Anabela
Rua do Crasto, 686 4050-078 Abragão (Penafiel) Mapa

Opiniões de Anabela

Diana Veiga · Casou-se a 09/06/2019

A voz de um anjo

Procurávamos algo diferente, alguém que conseguisse estabelecer o ambiente ideal para o dia no nosso casamento. Assim que a Anabela nos mostrou a primeira gravação com a música que pretendíamos que ela tocasse, ficamos apaixonados pela voz dela. No dia foi sem dúvida algo de mágico que tornou o nosso dia ainda mais inesquecível. Obrigada!

Enviado a 24/06/2019

Marta Silva · Casou-se a 06/10/2018

Foi, sem dúvida alguma, uma escolha completamente acertada! Fiquei, desde logo, apaixonada pela voz da Anabela, o noivo igual! E depois a Anabela e companhia, conseguiram conquistar todos os convidados! De notar que contactei a Anabela a cerca de duas semanas do casamento, que as músicas só ficaram definidas em definitivo a alguns dias e que nunca, da parte dela, foi colocado algum entrave ou problema. Pelo contrário, sempre foi do mais disponível e, além de nos auxiliar na escolha das músicas, mostrou-se sempre disponível para cantar outras (mesmo as que não tivesse nunca cantado ou que nem conhecesse, como foi o caso de uma delas, pelo menos!). A Anabela na voz, o Pedro na guitarra e o André no teclado, foram o trio perfeito que ajudou em muito a que a nossa cerimónia fosse única, especial e inesquecível! A eles o nosso muito obrigada!

Enviado a 11/10/2018

Esmeralda Silva · Casou-se a 30/09/2018

Gostamos muito. Muito profissionais, acederam aos nossos pedidos de repertório, trabalhando com pontualidade e organização. Tornaram a nossa cerimonia civil mais emocionante e emotiva. Recomendamos o serviço.

Enviado a 16/10/2018
  • Luísa

Luísa Ralha · Casou-se a 29/09/2018

Ainda melhor do que estávamos à espera

Contratamos a Anabela para cantar apenas 1 música durante a nossa cerimónia civil e depois de a ouvir até fiquei com pena de não termos pedido mais músicas. O nosso pedido era muito específico e nós muito esquisitinhos e particulares com música, não fosse o próprio noivo músico. Pondo isto, a Anabela foi incrível. Só a chegamos a conhecer depois da cerimónia, mas adoramos a sua voz assim que vimos os vídeos aqui no casamentos.pt. Tem uma voz super particular e o acompanhamento com a guitarra perfeito para o momento. A música que escolhemos é uma das nossas favoritas - Tiny dancer do Elton John. Enfim, em dúvida, confiem em nós e escolham a Anabela, não se vão arrepender. Mal posso esperar pelo video da cerimónia.

Enviado a 21/10/2018
  • Sasa

Sabine Mendes · Casou-se a 03/08/2018

A Anabela foi incrível

Decidimos contratar a Anabela depois de uma pesquisa intensiva para termos música ao vivo no nosso casamento. Quando vimos alguns vídeos da Anabela no facebook e no youtube foi logo apaixonante! Ao vivo foi ainda melhor! Depois dela nos enviar o reportório para escolhermos as músicas demos total liberdade a Anabela porque ia exactamente ao encontro do que queríamos. Ainda fizemos-lhe um pedido especial para ela cantar antes do corte do bolo e ela aceitou de imediato. A Anabela tem uma voz lindíssima! Os nossos convidados ficaram rendidos, compararam a voz da Anabela à da Luísa Sobral, ficaram fãs dela e nós também! Adorámos! Não podíamos ter escolhido melhor.

Enviado a 09/08/2018

Catarina · Casou-se a 26/08/2017

A Anabela foi das melhores surpresas do nosso casamento! Primeiro pela prontidão, rapidez e eficiência a criar as músicas que propusemos ainda que nunca as tivesse tocado. Depois, no dia, com a sua voz maravilhosa e versões das músicas deu vida à cerimónia e encantou-nos a nós e convidados! Obrigada Anabela!

Enviado a 07/06/2018