Cantarinho Som e Animação

68 opiniões | Cadima (Cantanhede)

Opiniões de Cantarinho Som e Animação

Joana · Casou-se a 17/10/2020

Incríveis!

Deram brilho ao nosso dia! Para nós era muito importante não haver tempos mortos e em "tempos covid" as pessoas sentirem confiança para se divertirem.
    Eles garantiram isso a 100%! Alinharam nas nossas ideias e criaram um ambiente de alegria tal como nós queríamos. Sempre atentos à dinâmica da festa, atentos aos gostos dos noivos e ao timing dos jogos. Super profissionais e acessíveis!
    O contributo da Sandra foi fundamental nas coreografias e no corte do bolo. Ficou lindo. Estamos muito satisfeitos. Obrigada.

Enviado a 19/10/2020

Fábio S. · Casou-se a 10/10/2020

Simplesmente top

André Cantarinho, um nome que irei sempre associar a divertimento e boa disposição! Incansável, foi elogiado por todos os nossos convidados! Desde a animação até ao pormenor das músicas, no momento/timing certo até à animação, colocou todos a rir! Peça fundamental, convenceu-nos a usar o animador, graças a Deus! Obrigado!

Enviado a 13/10/2020

Ana D. · Casou-se a 04/10/2020

Super profissional, não podia ter escolhido o melhor. Animação do início ao fim da festa. Os convidados adoraram e nós também. Sempre preocupados connosco e foram sempre ao encontro do que queríamos. Proporcionaram-nos uma coreografia maravilhosa, todos adoraram. E o corte do bolo foi um momento único com a dança que a Sandra nos proporcionou. São profissionais assim que fazem a diferença.

Enviado a 05/10/2020

Resposta de Cantarinho Som e Animação:

Obrigado pelo vosso feedback, vocês são pessoas fantásticas, merecem tudo de bom na vida. Foi um enorme prazer fazer parte deste dia tão especial nas vossas vidas. Desejo todas as felicidades do mundo.
    André, Sandra & Manu
  • Válter

Válter L. · Casou-se a 02/10/2020

Fantásticos!

Se o nosso casamento correu na perfeição, muito se deve ao profissionalismo, dedicação e gosto pelo que fazem do André e da Sandra. A interação com os convidados, dança dos noivos, jogos para os convidados, coreografias, música, karaoke, foram simplesmente fantásticos! Agradecemos do fundo do coração e recomendo vivamente o seu serviço a qualquer casal. Obrigado!

Enviado a 06/10/2020
  • Soraia

Soraia G. · Casou-se a 26/10/2019

Animação para Todos os Gostos!

Ficámos muito satisfeitos com o serviço prestado pelo André. Nós optámos por algo simples, mas com uns toques especiais, nomeadamente em jogos para os convidados que o André brilhantemente dinamizou. Ele meteu toda a gente a dançar, animou, brincou e fez rir, tornando a festa divertida, engraçada e inesquecível. Para quem está à procura de um óptimo serviço, recomendo sem dúvida, Cantarinho Som e Animação, que é marcada pelo empenho, dedicação e profissionalismo, com óptimos serviços e opções a óptimos preços. Muito obrigado por tudo André, ajudaste a trazer a magia para festa!

Enviado a 19/11/2019

Inês C. · Casou-se a 05/10/2019

Espetacular!

O André é muito fixe e colocou-nos sempre à vontade. E a animação superou as expetativas. Toda a gente adorou e isso é o que mais importa. O nosso casamento foi bem animado, com dança e karaoke, sempre disponível para passar as músicas que íamos pedindo. Recomendamos a 1000% o André e a sua empresa!

Enviado a 02/11/2019
  • Tiago Henriques

Tiago H. · Casou-se a 21/09/2019

Animação top!

Um grande obrigado ao André por ter tornado o nosso dia mais especial, não podíamos ter escolhido melhor! Adorámos o serviço prestado para a animação do nosso casamento! Meteu toda a gente a dançar e a rir com as coreografias e os jogos preparados para os convidados e esteve sempre disponível para nos ajudar a preparar os diferentes momentos da nossa festa, principalmente quando surgiram imprevistos de última hora. Um obrigado também à Sandra por nos ter ajudado com a coreografia da dança. Recomendo sem pensar duas vezes!

Enviado a 02/12/2019

Resposta de Cantarinho Som e Animação:

Dia inesquecível com pessoas fantásticas. Obrigado pela vosso feedback e preferência, muitas felicidades a todos os níveis na vossa vida.
  • Gonçalo

Gonçalo C. · Casou-se a 11/08/2019

Que animação... 5 estrelas

Melhor animador que pudesse escolher para o nosso casamento. Animou, fez rir, pôs toda a gente a dançar, mas o mais importante de tudo tornou a festa inesquecível. Óptimos serviços e opções, ele é mesmo 5 estrelas. Um grande obrigado

Enviado a 25/09/2019

Vera S. · Casou-se a 03/08/2019

Recomendo a 200%

O André e a sua equipa forma uma peça fundamental no nosso dia, tudo foi perfeito desde as escolhas musicas, aos jogos e animação sempre presente! Os convidados estiveram sempre animados e bem dispostos, tendo em conta que a colaboração do querido Palhaço Manu teve um grande peso nesses momentos!
    Concluindo recomendo o Cantarinho, completamente! E mais uma vez muito obrigado por ter feito parte e ter contribuído para este dia memorável.

