Banda Sigla

Opiniões de Banda Sigla

Recomendado em Casamentos.pt

3 de 3 noivos recomendam Banda Sigla

Mara Araújo, Casou-se a 14/06/2014

No nosso dia sempre quisemos uma banda! Pela experiência que tinha na organização de casamentos, sabia que uma banda tem uma intereção muito maior com os convidados, sem exageros de coreografias, macacadas e palhaçadas que pessoalmente não aprecio, salvo aquelas que são feitas por palhaços (de verdade) que respeito muito.
    Depois de uma longa pesquisa e muitos orçamentos pedidos encontrar a Bnda Sigla foi encontrar uma agulha dourada num palheiro. O que se confirmou no nosso dia! Rapazes, vocês são fantásticos!
    Super profissionais, sempre disponíveis (adoramos os vossos ensoios) divertidos, os convidados adoraram, nós adoramos! Criaram um ambiente de festa, cool, descontraido, sem múscia pimba (pedido nosso!),onde todos dançaram, se divertiram, tocaram as nossas músicas!! Adoramos!
    E recumendamos a todos os noivos que pretendem uma boa animação, com uma relaçao qualidade preço fantástica.

Só um aparte, como o nosso casamento foi às 13.00. Tinhamos receio que fossem muitos horas com a mesma banda e pensamos contratar um dj para fazer a 2ª parte da festa. O dj até foi um presente de uns amigos a quem estámos muito agradecidos, mas no final do dia só pensamos, não precisavamos nada do dj e os nossos convidados só nos perguntavam se a banda nao ia tocar mais.

Esperamos poder ouvi-los novamente!

Enviada a 21/07/2014

António Teixeira, Casou-se a 13/07/2013

Muito simpáticos e sempre disponíveis! Muito boa qualidade musical, animados e bem dispostos. U excelente show de música!
    Um forte abraço a estes rapazes que abrilhantaram o nosso dia!

Enviada a 13/01/2014
  • Tucha

Tucha e Igor, Casou-se a 14/08/2010

Foi um dia inesquecivel. Nós e os nossos convidados tevesmos muito prazer em vos ter como banda no nosso dia de casamento. Super atuação e mega espetaculo para todos os presentes. Já vos enviei outra noiva para o ano de 2013.

Enviada a 15/08/2012

Sorteio Ganhe 1.000 € para o seu casamento!