Opiniões de Black and White

Black and White

Black and White

Castelo Branco, Castelo Branco (Concelho)

Carla A. Enviado a 14/12/2023

Contratei os serviços para um casamento, como oferta. Correu tudo maravilhosamente bem. Toda gente adorou a animação, os jogos, a música e todos os pedidos foram atendidos. Recomendo a 200%
    Um obrigada em particular a Carol, pela dedicação em fazer deste dia um dia ainda mais memorável para os noivos e convidados.
    Marta N. Enviado a 29/01/2024

Voltavamos a dançar com eles 💃🏻🕺🏻

Já conhecíamos o trabalho da Carol e foi por essa razão que a escolhemos para animar o nosso dia. Esteve sempre disponível antes e durante o dia. Escolhemos as músicas que queríamos e tivemos o nosso dia inteiramente ao nosso gosto no que respeita à musica e animação.
    Recomendamos a todos os noivos que queiram um dia divertido e cheio de boa disposição.
    Jéssica Enviado a 28/08/2023

Foi a melhor escolha que poderíamos ter feito.
    A equipa fez um trabalho excelente e estavam sempre dispostos a que o decorrer do dia seguisse da melhor forma e de acordo com a nossa vontade.
    Não poderíamos estar mais satisfeitos com o resultado final.

Joana Enviado a 28/12/2023

ótimo :)))

Surpreenderam-nos ao longo do dia, conseguiram que os convidados interagissem e não houve momentos aborrecidos :)
    Perfeito :)
    Sara Enviado a 07/09/2022

Excelente, ultrapassou as nossas expectativas

Excelente animação, a Carol tem energia para dar e vender e vê se que foi feita para fazer este trabalho! Sempre disposta a ouvir as noivas (e as minhas exigências) . Faz tudo a letra como queremos. Um obrigado não chega para agradecer este dia tão especial. Se querem um dia perfeito é contactarem os black and white! Ultrapassaram as nossas expectativas!
    Joana P. Enviado a 22/08/2022

Não tenho palavras para agradecer o que a Carol e o Diogo fizeram no nosso casamento, foi incrível. Não podíamos ter escolhido melhor equipa de animação!! Além de animarem o nosso dia ainda ficou uma amizade, os nossos convidados adoraram! Foram mesmo top. Recomendo esta dupla a 100%, o Diogo é um excelente DJ e a Carol tem uma energia incrível e esteve sempre em sintonia connosco (noivos) e com todo o staff da quinta, não deixou que nada falhasse! Um grande Obrigado por tudo.
    Margarida S. Enviado a 16/07/2022

Melhor animação

Sem dúvida a melhor escolha, com experiência e atenção em todos os detalhes! Obrigada Carol e Diogo! Os noivos e os convidados adoraram-vos!
    Tiago S. Enviado a 10/09/2022

Animação garantida!

A Carol é super simpática e sabe bem como animar uma festa! Muito prestável e disponível desde o primeiro contacto, com muitas e diversificadas ideias que resultam muito bem neste tipo de festas. Obrigado!
    Ana F. Enviado a 15/08/2022

Top Top Top

Para nós são os melhores entre os melhores... Foram top, fizeram do nosso dia o melhor dia... Não podia deixar de elogiar o vosso fantástico trabalho, não percam nunca essa garra e essa boa disposição... Disponibilidade para os noivos e os seus inúmeros pedidos, preocupação com todos os pormenores (no dia a Carol Costa foi a nossa wedding Planer que nos deixou muito mais confiantes) sem nunca deixarem de animar acompanhar e divertirem-se. Têm uma criatividade e dedicação incrível. Obrigada Diogo Cunha e Carol Costa!
  • Marine
    Marine C. Enviado a 23/06/2022

Animação é com eles!

Recomendamos vivamente a escolha dos Black and White por vários motivos! Tanto a Carol como o Diogo foram execionais, mas não podia deixar de destacar o papel da Carol como elo facilitador naquilo que são os “protocolos” do grande dia, acompanhou-nos de perto ao longo de todo o processo e foi inevitável criar laços com ela! Foram incansáveis, souberam dosear o dinamismo a animação no ponto perfeito tanto para os pequenos como os graúdos. Acreditem em mim, difícil foi deixar a pista de dança! Muito, mas muito obrigado por tudo!
    Marta Enviado a 06/07/2022

Animadores de arromba

Não podíamos estar mais felizes! A animação do nosso casamento foi muito divertida, desde a entrada na quinta ate ao final. Agradecemos a vocês por este dia e por tornarem-no num dia tão especial a recordar por nos e por todos os convidados. Excelente equipa!
  • Mara
    Mara L. Enviado a 29/09/2021

Memorável

Equipa sensacional, amei. Não mudava nada, estava tudo perfeito. Equipa espetacular, muito atenciosos e sempre em altas. Se querem muita animação é os Black and White sem dúvida alguma.

