Cantarinho Som e Animação
Cantanhede 3060-133 Cadima (Cantanhede) Mapa · Telefone

Opiniões de Cantarinho Som e Animação

Liliana Nora · Casou-se a 17/08/2018

Contrataria novamente, 100% satisfeitos

Muito profissionais, recomendo! Ficamos super satisfeitos com todo o trabalho, dedicação e empenho por parte do André e da Sandra. Os nossos convidados elogiaram e ficaram impressionados pela animação do André.

Enviado a 01/09/2018

Rita Marques · Casou-se a 15/08/2018

Fantástico!

Gostaríamos de agradecer toda a dedicação e profissionalismo do André!
    Foi 5 estrelas, fez um trabalho magnifico e ajudou em tudo. Não podíamos ter escolhido melhor para animar o nosso casamento.
    Os miúdos adoraram o insuflável e os graúdos dançaram e cantaram.
    E a nossa entrada para o corte do bolo não podia ter sido melhor.
    Não podemos também deixar de agradecer à Sandra que nos fez uma coreografia linda para a nossa primeira dança.
    Obrigado Sandra e André!

Enviado a 26/11/2018
  • Stephanie

Stephanie Gomes · Casou-se a 11/08/2018

Excelente profissionais, disponibilidade e simpatia.

Procurava algo diferente para o nosso casamento em termos de gosto musical e que fosse acessível em termos monetários. O Cantarinho foi, sem dúvida, alguma a melhor escolha. Desde dos preparativos até o final do grande dia, ofereceu-nos um excelente serviço. Esteve sempre disponível a receber críticas, oferecendo conselhos e dicas para que tudo corresse lindamente. E o resultado foi uma grande festa onde todos se divertiram.

Enviado a 28/08/2018

Alexandra da Costa Rodrigues · Casou-se a 11/08/2018

Dj top. É altamente recomendável. Graças a ele o nosso casamento foi perfeito. A qualidade dos serviços foi de encontro ao que esperávamos. O preço foi justo para todos os serviços que tínhamos (dança latina, sparkles, karaoke, coreografia, mascote, música de todos os tipos). Mil vezes obrigada.
    ----------------------------------------------
    Dj au top . Nous le recommandons vivement . Grâce à lui notre mariage était parfait . La qualité des prestations était au rendez-vous. Le prix était correct pour toutes les prestations que nous avons eu ( danse latine , sparklers, karaoké, chorégraphie, mascotte, musique de tout genre ). Encore mille merci.

Enviado a 24/08/2018

Ana Rocha · Casou-se a 03/08/2018

Excelente!

Não podíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento! O André fez uma animação brutal juntamente com a sua equipa. Nós e os convidados, adoramos! Foi uma animação desde o início ao fim, não houve os chamados pontos mortos, que era a nossa maior preocupação! Só temos a agradecer!

Enviado a 22/08/2018
  • Cláudio

Cláudio · Casou-se a 28/07/2018

Profissional e amigo desde o primeiro contacto

Muito profissional desde logo no primeiro contacto. Esforçado e amigo, criando um clima de proximidade com os noivos fantástico. Humilde e ao mesmo tempo um verdadeiro avaliador de momentos oportunos para determinadas acções. Totalmente recomendável!

Enviado a 13/08/2018

Cátia · Casou-se a 28/07/2018

Impecável e divertido

Nós contratamos serviço só de DJ, foi sempre super atencioso e preocupado com o que criamos antes do casamento e no dia correu tudo muito bem todos os convidados gostaram das música super divertido fartamo-nos de dançar.

Enviado a 31/07/2018

Luis Sousa · Casou-se a 21/07/2018

Simplesmente brutal

Adorámos a simpatia e a disponibilidade, a animação foi excelente, toda a gente a curtir. Não podíamos pedir mais nem melhor. Recomendamos vivamente. Sempre que estávamos indecisos com algum pormenor mostrou sempre que estava presente para nos ajudar. Elogiado até pela equipa da própria quinta!

Enviado a 24/07/2018
  • Allison

Allison Gomes · Casou-se a 07/07/2018

Uma animação constante

Não podia ter havido melhor animação. Adorámos, entre os jogos, as palhaçadas, as músicas estava tudo perfeito. Os convidados deliraram e claro os noivos também. Conseguiram meter todos a dançar dos mais novos aos mais velhos. Recomendo sem dúvida alguma.

Enviado a 26/07/2018
  • Luis

Luis Cardetas · Casou-se a 30/06/2018

Pronto sempre para ajudar, 5 estrelas

Recomendo vivamente. O André é incansável para nós (noivos). Um agradecimento especial também à Sandra pela fantástica coreografia dada a nós.
    Querem uma animação de top no vosso casamento? Este sem dúvida não vos deixarão desiludidos.

Enviado a 26/07/2018