Opiniões de 2You Duo

2You Duo

São Joaninho, Santa Comba Dão

Carolina O. Enviado a 21/08/2019

Muito bons! Adorámos

Super atenciosos, excelentes profissionais! Foi uma festa super divertida, os convidados adoraram.

Resposta de 2You Duo:

Carolina e Pedro, obrigado pelo vosso comentário. Retribuímos o carinho, desejando-vos as maiores felicidades e que tenham um percurso em comum recheado de bons momentos. Beijinhos e abraços dos 2You.
    João C. Enviado a 10/05/2018

Magníficos

Um dueto que cantam e encantam. Revelam uma optima boa disposição e são super atenciosos. Durante todo o dia foram espetaculares, incansáveis em que o ambiente fosse o melhor, criaram um óptimo ambiente na festa em si e isso foi lindo. Estão de parabéns pela qualidade.

Resposta de 2You Duo:

João e Inês, vocês são realmente espetaculares! Um grande bem haja pela vossa amabilidade ao terem deixado este comentário. A vossa satisfação é a certeza de que desempenhámos um bom trabalho. Muitas felicidades e que a vida sempre vos faça sorrir. Nuno e Sofia.
    Paula M. Enviado a 24/09/2018

Simpatia e profissionalismo

Gostámos muito do serviço e recomendamos. O Nuno e a Sofia foram excelentes, superaram as nossa expectativas. Não conhecíamos o serviço aquando da contratação, no entanto ficamos muito satisfeitos. Estiveram bem em todos os momentos da nossa festa, desde o batizado, passando pela cerimónia do casamento civil e durante toda a festa, quer no interior, quer no exterior. Ajudaram-nos imenso na escolha dos temas principais. Serviço recomendadíssimo.

Resposta de 2You Duo:

Obrigado Paula por estas palavras. Ficamos de coração cheio ao saber que superámos as expetativas. É por e para vocês que trabalhamos cada vez mais, para que o “vosso” dia seja único e mágico. Beijinhos grandes para os três dos 2You (Sofia e Nuno).

• Marcelo
    Marcelo Enviado a 30/11/2017
    Tornou o dia fantástico e foi muito acessível. Colocou som em todos os locais da quinta. Mesmo sem interesse no karaoke no final da noite deixou usar o seu equipamento para karaoke. Obrigada por tudo. Até um dia. Recomendo.

Resposta de 2You Duo:

Obrigado Marcelo pelo comentário aqui deixado. Os 2you desejam-vos as maiores felicidades, vocês são 5 estrelas.
    Tania F. Enviado a 24/08/2017
    Obrigada Nuno e Ana adorei a animação tanto na parte católica como na parte da festa. A Ana tem uma voz espetacular, adorei a maneira como ela interpretou os cânticos na igreja. Foi arrepiante para mim e por os ecos que tive dos convidados também adoraram. E a festa na quinta também foi impecável. Agradeço a disponibilidade que tiveram para escutar os nossos pedidos e para os realizarem. São uma equipa fantástica.

Resposta de 2You Duo:

Tãnia e Fábio, agradecemos muito o vosso comentário aqui deixado em casamentos.pt São estes gestos de reconhecimento que nos levam a sermos cada vez mais profissionais e fazermos aquilo que fazemos com muito amor. Vocês estão no nosso coração. Os 2you desejam-vos as maiores felicidades
  • Joao
    Joao Enviado a 28/07/2017
    A Ana Sofia e o Nuno foram excelentes a ajudar que este dia fosse magnífico. Escolher muito bons profissionais ajuda muito neste dia tão especial. Além de profissionais, são muito simpáticos e ajudaram-nos muito a fazer a escolha das músicas. Recomendamos aos futuros noivos, independentemente dos seus gostos, ouçam as sugestões que eles derem. O nosso muito obrigado por tudo!

Resposta de 2You Duo:

João e Elisabete, já pudemos dirigir-vos as palavras de reconhecimento e agradecimento que vocês merecem. Aqui, e em resposta ao vosso carinhoso comentário, só nos cabe dizer novamente que vocês são fantásticos. Não percam nunca essa alegria e jovialidade que contagia qualquer pessoa que convosco se cruze. Foi um enorme prazer conhecer-vos. Abraços e beijos dos 2you
    Carolina F. Enviado a 05/03/2016
    Gostámos muito da animação musical do nosso casamento. Obrigado ao Nuno e à Rafaela pela empenho e a simpatia que demonstraram desde a primeira reunião. Os convidados adoraram e estiveram super animados. Recomendamos.

Resposta de 2You Duo:

Obrigado pela recomendação que fez do nosso serviço de animação musical, no site casamentos.pt
    Eu e a minha equipa estamos gratos pela amabilidade.

Nuno Carvalho
    Andreia G. Enviado a 22/03/2015
    Tornam o nosso dia ainda mais especial, proporcionando-nos boa música nos momentos certos. Animaram o ambiente com a qualidade da música e com a boa-disposição que sempre apresentam. Sendo amigos de longa data, sabíamos que não podia ser outro grupo a animar o nosso casamento, senão vocês! Tanto pela qualidade dos serviços que prestam, como pelo tudo o resto, aconselhamos o vosso trabalho a todos os noivos! São mais que 5 estrelas!
    Paula F. Enviado a 20/02/2015
    Foi sem dúvida um dia inesquecivel e não teria sido igual se não tivessem estado presentes no nosso casamento. Não os conheciamos pessoalmente, mas no dia fomos brindados pela positiva. Muito profissionalismo, boas vozes e sempre tendo o cuidado de tornar o nosso dia especial, indo de encontro ao gosto musical dos noivos assim como dos convidados, para fazerem deste dia um dia de festa, alegria e divertimento como era pretendido. Mais uma vez o nosso muito obrigada!
    Regina S. Enviado a 12/02/2016
    Uma equipa fantástica, sempre prontos a satisfazer os nossos pedidos, dando ideias/sugestões para que tudo fosse perfeito. Durante a festa foram incansáveis, de uma energia e simpatia contagiantes. Recomendo esta equipa, sem sombra de dúvida, pois conseguem tornar este dia ainda mais especial.
    Joana L. Enviado a 02/02/2015
    São pessoas 5 estrelas, deixam os noivos à vontade nas escolhas principais mas ao mesmo tempo se tivermos algum problema estão lá para ajudar. São profissionais no que fazem, mas também tem o espirito humano. Adaptam-se bem as diferentes situações. Muito obrigado