Opiniões de Damore

Damore Ver mais informação

• Sílvia
    Sílvia O. Enviado a 29/10/2023

Muito atenciosos e prestáveis!

Tive conhecimento do grupo através de um casamento familiar e desde então que decidi que quando fosse o meu casamento seriam os mesmos a fazer magia na cerimónia que para nós foi o momento mais alto do dia, e foi incrível de início ao fim! Desde a primeira conversa que foram muito atenciosos, prestáveis e empenhados para que tudo estivesse do nosso agrado e sempre ajudando com dicas que por vezes nos ultrapassa.
    Só temos de agradecer e recomendar este serviço que é muito bom mesmo!

Resposta de Damore:

Muito obrigada Silvia, pelas vossas palavras!!! É gratificante sentir o dever cumprido e ver no próprio dia a vossa alegria e simpatia!!! Desejamos que sejam muito felizes!!! E um bom ano de 2024!!!
    Carla S. Enviado a 05/09/2023

Incrível !

Conheci os Damore através de uma pesquisa no
    Google e entrei em contacto com a Querida Margarida que me ajudou em todo o processo e esteve SEMPRE prestável para responder a questões sempre muito amigável ! As músicas tocadas estavam excelentes superou todas as expectativas que tínhamos ! Inclusive eu fiz um pequeno pedido de uma música para a minha entrada que o grupo nunca tinha feito mas aceitaram treina la e fazê-la e ficou perfeita até melhor do que versões que eu já tinha visto no YouTube ! Por isso parabéns a todo o grupo e obrigada por terem feito o nosso dia tão especial e perfeito

Resposta de Damore:

Obrigada Carla, pelas suas palavras!!! É gratificante quando sentimos que o nosso trabalho, correspondeu com as expectativas!!! Muito obrigada por tudo e desejamos que continuem a ser muito felizes!!!
    Patrícia M. Enviado a 21/09/2023

O coro do meu casamento encantou-me

Encontrei o coro por acaso mim grupo do Facebook e após o primeiro contacto percebi que tinha tudo para dar certo! Foi muito fácil organizar tudo e chegar ao resultado final, o dia do meu casamento, a cerimônia foi linda, o coro fantástico acrescentou ainda mais magia ao momento que era tão especial para nós. Sem dúvida que voltava a repetir.

Resposta de Damore:

Obrigada Patrícia pelas vossas palavras!!! Sentimos pelas conversas que íamos tendo que estávamos em sintonia!!! No dia os vossos olhares e o vosso carinho, foi contagiante!!!

• Evanilda
    Evanilda Enviado a 01/08/2023

5 estrelas é pouco para descrever

Um muito obrigado por embelezaram o nosso casamento. Nao poderia ter escolhido melho, desde o primeiro contacto.... uma pessoa q nunca tinha visto na vida( Margarida) parecia q ja nos tinhamos conhecido, 100000% .um obrigado do fundo coração

Resposta de Damore:

Oh Evanilda, desde as longas conversas que tivemos para preparar a cerimónia, até à vossa escolha de uma musica especial da vossa terra, foram momentos que nunca esqueceremos, até porque ficará conosco como uma musica do nosso repertório, por termos adorado. E no dia, a cerimonia foi lindíssima!!! Desejamos que sejam muito felizes!!!
    Diana O. Enviado a 26/07/2023

A nossa escolha número 1

Os Damore foram a nossa 1° escolha após termos estado num casamento onde fizeram a cerimónia religiosa. No nosso casamento foram igualmente excecionais

Resposta de Damore:

Ficamos imensamente felizes quando lemos as vossas palavras Diana, que bom sentirmos que vocês gostaram do nosso trabalho!!! Para nós é gratificante! Esperamos que sejam muito felizes!!!
    Maria C. Enviado a 13/06/2023

Muito profissionais e com excelente desempenho!! Recomendamos vivamente!!

Fizeram do nosso dia de casamento mágico e perfeito!! Excelente trabalho! Obrigada noivos Pedro e Céu

Resposta de Damore:

Ola Ceu e Pedro, o vosso casamento será sempre recordado nos nossos corações :) Um beijinho muito grande aos dois.
    Sofia F. Enviado a 13/06/2023

Magnifico

Muito obrigada pelo vosso profissionalismo.
    Correu tudo como ficou combinado, conseguiram realizar todos os nossos desejos e tornar a cerimónia ainda mais bonita

Resposta de Damore:

Oh Sofia, muito obrigada pelas suas palavras!!! Gostamos muito de ter participado na vossa cerimónia!!!
    Sandra Enviado a 04/09/2023

Profissionais!

Adaptam se ao que se pretende.
    Foi uma agradável surpresa a voz da Margarida, com quem criei empatia desde o primeiro momento!
    Foi mágico e recomendo

Resposta de Damore:

Obrigada Sandra pelas vossas palavras!!! Foi gratificante sentir o cumplicidade durante todo o processo da preparação da vossa cerimonia!!! A vossa cerimonia ficará sempre lembrada nos nossos corações, por toda a cerimonia e também com aquela música da saída: Vou viver!!! Que alegria!!!
    Daniela A. Enviado a 14/06/2023

Magnificos

Simplesmente magnificos. Foram impecaveis,profissionais,simpáticos. Teem uma voz incrível e fizeram que a cerimónia fosse incrível. Obrigado por terem feito parte deste dia tão especial para nós.