Resposta de Black and White:

Muito obrigado pela opinião, foi memorável sim, sem dúvida alguma, foi um festão, com muitas emoções à mistura. Os vossos convidados foram top e vocês, pronto, não há palavras, sabem que estão no nosso coração e sei que nos vamos ver em breve porque a amizade ficou e isso ninguém nos tira, beijinhos a todos com o coração apertadinho.
  • Brena
    Brena Enviado a 28/09/2021

A escolha certa!

Não podíamos ter escolhido melhor animação para o nosso casamento.
    São uma equipa fantástica, interagiram com os convidados sempre com energia do inicio ao fim! A Carol é uma pessoa espetacular e ajudou em tudo, estava sempre atenta a todos os pormenores, nós nem precisávamos pedir nada. Se recomendamos? Sim! Muito! Sem dúvida que superaram as nossas expectativas! Muito obrigada por tudo!

Resposta de Black and White:

Olá meninos, espero que a lua de mel tenha sido boa, não tem de agradecer, foi um gosto enorme. Em breve vamos beber café na esplanada e espero poder ir à festa da tua mãe, já ando a ver a bola de espelhos. Adorei, amei, vocês foram top e podíamos repetir já amanhã. Beijinhos enormes com muito carinho.
    Joana Enviado a 25/09/2021

A Carol é fantástica. Super atenta e muito prestável. Ajudou em tudo desde a chegada à quinta. Foi uma energia fantástica do início ao fim! Obrigada!

Resposta de Black and White:

Fantásticos foram vocês, foi um gosto, só faltou a kimbosa mas pronto, fica para a próxima. Eu digo isto a quase todos os meus noivos, porque realmente criamos uma ligação grande durante este processo todo e quando chega o dia do casamento para mim eu já faço parte da família, e a vossa família era top 5 estrelas, vocês os 2 então não há estrelas, sempre preocupados connosco. Só espero ver-vos em breve. Beijinhos enormes.
    Anaïs Enviado a 21/09/2021

Recomendo de olhos fechados

Os black and white foram sem dúvidas os melhores para animar a festa. Recomendo de olhos fechados

Resposta de Black and White:

Ainda bem que vocês gostaram depois destes anos todos a falar e com esta pandemia toda, foi bom poder estar sempre lá para vocês, parece que vos conheço como aos meus amigos. Foi um festão e com ajuda dos vossos convidados parecia que éramos todos uma família. Obrigado pela opinião. Beijinhos.
    João C. Enviado a 17/07/2021

Gostamos e recomendamos!

Estiveram connosco desde o início até ao fim não só do evento mas até estarmos despachados e irmos embora. Obrigado por tudo!

Resposta de Black and White:

Não tem de agradecer, fiz de coração, inclusive ajudar a limpar o carro.
    Obrigado por tudo e vocês foram todos top.
    Beijinhos, obrigado,
    Black and White Animação
    Andreia C. Enviado a 05/05/2021

Tudo o que pedimos era feito

Equipa brutal que conseguiu interagir com todos os convidados. Auxiliou-nos a organizar o timing do dia e tudo o que nós pedíamos era feito no minuto a seguir.
    Ajudaram-nos a reinventar a festa para que conseguíssemos fazer os tradicionais jogos de forma a cumprir as regras da covid. Não foi preciso pedir ajuda para fazer nada, porque eles deram sempre conta antes de nós termos de pedir ajuda.

Resposta de Black and White:

Olá, meninos. Obrigada pela vossa opinião e pelo carinho que recebemos, os vossos convidados foram top. E vocês sem palavras. Adoramos, foi top, espero estar com vocês em breve, cuidem-se e protejam-se é divirtam-se na lua de mel. Beijinhos enormes.
    Ana M. Enviado a 07/10/2020

Não podia ter escolhido melhor

Não podia ter escolhido melhor animação para o nosso casamento. A Carol foi uma excelente pessoa em todo o processo amiga e conselheira. No nosso dia ambos fizeram de tudo para animarem os convidados, menos com o covid. Foram excelentes e com imensa dedicação. Recomendo muito muito.
  • Joao
    João S. Enviado a 30/08/2019

Nada mesmo a criticar

Bem, nem sei por onde começar. Estou fora do pais, e tudo se resolveu através de vídeo chamadas. A Carol é um máximo, nada mesmo a apontar. Para alem de animadora, ganham uma amiga. Para não desfazer do DJ Diogo. queres musica, ele date musica, é só pedir. Obrigada BLACK AND WHITE

Resposta de Black and White:

Sem dúvida o que se consegue pela net, espero que tenha sido tudo como vocês sonharam, nós adoramos e rimos imenso, ainda tenho muitos videos vossos vou publicando de vez em quando no vosso grupo. Obrigado pela confiança e sim uma amizade sem dúvida um dia vou á ilha. Beijinhos enormes, Carol Costa e Diogo.
    Inês A. Enviado a 11/09/2019

Cinco estrelas não chegam!

Que dizer? Mais do que uma mera animação, foi uma festa dentro da festa, um convívio onde a simplicidade, alegria, simpatia, a amizade reinou! Superou todas as minhas expectativas! Todos os convidados adoraram a dupla Carolina e Diogo e os noivos, agora casados, ficaram surpreendidos com tamanho profissionalismo! Obrigada de coração por tudo! Muito haveria a dizer mas não sairia daqui... Recomendo vivamente e espero voltar a encontrar-vos!

