Opiniões de Bruno Soares Sax

Bruno Soares Sax

Bruno Soares Sax

Patricia Enviado a 23/05/2023

O nosso sonho 21-05-23

Não tive preocupações nenhumas com o som deixei-as todas para o Bruno é que bem que ele pode com elas
    Foi sem dúvida fantástico foi dia lindo em que o Bruno foi sem dúvida dos pontos mais marcantes do dia. Um obrigada gigante por tudo que nos proporcionou
    Claudia R. Enviado a 07/09/2022

Muita qualidade

Muita qualidade, empenho e flexibilidade. Classe na actuação. O Bruno é simplesmente top!
    Cristina M. Enviado a 31/07/2022

Inesperado

Numa palavra - magnífico! O Bruno presenteou todos com um incrível sunset ao som do Saxofone. Tornou o ambiente calmo, relaxante e divertido. Adoramos a sua musicalidade e recomendamos amplamente o seu serviço.

Cristiana S. Enviado a 02/07/2022

Extraordinário

O que dizer acerca do Bruno? Bem há muito para dizer mas acho que por muito que escreva pouco irá ser o que diga, fez um de um dia fantástico um dia memorável ,pois com a sua energia e o seu saxofone nos encantou a todos ,os nossos convidados diziam que parecia que o saxofone falava de tão boa que a música era ,não tenho palavras para agradecer tanto ao Bruno como ao Miguel. Um beijinho do fundo do coração e sem dúvida que voltaria a contratar de olhos fechados novamente...
    Sofia P. Enviado a 19/12/2021

Casamento Morgadinha 25.09.2021

O Bruno fez toda a diferença no nosso casamento! Todos os convidados adoraram! Foi tudo perfeito! Recomendamos a 100% .
  • Gaby
    Gabriela D. Enviado a 17/03/2019
    Não há palavras para descrever a competência e carinho do Bruno! Além de um excelente ser humano, é o melhor saxofonista que se poderia ter, no dia mais importante da nossa vida!
    Tania F. Enviado a 24/07/2018

Indescritível

O que poderiamos dizer do Bruno? Poderíamos dizer tanto e tanto ficaria por dizer... Sem sombra de duvida alguma de que foi uma das melhores e apaixonantes contratações. O Bruno sorri com olhos, é a nota mais vibrante de toda a pauta; tem alma nobre, transpira amor, é feito de música, deixa um rasto de cor por onde passa. Ele tem a capacidade de enaltecer a beleza de qualquer momento. O Bruno é paixão e é para a paixão que ele vive! Obrigada por tornar o nosso dia num dia memorável.

Resposta de Bruno Soares Sax:

Obrigado pela mensagem, foi um dia muito bonito, desde o tempo, ate aos convidados, à música, excelente ligação com todos, obrigado pelas palavras.
    felicidades. Beijinhos e abraços, Bruno Soares.
    Catarina S. Enviado a 17/07/2018

Incrível

Só tenho a agradecer ao Bruno, ele é incrível tanto a nível profissional como pessoal. Uma pessoa 5 estrelas e um músico de mão cheia. Brutal! Super aconselho porque sem dúvida vai tornar o dia mais feliz das vossas vidas num momento inesquecível.
    Patrícia P. Enviado a 31/07/2018

Saxofonista top

Recomendo vivamente. Profissional de excelência. Conseguiu tornar o dia ainda mais único e especial. Adorei cada momento. Pessoa acessível e disponível que compreende o que é solicitado, tornando todos os momentos inesquecíveis.
    Mariana M. Enviado a 17/10/2016
    Se tivesse de o descrever numa palavra seria: único! O Bruno é sem dúvida uma pessoa com um talento descomunal, super acessível, simpática e divertida! Sempre me falaram do seu talento, e depois de ver vídeos das suas actuações tive logo de o contactar para saber se estava disponível na nossa data. A maioria dos convidados adorou o que viu e ouviu, e nós os noivos então, nem se fala. O Bruno aceitou o desafio e a responsabilidade proposta pelos noivos de ser ele a escolher a nossa música de entrada na quinta e no salão. Não poderia ter corrido melhor! Mal entramos na quinta ouço uma das minhas músicas favoritas, acompanhada com o som do saxofone e fiquei logo arrepiada. Não há palavras! Muito obrigada Bruno pelo excelente trabalho e por toda a disponibilidade que teve para connosco! E a todas as noivinhas digo que recomendo ao máximo o Bruno, e com que com toda a certeza não se irão arrepender se contratarem os seus serviços!