Opiniões de ForTwo Trio

ForTwo Trio Ver mais informação

• Ângela
    Ângela F. Enviado a 16/11/2023

Simplesmente maravilhosos

Tornaram a nossa cerimónia religiosa muito mais especial. Uma voz impactante e memorável.
    Teresa M. Enviado a 30/12/2023

Tão romântico!

A ForTwoTrio animou a nossa cerimónia civil, interpretaram cinco músicas: introdução - Nella Fantasia do filme "A Missão" (E. Morricone); entrada do noivo - River flows (Yiruma); entrada da noiva - Canon (J. Pachelbel), encerramento - tema do filme "Cinema Paradiso" (E. Morricone) e nos votos Madredeus - Haja O Que Houver.
    A música dos Madredeus não fazia parte do seu repertório, ensaiaram-na para nós e ainda bem que aceitaram fazê-lo, pois foi o momento musical preferido dos convidados e nós adorámos.
    Recomendo a ForTwoTrio, a quem desejo muito sucesso!

Eduarda F. Enviado a 11/09/2023

Coro igreja

Magníficos, nada apontar
    Tem um voz maravilhosa todos elogiaram
    Muito obrigada por tudo
    Daniela C. Enviado a 08/12/2023

Excelentes

Adorei a simpatia, o profissionalismo, adorei tudooo 🫶🏽 continuem a brilhar 🤍
    Débora A. Enviado a 17/08/2023

Débora e Rafael - 12/08/2023

Não podíamos deixar de dar a nossa opinião sobre este fantástico coro. Para além de incríveis e profissionais, foram extremamente cuidadosos connosco, atentos e dedicados. A voz da Ana é incomparável e não deixou, no nosso casamento, ninguém indiferente.
    Foram impactantes! Nós estamos profundamente agradecidos pelo belíssimo trabalho e uma vez mais pelo cuidado e pelo vosso sorriso sempre que olhavamos para vocês.
    Muito obrigada,
    Débora e Rafael

Resposta de ForTwo Trio:

Bom dia querida Débora e Rafael. Tão felizes somos pelas vossas palavras e pela nossa música ter contribuído para alegremente encantar a vossa cerimónia. Um beijinho e abraço cheios de felicidade com votos de muita alegria e amor!
  • Myriam
    Myriam M. Enviado a 24/08/2023

Incrivel !

Não poderia ter imaginado melhor.
    Desde a preparação até ao dia do casamento a Ana sempre foi super disponível e simpática. Eles tornaram a minha cerimonia relogiosa um verdadeiro sonho. Um obrigado enorme !
    Fabiana R. Enviado a 10/09/2023

Foram incríveis!!!

Os Fortwo Trio estiveram presente na cerimónia do nosso casamento e foram incríveis… não há palavras para os descrever, foi tudo perfeito! Até mesmo os convidados ficaram encantados com o grupo. Foi lindo ouvi-los! Quero deixar um agradecimento especial à Ana, pela sua simpatia, ajuda, disponibilidade (não houve uma única mensagem que ficasse por responder e por vezes as minhas eram enviadas a horas tardias), pelo carinho, por nós dar sempre a sua opinião sincera às nossa indecisões … uma pessoa espetacular! Tivemos imensa sorte por vos termos encontrado. Do fundo do coração muito obrigada a todos. É um até já certamente, haja a próxima festa que o grupo já está mais que escolhido!
  • Márcia
    Márcia F. Enviado a 16/08/2023

Casamento dia 28 de Julho 2023

Foram sem dúvida uma ótima escolha. A Ana tem uma voz incrível e todos os convidados adoraram. Foi muito fácil organizar tudo com a Ana.

Resposta de ForTwo Trio:

Querida Márcia, Agradecemos de coração as vossas palavras e desejamos que sejam imensamente felizes! Obrigada sempre pela vossa escolha e um beijinho enorme!!
  • Fernanda
    Fernanda M. Enviado a 29/07/2023

Nossa melhor escoha

Com certeza uma escolha perfeita! Foi maravilhoso. Nos ajudou na escolha das música, fez a cerimónia ser muito especial. Ficamos muito satisfeitos e os convidados encantados..todos so elogios!

