Alto e Bom Som

3 opiniões | Portimão (Portimão)

Opiniões de Alto e Bom Som

• Margarida

Margarida M. · Casou-se a 17/08/2019

Muita dança e animação!

Músicos flexíveis e muito animados, com uma excelente relação qualidade-preço, principalmente no que toca a música latina. Recomendo vivamente! Obrigada por tudo!

Enviado a 18/09/2019

Resposta de Alto e Bom Som:

Olá Margarida! Muito obrigado pelas vossas palavras! A vossa festa foi muito bonita e animada. Os convidados (família e amigos) fizeram metade da festa, com muita alegria e animação. Nós "tocámos ao ritmo da festa" e foi um gosto. O trabalho de planeamento prévio também ajudou. Não esqueceremos o vosso dia! Votos de felicidade. Um abraço
  • Ana Rita

Ana F. · Casou-se a 21/05/2016

Superou as nossas expectativas! Foram fantásticos. Toda a gente adorou e me perguntou informações sobre eles. Planeamos tudo a distância, mas nem por isso houve qualquer falha. Parabéns! Recomendaremos certamente os vossos serviços!

Enviado a 06/06/2016

Inês A. · Casou-se a 08/11/2014

Nós pedimos o duo e foram espectaculares, uma animação desde o início da festa até ao final. Tivemos um bom feedback pela parte dos convidados bastantes positivos, tocaram um pouco de tudo, o que foi muito bom.

Enviado a 29/12/2014