Opiniões de Bruno Patel by Koolvoice

Bruno Patel by Koolvoice Ver mais informação

Marisa C. Enviado a 13/04/2024

Melhor casamento

Casámos a 6 de Abril e o Bruno faz um trabalho extraordinário.
    Na primeira reunião confiei completamente nele e no que tem preparado. O noivo teve alguns receios, que as pessoas não alinhassem e que nos prejudicasse a festa. Afinal, deve ter sido o que aproveitou mais 😃
    O melhor de tudo foi ver os sorrisos da nossa familia e amigos, em saber que se estavam a divertir. Muita gente perguntou onde o tinha encontrado, de onde ele tinha saído 😃 Tem o dia completamente organizado, o que nos liberta a cabeça para aproveitarmos o dia a 100%. Consegue tirar toda a gente das cadeiras, até os meus velhos e os que não gostam de dançar. Sem duvida a MELHOR escolha que fizemos para este dia. Deixem o vosso dia nas mãos dele que não se vão arrepender.

A ti Bruno, só temos a agradecer por nos teres proporcionado a melhor festa de sempre, serás sempre a minha primeira recomendação 🥰
    Carla P. Enviado a 14/11/2023

Melhor é impossível

Profssional de excelência,
    Com boa disposição, dinâmica e animação até mais não.
    Com várias surpresas pelo meio, sem dar tempo para momentos mortos, tudo muito controlado, planeado e coordenado com os noivos, convidados, fotografos e staff da quinta.
    Muito obrigada bruno pelo excelente trabalho, parabéns.
    Beijos e abraços
    Carla Sinosgas e João Sinosgas

Catarina P. Enviado a 30/10/2023

Que espetacular experiência a animação do Bruno!
    Podem confiar porque ficam em boas mãos. Foi um dia fantástico em que o Bruno teve tudo programado não existindo momentos mortos. Apenas momentos memoráveis!!
    Um muito obrigado.
    Rute Enviado a 17/11/2023

1000 Estrelas

Se queres que o teu casamento seja fantástico, contrata o Bruno Patel, diversão do início ao fim. Obrigada Bruno😊🙏🏾
    Rute R. Enviado a 31/10/2023

5 Estrelas

O dia foi fantástico, cheio de alegria e animação, tornando o dia emocionante, super divertido do início ao fim. 💞🙏🏾🥰
    Vera Enviado a 24/10/2023

Sempre em festa!

Com o Bruno não há casamento parado. Sempre com actividades e surpresas. 5 estrelas! Recomendamos a 100%.
    Alexandra J. Enviado a 17/10/2023

Casamento 14.10.2923

Um excelente profissional, conseguiu por todos os convidados a mexer desde o mais novo ao mais velho, uma imaginação espectacular, um ser humano fantástico e de uma simpática sem igual, uma coordenação com os noivos e todo o staff da quinta foi brutal, guiou-nos passo a passo para que não houvesse falhas.
    Obrigadaaaa por tudo 🫡 e boa continuação do teu excelente trabalho. Alexandra e Bruno
  • Vanessa Santos
    Vanessa S. Enviado a 15/11/2023

Inesquecível!

Quando pensámos em casar e começamos a preparar tudo, o que mais queríamos era que os nossos convidados achassem algo inesquecível no nosso dia. Com toda a certeza o Bruno foi o grande contributo para que isso fosse possível! Conseguir pôr uma sala praticamente inteira a dançar o comboio, fazer momentos especiais e de destaque com as pessoas mais importantes para os noivos, jogos divertidos, animação e animação!!
    Obrigado Bruno por este dia incrível! Foi realmente tudo aquilo que prometeste e que nós adoramos!
    Vera F. Enviado a 10/10/2023

Intensidade e diversão

Como escrever sobre algo q não sabíamos para o q íamos… Já tínhamos lido opiniões várias, foi nos recomendado por uma amiga q achou q tinha tudo a ver com o q procurávamos e não estava nada enganada.
    A animação mais divertida e intensa que vivemos até agora em casamentos… E aconteceu no nosso!! Só temos a agradecer!
    Os nossos convidados só nos deram opiniões positivas, adoraram, tanto quanto nós e divertiram se tanto quanto nós! “O casamento mais divertido que já fomos!”
    A dose de loucura certa nos tempos certos e com uma intensidade inesperada mas brutal. Cansados, sim muito mas muito felizes. Não fosse a licença até às 4h da madrugada…teria durado mais uma hora…pelo menos…
    Obrigada, vamos recomendar certamente.
  • Pilar
    Pilar C. Enviado a 09/10/2023

