Opiniões de Daniel Canas

Daniel Canas

Daniel Canas

Figueira da Foz

Mafalda L. Enviado a 12/08/2023

Recomendo, foi tudo como pedimos

O Daniel foi extremamente simpático e acessível, combinámos com ele todos os pormenores das músicas da cerimónia e correu tudo lindamente.
    Sem dúvida que recomendamos!

Olá, Mafalda!
    Muito obrigado pela tua avaliação incrível!
    Fico super feliz por ter conseguido ajudar-te e ao Dani a tornar o dia do vosso casamento tão especial.
    A nossa amizade e a confiança que depositaram em mim fizeram com que tudo fluísse naturalmente. Adorei fazer parte deste momento e estou sempre aqui para qualquer coisa que precisem no futuro.
    Desejo-vos toda a felicidade do mundo!

Um grande abraço,
    Daniel
    Maria F. Enviado a 12/08/2023

A música!!!!

A música era algo importante para nós! Gostámos muito do trabalho e empenho da Daniel pois escolher as músicas para acompanhar uma cerimónia tão importante requer muitos pormenores que só quem trabalha no meio conhece. O Daniel sempre teve disponível para nos explicar tudo e sugerir músicas adequada a cada momento.
    O resultado final foi lindo e fez toda a diferença no nosso dia!

Olá, Fátima!
    Que feedback maravilhoso!
    Fico muito feliz por ter conseguido tornar o vosso dia ainda mais especial através da música. A vossa apreciação e a importância que deram à escolha das músicas aquecem o meu coração.
    Foi um prazer trabalhar convosco para garantir que cada momento da cerimónia fosse perfeito.
    A vossa felicidade é o meu maior incentivo!
    Desejo-vos tudo de bom!

Um grande abraço,
    Daniel
    Tiago A. Enviado a 18/09/2022

Adoramos o serviço do Daniel e da sua equipa

O Daniel e o seu colega tiveram a capacidade de se adaptarem ao que pretendíamos! Tanto na cerimónia da igreja como na entrada da quinta! Serviço de piano, voz e violino top! Recomendamos!

Resposta de Daniel Canas:

Tiago e Raquel, o nosso muito obrigado pelo vosso testemunho tão positivo!
    Num dia que ficará para sempre marcado nas vossas memórias, todos os detalhes contam e por isso mesmo damos sempre o nosso melhor.
    Mais uma vez, eu e o Guilherme queremos agradecer a vossa confiança, simpatia e todo o carinho com que fomos tratados por vós e pelos vossos convidados.
    Desejo-vos muitas felicidades ao longo da vossa vida em conjunto! Abraço

Vanessa R. Enviado a 25/02/2020

Música igreja e quinta

Gostei muito. O Daniel é humilde, simpático, organizado e atento. Tratou de tudo a nível de igreja e quinta, mas a igreja foi a cerimónia mais marcante de toda a minha vida e ele fez parte dela, fez tudo direitinho como pedimos.

Resposta de Daniel Canas:

Vanessa e Gil, eu é que agradeço a confiança e simpatia demonstradas para comigo e com a Inês, tal como as vossas palavras sentidas. Sabemos a importância deste dia e fazemos sempre tudo ao nosso alcance para ajudar no que podemos.
    O vosso comentário faz-nos acreditar que conseguimos cumprir com sucesso a nossa missão!
    Mais uma vez, um forte abraço e o nosso muito obrigado!
    Bruna S. Enviado a 27/01/2020

Adorámos e recomendamos!

O Daniel tornou a missa do nosso casamento mágica. Todos os convidados o elogiaram. Recomendamos imenso!

Resposta de Daniel Canas:

Foi um prazer animar a vossa cerimónia na igreja. Dá-me uma grande sensação de realização saber que todos apreciaram o meu trabalho no vosso dia especial.
    Muito obrigado! Desejo-vos as maiores felicidades no futuro!
  • Aldina
    Aldina C. Enviado a 21/08/2019

Excelente! Simpatia, espírito jovem, variedade de instrumentos e sobretudo o profissionalismo que demonstraram! Desde a cerimónia ao copo-de-água, excelente! Recomendo.

