Opiniões de Tribos & Montanhas

Sintra

• Nidia
    Nidia B. Enviado a 26/10/2023

Super recomendo!

Agência 5 estrelas! Desde o primeiro contacto foram super atenciosas e com toda a preocupação de encontrar a solução ideal para o que pretendíamos. Trataram e organizaram da nossa lua de mel, que foi passada 10 dias em Bali! um sonho! Correu tudo bem e ainda fizeram-nos acompanhamento 24h enquanto lá estivemos, o que nos fez ir super descansados, porque sabíamos que qualquer coisa podíamos contar com ajuda! Super recomendo organizarem aqui as vossas viagens!
  • Denisse
    Denisse S. Enviado a 18/09/2023

A agência ideal para a viagem dos vossos sonhos

Atendimento muito prestável e rápidas a responder. Tanto a Beatriz como a Catarina foram muito ágeis e excelentes na gestão da nossa viagem. Correu tudo bem. O destino superou todas as expectativas. Iremos voltar a trabalhar com elas de certeza.
    Inês S. Enviado a 11/11/2023

Lua de mel com a tribos

Fizemos a nossa lua de mel com a Agência Tribos e viajámos até ao Japão e Malásia. A equipa esteve sempre disponível, desde o planeamento até ao fim da viagem. Os vôos, transfers e estadias correram sempre bem e superaram as expetativas.

• Bianca
    Bianca L. Enviado a 27/05/2023

Incansáveis

Adorámos a empresa, adorámos ainda mais conhecermos a Rita. É uma grande profissional, sempre muito atenciosa e não descansou até encontrar um destino que nos agradasse.
    Gostámos muito do atendimento desde o início até ao final da nossa lua de mel.
    Com toda a certeza que iremos voltar a contratar os serviços assim que quisermos viajar novamente!
    Muito obrigada por toda a simpatia!
  • Fábio
    Fábio A. Enviado a 20/10/2022

Sonho tornado realidade

Se pretendem um atendimento cheio de profissionalismo e atenção, então contratem a Tribos! Foram desde o primeiro dia impecáveis, pese embora a minha insistência e a quantidade de dúvidas que surgiram. A Rita respondeu a tudo sem qualquer problema e ainda nos tratou da burocracia toda para a viagem. Como já referimos particularmente, as nossas próximas viagens serão tratadas por esta empresa! Recomendamos a 100%

Resposta de Tribos & Montanhas:

Muito obrigada por este vosso reconhecimento e pela vossa confiança! Foi com todo o gosto que organizamos a vossa lua de mel. Estaremos cá para vos ajudar numa próxima viagem, desejamos vos as maiores felicidades!
    Carolina B. Enviado a 29/12/2022

Viagem de sonho

O primeiro contacto foi de uma disponibilidade enorme, tivemos várias dúvidas do que pretendíamos até pela instabilidade que ainda existia nas viagens, a Catarina foi incansável a apresentar e adaptar várias hipóteses para que fosse ao nosso encontro. A viagem foi de sonho, fomos a várias ilhas e todo o processo super organizado, não tivemos de preocupar com nada, tivemos todo o check in prévio realizado, os hotéis escolhidos muito bons e alguns com uns miminhos de recepção no quarto que marcaram. Durante a viagem, houve sempre uma comunicação para saber se estava a corresponder às nossas expectativas. No início, consultámos algumas agências "grandes" e nenhuma foi tão pessoal quanto a Tribos. Obrigada por toda a dedicação.
    Ana R. Enviado a 29/06/2022

Onde o profissionalismo e o cuidado transparece

Minhas queridas Rita e Catarina, muito obrigada por todo o vosso carinho, cuidado e profissionalismo. A Tribos & Montanhas foi a nossa escolha para a organização da nossa viagem de lua de mel, e foi uma excelente escolha. A Rita e a Catarina foram sempre muito prestáveis e atenciosas e tiveram sempre muita paciência no esclarecimento das nossas dúvidas. Mesmo fora de horas de expediente em que precisamos da sua ajuda. Um profissionalismo excecional. E a escolha de hotel foi a melhor que podíamos ter feito. Escolhemos o Hotel Sol Barbados e não podíamos ter ficado mais satisfeitos, 5 estrelas desde os funcionários, aos quartos, ao restaurante, etc. Muito obrigada minhas queridas por toda a vossa ajuda e apoio.

Resposta de Tribos & Montanhas:

Muito obrigada minha querida ficamos tão felizes quando vemos estes testemunhos, pois é para isto que trabalhamos, para a felicidade dos nossos clientes, dia após dia. Desejamos o melhor para a vossa familia e muita saúde
    Tiago R. Enviado a 07/10/2021

Lua de Mel

Boa comunicação e mostraram bastante disponibilidade. Encontraram a viagem que tínhamos em mente e adaptaram às nossas pequenas exigências. Lua de mel fantástica e para repetir (não a lua de mel, mas sim uma viagem com a Tribos).
    Helena Enviado a 09/07/2021

Simpatia, profissionalismo e celeridade!