Resposta de Damore:

Obrigada Daniela, pelas vossas palavras!! Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho, e foi giro termos estado novamente com vocês depois do casamento da sua irmã!!! Adoramos quando pertencemos à escolha das famílias dos nossos noivos!!! Um beijinho grande e esperamos que continuem a ser muito felizes!!!
    Sara A. Enviado a 25/11/2022

Coro da Igreja

Solicitei este serviço para o nosso grande dia e não poderia ter ficado mais satisfeita. Resposta rápida sempre disponíveis é muito profissionais.
    Recomendo a 100% para quem queira tornar o seu dia mais especial.
    Cátia M. Enviado a 28/11/2022

Desde o início que a Margarida se mostrou disponível e se adaptou a cada pedido por nós feito! Aceitaram os nossos desafios musicais e tornaram o nosso dia ainda mais bonito! Voltaria a escolher-vos, obrigada!!!
    Francisca C. Enviado a 09/10/2022

A cereja no topo do bolo

Os Damore são o encanto, não conseguimos definir de outra forma. Vozes de nos fazer sonhar e uma simpatia e profissionalismo que nos fizerem ter a certeza, desde o início, que seriam a escolha acertada. Fizeram parte também do casamento da minha irmã e por isso fazem parte das nossas vidas.
  • Graca
    Graca Enviado a 26/09/2022

Grupo professional

Trabalho muito bom, muito talentosos, gostámos muito da prestação deste grupo! Mais uma vez obrigada para a vossa simpatia.
    Tânia F. Enviado a 25/09/2022

Excelentes profissionais

Cantam super bem. Super atenciosos ajudam na escolha de músicas para casa momento . Sem dúvida que foi a melhor escolha que fiz. Meus convidados ficaram surpreendidos com a excelente voz da Margarida. Beijinhos e bom sucesso.
    Sandra Enviado a 02/09/2022

Simplesmente mágico

Contratamos os Damore para animarem a cerimónia religiosa do nosso casamento e foi simplesmente lindo! Todos os convidados adoraram!
    Cristiana L. Enviado a 17/09/2022

Fantasticos

Fantásticos, toda a gente comentou connosco que foram uma agradável surpresa. Pedimos inclusive na nossa cerimónia uma música que não estava no reportório e o nosso pedido foi imediatamente aceite. Super simpáticos e prestáveis, nada falhou. Recomendamos e com certeza que hoje teria sido novamente a nossa escolha, pois contribuíram para que o nosso dia fosse tão especial. Votos de sucesso

Resposta de Damore:

Ola Cristiana, ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho. Para nós foi um prazer cantar e tocar a La vie en rose!!! Adoramos desafios e essa musica é lindissima!!! Desejamos que continuem a ser muito felizes!!!
    Vera P. Enviado a 30/08/2022
    Foi uma cerimónia muito bonita, todos os convidados adoraram e nós também claro. Recomendamos a 100%.
    Catarina F. Enviado a 28/06/2022

Uma cerimónia muito especial

Os Damore tiveram a capacidade de realizar uma simples missa de matrimónio numa cerimónia intimista e especial. A maneira como as músicas são cantadas e interpretadas mostra a capacidade que tem de perceber e respeitar a nossa religião. Todos os convidados elogiaram imenso o grupo coral.

Resposta de Damore:

Obrigada pelas vossas palavras. Só agradecemos o facto de nos terem escolhido. Para nós a vossa cerimonia também será sempre lembrada, para além de ter uma composição no nosso máximo: 3 vozes, 2 guitarras e 2 violinos. A alegria que se sentia era arrepiante e então a vossa saída foi incrível. Desejamos que continuem a ser muito felizes!
    Vera C. Enviado a 06/09/2022

Melhor é impossível - 5 estrelas

Adoramos a participação dos Damore na nossa cerimónia. Foram 5 estrelas. Os convidados elogiaram muito o profissionalismo e a qualidade. Recomendados a 100%.
    Helena N. Enviado a 28/06/2022

Casamento Helena e Bruno 28/05/2022

Os Damore animaram a cerimónia religiosa do dia mais feliz da nossa vida e não poderíamos ter feito melhor escolha. Sempre muito atenciosos ao longo de todo o processo. O gosto por aquilo que fazem é nos transmitido pela forma como tocam e cantam. Sem dúvida que tornaram o nosso dia ainda mais emocionante e inesquecível. O nosso muito obrigado.

