Viagem à Vista
Rua Fernando Namora, 4 2675-487 Odivelas (Odivelas) Mapa

Opiniões de Viagem à Vista

Cláudia Massena · Casou-se a 29/06/2019

A melhor agência

Para mim foi muito importante esta escolha, super acessíveis, simpáticos, sempre dispostos a corresponder às nossas expectativas.

Enviado a 01/07/2019

Resposta de Viagem à Vista:

Muito obrigado, Exma., por nos deixar este fantástico comentário. A verdade é que somos amáveis, porque os nossos clientes são incríveis e valorizam o nosso trabalho. A sua mensagem transmite-nos a certeza de que fizemos o nosso melhor para tentar preencher todas as vossas expetativas. Felicidades e até breve! Cumprimentos,
    VAVista

Tania Ambrosio · Casou-se a 04/08/2018

Não existe melhor agência

Agência com melhor preço, atendimento 5 estrelas. Profissionalismo acima de tudo. Agência bem localizada, aconselho vivamente a visitarem não se vão arrepender. Não podia ter escolhido melhor. Fomos muito bem recebidos.

Enviado a 06/08/2018

Resposta de Viagem à Vista:

Obrigado Exma! A vossa satisfação é a nossa força para o dia-a-dia. Agradeço mais uma vez a confiança depositada em nós Viagem à Vista. Quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho tudo se torna mais gratificante e a sua mensagem valoriza o nossa trabalho e dá-nos a certeza que fizemos o nosso melhor para tentar preencher todas as vossas expectativas. Obrigado e até breve! Cumprimentos.

Rita Pinto · Casou-se a 02/07/2017

Escolhemos o nosso destino. Riviera Maya e sabíamos que nesta agência íamos encontrar aquilo que procurávamos. Esta é a minha agência de eleição é bem mais do que comprar uma viagem. Sempre encontrei nesta agência os melhores preços e bem mais do que isso o aconselhamento de toda a viagem. O Paulo encontra-se sempre disponível (por vezes até fora da loja) para nos aconselhar e para tirar todas as dúvidas que vão surgindo. Todo o processo corre a 5 estrelas e todos os conselhos dados foram uma mais valia para que a nossa viagem fosse TOP! Recomendo esta agência a todos os meus amigos e familiares precisamente por ser isso mesmo, mais do que uma agência!

Enviado a 23/07/2017

Resposta de Viagem à Vista:

Obrigado Exma!!! A vossa satisfação é a nossa força para o dia-a-dia. Agradeço mais uma vez a confiança depositada em nós Viagem à Vista. Quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho tudo se torna mais gratificante e a sua mensagem valoriza o nossa trabalho e dá-nos a certeza que fizemos o nosso melhor para tentar preencher todas as expectativas. Obrigado e até breve!