Resposta de ForTwo Trio:

Querida Fernanda, que alegria a nossa termos feito parte do vosso casamento com a nossa música! Felicidades ao longo de toda a vossa vida e um beijinho enorme!
  • Magda
    Magda F. Enviado a 18/07/2023

A Ana é uma pessoa que está sempre disponível para ajudar, é uma querida que sempre nos apoiou em tudo o que necessitavamos. Os três são um complemento que na nossa cerimónia foi essencial, a Ana tem uma voz lindissima. Tornaram a nossa cerimónia ainda mais especial, os nossos amigos deram imensos elogios, quanto a vossa prestação como a selecção de músicas. Para futuros noivos, sem dúvida é uma escolha acertada. Muito obrigada.

Queridos Magda e João,
    Que alegria a nossa termos feito parte do vosso dia com a nossa música. Foi um gosto enorme. Agradecemos de coração toda a vossa simpatia e palavras de apresso. Sejam imensamente felizes. Muitos beijinhos dos ForTwo Trio.
    Marta N. Enviado a 20/06/2023

Que voz Perfeita!

A voz da Ana, juntamente com os outros elementos, fizeram a nossa cerimónia tao bonita e especial! Tivemos tantas pessoas a elogiar o vosso serviço. Muito muito obrigado a todos
    Ana S. Enviado a 02/07/2023

Absolutamente soberbo

Descobrimos os ForTwo Trio aqui nos casamentos.pt e foi a melhor descoberta de sempre. A Ana é a pessoa mais amável e mais querida de sempre. Sempre disponível para responder as nossas dúvidas e sugestões.
    A atuação na igreja foi absolutamente arrebatadora, a voz da Ana juntamente com o piano e com o violino é a melodia mais bonita de sempre. Os meus convidados disseram que foi a cerimónia mais bonita onde já tinham ido e que a voz da Ana faz qualquer um ficar em pele de galinha.
    Foi o momento mais bonito do nosso casamento e agradecemos de coração o facto de terem feito parte do nosso dia. Será para sempre lembrado.
    Votos de muito sucesso e que continuem a encantar outros momentos especiais.
    Beijinhos Margarida e Ângelo

Resposta de ForTwo Trio:

Queridos Margarida e Ângelo, sem palavras para agradecer tão belas palavras acerca da nossa atuação no vosso casamento. São um casal magnífico e ficamos imensamente felizes por termos correspondido de forma tão positiva aos vossos desejos. Que a felicidade seja uma constante ao longo de toda a vossa vida. Muitos beijinhos dos ForTwo Trio!!!
  • Filomena
    Filomena Enviado a 08/06/2023

Fantásticos!!

Excelente som, excelentes músicos e excelente voz! Muito profissionais em todos os aspetos. Sem dúvida, tornaram o nosso dia ainda mais feliz. Muito obrigada por este contributo. Filomena e Tiago.

Resposta de ForTwo Trio:

Muito obrigado pela vossa escolha queridos noivos Filomena e Tiago. Que sejam imensamente felizes e muitos, muitos parabéns!
    Cláudia Enviado a 19/12/2022

A escolha perfeita para o dia perfeito

Fortwo trio fizeram do nosso casamento um momento ainda mais perfeito. A voz da Ana, juntamente com o piano e o violino foram a escolha mais do que acertada !
    Sempre disponíveis e atenciosos !!!
    Muito obrigada por terem trazido ainda mais brilho a este nosso dia tão especial !!!
    Ana R. Enviado a 21/11/2022

Lindissimo

Excelentes profissionais. Adorei a voz da Ana adorei toda a melodia dos instrumentos. Muito atenciosos e muito simpáticos. Recomendo totalmente.

Obrigada por tornarem o nosso dia mais bonito.

