Opiniões de Bix Eventos

Marta Enviado a 06/11/2023

Espetacular!
    Foi de acordo com os estilos de música que pedimos, tal como interagiu e fez dinâmicas com os convidados.

Muito Obrigado Marta !!!
    agredecemos a preferencia e a reserva tanto tempo antes ! Tiveram o privilegio de serem o nosso ultimo casamento de 2023, e estarmos ja bem rodados, correu muito bem a festa e o grupo animado ajudou. Abençoados pelo sao pedro foi um dia bonito e divertido:)
    Desejamos as maiores felicidades para a nova familia!

Ate breve!!
    Nuno Brito
  • Jackelyn
    Jackelyn R. Enviado a 14/11/2023

Nunca paramos de dançar!-----------Nunca paramos de bailar!

Ficamos muito felizes com a escolha do nosso DJ para o casamento. Marcamos uma videochamada alguns meses antes para definir os detalhes do evento e o estilo de música que queríamos. Por ter uma mistura de culturas no nosso casamento, queríamos que a música fluísse, para que todos pudessem curtir, e foi exatamente isso que aconteceu. Desde que a música começou não paramos de dançar, a pista estava sempre cheia. A mistura de músicas foi incrível!-------------------------Quedamos muy contentos con la eleccion de nuestro DJ para la boda. Marcamos una videollamada unos meses antes para establecer los detalles del evento y el estilo de musica que deseabamos. Al tener una mezcla de culturas en nuestra boda queriamos que la musica fluyera, que todos disfrutaran, y fue exactamente lo que paso. Desde que la musica empezo no paramos de bailar, la pista siempre estuvo llena. La mezcla de canciones estuvo increible!
    Sandra S. Enviado a 24/09/2022

Expectativas superadas

Escolhemos a Bix Eventos para animar o nosso dia, não podiamos ter escolhido melhor. Apenas escolhemos musica para entrada da noiva e abertura do baile, tudo o resto deixamos ao critério do Nuno. Superou de longe as nossas expectativas. Obrigada Nuno pelo profissionalismo e acima de tudo pela paciência. Top, top.

• Andre
    Andre S. Enviado a 23/09/2022

Profissionalismo e Personalização

Excelente serviço. O Nuno seguiu todas as nossas instruções sem necessidade de as confirmar nem hesitar. Quando lhe foi pedido o seu próprio julgamento, conseguiu escolher as bandas sonoras mais adequadas para cada momento. Profissionalismo, rigor e serviço personalizado são as palavras que descrevem este fornecedor. Recomendo vivamente.
    Diana C. Enviado a 03/10/2022

Música o dia inteiro

Podemos disser que o nosso casamento foi um dia em grande, com os convidados super animados. A ajudar podémos contactar com o nosso DJ que esteve sempre presente. Foram também bastante cooperativos com a banda que actou, formada por amigos e familiares, que juntamente com o DJ garantiram que o som da actuação fosse perfeito.
    Daniela M. Enviado a 11/08/2022

Recomendo muito!

Super animados e cumpriram na perfeição o que pedimos em termos de música. O nosso obrigado!
  • X
    Ximena Enviado a 30/08/2022
    Excelente serviço. Desde o início até ao fim o Nuno e a sua equipa tornaram o meu casamento perfeito. Tive vários locais no casamento e o DJ moveu-se perfeitamente sem que ninguém reparasse. Tivemos "A hora louca" e foi muito divertido! Também um entretenimento insuflável para crianças que todos adoravam. Absolutamente perfeito.
    ---------------------------------------------------
    Excellent excellent service. From the beginning to the end Nuno and his team made my wedding perfect. I had multiple locations in the wedding and the DJ perfectly moved without anybody even noticing. We had "La hora loca" and it was so much fun! Also an inflatable and children entretainment that everybody loved. Aboslutaly perfect.
    Catarina M. Enviado a 11/09/2022

Casamento na Quinta dos Plátanos

Divertidos, atentos e muito prestáveis. Foram ao encontro das nossas preferências e alinharam em todos os momentos. Recomendamos!

Resposta de Bix Eventos:

Agradecemos o feedback Catarina!
    Em nome de toda a equipa, desejamos as maiores felicidades, até breve!
    Nuno
  • Silvana
    Silvana R. Enviado a 30/01/2022

A escolha do nosso DJ não foi simples. Por sermos um casal internacional (português e francês), hesitámos bastante porque queríamos alguém que fosse flexível o suficiente para conseguir adaptar-se ao público. O Nuno conseguiu fazê-lo na perfeição, animou varias gerações com origens diferentes sem dificuldade. A pista de dança nunca esteve vazia. Recomendamos.
    Carina Enviado a 11/08/2021

Festa garantida!