Resposta de Daniel Canas:

Muito obrigado por estas palavras, Aldina! O que fazemos é feito sempre com gosto e dedicação. Ao ouvir estes elogios sentimo-nos ainda mais valorizados e apreciados. Não tenho como agradecer todo o carinho com que nos trataram.
    Foi com muito gosto que participámos no vosso dia especial. Desejamo-vos muitas felicidades!
  • Ana Patricia
    Ana P. Enviado a 04/03/2020

O coro que sempre idealizámos. Recomendamos a todos os noivos.

Não podíamos escolher melhor, conseguiram que todas as pessoas presentes na igreja interpretassem todos os momentos do matrimónio. Conseguiram deixar muitos convidados comovidos com cada cântico entoando.
    Ajudaram a escolher alguns cânticos e aceitaram o desafio de ensaiar e cantar cânticos escolhidos por nós.
    Um grupo simples, que conseguiu embelezar um momento tão importante para os noivos. Os convidados durante o dia foram comentando que o coro tinha sido bem escolhido, pois grande parte dos convidados não conhecia por serem da zona da Figueira da Foz e nos termos casado em Tomar. O próprio pároco frisou os cânticos que tinham sido escolhidos e a forma solene com que tinham sido entoados. Muito obrigada, pois sem vocês o nosso dia não seria igual. Obrigada por tudo.

Resposta de Daniel Canas:

Ana Patrícia e Hugo, torna-se difícil arranjar palavras para vos agradecer tantos e tão grandes elogios ao nosso trabalho!
    A vossa cerimónia foi realmente especial, não só para vós mas também para nós músicos, pois sentimo-nos verdadeiramente apreciados por todos na igreja! E não há maior elogio à nossa música do que vê-la aparecer sobre a forma de um sorriso na cara de todos os presentes.
    Da minha parte, do Guilherme, da Raquel e da Ana Bela, o nosso muito obrigado!
    Muitas felicidades!
    Helena Enviado a 11/12/2019

Simplesmente maravilhoso!

Eu adorei o serviço prestado pelo Daniel no dia do nosso casamento, tudo correu exatamente como tínhamos planeado! Ele é uma pessoa extraordinariamente cuidadosa e atenta, soube atender aos nossos desejos, com grande rigor e profissionalismo! Nós recomendamos (muito) os seus serviços!

Resposta de Daniel Canas:

Eu agradeço a confiança, bem como as palavras sentidas escritas no vosso comentário. Sinto que o meu objectivo foi cumprido. Fico feliz por ter tornado o vosso dia mais especial.
    Obrigado pela preferência e muitas felicidades!
    Joana G. Enviado a 31/07/2019

Escolhemos o Daniel para ser o músico da nossa cerimónia

E não podia ter corrido melhor! Tivemos toda a liberdade para escolher as músicas para a cerimónia, que o Daniel, apesar de nunca ter tocado, fez questão de aprender especialmente para o nosso dia. Esteve sempre disponível para concretizar todas as nossas ideias! Obrigada ao Daniel pela disponibilidade e dedicação!

Resposta de Daniel Canas:

Ouvir elogios assim deixa-me sempre com a sensação de missão cumprida. Fico muito feliz por ver que o meu empenho é reconhecido e dá-me ainda mais vontade para continuar o bom trabalho! Obrigado por tudo e muitas felicidades!
    Raquel Enviado a 16/07/2019

Sem dúvida, um serviço de máxima qualidade, profissionalismo e uma simpatia sem igual.

Resposta de Daniel Canas:

Foi um prazer fazer parte da vossa cerimónia. Muito obrigado por tudo! Desejo-vos muitas felicidades.