Sonho tornado realidade

Todas as opiniões que li e ouvi, são poucas para descrever o espantoso trabalho do Bruno. Apesar de andarmos stressados com tudo, o Bruno sempre nos tranquilizou dizendo para nós deixarmos levar. E valeu cada minuto, cada euro. Foi um casamento com animação desde que pusemos os pés na quinta até irmos embora. Cumpriu o nosso sonho de integrar todos os convidados na nossa festa. Ajudou a criar novos laços de amizade, num ambiente sempre animado. Recomendamos a quem não se quer preocupar com nada. Entregamos tudo nas mãos do Bruno e ele fez acontecer! Se querem festa da boa, falem com o Patel! Obrigada!!
  • Jordânia
    Jordânia N. Enviado a 19/10/2023

Animação sem parar

Com o Bruno sentimos que o nosso casamento foi a grande festa que tínhamos imaginado e ainda mais! Todos os convidados aderiram a animação proposta e divirtiram-se imenso e dançaram até não poder mais. Obrigada Bruno por toda a energia e simpatia que tens e pelo amor que colocas no teu trabalho.
  • Andre
    Andre L. Enviado a 02/10/2023

Foi espetacular e adotamos

Na minha opinião foi animação ao mais alto nível, eu como noivo fiquei admirado com tudo e surpresas que não estava a contar.
    Eu voltava a repetir tudo porque como prometeu ficou toda a gente de restos no final da noite.
  • Nelson
    Nelson N. Enviado a 02/10/2023

Casamento de Ricardo&Nelson

Quando num dia especial, um profissional consegue colocar todos os convidados ao rubro e deixar os noivos altamente felizes bem como 125 pessoas a rir a gargalhada , não deixem de falar com o Bruno Patel. Abraço nosso de Capri.
  • Martinha
    Martinha S. Enviado a 26/09/2023

Bombástico

Só tenho a agradecer por toda a fantástica animação criada pelo patel.
    Foi sem dúvida, único e altamente bombástico.
    Muito obrigada por fazeres parte do nosso dia, foi sem dúvida a melhor decisão em contratar te.
    Foi do caraças
    Neuza H. Enviado a 10/10/2023

Extraordinário

O Bruno Patel é extraordinário!!!!! Não poderíamos ter escolhido melhor animador para o nosso casamento. Foi surpreendente a envolvência que conseguiu ter com os convidados, foi cativante todas as dinâmicas que propôs e só queríamos que o dia não terminasse! O Bruno Patel tem a capacidade de pôr tudo a mexer. Momentos parados não há! Há sim, muita energia e boa disposição! Obrigado Bruno Patel pelo profissionalismo e pela entrega a 100% ao nosso dia!
    Até breve...pois os nossos convidados também ficaram teus fãs
  • Laura
    Laura P. Enviado a 18/09/2023

Memorável e Inacreditável

Vai ser difícil pôr por palavras o profissionalismo, empatia, magia e talento que o Patel colocou no meu dia. Todos estavam incrédulos e eu não podia estar mais orgulhosa da minha primeira e única escolha para animação e música. Obrigada Patel por fazeres parte da minha vida, felicidade e memórias felizes. És um ser humano e profissional completamente fora de série
    Rita F. Enviado a 27/09/2023

O melhor de todos

É difícil descrever a qualidade do trabalho do Patel. A sério! O Patel é TOP, e faz q festa sozinho se for preciso. É impossível estar parado, é impossível alguém depois de o conhecer querer trabalhar com outro animador... Já o tinha visto num outro evento e sempre disse, se um dia me casae eu quero o Patel era mais certo que o vestido ou o local. Porque as festas são feitas de pessoas e de boa vibe e ele faz transbordar isso em todos os que se cruzam. Relativamente ao nosso casamento ele foi super acessível, sempre a controlar os tempos e sinceramente, não me preocupei com nada, vivi o dia e foi muitíssimo feliz... Portanto, o Patel é imprescindível para uma Festa feliz!! =) e só vendo e vivendo... Irei aconselhar sempre...
    Ricardo P. Enviado a 13/09/2023

Único / Memorável

Simplesmente fantástico... Não o conhecíamos e decidimos arriscar, foi a melhor decisão que tomámos.
    O patel é uma pessoa/animador fora de série. Ele ajudou nos em tudo, não tivemos de nos preocupar com rigorosamente nada.. Pôs nos sempre sempre sempre á vontade. Graças a ele tivemos um dia que nunca mais vamos esquecer.. Um dia memorável. Vou agradecer lhe eternamente.
    Todos os meus convidados elogiaram imenso... Ele consegue animar uma sala inteira e nos primeiros minutos pessoas que nunca se viram na vida, já são amigas... É único!!! Querem um casamento único, inesquecível, perfeito? Este é o animador certo.
    Rute S. Enviado a 13/09/2023