A BixEventos foram uma parte essencial no dia do nosso casamento! Com uma presença simples e discreta, como queríamos que fosse. Foram exatamente aquilo que pretendíamos e ao nosso gosto musical, mas sempre atentos e recetivos às necessidades da festa e dos convidados em pista. Equipa com uma enorme simpatia desde a receção na quinta até à saída dos noivos. Fomos muito bem tratados! Obrigada Nuno e restante equipa!
    Patricia Enviado a 19/01/2022

O melhor DJ e equipa, incrível!

Adorámos o Nuno e a equipa da Bix Eventos. Foi incrível! Depois de muitos e-mails enviados e propostas recebidas, o Nuno foi rápido e profissional a responder, a proposta foi competitiva e a verdade é que não poderia ter sido melhor. Desde a pista de dança, ao fogo frio, à música, às letras iluminadas, foi tudo como imaginámos. Obrigada Nuno por fazeres parte do nosso grande dia, desejamos-te o melhor!
    Maria J. Enviado a 14/07/2021

Uma aposta mais que ganha

Conhecemos a Bix Eventos no casamento de uns amigos e gostámos bastante do trabalho nessa noite e, quando chegou a nossa vez, não precisámos de pensar muito até decidir contactá-los. Seguiram tudo aquilo que foi pedido para cada momento e até nos ajudaram com algumas ideias com a experiência que já têm. Como não podia deixar de ser, não só no dia correu tudo como queríamos e mantiveram sempre a pista animada, como tivemos um feedback muito positivo da parte dos convidados, o que só reforçou a certeza da boa escolha. Obrigada pelo vosso trabalho!
    Sara B. Enviado a 21/06/2021

Excelentes profissionais

Correu tudo muito bem, tivemos de adiar o casamento o ano passado, conseguimos manter o Bix como fornecedor, que sempre se mostrou disponível e acessível desde a primeira reunião! No dia, correu tudo melhor do que o esperado, desde a música ao "fumo" e às luzes da pista. Foi animado, mas sem ser demasiado invasivo com os convidados, todos adoraram. Não poderíamos ter feito melhor escolha!
    Helena F. Enviado a 03/12/2020

Animação em grande

Houve sempre uma preocupação desde do início da reserva em apoiar na escolha das músicas para os momentos mais importantes da cerimónia, que foi um pouco diferente por se tratar de umas bodas de prata. Durante o evento houve um grande empenho na animação dos convidados e dos "noivos".
  • Amanda
    Amanda R. Enviado a 06/10/2020

Muito satisfeitos

Muito profissional. Soube colocar as músicas conforme o ambiente pedia.
    Ficamos muito satisfeitos.
  • Eunice
    Eunice G. Enviado a 19/09/2020

Muito profissionais

Material, serviço, equipa, tudo impecável! Muito gratos pelo precioso apoio!

Resposta de Bix Eventos:

Obrigado pelo feedback, Eunice!
    Em nome de toda a equipa, desejamos as maiores felicidades!
    Ate breve!
    Catarina B. Enviado a 22/09/2020

Excelentes profissionais

Contratei os serviços do Bix Eventos para a festa do meu casamento e só posso dizer que fiquei muito satisfeita com os seus serviços (de DJ e de animação infantil). Foram profissionais e atenciosos desde do primeiro contacto. Recomendo!
    Ana M. Enviado a 28/09/2020

Bix Eventos

O Nuno foi uma peça essencial no dia do nosso casamento! Com uma presença simples e discreta (como queríamos que fosse), sempre atento e recetivo às nossas necessidades e sugestões e com uma enorme simpatia, manteve a pista de dança sempre cheia durante horas e horas, para além do seu enorme contributo em todos os outros momentos do dia. Quando se gosta mesmo do que se faz, isso reflete-se para os outros e por isso não sentimos que fossemos "apenas mais uns noivos" e isso fez a diferença.
    Rita S. Enviado a 03/02/2020

Flexibilidade e personalização

A Bix Eventos teve a responsabilidade de nos prestar 3 serviços: DJ, animador e entretenimento infantil. No geral, ficámos felizes com a qualidade dos serviços. O Nuno é uma pessoa bastante simpática, justa e facilmente percebe aquilo que queremos. O animador Pedro foi bastante elogiado pelos convidados pela simplicidade e carisma. O animador infantil agradou, e de que maneira, a pequenos e graúdos. Em termos de serviço DJ, a música passada foi quase na totalidade alinhada com os nossos gostos e preferências musicais. Obrigada, Bix Eventos!