Inicialmente, não conhecíamos nem a empresa, nem a Catarina. Quando pedimos o orçamento para a nossa viagem de sonho, fomos surpreendidos com tanta simpatia, rapidez e profissionalismo! A Catarina conseguiu planear tudo à nossa medida, atendeu sempre aos nossos pedidos e deu-nos sempre uma mãozinha nesta fase complicada da pandemia, dispondo-se sempre a auxiliar-nos com testes/formulários, além das viagens e alojamentos propriamente ditos. Soube aconselhar-nos quanto ao nosso destino e, inclusivamente, vimo-nos confrontados com um pequeno problema no regresso para cá e ela resolveu-o num piscar de olhos. Com todo este apoio, vale a pena viajar. Recomendamos a 100%!

Resposta de Tribos & Montanhas:

Obrigada, minha querida, desejo-vos as maiores felicidades. Estamos cá para tudo o que precisarem. Um grande beijinho e um mega obrigado pelas palavras lindas.
    Bárbara V. Enviado a 20/09/2020

Super profissionais

Vimos aqui agradecer e recomendar o serviço prestado pela equipa da Tribos, as Catarinas. Reservámos a lua de mel para Cabo Verde (casámos a 5.9.2020), tudo tratado mas devido à pandemia tivemos de mudar de destino. Graças ao apoio e resiliência de ambas , tivemos a melhor lua de mel possível. Fomos para a Gran Canaria durante 7 dias e foi o melhor destino possível. Obrigada, meninas, e votos de muito sucesso, connosco como clientes e amigos.

Resposta de Tribos & Montanhas:

Muito obrigada por este vosso reconhecimento! Foi com todo o gosto que organizamos a vossa lua de mel. Estaremos cá sempre para vos ajudar no futuro!
    Muitas felicidades.
    Ana P. Enviado a 04/08/2020

Simplesmente para a vida

Bem, a experiência ainda não acabou, ainda estamos em lua de mel. Em tempos de pandemia fizeram tudo o que poderiam fazer para não perder dinheiro!
    Alterámos o destino e ahora pedimos para prolongar a estadia e assim o fizeram. Corresponderam sempre ao que pedimos, fosse a nível de custo, de comodidades para nós e para o nosso filho. Sempre com um sorriso na voz.
    Sempre que quiser viajar será com as meninas "Catarinas". Super profissionais

Resposta de Tribos & Montanhas:

A Ana é um amor, obrigada pela sua confiança. Teremos sempre muito gosto em ajudar em tudo o que precise.
    Ana S. Enviado a 18/10/2019

Casamento 05-10-2019

Ótimo serviço. Tudo tratado via email e nada falhou, nunca. Sempre prontos a ajudar. Sempre disponíveis para mudar o que fosse. Recomendo. E voltávamos a reservar a nossa lua de mel convosco. Obrigada por tudo.

Resposta de Tribos & Montanhas:

Obrigada, Ana, contem connosco para tudo o que precisarem.
    Desejo-vos as maiores felicidades do mundo. Um beijinho grande.
  • Débora
    Débora Enviado a 20/09/2019

Melhor lua-de-mel que podíamos ter

A nossa viagem foi a Santorini e foi maravilhosa. Viajámos durante a noite, o que deu para aproveitar mais o tempo na ilha. Tínhamos transfere do aeroporto-hotel-aeroporto o que poupa tempo. O hotel foi maravilhoso. A comida em Santorini é maravilhosa, tão boa como em Portugal. A Catarina é super simpática, deu-nos os documentos todos necessários, incluindo os boarding passes, tratou de tudo e não tivemos que nos preocupar com nada. E, acima de tudo, a um preço muito bom. Resumindo, uma lua-de-mel com praias bonitas, com um hotel magnifico, comida maravilhosa e um clima maravilhoso e económica. Recomendo muito.

Resposta de Tribos & Montanhas:

Muito obrigada Débora pela avaliação, desejo-vos as maiores felicidades na vossa vida, e contem connosco para a próxima.
  • Carlos
    Carlos Enviado a 20/09/2019

Viagem de sonho

Fomos para um verdadeiro paraíso, esta empresa teve preços bem competitivos em relação às empresas de renome e correu tudo 5*, a agência explicou tudo e esteve sempre pronto a ajudar mesmo durante a viagem. Recomendo vivamente.

Resposta de Tribos & Montanhas:

Boa Tarde Carlos, muito obrigada pela sua avaliação, Fico feliz em ver as suas palavras, conte connosco para o que precisar.