A melhor animação que podem encontrar

Superou todas as expectativas!! O Patel deixou-nos totalmente á vontade.. nunca pensei divertir-me e aproveitar tanto o meu casamento mas graças ao Patel foi tudo incrível! Um dia memorável! Recomendo mto se querem ter um casamento inesquecível!!
    Daniela Enviado a 09/09/2023

Completamente incrível

Adoramos todos os momentos todos os pormenores. Não tenho palavras para descrever este serviço incrível. Só podemos dizer que por causa do Patel voltávamos a casar para ter um festão do caraças outra vez. Recomendo 10 estrelas
    Os nossos convidados não tiveram nem 1 minuto de descanso e sem paródia.
    Obrigada de coração, Patel.
  • Filipe
    Filipe A. Enviado a 30/08/2023

Agradecimento.

É pouco para expressar o excelente trabalho no dia do meu casamento. Foi um dia ainda melhor graças ao Bruno.
    Diversão e entretenimento do princípio ao fim. Todos os convidados o elogiaram.
    Obrigado por tudo Bruno.
    Ana C. Enviado a 28/08/2023

O animador do século

Conheci o Bruno num registo muito diferente, quando falamos a combinar achei que o Bruno tinha pedalada, mas nunca pensei que tanta! Posso dizer que todos os convidados falam do Patel, que foi o maior, música para todos os gostos, sempre boa disposição e conseguiu pôr toda a gente a mexer. Viva o To e tia Bia.
    Obrigada Bruno Patel por tudo, nasceu para isto
    Sara J. Enviado a 21/08/2023

Melhor animação era impossível!

Um dos grandes marcos do nosso casamento foi a equipa de animação! Não podíamos pedir melhor no que toca a deixar todos os convidados completamente envolvidos no espírito de alegria e carinho que vivenciamos num dia tão especial! Desde as surpresas que provocaram imensas gargalhadas, a cada música no tempo certo e à dedicação de não permitir que até imprevistos de última hora o impedissem de estar presente no nosso dia, tiramos o chapéu ao Bruno e à sua equipa! Foi realmente a melhor escolha que podíamos ter feito para a animação do nosso casamento!!!
    Patrícia C. Enviado a 02/10/2023

Um dia que ficou para a história

Adorámos!! Recomendamos a todos aqueles que procuram uma festa divertida e com muita animação
    Até os convidados ficaram boquiabertos!
    O Bruno é muito acessível e está pronto para ajudar em tudo
    A nossa avaliação é sem dúvida 5 estrelas!!
    José R. Enviado a 30/08/2023

Simplesmente incrível!

O bruno foi a melhor escolha que podíamos ter feito!
    Ajudou-nos desde início com sugestões, dicas para que aproveitássemos bem nosso dia. E graças também a ele, aconteceu!
    A animação não falhou um segundo, respeitando sempre os nossos gostos e momentos.
    Todos os nossos convidados falam do patel.

Muito obrigado bruno! Obrigado por ter feito do nosso dia um dia memorável, não só para nós mas para todos os convidados!
    Sara R. Enviado a 07/08/2023

O que dizer do Patel? Ele é espetáculo, diversão e profissionalismo. Foi muito, muito acima das nossas expectativas. Fez do nosso casamento um dia inesquecível. Fez de tudo para tudo para nos surpreender e conseguir. Não há palavras para agradecer a disponibilidade e carinho com que preparou tudo. Obrigada de coração cheio.
    Filipe R. Enviado a 07/08/2023

Melhor so outro igual fez do nosso dia perfeito

Não ha palavras ja conhecia o trabalho como convidado ja achava uma animação brutal. Como noivo ajudou com que as pessoas pelo positivo nunca mais se esqueçam do meu casamento muito obrigado não tenho palavras para agradecer
  • Débora
    Débora R. Enviado a 11/08/2023

O Patel é uma máquina!

Conseguiu cativar os convidados durante todo o dia e teve muita paciência, mantendo a sua postura profissional perante situações menos agradáveis.
    Fez do nosso casamento um dia ainda mais feliz e divertido, proporcionando momentos inesperados e marcantes; momentos que criaram o à vontade entre os convidados, momentos de chorar a rir e momentos emocionantes para nós. Após o nosso casamento, foi bastante elogiado por várias pessoas.
    Sem dúvida que recomendamos o Patel para fazer a festa com outros noivos!
    Susana P. Enviado a 25/09/2023

Excelente, exímios

Desde a fase do planeamento, à concretização só posso dizer que foi melhor do que alguma vez tinha imaginado.
    Sem sombra de dúvidas recomendo a toda a gente...
    Excelente, Excelente!!!