Cerimónias – Canto, Violino e Órgão
Braga 4700-387 Braga (Braga (Concelho)) Mapa

Opiniões de Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

Filipa Ferreira · Casou-se a 01/07/2017

Profissionalismo e personalização

Sem dúvida a escolha mais acertada que poderíamos ter feito!
    Além da criteriosa organização com que geriram todo o processo, da experiência intimista que criaram na cerimónia, conseguiram superar as nossas expectativas relativamente à interpretação uma música que lhes pedimos e que marcou um momento muito importante e único. São verdadeiros profissionais, versáteis, simpáticos, disponíveis e a voz da Cristiana torna cada momento ainda mais inesquecível! Parabéns pelo excelente trabalho!

Enviado a 20/01/2018

Daniela · Casou-se a 03/06/2017

Sem duvida das melhores contratações para o nosso dia. Fazem toda a diferença na cerimónia. Transbordam qualidade, profissionalismo e flexibilidade. Tornaram a nossa cerimónia mágica. Deixaram os convidados rendidos a cada melodia. Obrigada por superarem as nossas expectativas. Felicidades e muito sucesso.

Enviado a 21/06/2017
  • Eva

Eva Coelho · Casou-se a 28/10/2016

Olá, olá, mil parabéns ao Hugo e Cristiana são fenomenais. Cada arrepio causado durante a cerimónia jamais irei esquecer, cada lagriminha escondida ficará para sempre no meu coração e a prova de tornarem a cerimónia maravilhosa devo-a também a vocês. Um bem haja. De 0 a 100 dou nota 1000. Um grande beijinho aos dois.

Enviado a 10/03/2017

Daniela · Casou-se a 24/09/2016

Nem houve sequer margem para escolhermos outro grupo para atuar na nossa cerimónia, já conhecíamos os serviços de outros casamentos e já estava escolhido desde início, e sem dúvida que foi a melhor opção. Um pouco diferente do coro habitual e sem dúvida arrepiante. Recomendamos.

Enviado a 03/04/2017

Vanessa · Casou-se a 14/08/2016

Recomendo vivamente a quem pretende ter uma cerimónia diferente estes profissionais. Adorámos as músicas e os convidados também. São uns excelentes profissionais e para quem gosta de surpreender e dar um toque especial à cerimónia, eles são as pessoas indicadas. Obrigada pelo vosso profissionalismo.

Enviado a 15/03/2017

Sofia · Casou-se a 13/08/2016

Adoramos! E os convidados também. Cantam muitíssimo bem o que fez uma cerimónia muito linda e emocionante. Não me arrependo nada em os ter contratado. Recomendo a qualquer pessoa, não vão ficar desiludidos!

Enviado a 02/03/2017
  • Kellyads

Kelly Afonso De Sousa · Casou-se a 10/08/2016

O Hugo e a Cristiana fizeram com que a nossa cerimónia fosse um verdadeiro conte de fadas! As musicas do repertório deles mas também as musicas que lhes pedimos foram um sucesso. Todos os convidados adoraram e ficaram comovidos com a voz da Cristiana. Só lhes posso dizer obrigada por ter aceito trabalhar para o nosso casamento.

Enviado a 22/08/2016
  • Noivinha 2016

Noivinha 2016 · Casou-se a 02/08/2016

O Hugo e a Cristiana foram fantásticos na nossa cerimónia do nosso casamento. A voz da Cristiana é de cortar a respiração! A nossa cerimónia não seria igual sem eles os dois. Achamos o repertório deles muito original. Mais uma vez obrigado!

Enviado a 02/09/2016

Marta Braga · Casou-se a 31/07/2016

São 2 profissionais de excelência. Muito disponíveis, muito profissionais e muito cumpridores de tudo que lhes pedimos, dão otimas sugestões e acima de tudo ajudam-nos a proporcionar momentos únicos no dia mais fantástico das nossas vidas! bem haja! Não há palavras para lhes agradecer. Foram muitíssimo importantes na nossa cerimónia, não seria tão mágico sem os ter conosco.

Enviado a 30/03/2017

Tânia Silva · Casou-se a 30/07/2016

São absolutamente fantásticos! Dão um toque único e inesquecível à cerimónia, são super acessíveis, simpáticos e profissionais. A voz é maravilhosa e os instrumentos também. Por isso, se voltasse a casar, voltaria sem dúvida alguma a contratá-los!

Enviado a 03/03/2017