Cantarinho Som e Animação

Cantarinho Som e Animação 6
Cantarinho Som e Animação 7

Vera Simões · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo a 200%

O André e a sua equipa forma uma peça fundamental no nosso dia, tudo foi perfeito desde as escolhas musicas, aos jogos e animação sempre presente! Os convidados estiveram sempre animados e bem dispostos, tendo em conta que a colaboração do querido Palhaço Manu teve um grande peso nesses momentos!
    Concluindo recomendo o Cantarinho, completamente! E mais uma vez muito obrigado por ter feito parte e ter contribuído para este dia memorável.

Enviado a 15/08/2019

Tatiana Gaspar · Casou-se a 27/07/2019

Trabalho 5 estrelas

Adorei o serviço, animou toda a gente. Os meus convidados adoram a forma como ele animou, recomendo plenamente. Foi um dia muito animado. Obrigada.

Enviado a 01/08/2019

Mariana Silva · Casou-se a 18/05/2019

Recomendamos a 100% o Cantarinho Som e Animação. Foi espetacular, bastante profissional e, graças a ele, todos os convidados se divertiram imenso. Várias pessoas vieram ter connosco após o casamento a comentar o quanto tinham adorado toda a animação que houve ao longo de todo o dia. Não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada, André.

Enviado a 11/06/2019

Daniela · Casou-se a 18/05/2019

Animação garantida

Sem dúvida que foi a melhor escolha possível, que se adaptou às pequenas mudanças quer previstas na véspera, quer das que surgiram no próprio dia! Esteve superior às nossas expetativas e sem dúvida que é uma pessoa que nos cativou e que possui um vasto leque de animações diferenciadas, o que faz com que agrade a vários estilos de casais, cada um com suas exigências. Recomendamos o serviço. Obrigada.

Enviado a 18/06/2019
  • Mafalda

Mafalda Fernandes · Casou-se a 24/11/2018

Animação garantida

O serviço superou as nossas expectativas. Foi sem dúvida uma excelente contratação, tivemos um casamento muito animado e cheio de momentos especiais, sem momentos mortos. O André mostrou-se sempre disponível para nos ajudar e respondeu prontamente a todos os nossos pedidos. Os nossos convidados adoraram a interacção e sobretudo os jogos. Momentos divertidos que ficarão nas nossas memórias. Obrigado!

Enviado a 09/12/2018

Paulo Morais · Casou-se a 27/10/2018

Não podíamos ter escolhido melhor, André e Sandra são fantásticos, super profissionais, muito dedicados e disponibilidade total. A animação foi fantástica, fizeram toda a diferença no nosso casamento. Todos os convidados adoraram.
    Recomendo vivamente. Um muito obrigado pelos momentos maravilhosos e inesquecíveis que nos proporcionaram
    PS. Muito obrigado, por terem colocado um pé de chumbo a dançar a valsa. Sois fantásticos.

Enviado a 08/11/2018
  • Leidy

Leidy Neves · Casou-se a 20/10/2018

Um profissional à altura

O André foi 5 estrelas em tudo, até se disponibilizou para nos fazer uma surpresa a pedido da minha cunhada! Esteve à altura em todos os momentos, a diversão foi garantida, não houve tempos mortos e os convidados adoraram!

Enviado a 10/11/2018

Sara Batista · Casou-se a 06/10/2018

Recomendamos a 100%

Ficámos bastante satisfeitos com o empenho, dedicação e profissionalismo do André! O serviço correspondeu totalmente ao que estávamos à espera e graças ao Cantarinho Som e Animação tivemos um casamento muito animado e cheio de momentos especiais. O André mostrou-se sempre disponível para nos ajudar durante os preparativos e respondeu prontamente a todos os nossos pedidos. Durante o casamento tudo foi organizado e coordenado com a maior eficácia e sentido de oportunidade. Os nossos convidados adoraram e nós também! Obrigada

Cantarinho Som e Animação 8
    Cantarinho Som e Animação 15
    Enviado a 16/11/2018

Sofia Alçada Morais · Casou-se a 05/10/2018

One man band!

O André faz jus ao nome do título; desde a chegada à quinta, até ao cair do pano com a última música esteve sempre ao nosso lado, não só ajudando e acompanhando, mas também incentivando. Desde a decoração, até ser um DJ exímio, passando pela animação constante e organização de mini-eventos dentro do próprio casamento, ele fez tudo com a proverbial boa disposição, mas acima de tudo com uma competência notável.

Ajuda muito ter no nosso dia uma pessoa assim - o casamento ficou mais rico com a sua presença. Nós ficámos mais ricos por tê-lo conhecido, e à Sandra claro!

Obrigado pelo carinho e energia, André. Um beijinho e um abraço gigante para os dois!

Enviado a 02/12/2018

Nez Sousa · Casou-se a 15/09/2018

Serviço top

Adorámos o serviço, melhor escolha impossível! Simpatia, animação nunca falta pois o André interagiu com todos e todos os convidados adoraram, nunca faltou animação, jogos e atividades! Foi um serviço de muita qualidade mesmo! Recomendo a todos e quando me falarem em animação o André será recomendado! Obrigada por tudo!

Enviado a 22/09/2018