Opiniões de Casate

Casate

Vila Nova de Gaia

Carina Enviado a 16/08/2018

Voz de sonho

Desde o primeiro dia que a Carla e o Sandro se demonstraram super profissionais e atenciosos connosco. A Carla tem uma voz surpreendente, magnífica. Toda a gente adorou. Tornou a nossa cerimónia ainda mais bonita. Obrigada por todo o vosso carinho. Recomendo a 100%.

Resposta de Casate:

Olá Carina! Muito obrigado por ter tirado um bocadinho do vosso tempo para nos deixar a melhor recompensa possível aqui nesta plataforma. Como sempre dissemos não procuramos esta actividade e sempre as pessoas nos encontram e nos contratam por causa de pessoas e experiências como esta. Bem hajam e sejam muito felizes! Sandro e Carla
    Mónica A. Enviado a 26/07/2017
    Muito simpáticos e profissionais relativamente aos serviços contratualizados.
    Recomendamos os seus serviços da Carla, Alexandre e Pedro quer no serviço de duo, serviço de atuação na cerimonia de igreja e do Pedro como Dj.
    Felicidades para todos e muito sucesso.

Resposta de Casate:

Muito obrigado Mónica e Nuno. Muitas felicidades é o que vos desejamos. É sempre bom receber o feedback positivos de quem contrata os nossos serviços. Sandro, Carla e Pedro
    Raquel S. Enviado a 11/08/2016
    O grupo Casate foi sem sombras de duvidas uma excelente escolha ! A voz da cantora é lindíssima e criou uma atmosfera linda todos os meus convidados chegaram a pensar que eram músicas gravadas! A cerimónia religiosa tornou se sem dúvida muito mais linda e emocionante! Se querem uma cerimónia diferente com músicas modernas a um preço muito abaixo dos restantes , contratem a Casate

Obrigado Raquel!
    Esta é sem dúvida a melhor publicidade que podemos ter, a verdadeira e genuína que vem de quem nos contrata.

A Casatedeseja-lhe muitos anos de felicidade!

Stéfanie Enviado a 07/09/2015
    Se procuram uma voz fantástica capaz de cantar as músicas mais lindas para a vossa cerimónia estão no lugar certo, pois a Carla consegue envolver-vos com a música. Amamos a música para a cerimónia (serviço pretendido).

Olá Stefanie!
    Muito obrigado pelo seu retorno! Ficamos muito contentes com o seu gesto e desejamos que sejam felizes por muitos e longos anos!
    Sandro e Carla