Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Daniela , Casou-se a 24/09/2016

Nem houve sequer margem para escolhermos outro grupo para atuar na nossa cerimónia, já conhecíamos os serviços de outros casamentos e já estava escolhido desde início, e sem dúvida que foi a melhor opção. Um pouco diferente do coro habitual e sem dúvida arrepiante. Recomendamos.

Enviada a 03/04/2017

Vanessa , Casou-se a 14/08/2016

Recomendo vivamente a quem pretende ter uma cerimónia diferente estes profissionais. Adorámos as músicas e os convidados também. São uns excelentes profissionais e para quem gosta de surpreender e dar um toque especial à cerimónia, eles são as pessoas indicadas. Obrigada pelo vosso profissionalismo.

Enviada a 15/03/2017

Sofia , Casou-se a 13/08/2016

Adoramos! E os convidados também. Cantam muitíssimo bem o que fez uma cerimónia muito linda e emocionante. Não me arrependo nada em os ter contratado. Recomendo a qualquer pessoa, não vão ficar desiludidos!

Enviada a 02/03/2017
  • Kellyads

Kelly Afonso De Sousa , Casou-se a 10/08/2016

O Hugo e a Cristiana fizeram com que a nossa cerimónia fosse um verdadeiro conte de fadas! As musicas do repertório deles mas também as musicas que lhes pedimos foram um sucesso. Todos os convidados adoraram e ficaram comovidos com a voz da Cristiana. Só lhes posso dizer obrigada por ter aceito trabalhar para o nosso casamento.

Enviada a 22/08/2016
  • Noivinha 2016

Noivinha 2016 , Casou-se a 02/08/2016

O Hugo e a Cristiana foram fantásticos na nossa cerimónia do nosso casamento. A voz da Cristiana é de cortar a respiração! A nossa cerimónia não seria igual sem eles os dois. Achamos o repertório deles muito original. Mais uma vez obrigado!

Enviada a 02/09/2016

Marta Braga , Casou-se a 31/07/2016

São 2 profissionais de excelência. Muito disponíveis, muito profissionais e muito cumpridores de tudo que lhes pedimos, dão otimas sugestões e acima de tudo ajudam-nos a proporcionar momentos únicos no dia mais fantástico das nossas vidas! bem haja! Não há palavras para lhes agradecer. Foram muitíssimo importantes na nossa cerimónia, não seria tão mágico sem os ter conosco.

Enviada a 30/03/2017

Tânia Silva , Casou-se a 30/07/2016

São absolutamente fantásticos! Dão um toque único e inesquecível à cerimónia, são super acessíveis, simpáticos e profissionais. A voz é maravilhosa e os instrumentos também. Por isso, se voltasse a casar, voltaria sem dúvida alguma a contratá-los!

Enviada a 03/03/2017

Joana Araújo , Casou-se a 25/06/2016

O nosso padre não permitia o violino. Rapidamente se organizaram para atender às nossas expetativas e o resultado foi fabuloso. Todos os convidados se emocionaram e fazemos questão de manter as músicas no vídeo. Foi a primeira coisa que decidimos e recomendamos vivamente.

Enviada a 02/03/2017

Ana Miranda e Joel , Casou-se a 30/04/2016

incrível como apenas duas pessoas conseguem fazer algo tão maravilhoso. Voz fantástica, violino e órgão em sintonia. Foi perfeito, inesquecível. Família e amigos ficaram deliciados e maravilhados. Recomendo a todos os casais.

Enviada a 30/05/2016

Mariana , Casou-se a 16/04/2016

Recomendamos o serviço sem qualquer dúvida! O Hugo e a Cristiana são excelentes profissionais! Tornam a cerimónia absolutamente linda e com muita emoção! Não hesitem em escolhê-los para o dia que será, sem dúvida, um dos mais felizes das vossas vidas! Mariana e Helder

Enviada a 05/03/2017