Opiniões de Atelier de Animação

Atelier de Animação

• Mégane
    Mégane P. Enviado a 19/01/2020

Um grupo de qualidade ------ Un groupe de qualité

Convidamos o Atelier de Animação para o nosso casamento em Portugal. Eles foram capazes de responder aos nossos pedidos, animando o nosso coquetel e acendendo a nossa noite! Obrigado pelo vosso profissionalismo,
    ---------------------------------
    Nous avons fait appel à Atelier de Animação pour notre mariage au Portugal. Ils ont su répondre à nos demandes en égayant notre cocktail et en enflammant notre soirée ! Merci pour votre professionnalisme,
    Mégane & Maxence

Resposta de Atelier de Animação:

Muito obrigado, Mégane.
    Fico muito feliz por tornar o vosso dia ainda mais especial.
    Beijinhos e muitas felicidades.
    Rita G. Enviado a 12/06/2018

Simplesmente incrível

Contratámos o Filipe Fonseca como nosso DJ e não podíamos estar mais contentes! Foi simplesmente incrível! Super profissional, atento aos detalhes e a pista esteve sempre cheia! Contratámos também saxofonista e mágico com a Atelier de Animação e correu tudo conforme planeado. Os convidados adoraram e nós também. Recomendamos vivamente.

Resposta de Atelier de Animação:

Muito obrigado pelas palavras. Fico muito feliz em saber que contribuímos para o vosso dia dessa forma. Trabalhamos imenso para isso e temos uma equipa de músicos e técnicos do qual muito me orgulha. Beijinhos.
    Nuno C. Enviado a 20/06/2018

Para quem gosta de qualidade

Já conhecíamos o trabalho deste grupo através de um casamento a que fomos como convidados. Na altura ficamos muito agradados com a prestação por isso quando fizemos o nosso casamento quisemos contratar os seus serviços. É um grupo muito profissional e adaptam-se muito bem ao que lhe é pedido. Conseguem fazer uma animação com extrema qualidade e recebemos muitos elogios dos convidados já que ficaram bastante impressionados por ser música ao vivo e a qualidade dos músicos ser muito boa.

Marta D. Enviado a 17/08/2017
    Foi aqui que decidimos investir! Queríamos ter música ao vivo no nosso dia! Após a primeira reunião tomamos logo a decisão! Foi maravilhoso! Se a música é importante para vocês, vale muito a pena falar com estes profissionais. Muito versáteis e prontos a satisfazer as vontades dos noivos!
  • Mara
    Mara F. Enviado a 01/09/2017
    Sempre disponível e sempre disponível a fazer melhorias a festa. Percepção de timing e muita experiência neste tipo de actividade. Vasto conhecimento musical e muita criatividade. Transmite confiança e muito segurança no que se está a fazer
    Filipa R. Enviado a 24/01/2017
    Uma equipa extraordinária, principalmente o Filipe Fonseca, que fez com que o nosso casamento se tornasse animadíssimo, interativo, romântico e muito requintado, sempre muito atentos as nossas preferências musicais, tornaram o nosso dia maravilhoso! Só fatores positivos a referir!
    Sandra A. Enviado a 24/01/2017
    Feedback muito positivo por parte dos convidados em relação á qualidade da música, nomeadamente o facto de haver música ao vivo durante o almoço.
    Durante o baile a música era muito boa e muito atual. São profissionais que sabem o que fazem.
    Joana Enviado a 19/09/2014
    O Atelier de Animação tem excelentes profissionais e as expectativas que tinha, quando adjudiquei o serviço, foram completamente superadas no dia da cerimónia. A animação de todo o evento foi fantástica, os pormenores, a criatividade desta equipa tornou o nosso dia magnífico. Para além do profissionalismo destaco a elegância das sugestões, simples mas acertadas e acima de tudo requintadas. Não se pode considerar caro um serviço que supere positivamente as nossas expectativas. Estamos a falar de profissionais da música e da animação. Adorei. Recomendo!