4 Voices

• Bruno

Bruno Teixeira · Casou-se a 31/10/2019

Ponto alto da cerimónia

Vozes maravilhosas!
    Casámos a 31 de outubro e pouco tempo antes descobrimos este quarteto por aqui. Sabíamos o que queríamos, mas não o estávamos a encontrar.
    Desde o primeiro contacto que a simpatia, flexibilidade e disponibilidade se fizeram notar, ajustando-se completamente aos nossos pedidos.
    O 4Voices superou as nossas expetativas - desde o enquadramento com o local, passando pelo repertório, e pela fabulosa qualidade das vozes, o grupo foi muito elogiado pelos convidados. Recomendamos a 1000%, e se pudéssemos reviver o momento único que foi o nosso casamento, seriam a nossa opção sem qualquer hesitação!

Enviado a 21/11/2019

Salvador Gil · Casou-se a 08/06/2019

Coro vindo do céu

São magníficos, os 4 Voices. Gostámos muito de os ouvir no nosso casamento. As 4 vozes são lindas e, em sintonia, formam uma harmonia perfeita que parece vir do céu. Foi a escolha certa, porque para além de sabermos que eram ótimos, já nos tinham recomendado o seu trabalho também pelo seu profissionalismo.

Enviado a 12/06/2019
  • Ana Santos

Ana Oliveira Santos · Casou-se a 10/11/2018

Muito boa escolha

Contratámos os 4 Voices para o nosso casamento e correu tudo muito bem! As vozes são lindíssimas e ficámos muito satisfeitos com o nosso reportório. Os nossos convidados adoraram. Obrigada pela simpatia e profissionalismo.

Enviado a 24/04/2019

Maria Leonor · Casou-se a 08/09/2018

Músicos profissionais com muito bom gosto. Ajudaram-nos muito a decidir as músicas e o resultado final foi maravilhoso. Todos os convidados gostaram imenso, referiram o coro como um dos pontos que mais gostaram no casamento. Sentimos uma total confiança com o coro porque conhecíamos a qualidade e profissionalismo dos 4 Voices. Outro dos principais pontos fortes é o facto de os 4 Voices estarem em perfeita sintonia com cada momento da missa, o seu significado e sacralidade, o que é um enorme descanso! Recomendo a todos!

Enviado a 14/05/2019

Jéssica Marcelo · Casou-se a 25/08/2018

Foi o quarteto que escolhi para o meu casamento e foi a delícia de todos! Recomendo a 100 por cento!

Enviado a 23/04/2019