Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

Opiniões de Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

31 de 31 noivos recomendam Cerimónias – Canto, Violino e Órgão

• Noivinha 2016

Noivinha 2016, Casou-se a 02/08/2016

O Hugo e a Cristiana foram fantásticos na nossa cerimónia do nosso casamento. A voz da Cristiana é de cortar a respiração! A nossa cerimónia não seria igual sem eles os dois. Achamos o repertório deles muito original. Mais uma vez obrigado!

Enviada a 02/09/2016

Marta Braga, Casou-se a 31/07/2016

São 2 profissionais de excelência. Muito disponíveis, muito profissionais e muito cumpridores de tudo que lhes pedimos, dão otimas sugestões e acima de tudo ajudam-nos a proporcionar momentos únicos no dia mais fantástico das nossas vidas! bem haja! Não há palavras para lhes agradecer. Foram muitíssimo importantes na nossa cerimónia, não seria tão mágico sem os ter conosco.

Enviada a 30/03/2017

Tânia Silva, Casou-se a 30/07/2016

São absolutamente fantásticos! Dão um toque único e inesquecível à cerimónia, são super acessíveis, simpáticos e profissionais. A voz é maravilhosa e os instrumentos também. Por isso, se voltasse a casar, voltaria sem dúvida alguma a contratá-los!

Enviada a 03/03/2017

Joana Araújo, Casou-se a 25/06/2016

O nosso padre não permitia o violino. Rapidamente se organizaram para atender às nossas expetativas e o resultado foi fabuloso. Todos os convidados se emocionaram e fazemos questão de manter as músicas no vídeo. Foi a primeira coisa que decidimos e recomendamos vivamente.

Enviada a 02/03/2017

Ana Miranda e Joel, Casou-se a 30/04/2016

incrível como apenas duas pessoas conseguem fazer algo tão maravilhoso. Voz fantástica, violino e órgão em sintonia. Foi perfeito, inesquecível. Família e amigos ficaram deliciados e maravilhados. Recomendo a todos os casais.

Enviada a 30/05/2016

Mariana, Casou-se a 16/04/2016

Recomendamos o serviço sem qualquer dúvida! O Hugo e a Cristiana são excelentes profissionais! Tornam a cerimónia absolutamente linda e com muita emoção! Não hesitem em escolhê-los para o dia que será, sem dúvida, um dos mais felizes das vossas vidas! Mariana e Helder

Enviada a 05/03/2017

Susana Pinto, Casou-se a 22/08/2015

Um dueto maravilhoso! Foi lindo, emocionante, maravilhoso e inesquecível. Os convidados amaram e nós ainda mais! E, acima de tudo, muito profissionais. Obrigado por tudo, foram maravilhosos. Aconselhamos a 100%.

Enviada a 15/02/2016

Carlos Pinto, Casou-se a 16/08/2015

Simplesmente fantástico. Recomendo a todos os noivos. Fazem da nossa cerimónia algo ainda mais especial e inesquecível. A variedade das músicas, os instrumentos em si, a voz, a simpatia, tudo é fantástico. Foi o valor que menos custou a pagar no dia do nosso casamento. Toda a gente adorou. Recomendo.

Enviada a 19/01/2016

Sandra, Casou-se a 12/08/2015

Obrigada a vocês porque tornaram a ceremonia ainda mais emocionante e bonita com o vosso excelente trabalho. São muito profissionais e muito simpáticos. Um muito obrigada por ter contribuido pra que fosse um dia de sonho. Recomendo vivamente! Obrigada.

Enviada a 03/03/2017

Marta M., Casou-se a 24/06/2015

A voz arrebatadora da Cristiana e o trabalho do Hugo tornam qualquer cerimónia inesquecível e emocionante. Excelentes e rigorosos profissionais que primam pela qualidade. São acessíveis no trato e o site da internet fornece excelente informação sobre o serviço. Recomendamos vivamente.

Enviada a 26/06/2015