Cantarinho Som e Animação
Cantanhede 3060-133 Cadima (Cantanhede) Mapa · Telefone

Opiniões de Cantarinho Som e Animação

Joana Santos · Casou-se a 17/10/2020

Incríveis!

Deram brilho ao nosso dia! Para nós era muito importante não haver tempos mortos e em "tempos covid" as pessoas sentirem confiança para se divertirem.
    Eles garantiram isso a 100%! Alinharam nas nossas ideias e criaram um ambiente de alegria tal como nós queríamos. Sempre atentos à dinâmica da festa, atentos aos gostos dos noivos e ao timing dos jogos. Super profissionais e acessíveis!
    O contributo da Sandra foi fundamental nas coreografias e no corte do bolo. Ficou lindo. Estamos muito satisfeitos. Obrigada.

Enviado a 19/10/2020

Fábio Santos · Casou-se a 10/10/2020

Simplesmente top

André Cantarinho, um nome que irei sempre associar a divertimento e boa disposição! Incansável, foi elogiado por todos os nossos convidados! Desde a animação até ao pormenor das músicas, no momento/timing certo até à animação, colocou todos a rir! Peça fundamental, convenceu-nos a usar o animador, graças a Deus! Obrigado!

Enviado a 13/10/2020

Ana Duarte · Casou-se a 04/10/2020

Super profissional, não podia ter escolhido o melhor. Animação do início ao fim da festa. Os convidados adoraram e nós também. Sempre preocupados connosco e foram sempre ao encontro do que queríamos. Proporcionaram-nos uma coreografia maravilhosa, todos adoraram. E o corte do bolo foi um momento único com a dança que a Sandra nos proporcionou. São profissionais assim que fazem a diferença.

Enviado a 05/10/2020

Resposta de Cantarinho Som e Animação:

Obrigado pelo vosso feedback, vocês são pessoas fantásticas, merecem tudo de bom na vida. Foi um enorme prazer fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Desejo todas as felicidades do mundo.
    André, Sandra & Manu
  • Válter

Válter Liberado · Casou-se a 02/10/2020

Fantásticos!

Se o nosso casamento correu na perfeição, muito se deve ao profissionalismo, dedicação e gosto pelo que fazem do André e da Sandra. A interação com os convidados, dança dos noivos, jogos para os convidados, coreografias, música, karaoke, foram simplesmente fantásticos! Agradecemos do fundo do coração e recomendo vivamente o seu serviço a qualquer casal. Obrigado!

Enviado a 06/10/2020
  • Soraia

Soraia Guardado · Casou-se a 26/10/2019

Animação para Todos os Gostos!

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado pelo André. Nós optámos por algo simples, mas com uns toques especiais, nomeadamente em jogos para os convidados que o André brilhantemente dinamizou. Ele meteu toda a gente a dançar, animou, brincou e fez rir, tornando a festa divertida, engraçada e inesquecível. Para quem está à procura de um óptimo serviço, recomendo sem dúvida, Cantarinho Som e Animação, que é marcada pelo empenho, dedicação e profissionalismo, com óptimos serviços e opções a óptimos preços. Muito obrigado por tudo André, ajudaste a trazer a magia para festa!

Enviado a 19/11/2019

Inês Carreira · Casou-se a 05/10/2019

Espetacular!

O André é muito fixe e colocou-nos sempre à vontade. E a animação superou as expetativas. Toda a gente adorou e isso é o que mais importa. O nosso casamento foi bem animado, com dança e karaoke, sempre disponível para passar as músicas que íamos pedindo. Recomendamos a 1000% o André e a sua empresa!

Enviado a 02/11/2019
  • Tiago Henriques

Tiago Henriques · Casou-se a 21/09/2019

Animação top!

Um grande obrigado ao André por ter tornado o nosso dia mais especial, não podíamos ter escolhido melhor! Adorámos o serviço prestado para a animação do nosso casamento! Meteu toda a gente a dançar e a rir com as coreografias e os jogos preparados para os convidados e esteve sempre disponível para nos ajudar a preparar os diferentes momentos da nossa festa, principalmente quando surgiram imprevistos de última hora. Um obrigado também à Sandra por nos ter ajudado com a coreografia da dança. Recomendo sem pensar duas vezes!

Enviado a 02/12/2019

Resposta de Cantarinho Som e Animação:

Dia inesquecível com pessoas fantásticas. Obrigado pela vosso feedback e preferência, muitas felicidades a todos os níveis na vossa vida.
  • Gonçalo

Gonçalo Carvalheiro · Casou-se a 11/08/2019

Que animação... 5 estrelas

Melhor animador que pudesse escolher para o nosso casamento. Animou, fez rir, pôs toda a gente a dançar, mas o mais importante de tudo tornou a festa inesquecível. Óptimos serviços e opções, ele é mesmo 5 estrelas. Um grande obrigado

Enviado a 25/09/2019

Vera Simões · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo a 200%

O André e a sua equipa forma uma peça fundamental no nosso dia, tudo foi perfeito desde as escolhas musicas, aos jogos e animação sempre presente! Os convidados estiveram sempre animados e bem dispostos, tendo em conta que a colaboração do querido Palhaço Manu teve um grande peso nesses momentos!
    Concluindo recomendo o Cantarinho, completamente! E mais uma vez muito obrigado por ter feito parte e ter contribuído para este dia memorável.

Enviado a 15/08/2019

Tatiana Gaspar · Casou-se a 27/07/2019

Trabalho 5 estrelas

Adorei o serviço, animou toda a gente. Os meus convidados adoram a forma como ele animou, recomendo plenamente. Foi um dia muito animado. Obrigada.

Enviado a 01/08/2019