantiu que todos passássemos uma noite super animada, sempre a dançar e a pular ao rubro! Então a mistura da hora louca com a passagem de ano foi a loucura!
    Posto isto, foi o dia mais divertido, tenho a dizer que o Dave Events foi fundamental para garantir festa da grande! Obrigada aos três!

Enviado a 15/01/2020

Cláudia Ramos · Casou-se a 26/10/2019

Superou as nossas expetativas

O David superou em muito as nossas expetativas a todos os níveis. A atuação conseguiu ser ainda melhor do que aquilo que pedimos. Todos os convidados adoraram e encheram a pista toda a noite. Obrigada por tornar o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 29/10/2019

Joana Pinheiro · Casou-se a 12/10/2019

Animação memorável

Eu e o noivo tínhamos bem claro na nossa mente o que queríamos para o grande dia. Pensámos em tudo ao mais pequeno pormenor. Queríamos que fosse diferente de tudo aquilo que tínhamos visto, que não fosse só mais um casamento, queríamos que toda a gente o recordasse e que vivesse o dia intensamente tal como nós! Desde o início que queríamos que o nosso casamento fosse marcante! A pesquisa do noivo no Casamentos.pt foi fundamental! Foi aqui que encontrámos o David Moutinho e a sua equipa incrível. Fui eventualmente uma das noivas mais difíceis de convencer e de acreditar no trabalho do David e da sua equipa! O David ganhou o “coração“ do noivo desde o primeiro contacto, o meu, honestamente, foi só no dia do casamento! Porquê? Porque eu queria poupar na animação a todo o custo. E ainda bem que não poupei! A animação é sem dúvida alguma fundamental num casamento! Obrigada, Dave Events. Foi memorável, fui sem dúvida alguma o casamento do ano aqui na Beira Interior, conquistaram todos, inclusive outros fornecedores que estavam presentes, que nunca tinham visto nada igual. Quero também agradecer à Carina, a Márcia, ao senhor do photobooth, sem vocês era impossível tornar este dia inesquecível. Valeu cada cêntimo e voltava a contratar-vos e desta vez sem reclamar com o noivo e de olhos fechados! Acredito que nos vamos voltar a encontrar! Obrigada.
    P. S.: Noivos, a hora louca é incrível. E a Carina é mais do que isso, ela toca para caraças, nem tenho palavras para descrever o talento dela. Se querem diferente, o Dave Events é a solução!

Enviado a 17/11/2019

Micaela · Casou-se a 05/10/2019

Fantástico!

O que dizer sobre o serviço prestado pela Dave Events?! Fantástico! A animação sem dúvida que foi um dos pontos altos do nosso casamento! Equipa fantástica! O David é um profissional top, a Carina não tenho palavras para descrever o momento que nos proporcionou no corte do bolo, excelente saxofonista, e o Márcio pôs o pessoal todo a dançar! Parabéns pelo vosso trabalho! Sem duvida que recomendamos!

Enviado a 16/10/2019

Vera Miguel Angelo Ribeiro · Casou-se a 29/09/2019

Ser humano incrível, só podia resultarem num serviço de excelência. Super, hiper, mega recomendável.

Enviado a 02/10/2019
  • Xana

Xana · Casou-se a 28/09/2019

Fantástico!

Queremos agradecer ao David por ter tornado o nosso dia inesquecível.
    Desde o primeiro dia que ficou claro o seu profissionalismo, entrega e dedicação.
    Aconselhamos a equipa Daves Events para qualquer tipo de comemoração.
    Temos a certeza que também fará o seu dia inesquecível.
    Obrigada David, foste o maior. Muito sucesso!

Enviado a 02/10/2019

Filipa Ribeiro · Casou-se a 21/09/2019

Excelente!

Excelente! Desde o primeiro contacto com a daves events até ao último minuto da nossa festa de casamento tivemos um acompanhamento bastante próximo e profissional. Sempre empenhados em conhecer os nossos gostos, para fazer do nosso dia um dia memorável. Salientar o óptimo trabalho do david enquanto dj e a magnífica atuação da dband, que deixou os nossos convidados rendidos. Se recomendamos o david e a dband!? Claramente! Qualidade e animação garantidas.

Enviado a 05/10/2019
  • Fábio

Fábio Matos · Casou-se a 14/09/2019

Animação garantida do princípio ao fim!

Porque há imagens que valem por 1000 palavras, venho só complementar a opinião deixada pela minha esposa Géssica, com fotografias que demonstram o excelente trabalho do David e da sua equipa. Toda a gente se divertiu e ninguém ficou parado! Quero só deixar um agradecimento muito especial a toda a equipa do Daves Events que realizou um trabalho muito profissional, conseguindo concretizar todos os nossos pedidos e tornar o nosso dia ainda mais inesquecível, pois não há quem não fale bem do nosso casamento!

Enviado a 13/10/2019
  • Géssica

Géssica Nóbrega · Casou-se a 14/09/2019

Não poderíamos ter feito melhor escolha!

Encontrámos, assim por acaso, o daves events numa "publicidade" do facebook... Vimos os vários vídeos, fotografias, comentários e ainda sem sabermos, já o tínhamos escolhido: ) combinámos conhecer-nos na exponoivos no porto e desde aí que o david foi sempre impecável connosco. Apesar de sermos de cidades diferentes foi sempre fácil organizar tudo através de reuniões pelo skype. O david tem já muita experiência e sem dúvida que os conselhos/dicas dele foram muito úteis! Mas apesar disto ele deixou-nos sempre à vontade para decidirmos por nós sem nunca nos impor nada. Nós casamos apenas por civil e até na "organização" da cerimónia ele nos ajudou. Tratou da sonorização, sugeriu a realização de alguns momentos e no dia até deu os seus primeiros passos como celebrante: )
    É um grande profissional com uma excelente equipa. Para além do dj, tivemos violinista na cerimónia, saxofonista nos aperitivos e coreógrafa no baile e foram todos excepcionais. Todos os nossos convidados adoraram e elogiaram muito os diferentes profissionais, mas sem dúvida que a cereja no topo do bolo foi: a hora louca! O david pôs toda a gente na pista a dançar, dos miúdos aos graúdos todos se divertiram muito e só temos a agradecer ao david porque foi uma das coisas que nós mais dissemos que queríamos, que as pessoas dançassem e se divertissem muito ao invés de estarem sentados agarrados aos telemóveis. E acho que foi por isso que os nossos convidados gostaram tanto do nosso casamento. Todos se divertiram e fizeram-nos muito felizes: d tivemos pessoas a dizerem-nos que tinham ido a 6/7 casamentos este ano e que sem dúvida o nosso tinha sido o melhor! Que orgulho *. * Fizemos excelentes escolhas no que aos fornecedores diz respeito e acabamos o nosso longo comentário a dar mais uma vez os parabéns à equipa do daves events: ) obrigada por tudo

Enviado a 05/10/2019