Grande beijinho
  • Gisela
    Gisela M. Enviado a 18/10/2022

Melhor música impossível

Obrigada Ana e obrigada ao trio. Foi sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito. Cada música tocada foi divinal. Recebi muitos elogios de vocês. Agradeço de coração por tudo, pela simpatia pela simplicidade pelo á vontade que me deixas te. Tanto a minha entrada como só meu marido foi algo magnífico. Obrigada
    Filipa P. Enviado a 04/10/2022

Maravilhosos

Sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito para o nosso casamento.
    Desde o primeiro contacto a Ana foi super prestável e atenciosa e ajudou-nos imenso na escolha das músicas para todos os momentos.
    No dia do casamento foram maravilhosos, toda a gente nos elogiou a escolha das músicas e a banda que cantava e tocava incrivelmente e salientaram ainda o facto de estarem sempre a sorrir, transmitiram muito boa energia.
    Obrigada por toda a dedicação e por fazerem com que o nosso dia fosse ainda mais feliz.
    Marisa L. Enviado a 01/02/2023

Não tenho palavras para descrever o que nos fizeram sentir.
    Superaram as nossas expetativas.
    A Ana tem uma voz de outro mundo.
    Obrigada.
    Ana P. Enviado a 24/08/2022

Inesquecível. A melhor voz que eu ouvi na minha vida. Que bom fazerem-te parte da nossa história!

Resposta de ForTwo Trio:

Querida Ana, que enorme prazer para nós. Foi uma cerimónia maravilhosa.
    Um beijinho enorme e muitas felicidades.
    Andre S. Enviado a 21/08/2022

For two trio - os melhores de PT

For two trio são mesmos simpáticos, professional, e espetaculares. Os elementos de for two trio tenham um talento incrível. Os meus convidados também gostaram imenso do trabalho deles. A nossa cerimonia foi linda e muito especial e for two trio fez está cerimónia ainda mais especial.

Resposta de ForTwo Trio:

Muito obrigada queridos noivos. Que maravilha receber tal mensagem, ficamos imensamente felizes. Desejamos as maiores felicidades e um enorme beijinho a vocês.
  • RICARDO
    Ricardo B. Enviado a 15/08/2022

Excelentes profissionais

Foi sem dúvida a melhor escolha que podíamos ter feito. Logo no primeiro contacto, no nosso caso foi com a Ana que demonstrou grande acessibilidade e amabilidade. Depois seguiu se os preparativos para o casamento que passou por escolher as músicas onde podemos verificar uma grande variedade de músicas.
    Finalmente o grande dia da cerimônia onde estiveram excelentes e consequentemente obtive muitos bons feedbacks por parte dos convidados. Obrigada por fazerem do nosso casamento único.

Resposta de ForTwo Trio:

Muito obrigada queridos noivos. Foi um enorme prazer para nós! Um beijinho, uma abraço e muitas felicidades.
    Helena S. Enviado a 27/07/2022

Profissionalismo e encanto!

Contratámos o ForTwo Trio pois para além de terem os serviços que procurávamos para o nosso casamento (piano, violino e voz), foram sempre muitos acessíveis, profissionais e até nos ajudaram na organização da cerimónia.
    No dia, a voz da Ana até me fazia arrepiar, linda e inconfundível. O violino e piano ajustaram-se na perfeição. Todas as músicas foram como imaginámos e a cerimónia tornou-se emotiva e alegre ao mesmo tempo.

Queridos noivos,
    Foi maravilhoso fazer parte do vosso enlace com as nossas músicas e agradecemos de coração as vossas palavras, ficando eternamente gratos e felizes por termos correspondido ao vosso desejo!
    Um beijinho enorme e eternas felicidades!
    Sandra M. Enviado a 04/07/2022

Excelentes!

Não há palavras para descrever o quão perfeito foi o vosso serviço. Só podemos agradecer e recomendar muito. Toda a gente adorou e nos pediu para vos dar os parabéns. Para além de tornarem a cerimónia linda, quero agradecer ainda toda a simpatia e disponibilidade com que nos acompanharam desde o inicio.