Resposta de Black and White:

Olá, meninos. Demorei a responder. Sem dúvida que vocês também ficaram no nosso coração. Obrigado pelos elogios, mas vocês foram top e puseram-nos muito à vontade. Sem dúvida que nos vamos voltar a encontrar. Obrigado por tudo e pela amizade também. Divirtam-se muito e sejam felizes. Beijos.
    Joana Enviado a 11/08/2019

Smurfs/Turbinada

Quando comecei a organizar o meu casamento, tive que pensar quem iria escolher para animar o meu dia, falaram-me dos Black and White, e eu fui ver trabalhos dele e adorei. Depois conheci a Carol pessoalmente e fiquei super satisfeita com a escolha que fiz para o meu casamento relativo à animação. A Carol e o Diogo animaram o meu dia de uma forma tão especial, foi um dia super divertido e cheio de muita alegria. As pessoas adoraram a animação e ficaram super satisfeitas e nós noivos não temos palavras para descrever, foram pessoas espetaculares connosco e muito acessíveis. Eles é que personalizaram a nossa dança de abertura do baile e o que posso eu dizer sobre isso é que ficou top. Tiveram muito trabalho connosco, mas conseguiram tornar o nosso dia muito especial e divertido. Obrigado por tudo, Carol, se quiseres podes contratar o André.

Resposta de Black and White:

Sem dúvida que vou contratar o André. Nunca eu pensei que ele fosse assim. Obrigado pelas palavras, obrigado pelo carinho e espero pela próxima festa da família, nem que vá lá só para comer. Grilinhos caladinhos são a família do momento. Beijinhos a todos, sem esquecer os turbinados e os outros todos,
    Mónica G. Enviado a 09/07/2019

Animação

A Carol e o Diogo foram maravilhosos. Simplesmente toda a gente adorou e foi além das expetativas que eu e o meu marido tínhamos para o grande dia. Não houve nenhum tempo morto e toda a gente só falou bem. Continuem com o excelente trabalho e até uma próxima. Beijinhos grandes.

Resposta de Black and White:

Mónica, quem adorou fui eu. A vossa família é excelente, top, a tua avó ficou no meu coração e olha, em setembro, vou a Setúbal. Vais ver, espero ver-vos em breve nem que seja para um café. Beijinhos a todos de coração e obrigada pelas palavras. Beijinhos,
    Mafalda V. Enviado a 14/06/2019

Fantásticos, super animados, divertidos, adaptaram-se ao casamento e toda a gente se divertiu imenso.

Resposta de Black and White:

Obrigada, Mafalda, adorei as duas famílias, deram tudo por tudo para o vosso casamento ser espetacular. Obrigado nós pelas tuas palavras. Beijinhos,
    Sílvia L. Enviado a 28/05/2019

Adorei a prestação! Foram fantásticos, animados! Muito profissionais! Espero que continuem com muito bom trabalho, porque bem merecem!

Resposta de Black and White:

Foi um gosto fazer o vosso casamento. Muito obrigada pelas palavras e pela vossa família linda que ajudaram o meu trabalho. Beijinhos aos dois e tudo de bom,
  • Petru
    Petru Enviado a 16/11/2018

Sem dúvida que foi um serviço indispensável no nosso casamento. Adoramos os jogos e as músicas! O staff foi sempre prestável e simpático! Tornaram o nosso dia especial, não só para nós mas também para todos os convidados! Obrigado!
    Marta C. Enviado a 01/11/2018

Top, top

Excelente trabalho! Sempre connosco... Proporcionaram os momentos mais hilariantes e marcantes do dia. Ainda hoje falamos neles de coração cheio.
    Temos um feedback extremamente positivo de todos os amigos e familiares presentes no dia! Obrigada por tudo!
    Ana A. Enviado a 15/10/2018

Animação 5 estrelas

Se recomendo? Recomendo, sem dúvida, grupo muito divertido e muito simpático, animação é com eles. Se voltasse a casar, voltava a escolhe-los. Animação 5 estrelas, com eles é até "ouvirmos as galinhas cantar", adoramos.
    Cristiana P. Enviado a 16/10/2018

A Carolina e o Diogo são fantásticos... super acessíveis, profissionais e divertidos. ajudaram a tornar o nosso dia maravilhoso. Para além de surpreenderem os nossos convidados superaram as nossas expectativas..Recomendo a todos!
    Alina P. Enviado a 24/12/2018

Recomendamos

Muito bom! Animaram a nossa festa e os nossos convidados adoraram, nós também claro!
    Patrícia R. Enviado a 03/09/2018

Excelente animação

Estivemos com a Carol e com o Diogo uma única vez antes do nosso casamento, sendo que a maioria do contacto se realizou através de mail e telemóvel. Percebemos de imediato que não nos teríamos de preocupar com a animação do nosso dia. A animação foi excelente, sem nada a apontar, conseguindo por toda a gente a divertir-se. Recomendamos a 100%.