Obrigado, Rita.
    Foi uma boa festa com gente animada e divertida, é meio caminho para que o nosso trabalho corra bem.
    Desejamos as maiores felicidades.
    Ate breve!
    Arnaldo T. Enviado a 23/01/2020

Qualidade e experiência

Eu e a minha esposa ficamos bastante satisfeitos com o serviço da Bix Eventos, desde o apoio, paciência e flexibilidade mostrada pelo Nuno ao longo do planeamento do dia e à qualidade na música e serviço prestados pelo Ricardo no dia. De destacar a qualidade humana de ambos e a experiência que colocaram ao nosso dispor ao ajudar em todos os passos. Sem dúvida que recomendamos!
  • Paulo
    Paulo G. Enviado a 27/01/2020

Profissionalismo e conhecimento.

Equipa profissional que vai ao encontro da banda sonora que se deseja para o dia em questão, conhecimento profundo dos variados estilos musicais. Tal como das novas tendências, todas as músicas escolhidas por nós foram tocadas no dia do casamento. Além disso, na primeira reunião foi logo mencionado o DJ que iria ao encontro do estilo musical pretendido. De salientar também a flexibilidade e simpatia das pessoas envolvidas que estão ligadas a empresa.
    Carolina T. Enviado a 30/09/2019

Bix eventos

Acho que o valor foi elevado para o tipo de serviço. No entanto o Nuno é uma pessoa impecável e o serviço foi excelente.

Olá, Carolina.
    Como falámos, temos packs mais económicos que poderiam ter optado; mas não teriam som na cerimónia nem música até às 5 da manhã. Foram 16 horas de serviço mais o tempo de montagens, com 2 DJ, o valor está adequado. Desejamos as maiores felicidades!
  • Ariana
    Ariana C. Enviado a 01/09/2019

DJ 5 estrelas , não podia ter arranjado melhor

Recomendo o Bix Eventos do Nuno Brito a 100% super profissional, prestável e superou as nossas expectativas. Só gostava que tivéssemos conseguido ter músicas de artistas estrangeiros para o karaoke, mas mesmo assim foi muito divertido e acho que o Nuno vai ter pesadelos com a nossa voz durante uns meses. Haha recomendo !

Resposta de Bix Eventos:

Ola! Ainda me doem os ouvidos! fiquei com a canção ''menos ais'' na memoria.
    Foi um dia bem passado e divertido, desejamos as maiores felicidades Ariana e Rui! Um beijinho!
    Sara G. Enviado a 18/02/2020

Casamento Lisboa

Já conhecíamos a BIX de festas de empresa super animadas. Decidimos utilizá-los para o nosso casamento e correu tudo lindamente. De início, o estilo de música não foi o que tínhamos pedido, mas assim que levantámos a questão foi prontamente resolvida. O nosso DJ foi o Vítor, super simpático e flexível e o Nuno foi excelente como sempre. Obrigada!
    João Enviado a 21/07/2019

Recomendado!

Foi um privilégio ter uma equipa tão profissional e disponível a proporcionar um fantástico ambiente sonoro.
    Sara M. Enviado a 15/07/2019

Excelente trabalho, equipa fantástica, obrigada por terem tornado o nosso dia tão especial.
  • Agulhas
    Agulhas L. Enviado a 20/02/2020

Profissional e serviço de qualidade

O Nuno foi muito profissional, disponível e conseguiu colocar o estilo que nós queríamos. Recomendamos!
    Marie-Dolorès A. Enviado a 22/01/2020

Um sonho, não podia ser melhor!

Um ambiente sensacional para todas as idades, graças à variedade de música escolhida! O Nuno esteve à nossa disposição com bom humor toda noite!
    Agradecemos imenso e mais uma vez dizemos que não podia ser melhor!

Resposta de Bix Eventos:

Obrigado, Marie! Um casamento luso-francês cheio de energia e boa disposição. Onde os noivos saíram às 2 da manhã, mas os convidados ficaram até ao nascer do sol. Grande festa! Muitas felicidades!
    Catia G. Enviado a 21/07/2019

Uma boa escolha!

Escolhemos a Bix Eventos como DJ do nosso casamento. Mais tarde, adicionámos um saxofonista para o cocktail e uma atuação ao vivo para depois da refeição. Correu tudo bem.
    Sara F. Enviado a 15/03/2019

Serviço excecional e familiar

A Bix Eventos apresenta orçamentos bastante apetecíveis, tendo em conta a quantidade de material que levam para o evento. Fomos acolhidos pelo Nuno Brito, que nos acarinhou e que nos tratou sempre de forma familiar e, acima de tudo, muito profissional. Mostrou-se sempre disponível para qualquer eventualidade.
    Soube adequar muito bem as músicas ao tipo de pessoas que estavam presentes, prendendo os convidados à pista de dança durante o evento. Adorámos o serviço e os nossos convidados também.