Muito obrigada querida Sandra,
    Vocês realmente viveram o verdadeiro sentido do matrimónio, com tanta emoção e genuinidade! Agradecemos de coração a vossa escolha e estamos sempre em contacto.
    Um beijinho dos ForTwo Trio
    Marina M. Enviado a 13/06/2022

Um momento único e maravilhoso

Não podíamos estar mais felizes pela escolha! Obrigada ao grupo e em especial à Ana, que desde o início esteve sempre disponível, ajudou-nos em tudo e mais alguma coisa, conseguiu tornar a cerimónia única com a sua voz, todos adoraram!
    Obrigada mesmo por tudo.
    Antonio C. Enviado a 21/05/2022

Excelentes profissionais

Excelentes músicos, tornaram a cerimónia inesquecível. Extremamente profissionais e prestáveis, principalmente a cantora Ana Gomes com quem lidamos directamente. Que nos ajudou na escolha das músicas. Os convidados fartaram-se de elogiar os músicos. Muito obrigado aos Fortwo Trio. Adoramos.
    Carolina A. Enviado a 14/05/2022

A Ana além de ser a simpatia em pessoa, e de muitas vezes acalmar o meu coração, tem uma voz que arrepia, toda a gente elogiou a nossa escolha musical, e a voz da querida Ana. Recomendo 300%. Obrigada

Resposta de ForTwo Trio:

Muito, muito obrigada querida Carolina.
    Ficarão para sempre na nossa história e coração.
    Muitos beijinhos e felicidades
    Paula Enviado a 03/05/2022
    Recomendo imenso... A Ana é muito carinhosa e simpática, a sua voz é espectacular junto com os seus músicos... Os meus convidados adoraram. Muito obrigado Ana por tudo... Beijinhos. Desejamos-lhe muitos êxitos na sua carreira artística.
    Cátia R. Enviado a 10/10/2021

Queria agradecer por tudo! Vocês foram espetaculares! Todos os convidados adoraram e nós também! Obrigada por toda a atenção. Além de serem excelentes profissionais, são muito simpáticos e acessíveis. Melhor escolha que podia ter feito. Adorei! Obrigada por tudo!

Resposta de ForTwo Trio:

Querida Cátia, Mas que bom foi estar presentes e poder contribuir para o vosso dia! Que amor incrível. Que sejam sempre felizes e levem com vocês as belas mensagens das musicas que cantamos para vós. Um beijinho dos ForTwoTrio!
    Enviado a 30/08/2021

Nota 20!

Já fomos a dezenas de casamentos mas coro como este nunca vimos e foi isso que nos fez dizer que era, sem dúvida, o ForTwo Trio que queríamos para o nosso dia de sonho. A cerimónia foi lindíssima e os convidados vinham ter connosco para elogiar o coro. Disseram que estavam completamente rendidos e maravilhados com o que ouviram e sentiram que a cerimónia estava inserida num espetáculo musical artístico. Compreendo perfeitamente o que queriam dizer, pois o que este grupo faz é pura arte. Dá realmente gosto ouvi-los. É de um enorme talento que já é difícil encontrar. Sente-se ao longe a paixão que têm pelo fantástico trabalho que fazem. São extremamente dedicados, flexíveis e aceitaram todos os desafios que lhes propusemos. Foram incríveis desde o primeiro contacto! Sentimo-nos sempre especiais e únicos. Nunca tivemos a sensação de sermos só “mais um casal”. Desde o primeiro dia que a Ana foi extremamente profissional, simpática, bem disposta, atenciosa e sempre pronta a ajudar-nos. Qualquer dúvida que tivéssemos era só enviar mensagem e em poucos minutos ela respondia e mostrava-se muito preocupada em garantir que estávamos esclarecidos. Já para não falar de todas as reuniões que tivemos para organizar tudo ao mais ínfimo pormenor. Apoiou-nos imenso principalmente durante a pandemia e em todas as alterações de datas do casamento. Se alguém quiser uma cerimónia única, mágica, inesquecível e que deixe todos rendidos e maravilhados, é sem dúvida o ForTwo Trio. Recomendo a 200%.

Resposta de ForTwo Trio:

Queridos noivos, muito obrigada! Ficamos imensamente felizes com as vossas palavras. Que bom é para nós sentirmos tanto carinho pelo nosso trabalho. Que carreguem pela vida fora a energia do amor e as mensagens lindas das nossas músicas. Um beijinho dos ForTwo Trio.