Ana & Pedro - Animação de Eventos
Aveiro 4520 Aveiro (Aveiro (Concelho)) Mapa

Opiniões de Ana & Pedro - Animação de Eventos

Carolina · Casou-se a 19/10/2014

A Ana e o Pedro foram a melhor aquisição que poderia ter feito para o meu casamento. Profissionais de excelência.
    Todos os convidados ficaram felicissimos com o seu desempenho.
    Além de todas as suas capacidades profissionais, mostraram ser alguém que não esteve no casamento só porque estavam a trabalhar, foram como amigos convidados. Adorei e não tenho palavras para descrever!

Enviado a 15/01/2015

Carine · Casou-se a 17/08/2014

Foram excelentes! Souberam adaptar-se aos nossos gostos!
    Foi um casamento com muitos convidados estrangeiros e a animaçao foi tal que todos gostaram muito. Sem dúvida participaram ao sucesso deste dia!
    Recomenda-se!

Enviado a 29/12/2014

Jhonny · Casou-se a 19/07/2014

Um casal de músicos muito simpático com espírito festivo e muito talentoso! Com uma grande variedade e qualidade de música, desde rock and roll a merengue que garantem um dia divertido e especial muito bom mesmo, sem dúvida recomendo.

Jesus Pires · Casou-se a 28/06/2014

São muito bons, reportório optimo e boa relação com os convidados. Recomendo a simpatia e profissionalismo. Parabéns e que continuem assim.

• H

Hugo Angelo · Casou-se a 10/05/2014

Seleccionámos a Ana e Pedro para o nosso casamento em Maio 2014, foi a opção acertada para uma animação musical de grande qualidade, que consegue ser discreta quando necessário ou bastante animada nos momentos que o pedem. Outra grande vantagem é o acompanhamento integral de toda a festa na quinta desde a chegada dos noivos até à saída do último convidado. Não é preciso andar a contratar um DJ, eles fazem tudo. O nosso casamento foi em Viseu, seleccionámos um conjunto de Aveiro e não nos arrependemos nem um minuto de o termos feito, uma vez que não existe cá oferta com esta qualidade.

Ana Teixeira · Casou-se a 21/09/2013

Ana & Pedro são a dupla perfeita para qualquer tipo de evento. Com um repertório diversificado, naturalidade e simpatia conquistaram todos os nossos convidados, independentemente da idade ou da sua origem.
    Profissionalismo a toda a prova, disponibilidade para tornar possível algum pedido de última hora, muito comum em situações de casamento, como foi o nosso caso.

Enviado a 17/01/2015

Maria Alexandra Feijó Vaz Portugal · Casou-se a 16/08/2013

O melhor Duo Musical de sempre para animar o vosso dia de sonho.
    Não hesitem em escolher esta dupla com excelentes vozes, com uma extrema simpatia e ainda com um grandioso reportório.
    Não deixem o vosso dia passar em branco. Com Ana & Pedro será um dia super encantador.

Enviado a 20/12/2014

Ana Almeida · Casou-se a 08/06/2013

Adorei o profissionalismo. O género de musica que cantão adoro e tem uma voz 5*. Recomendo a quem queira uma boa animação na sua festa. São muito simpáticos e acessíveis.

Enviado a 27/05/2014

Andreia Almeida · Casou-se a 15/09/2012

Casei-me em 2012 e a Ana e o Pedro animaram o nosso casamento. Correu tudo lindamente! Eles são impecáveis e extremamente profissionais! Cantam diversos tipos de música e são muito versáteis! Eu e o meu marido temos gostos bem diferentes e eles agradaram a ambos!
    Aconselho mesmo.

Enviado a 18/12/2014

Joana Rocha · Casou-se a 01/09/2012

Excelentes profissionais e muito disponíveis para todos os nossos pedidos, grande diversidade de musicas propostas e abertura para musicas não disponíveis no repertório, deram uma ambiente fantástico as entradas, gostamos muito da participação deles no nosso casamento, tanto como cantares, animadores e pessoas que são. Continuem assim Ana e Pedro
    Joana e Rui 11/05/2013

Enviado a 19/12/2014