Resposta de Damore:

Obrigada Helena, pelas vossas palavras. Ficamos muito felizes por terem gostado do nosso trabalho. Para nós também foi um grande prazer ter animado a vossa cerimónia, tão alegre e sentida! Desejamos que sejam muito felizes!
  • Marcia
    Marcia S. Enviado a 07/10/2022

A Margarida e um amor, sempre muito prestável.
    Ajudou me a adaptar o reportório as exigências da igreja (e foram algumas) tornando o nosso momento inesquecível.
  • Elisabete
    Elisabete R. Enviado a 06/09/2022

Super recomendo

O reportório e a qualidade do grupo foram de facto decisivos no momento de escolher os Damore. A margarida e o restante grupo tornaram a nossa cerimónia muito especial. São de uma disponibilidade e de uma simpatia imensurável. Voltaria a repetir de olhos fechados!
    Andreia G. Enviado a 07/03/2022

Cerimónia religiosa espetacular

Se querem pessoas dedicadas, super profissionais e que vos proporcionem uma cerimónia linda e maravilhosa encontraram as pessoas certas! Os Damore foram muito prestáveis e todos adoraram a animação musical da missa, em particular, as mais de entrada. Foram essenciais na escolha das restantes músicas e tudo isso facilitou o processo. Obrigada!

Resposta de Damore:

Ficamos derretidos com as vossas palavras! Obrigada pela confiança no nosso trabalho! Para nós foi um prazer ter animado a vossa celebração! Obrigada Andreia e Vítor, pelo vosso carinho!
    Nuno C. Enviado a 07/09/2022

Excelente trio

O trabalho dos Damore foi, desde o primeiro momento, muito bom. Disponíveis a ajudar, fácil contacto e no final uma excelente performance na igreja. Muito obrigado
    Maria L. Enviado a 18/10/2021

Fantásticos!

Já tínhamos ouvido o coro no casamento dos nossos primos e desde logo adoramos! Claro que iríamos escolhê-los para o nosso dia, casamos a 11/09 e mais uma vez foram excelentes! Desde o primeiro minuto! Muito obrigada por terem feito parte do nosso dia tão especial. Continuação de muito sucesso.

Resposta de Damore:

Ola Maria, muito obrigada pelas vossas palavras! O vosso casamento foi muito especial. Aquela música do Kiss from a Rose da entrada do noivo e a sua do É isso aí, foram musicas que foi um prazer tocá-las e canta-las. Desejamos que continuem a ser muito felizes!
    Teresa L. Enviado a 18/10/2021
    Foi uma cerimónia linda. Deixei a cerimónia nas mãos da Margarida e foi o melhor que fiz. Não me arrependo. Todos os convidados adoraram o momento da igreja. Obrigada a todos por tornarem o nosso dia único.

Resposta de Damore:

Olá Teresa, obrigada pelas vossas palavras. Para nos foi um privilégio terem deixado nas nossas mãos a escolha das musicas. Obrigada pela confiança. Desejamos que continuem a ser muito felizes!!!
    Inês R. Enviado a 11/08/2021

Uma escolha incrível!

Casamos no passado dia 17 de Julho de 2021 e escolhemos os Damore para cantar no nosso casamento! Foi uma cerimónia absolutamente incrível!
    Os Damore superaram todas as nossas expectativas! Todos os convidados adoraram a combinação das 2 vozes com a guitarra e o violino! Era arrepiante de cada vez que eles cantavam! Fenomenal! Recomendamos ao máximo!

Resposta de Damore:

Oh Inês muito obrigada, que lindo ler as vossas palavras! É gratificante sentir que gostaram do nosso trabalho! Para nós foi um prazer participar na vossa cerimónia, que foi muito especial! Desejamos que continuem a ser muito felizes!
  • Barbara
    Bárbara V. Enviado a 28/06/2021

Momento mágico

Já tinha visto alguns vídeos dos damore, mas ao vivo não há palavras que descrevam. Tornaram a cerimónia num momento mágico, e todos os convidados adoraram. Não sei como agradecer o que fizeram, o profissionalismo, simpatia e dedicação demonstrada.

Resposta de Damore:

Oh Bárbara, a vossa cerimónia ficará guardada nos nossos corações. Primeiro sentimos na nossa reunião uma enorme empatia com vocês. Mas, no dia, aquele ambiente, as pessoas, tudo foi lindíssimo! A vossa simpatia e alegria contagiava todo aquele espaço! As músicas especiais por vocês escolhidas foram um desafio que aceitámos de bom grado! Desejamos que continuem a ser muito felizes!
    Joana F. Enviado a 16/08/2021

Adoramos

Adoramos tudo. Desde a reuniões por Messenger até a cerimônia. Pessoas simpáticas, profissionais e com carisma... Foram simplesmente execionais. A voz da margarida e de outro mundo. Sem dúvida que foi uma boa escolha. Beijinhos muito obrigada.

Resposta de Damore:

Ola Joana, agradecemos as vossas palavras de recomendação. A vossa cerimónia foi muito especial e familiar! Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso trabalho! Um beijinho e que continuem muito felizes!
    Ana F. Enviado a 01/08/2021

Agradecimento especial

Bom dia. Agradecemos de coração toda a disponibilidade, profissionalismo e simpatia. Adoramos, os convidados adoraram e salientaram! Recomendamos e desejamo-vos o maior sucesso, tal como merecem!

Resposta de Damore:

Obrigada Ana pelo vosso carinho, ficamos muito felizes ao ler as vossas palavras. A vossa cerimónia foi muito especial. Desejamos que sejam muito felizes!