Cantarinho Som e Animação
Rua da Fonte, 73 3060-109 Cadima (Cantanhede) Mapa · Telefone

Opiniões de Cantarinho Som e Animação

• Soraia

Soraia Guardado · Casou-se a 26/10/2019

Animação para Todos os Gostos!

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado pelo André. Nós optámos por algo simples, mas com uns toques especiais, nomeadamente em jogos para os convidados que o André brilhantemente dinamizou. Ele meteu toda a gente a dançar, animou, brincou e fez rir, tornando a festa divertida, engraçada e inesquecível. Para quem está à procura de um óptimo serviço, recomendo sem dúvida, Cantarinho Som e Animação, que é marcada pelo empenho, dedicação e profissionalismo, com óptimos serviços e opções a óptimos preços. Muito obrigado por tudo André, ajudaste a trazer a magia para festa!

Enviado a 19/11/2019

Inês Carreira · Casou-se a 05/10/2019

Espetacular!

O André é muito fixe e colocou-nos sempre à vontade. E a animação superou as expetativas. Toda a gente adorou e isso é o que mais importa. O nosso casamento foi bem animado, com dança e karaoke, sempre disponível para passar as músicas que íamos pedindo. Recomendamos a 1000% o André e a sua empresa!

Enviado a 02/11/2019
  • Tiago Henriques

Tiago Henriques · Casou-se a 21/09/2019

Animação top!

Um grande obrigado ao André por ter tornado o nosso dia mais especial, não podíamos ter escolhido melhor! Adorámos o serviço prestado para a animação do nosso casamento! Meteu toda a gente a dançar e a rir com as coreografias e os jogos preparados para os convidados e esteve sempre disponível para nos ajudar a preparar os diferentes momentos da nossa festa, principalmente quando surgiram imprevistos de última hora. Um obrigado também à Sandra por nos ter ajudado com a coreografia da dança. Recomendo sem pensar duas vezes!

Enviado a 02/12/2019

Resposta de Cantarinho Som e Animação:

Dia inesquecível com pessoas fantásticas. Obrigado pela vosso feedback e preferência, muitas felicidades a todos os níveis na vossa vida.
  • Gonçalo

Gonçalo Carvalheiro · Casou-se a 11/08/2019

Que animação... 5 estrelas

Melhor animador que pudesse escolher para o nosso casamento. Animou, fez rir, pôs toda a gente a dançar, mas o mais importante de tudo tornou a festa inesquecível. Óptimos serviços e opções, ele é mesmo 5 estrelas. Um grande obrigado

Enviado a 25/09/2019

Vera Simões · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo a 200%

O André e a sua equipa forma uma peça fundamental no nosso dia, tudo foi perfeito desde as escolhas musicas, aos jogos e animação sempre presente! Os convidados estiveram sempre animados e bem dispostos, tendo em conta que a colaboração do querido Palhaço Manu teve um grande peso nesses momentos!
    Concluindo recomendo o Cantarinho, completamente! E mais uma vez muito obrigado por ter feito parte e ter contribuído para este dia memorável.

Enviado a 15/08/2019

Tatiana Gaspar · Casou-se a 27/07/2019

Trabalho 5 estrelas

Adorei o serviço, animou toda a gente. Os meus convidados adoram a forma como ele animou, recomendo plenamente. Foi um dia muito animado. Obrigada.

Enviado a 01/08/2019

Daniela · Casou-se a 18/05/2019

Animação garantida

Sem dúvida que foi a melhor escolha possível, que se adaptou às pequenas mudanças quer previstas na véspera, quer das que surgiram no próprio dia! Esteve superior às nossas expetativas e sem dúvida que é uma pessoa que nos cativou e que possui um vasto leque de animações diferenciadas, o que faz com que agrade a vários estilos de casais, cada um com suas exigências. Recomendamos o serviço. Obrigada.

Enviado a 18/06/2019

Mariana Silva · Casou-se a 18/05/2019

Recomendamos a 100% o Cantarinho Som e Animação. Foi espetacular, bastante profissional e, graças a ele, todos os convidados se divertiram imenso. Várias pessoas vieram ter connosco após o casamento a comentar o quanto tinham adorado toda a animação que houve ao longo de todo o dia. Não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada, André.

Enviado a 11/06/2019
  • Mafalda

Mafalda Fernandes · Casou-se a 24/11/2018

Animação garantida

O serviço superou as nossas expectativas. Foi sem dúvida uma excelente contratação, tivemos um casamento muito animado e cheio de momentos especiais, sem momentos mortos. O André mostrou-se sempre disponível para nos ajudar e respondeu prontamente a todos os nossos pedidos. Os nossos convidados adoraram a interacção e sobretudo os jogos. Momentos divertidos que ficarão nas nossas memórias. Obrigado!

Enviado a 09/12/2018

Paulo Morais · Casou-se a 27/10/2018

Não podíamos ter escolhido melhor, André e Sandra são fantásticos, super profissionais, muito dedicados e disponibilidade total. A animação foi fantástica, fizeram toda a diferença no nosso casamento. Todos os convidados adoraram.
    Recomendo vivamente. Um muito obrigado pelos momentos maravilhosos e inesquecíveis que nos proporcionaram
    PS. Muito obrigado, por terem colocado um pé de chumbo a dançar a valsa. Sois fantásticos.

Enviado a 08/11/2018