Enviado a 15/08/2019

Tatiana G. · Casou-se a 27/07/2019

Trabalho 5 estrelas

Adorei o serviço, animou toda a gente. Os meus convidados adoram a forma como ele animou, recomendo plenamente. Foi um dia muito animado. Obrigada.

Enviado a 01/08/2019

Daniela · Casou-se a 18/05/2019

Animação garantida

Sem dúvida que foi a melhor escolha possível, que se adaptou às pequenas mudanças quer previstas na véspera, quer das que surgiram no próprio dia! Esteve superior às nossas expetativas e sem dúvida que é uma pessoa que nos cativou e que possui um vasto leque de animações diferenciadas, o que faz com que agrade a vários estilos de casais, cada um com suas exigências. Recomendamos o serviço. Obrigada.

Enviado a 18/06/2019

Mariana S. · Casou-se a 18/05/2019

Recomendamos a 100% o Cantarinho Som e Animação. Foi espetacular, bastante profissional e, graças a ele, todos os convidados se divertiram imenso. Várias pessoas vieram ter connosco após o casamento a comentar o quanto tinham adorado toda a animação que houve ao longo de todo o dia. Não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada, André.

Enviado a 11/06/2019
  • Mafalda

Mafalda F. · Casou-se a 24/11/2018

Animação garantida

O serviço superou as nossas expectativas. Foi sem dúvida uma excelente contratação, tivemos um casamento muito animado e cheio de momentos especiais, sem momentos mortos. O André mostrou-se sempre disponível para nos ajudar e respondeu prontamente a todos os nossos pedidos. Os nossos convidados adoraram a interacção e sobretudo os jogos. Momentos divertidos que ficarão nas nossas memórias. Obrigado!

Enviado a 09/12/2018

Paulo M. · Casou-se a 27/10/2018

Não podíamos ter escolhido melhor, André e Sandra são fantásticos, super profissionais, muito dedicados e disponibilidade total. A animação foi fantástica, fizeram toda a diferença no nosso casamento. Todos os convidados adoraram.
    Recomendo vivamente. Um muito obrigado pelos momentos maravilhosos e inesquecíveis que nos proporcionaram
    PS. Muito obrigado, por terem colocado um pé de chumbo a dançar a valsa. Sois fantásticos.

Enviado a 08/11/2018
  • Leidy

Leidy N. · Casou-se a 20/10/2018

Um profissional à altura

O André foi 5 estrelas em tudo, até se disponibilizou para nos fazer uma surpresa a pedido da minha cunhada! Esteve à altura em todos os momentos, a diversão foi garantida, não houve tempos mortos e os convidados adoraram!

Enviado a 10/11/2018

Sara B. · Casou-se a 06/10/2018

Recomendamos a 100%

Ficámos bastante satisfeitos com o empenho, dedicação e profissionalismo do André! O serviço correspondeu totalmente ao que estávamos à espera e graças ao Cantarinho Som e Animação tivemos um casamento muito animado e cheio de momentos especiais. O André mostrou-se sempre disponível para nos ajudar durante os preparativos e respondeu prontamente a todos os nossos pedidos. Durante o casamento tudo foi organizado e coordenado com a maior eficácia e sentido de oportunidade. Os nossos convidados adoraram e nós também! Obrigada

Enviado a 16/11/2018

Sofia A. · Casou-se a 05/10/2018

One man band!

O André faz jus ao nome do título; desde a chegada à quinta, até ao cair do pano com a última música esteve sempre ao nosso lado, não só ajudando e acompanhando, mas também incentivando. Desde a decoração, até ser um DJ exímio, passando pela animação constante e organização de mini-eventos dentro do próprio casamento, ele fez tudo com a proverbial boa disposição, mas acima de tudo com uma competência notável.

Ajuda muito ter no nosso dia uma pessoa assim - o casamento ficou mais rico com a sua presença. Nós ficámos mais ricos por tê-lo conhecido, e à Sandra claro!

Obrigado pelo carinho e energia, André. Um beijinho e um abraço gigante para os dois!

Enviado a 02/12/2018

Nez S. · Casou-se a 15/09/2018

Serviço top

Adorámos o serviço, melhor escolha impossível! Simpatia, animação nunca falta pois o André interagiu com todos e todos os convidados adoraram, nunca faltou animação, jogos e atividades! Foi um serviço de muita qualidade mesmo! Recomendo a todos e quando me falarem em animação o André será recomendado! Obrigada por tudo!

Enviado a 22/09/2018

André A. · Casou-se a 08/09/2018

Profissional excelente

Dos profissionais mais espetaculares que conhecemos. A animação no nosso casamento não podia ter corrido melhor. Adorámos a ideia do sorteio do carro no qual tivemos a sorte de sermos sorteados. Obrigado por tudo, André e Sandra!

