Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Canto de Anjo, foram os músicos escolhidos para o casamento do futebolista João Moutinho, e muitas outras figuras públicas e não públicas. São os músicos mais premiados e mais escolhidos pelas noivas! Apresentam actualmente uma solução completa para todo o dia do casamento, desde a Igreja até ao final da festa, que vai transformar o seu dia de casamento e torná-lo inesquecível e verdadeiramente exclusivo! Têm excelentes críticas e testemunhos em vídeo deixadas por noivos, pais, padrinhos, padres etc.

Experiência

Músicos profissionais de mérito reconhecido e comprovado, foram os músicos eleitos para tocarem no casamento do futebolista João Moutinho, em eventos protocolares onde foram convidados a tocar para o Presidente da República Cavaco Silva, Duque de Bragança, Paulo Bento, entre outros. Têm vários discos editados e muitos concertos e cerimónias realizadas.

Serviços que oferecem

Tocam música ao vivo desde a cerimónia até o corte do bolo.Têm preparadas ao pormenor as várias atuações, vários instrumentos e vários estilos musicais para cada momento do dia. Criam momentos emocionantes, glamourosos e elegantes, desde a Cerimónia até ao final da festa com DJ.

  • Cerimónia (Canto, Harpa e Piano)
  • Recepção/Aperitivos
  • Jantar (Pianista) possibilidade de usar o piano de cauda existente no espaço
  • DJ até ao final da festa

Zona de serviço

Estão situados na cidade do Porto e também aceitam trabalhos para outras regiões, como Braga e Aveiro. Entrem em contacto com Canto de Anjo e peçam um orçamento gratuito.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que oferece?

Música para a cerimónia
Dj
Música para o aperitivo / copo-de-água
Música para a festa
Animação
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

Os serviços incluem música ao vivo desde a cerimónia, aperitivos, jantar e animação com DJ até ao final da festa!

Com que antecedência devo entrar em contacto?

A maior antecedência possível. Têm apenas uma vaga por dia

Que estilo de música oferece?

Clássica
Chill-out
Latina
Coral
Jazz
Rock
Pop
Atual
Ligeira
Reggae
Brasileira

Tipo de formação musical:

Dj
Solista
Banda
Dueto
Coro

Tamanho da formação:

Solista
Pequena (2-3 músicos)

Repertório:

Consulte para mais detalhes

Há algum problema ou impedimento se peço uma música que não está no repertório?

Não. Consulte para mais detalhes

Experiência:

Consulte para mais detalhes

Dispõe de equipamento próprio?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer os serviços?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim, a definir

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

Quanto tempo dura a atuação?

Todo o dia de casamento

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

1 semana

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Consulte para mais detalhes

Forma de pagamento:

A acordar com o cliente
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 4.8 de 5
32 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.7 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
100% Recomendado por casais
Tânia
Tânia S. Enviado a 07/11/2016
Avaliação 5 de 5
Foi uma ótima escolha, uma escolha especial para um dia inesquecível. Uma voz de anjo sem sombra de dúvidas. No site é bonito de se ouvir, mas ao vivo é de cortar a respiração. Recomendo vezes sem conta.
Joana
Joana A. Enviado a 29/10/2016
Avaliação 5 de 5
Prestaram um excelente serviço ficamos todos deslubrados: a Gisela Lunar tem uma verdadeira voz de anjo e uma postura encantadora, o José Luís tem um talento extraordinário ao piano! A harpa deu o toque final de conto de fadas! Todos adoramos e ficamos 100% satisfeitos!
Patrícia
Patrícia F. Enviado a 26/09/2016
Avaliação 5 de 5
Ainda hoje é o dia que sonhamos com as músicas da nossa cerimónia religiosa! E vamos com frequência à página da internet ouvir as músicas melosamente cantadas para revivermos os momentos do nosso grande dia. A voz é fantástica e pôs os convidados emocionados, muitos com lágrimas disfarçadas. Houve até populares que assistiram à missa, sendo devotos a Deus, que nos vieram no final da cerimónia (mesmo não nos conhecendo) dizer que foi a melhor cerimónia que tinham assistido, sendo que uma dessas pessoas disse ter saído da Igreja porque estava demasiado emocionada com os momentos criados pelas músicas. E o melhor é que o preço não foge dos demais, sendo que se alia mesmo a qualidade ao melhor preço.
Foi inacreditável e tornaram o nosso dia melhor do que poderíamos ter imaginado. Continuaremos a ouvir-vos através da vossa página. Agradecemos do fundo do coração a vossa existência!
Recomendamos vivamente!
Ana1
Ana C. Enviado a 25/09/2016
Avaliação 5 de 5
Palavras são poucas para vos descrever. O nosso sonho tornou-se realidade graças a vocês. Voz encantadora, que nos fez derreter o coração a cada nota suada. Ainda hoje nos felicitam pela escolha. Esperemos poder-vos encontrar em outras ocasiões, pois iremos recomendar-vos a todos os nossos amigos. Continuação de muito sucesso!
Quélia
Quélia R. Enviado a 27/07/2016
Avaliação 4.6 de 5
A Gisela tem de facto uma voz de anjo e encanta tudo e todos. Quantos me perguntaram quem era e enalteceram os seus dotes vocais! Deu arrepiou e fez verter muitas lágrimas. O diálogo por email nem sempre foi fácil, mas tudo valeu a pena. No dia, a própria estava emocionada e fazia parte do quadro da família que vê a "menina" a casar! É super doce, muito educada, simpática e extremamente profissional. Aconselho mesmo! Obrigada, Gisela e José, por fazerem parte do nosso dia, tornando-o ainda mais especial
Milene
Milene S. Enviado a 28/07/2015
Avaliação 5 de 5
Para um dia especial devemos sempre escolher os melhores. E Canto de Anjo foi o melhor dos melhores, com uma voz de arrepiar e um acompanhamento de piano belíssimo. Conseguiram emocionar todos os convidados até os menos emotivos! Um muito obrigado,
Milene&Simão
(24/07/2015)
Maria
Maria L. Enviado a 08/07/2015
Avaliação 5 de 5
Não há palavras para descrever o quão especial foi para nós ter Canto de Anjo a celebrar a nossa cerimónia. Não só proporcionaram momentos inesqueciveis, como todos os convidados nos deram os parabéns por termos escolhido uma dupla tão especial. Não hesitaria em contratar outra vez os Canto de Anjo, assim como os recomendo vivamente a quem quiser partilhar um momento único e indescritivel para todos os convidados.
Jose
Jose Enviado a 25/06/2015
Avaliação 5 de 5
Do coro só tenho a dizer bem. Dizer que muitos convidados choraram e outros ficaram arrepiados. Cantavam num tom agudo? Não, cantaram num tom, numa classe, numa categoria que só por quem passa numa missa com atuação deste duo, certamente nunca mais esquecerá. Chegar ao fim e o público chorar com arrepios à mistura nem todos certamente o conseguem fazer.
Sofia
Sofia S. Enviado a 09/06/2015
Avaliação 5 de 5
Só posso dizer que são fantásticos! Tornam a cerimónia única e memorável! Cantam as músicas de forma que nos entra no ouvido e no coração! São super profissionais e competentes! Recomendo sem hesitação a qualquer pessoa.
Suzete
Suzete V. Enviado a 11/02/2015
Avaliação 4.8 de 5
Recordaremos para sempre cada música solfejada, sendo o vosso talento reconhecido por todos os presentes. A cerimónia foi ímpar e especial e, para além do Sr. Padre, a vossa presença contribuiu para que o nosso dia ficasse gravado no baú das nossas recordações. Gratos pelo vosso profissionalismo.
Suzete & Luís, Porto
6.9.2014
Sofia
Sofia N. Enviado a 29/11/2014
Avaliação 4.8 de 5
O Canto de Anjo conseguiu transmitir emoção aos presentes no evento, de tal modo que alguns choraram e passados meses da cerimónia, alguns ainda nos recordam como um dos melhores grupos que animou um casamento. Estamos muito satisfeitos pelo serviço com que abrilhantaram a nossa cerimónia. Recomendamos!
Claudia
Claudia C. Enviado a 16/02/2015
Avaliação 5 de 5
Venho aqui testemunhar a excelência do serviço prestado pelo canto de anjo. Entrar na igreja e com a Gisela a cantar de uma forma sublime e o piano com o José foi soberba a nossa escolha, não me arrependo de cada cêntimo gasto, porque valeu a pena, aliás, muito a pena! Uma das coisas que posso dizer é que o som e a voz que vocês ouvem aqui pela internet das gravações é verdadeiro, tocam na alma e conseguem pôr-nos todos a chorar! Foi lindo e espero um dia que os nossos caminhos se cruzem e eu tenha a possibilidade de ouvir de novo esta dupla! Desculpem pela demora em ter expressado a minha opinião, mas temos andado atarefados! Mais uma vez obrigado pelo prazer que foi ouvir-vos! Beijos, Domingos e Cláudia.
C
Claudia P. Enviado a 01/12/2015
Avaliação 5 de 5
Excelente trabalho. Voz encantadora que emocionou todos os convidados e nos deixou, a nós noivos, completamente rendidos. Com excelente reportório, hoje escolheríamos o Canto de Anjo com mais vontade e convicção. Um exemplo de profissionalismo.
A
Andreia C. Enviado a 22/10/2015
Avaliação 4.6 de 5
Os Canto de Anjo emocionaram-nos desde que os ouvimos no seu site. Para além de terem um reportório que se adequa a várias situações e a vários gostos, têm versões originais lindissimas! A opinião de que são fabulosos não foi só nossa, vários convidados fizeram questão de falar com os músicos no final para lhes dar os parabéns!
J
Jorge A. Enviado a 20/10/2015
Avaliação 4.8 de 5
A maior satisfação que se pode ter quando se contrata este tipo de serviço, é receber dos nossos convidados os parabéns pela nossa escolha. São realmente brilhantes e a primeira excelente recordação que fica do nosso dia de casamento, tanto para os noivos como para os convidados.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Casamentos reais de Canto de Anjo

Ana & José
7 fotos · 13/06/2015

Mapa

rua formosa 4400-100 Porto (Porto (Concelho))

Perguntas frequentes sobre Canto de Anjo

Canto de Anjo disponibiliza serviços musicais para um casamento desde 500€ até 2.000€.
Canto de Anjo fará com que a festa se torne numa recordação única para os convidados com serviços musicais como:
  • Música para a cerimónia
  • Dj
  • Música para o aperitivo / copo-de-água
  • Música para a festa
  • Animação
  • Outros
Para animar a cerimónia, o copo de água ou a festa de casamento Canto de Anjo está especializado em música:
  • Clássica
  • Chill-out
  • Latina
  • Coral
  • Jazz
  • Rock
  • Pop
  • Atual
  • Ligeira
  • Reggae
  • Brasileira
Com Canto de Anjo é possível desfrutar de um amplio repertório a cargo destas formações musicais:
  • Dj
  • Solista
  • Banda
  • Dueto
  • Coro
O tamanho da formação musical de Canto de Anjo é:
  • Solista
  • Pequena (2-3 músicos)
Canto de Anjo é recomendada por 96% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.8 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 4.9 no profissionalismo, 4.8 na flexibilidade, 4.7 no tempo de resposta e 4.7 na relação qualidade/preço.

Outros fornecedores de Porto para o seu casamento

Fornecedores