Cerimónias – Canto, Violino e Órgão
Braga 4700-387 Braga (Braga (Concelho)) Mapa

Opiniões de Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

Joana Araújo · Casou-se a 25/06/2016

O nosso padre não permitia o violino. Rapidamente se organizaram para atender às nossas expetativas e o resultado foi fabuloso. Todos os convidados se emocionaram e fazemos questão de manter as músicas no vídeo. Foi a primeira coisa que decidimos e recomendamos vivamente.

Enviado a 02/03/2017

Ana Miranda e Joel · Casou-se a 30/04/2016

incrível como apenas duas pessoas conseguem fazer algo tão maravilhoso. Voz fantástica, violino e órgão em sintonia. Foi perfeito, inesquecível. Família e amigos ficaram deliciados e maravilhados. Recomendo a todos os casais.

Enviado a 30/05/2016

Mariana · Casou-se a 16/04/2016

Recomendamos o serviço sem qualquer dúvida! O Hugo e a Cristiana são excelentes profissionais! Tornam a cerimónia absolutamente linda e com muita emoção! Não hesitem em escolhê-los para o dia que será, sem dúvida, um dos mais felizes das vossas vidas! Mariana e Helder

Enviado a 05/03/2017

Susana Pinto · Casou-se a 22/08/2015

Um dueto maravilhoso! Foi lindo, emocionante, maravilhoso e inesquecível. Os convidados amaram e nós ainda mais! E, acima de tudo, muito profissionais. Obrigado por tudo, foram maravilhosos. Aconselhamos a 100%.

Enviado a 15/02/2016

Carlos Pinto · Casou-se a 16/08/2015

Simplesmente fantástico. Recomendo a todos os noivos. Fazem da nossa cerimónia algo ainda mais especial e inesquecível. A variedade das músicas, os instrumentos em si, a voz, a simpatia, tudo é fantástico. Foi o valor que menos custou a pagar no dia do nosso casamento. Toda a gente adorou. Recomendo.

Enviado a 19/01/2016

Sandra · Casou-se a 12/08/2015

Obrigada a vocês porque tornaram a ceremonia ainda mais emocionante e bonita com o vosso excelente trabalho. São muito profissionais e muito simpáticos. Um muito obrigada por ter contribuido pra que fosse um dia de sonho. Recomendo vivamente! Obrigada.

Enviado a 03/03/2017

Marta M. · Casou-se a 24/06/2015

A voz arrebatadora da Cristiana e o trabalho do Hugo tornam qualquer cerimónia inesquecível e emocionante. Excelentes e rigorosos profissionais que primam pela qualidade. São acessíveis no trato e o site da internet fornece excelente informação sobre o serviço. Recomendamos vivamente.

Enviado a 26/06/2015

Susana · Casou-se a 18/04/2015

É com profunda gratidão que viemos agradecer todo o vosso profissionalismo e a magia que nos brindaram no nosso dia! Foi muito emocionante para nós e para os nossos convidados ouvir o vosso trabalho. A voz da Cristiana é inigualável senão uma das melhores vozes portuguesa de canto lírico acompanhada por um músico extraordinário! Muitos parabéns pela qualidade do serviço e por toda a vossa amabilidade. Eternamente gratos. Susana e Tiago

Enviado a 28/07/2015

Sara Tuppen · Casou-se a 04/10/2014

Música linda, uma equipa bem organizada, e facilidade de comunicação com as pessoas. Adequado a todos os espaços, grandes ou pequenos, o nosso casamento foi na igreja do Bom Jesus. Em suma, a escolha acertada.

Enviado a 25/11/2014

Stephanie Cruz · Casou-se a 26/08/2014

um trabalho perfeito, muito emocionante, a voz é espetacular, muito atenciosos, e sobre tudo muito pacientes, visto o atraso com o qual nos chegamos,
    nao temos absolutamente nenhum defeito a apontar ao vosso serviço, recomendo a todos!

Enviado a 16/09/2014