Enviado a 15/11/2018

Maria J. · Casou-se a 18/08/2018

Sempre animado

Adoramos o serviço e a animação! O André conseguiu manter o bom ambiente e animar todos os convidados! Sabemos que foram convidados exigentes, mas o feedback de todos foi muito positivo! Desde a música ao sair da igreja, com o saxofone e o teclado, ao karaoke, a primeira dança, ao corte do bolo e a excelente organização dos sparkles, tudo ficou perfeito graças a vocês! Muito obrigado!
    Recomendamos vivamente a quem quer um dia cheio de animação, boa música e diversão!

Enviado a 05/09/2018

Liliana N. · Casou-se a 17/08/2018

Contrataria novamente, 100% satisfeitos

Muito profissionais, recomendo! Ficamos super satisfeitos com todo o trabalho, dedicação e empenho por parte do André e da Sandra. Os nossos convidados elogiaram e ficaram impressionados pela animação do André.

Enviado a 01/09/2018

Rita M. · Casou-se a 15/08/2018

Fantástico!

Gostaríamos de agradecer toda a dedicação e profissionalismo do André!
    Foi 5 estrelas, fez um trabalho magnifico e ajudou em tudo. Não podíamos ter escolhido melhor para animar o nosso casamento.
    Os miúdos adoraram o insuflável e os graúdos dançaram e cantaram.
    E a nossa entrada para o corte do bolo não podia ter sido melhor.
    Não podemos também deixar de agradecer à Sandra que nos fez uma coreografia linda para a nossa primeira dança.
    Obrigado Sandra e André!

Enviado a 26/11/2018
  • Stephanie

Stephanie G. · Casou-se a 11/08/2018

Excelente profissionais, disponibilidade e simpatia.

Procurava algo diferente para o nosso casamento em termos de gosto musical e que fosse acessível em termos monetários. O Cantarinho foi, sem dúvida, alguma a melhor escolha. Desde dos preparativos até o final do grande dia, ofereceu-nos um excelente serviço. Esteve sempre disponível a receber críticas, oferecendo conselhos e dicas para que tudo corresse lindamente. E o resultado foi uma grande festa onde todos se divertiram.

Enviado a 28/08/2018

Alexandra C. · Casou-se a 11/08/2018

Dj top. É altamente recomendável. Graças a ele o nosso casamento foi perfeito. A qualidade dos serviços foi de encontro ao que esperávamos. O preço foi justo para todos os serviços que tínhamos (dança latina, sparkles, karaoke, coreografia, mascote, música de todos os tipos). Mil vezes obrigada.
    ----------------------------------------------
    Dj au top . Nous le recommandons vivement . Grâce à lui notre mariage était parfait . La qualité des prestations était au rendez-vous. Le prix était correct pour toutes les prestations que nous avons eu ( danse latine , sparklers, karaoké, chorégraphie, mascotte, musique de tout genre ). Encore mille merci.

Enviado a 24/08/2018

Ana R. · Casou-se a 03/08/2018

Excelente!

Não podíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento! O André fez uma animação brutal juntamente com a sua equipa. Nós e os convidados, adoramos! Foi uma animação desde o início ao fim, não houve os chamados pontos mortos, que era a nossa maior preocupação! Só temos a agradecer!

Enviado a 22/08/2018
  • Cláudio

Cláudio · Casou-se a 28/07/2018

Profissional e amigo desde o primeiro contacto

Muito profissional desde logo no primeiro contacto. Esforçado e amigo, criando um clima de proximidade com os noivos fantástico. Humilde e ao mesmo tempo um verdadeiro avaliador de momentos oportunos para determinadas acções. Totalmente recomendável!

Enviado a 13/08/2018

Cátia · Casou-se a 28/07/2018

Impecável e divertido

Nós contratamos serviço só de DJ, foi sempre super atencioso e preocupado com o que criamos antes do casamento e no dia correu tudo muito bem todos os convidados gostaram das música super divertido fartamo-nos de dançar.

Enviado a 31/07/2018

Luis S. · Casou-se a 21/07/2018

Simplesmente brutal

Adorámos a simpatia e a disponibilidade, a animação foi excelente, toda a gente a curtir. Não podíamos pedir mais nem melhor. Recomendamos vivamente. Sempre que estávamos indecisos com algum pormenor mostrou sempre que estava presente para nos ajudar. Elogiado até pela equipa da própria quinta!

Enviado a 24/07/2018
  • Allison

Allison G. · Casou-se a 07/07/2018

Uma animação constante

Não podia ter havido melhor animação. Adorámos, entre os jogos, as palhaçadas, as músicas estava tudo perfeito. Os convidados deliraram e claro os noivos também. Conseguiram meter todos a dançar dos mais novos aos mais velhos. Recomendo sem dúvida alguma.

Enviado a 26/07/2018
  • Luis

Luis C. · Casou-se a 30/06/2018

Pronto sempre para ajudar, 5 estrelas

Recomendo vivamente. O André é incansável para nós (noivos). Um agradecimento especial também à Sandra pela fantástica coreografia dada a nós.
    Querem uma animação de top no vosso casamento? Este sem dúvida não vos deixarão desiludidos.

Enviado a 26/07/2018