Daves Events

Daves Events 4
Daves Events 5

Cláudia Ramos · Casou-se a 26/10/2019

Superou as nossas expetativas

O David superou em muito as nossas expetativas a todos os níveis. A atuação conseguiu ser ainda melhor do que aquilo que pedimos. Todos os convidados adoraram e encheram a pista toda a noite. Obrigada por tornar o nosso dia ainda mais especial.

Enviado a 29/10/2019

Micaela · Casou-se a 05/10/2019

Fantástico!

O que dizer sobre o serviço prestado pela Dave Events?! Fantástico! A animação sem dúvida que foi um dos pontos altos do nosso casamento! Equipa fantástica! O David é um profissional top, a Carina não tenho palavras para descrever o momento que nos proporcionou no corte do bolo, excelente saxofonista, e o Márcio pôs o pessoal todo a dançar! Parabéns pelo vosso trabalho! Sem duvida que recomendamos!

Enviado a 16/10/2019

Vera Miguel Angelo Ribeiro · Casou-se a 29/09/2019

Ser humano incrível, só podia resultarem num serviço de excelência. Super, hiper, mega recomendável.

Enviado a 02/10/2019
  • Xana

Xana · Casou-se a 28/09/2019

Fantástico!

Queremos agradecer ao David por ter tornado o nosso dia inesquecível.
    Desde o primeiro dia que ficou claro o seu profissionalismo, entrega e dedicação.
    Aconselhamos a equipa Daves Events para qualquer tipo de comemoração.
    Temos a certeza que também fará o seu dia inesquecível.
    Obrigada David, foste o maior. Muito sucesso!

Enviado a 02/10/2019

Filipa Ribeiro · Casou-se a 21/09/2019

Excelente!

Excelente! Desde o primeiro contacto com a daves events até ao último minuto da nossa festa de casamento tivemos um acompanhamento bastante próximo e profissional. Sempre empenhados em conhecer os nossos gostos, para fazer do nosso dia um dia memorável. Salientar o óptimo trabalho do david enquanto dj e a magnífica atuação da dband, que deixou os nossos convidados rendidos. Se recomendamos o david e a dband!? Claramente! Qualidade e animação garantidas.

Enviado a 05/10/2019
  • Géssica

Géssica Nóbrega · Casou-se a 14/09/2019

Não poderíamos ter feito melhor escolha!

Encontrámos, assim por acaso, o daves events numa "publicidade" do facebook... Vimos os vários vídeos, fotografias, comentários e ainda sem sabermos, já o tínhamos escolhido: ) combinámos conhecer-nos na exponoivos no porto e desde aí que o david foi sempre impecável connosco. Apesar de sermos de cidades diferentes foi sempre fácil organizar tudo através de reuniões pelo skype. O david tem já muita experiência e sem dúvida que os conselhos/dicas dele foram muito úteis! Mas apesar disto ele deixou-nos sempre à vontade para decidirmos por nós sem nunca nos impor nada. Nós casamos apenas por civil e até na "organização" da cerimónia ele nos ajudou. Tratou da sonorização, sugeriu a realização de alguns momentos e no dia até deu os seus primeiros passos como celebrante: )
    É um grande profissional com uma excelente equipa. Para além do dj, tivemos violinista na cerimónia, saxofonista nos aperitivos e coreógrafa no baile e foram todos excepcionais. Todos os nossos convidados adoraram e elogiaram muito os diferentes profissionais, mas sem dúvida que a cereja no topo do bolo foi: a hora louca! O david pôs toda a gente na pista a dançar, dos miúdos aos graúdos todos se divertiram muito e só temos a agradecer ao david porque foi uma das coisas que nós mais dissemos que queríamos, que as pessoas dançassem e se divertissem muito ao invés de estarem sentados agarrados aos telemóveis. E acho que foi por isso que os nossos convidados gostaram tanto do nosso casamento. Todos se divertiram e fizeram-nos muito felizes: d tivemos pessoas a dizerem-nos que tinham ido a 6/7 casamentos este ano e que sem dúvida o nosso tinha sido o melhor! Que orgulho *. * Fizemos excelentes escolhas no que aos fornecedores diz respeito e acabamos o nosso longo comentário a dar mais uma vez os parabéns à equipa do daves events: ) obrigada por tudo

Daves Events 6
    Daves Events 7
    Daves Events 8
    Enviado a 05/10/2019
  • Fábio

Fábio Matos · Casou-se a 14/09/2019

Animação garantida do princípio ao fim!

Porque há imagens que valem por 1000 palavras, venho só complementar a opinião deixada pela minha esposa Géssica, com fotografias que demonstram o excelente trabalho do David e da sua equipa. Toda a gente se divertiu e ninguém ficou parado! Quero só deixar um agradecimento muito especial a toda a equipa do Daves Events que realizou um trabalho muito profissional, conseguindo concretizar todos os nossos pedidos e tornar o nosso dia ainda mais inesquecível, pois não há quem não fale bem do nosso casamento!

Daves Events 9
    Daves Events 16
    Enviado a 13/10/2019

Daniela Domingues · Casou-se a 08/09/2019

Os melhores!

Fantástico! Um obrigada não chega para agradecer ao David e à Raquel pelo que eles fizeram no nosso casamento. São excelentes profissionais. Desde a primeira reunião, mesmo sem conhecer o trabalho da Daves Events, que tivemos a certeza que arriscámos na opção correta! Foi um dia mágico, um casamento espetacular que não podia ter sido melhor! Recomendamos a 100%. Desejo-vos um futuro cheio de sucesso, que com certeza o terão! Obrigada por tudo!

Enviado a 11/09/2019
  • Cristiana

Cristiana Sarmento · Casou-se a 07/09/2019

Profissional de excelência e um ser humano incrível!

Desde o primeiro contacto que o David nos impressionou pela alegria e entusiasmo contagiantes com que nos recebeu. Mais do que o trabalho incrível enquanto animador/DJ, foram as suas qualidades humanas que mais nos cativaram. A sua sensibilidade e capacidade de descobrir exatamente, o que nos fará mais feliz num dos dias mais especiais das nossas vidas é uma mais-valia e a sua imagem de marca. O nosso dia não teria sido tão perfeito sem o profissionalismo e mestria do David, um amigo que vamos levar para a vida! Obrigado David, beijos e forte abraço!

Enviado a 27/10/2019
  • Andréia

Andréia · Casou-se a 01/09/2019

Só poderia ter tido a melhor escolha para o meu dia se tornar ainda mais brilhante

Sem dúvida um excelente trabalho. Muito prestável em tudo. Top dos tops. Quando existe alguém em quem podemos confiar, e que faz um trabalho onde se supera todas as expetativas. Além de termos adorado, não houve um convidado que não tivesse elogiado! Obrigada, David.

Enviado a 01/10/2019